A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, março 25, 2011

 

Graças que já sou a mesma nina das resteas!



Desde há dois dias que me sinto mais eu, eu, aquela laura que está sempre ou quase sempre bem disposta, que adora estar com os amigos e amigas, e que lhe sabe pela vida quando pode ir ter com eles,(elas) beber um cafézito, dar duas de treta, sabe tão bem, talvez aja quem banalize esses pequeninos momentos, mas a mim restauram-me as forças e dão-me alegria para continuar a jornada!

Estava a ver que ia demorar a voltar ao normal, sempre que há qualquer coisa a empatar, arranjo maneira de desempatar tudo o mais depressa possível, desta vez tratava-se de força anímica, mas, graças, graças aqueles em quem me conforto e em quem busco ajuda! (Anjos, Arcanjos, Entidades, Mãe Maria, assim chamo a Nossa Senhora, e ao amado Jesus)

Tenho o hábito de orar, meditar por pouco que seja, abstraio-me do tempo e fico ali até querer. E é dali que vem a força, aquela força que me diz que haja o que houver, a razão ou a verdade virão sempre ao de cima, e acalmam-me, é como se ouvisse as suas palavras; nada temas!Eu estarei contigo! e assim, desde há dois dias, a ansiedade e a tristeza em que mergulhei há umas boas semanas, foram-se, e desde há dois dias que me marimbo para tudo, saio, demoro, não tenho pressa de voltar nem para o pc... ahhhh... gosto de estar com o pessoal e beber até ao último momento cada palavra de amizade, pois o amanhã pode vir depressa e interromper a treta que acontece quase sempre! Pois somos viajantes na vida e nunca sabemos quando vamos embarcar de novo...

Um beijinho, amanhã postarei algo, é que nos dias de tristeza, o pensamento voa e vai buscar coisas que nunca tinha pensado, nem sonhado...É preciso que haja dor para descobrir a alegria, pranto para saber o que é sorrir com gosto!

E assim agradeço aos meus queridos Amigos que me ajudaram, deram força e foram pacientes pois deixei de ir a muitos blogues, não dava, mas prometo regressar, prometo e vou cumprir!

Ah, estou de maravilha com a vida, logo; não me ralo com a política nem se vai dar certo ou errado. O que for é a vontade do Pai e o que tiver de ser, será! E como sou positiva até demais, lá continuo a sonhar com aquela casinha branca onde mora a felicidade, e terei por vizinhos gente linda, e os menos bons vão pregar para outras freguesias, e a terra será dos justos! daqueles que como eu só querem viver em paz, trabalho, amor, alegria...

laura





Comments:
Que bom amiga!!!
Fico feliz por si e principalmente por encontrar alguém que redescobriu novamente a alegria e a saudável amizade.
Deixe os blogues ( nós esperamos) a política e as desgraças e VIVA A VIDA!

beijinhos linda



 
Amiga Laurinha.As vezes as coisas nem sempre são como gostamos,temos alturas que dá vontade de voar,eu sei nemtudo são sonhos na vida.As lembranças memórias,ausências...tantas coisas.Fazes bem em distrair e "curtir"o tal cafézinho com os amigos saborear o sabor e amizade junta,um dia tudo se esfuma,e tudo deixa de ter valor.Me estou a alongar direi,venho hoje aqui porque tive uns dias sem blog,alguém invejoso fez que ele se escondesse,hoje esta aqui e noutro lugar,não vá o diabo tecer.
Beijinho e tudo de bom bfs



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Ainda bem, minha querida, que voltaste como eras dantes !
Adivinho o que te deixava assim tão em baixo e fico feliz por teres ultrapassado isto ! Ainda bem que tiveste a ajuda forte dos teus Amigos com quem podes sempre contar. Quem tem Fé tem esta força que está sempre ao nosso lado. Eu também estou a apoiar-me à minha Fé, tentando afastar a tristeza da minha vida. Sei que nem Deus nem a minha mãe desejam tristeza na minha vida, por isso, toca a cantar, a passear, a teclar, a contactar os amigos e nada de luto ou de cores tristes senão ainda vai desbotar no meu coração !
Muitos beijinhos, amiga !
Verdinha

23:25



 
Isso é que é falar nina Laurinha.
Bora prá frente.
Cheia de genica e alegria no coração.
Luz e Paz.
Beijinhos
Janta



 
Ora bem-vinda quem é uma flor!

Ainda bem, Laurinha, que regressas recuperada, novinha (em folha) e encarando a vida como deve ser.
Para longe os maus dias (e noites)que o futuro já é de Primavera.

Os sonhos constroem-se depois das tristezas e arrelias.

Fico feliz pelo teu positivismo e, sobretudo, pelo renovado regresso ao Mundo.

Beijo
SOL



 
Só de ler isto fiquei revigorado e capaz de subir ao Everest e descê-lo de escorrega. Viva a vida. Viva a alegria e viva à Laura, :))



 
Só de ler isto fiquei revigorado e capaz de subir ao Everest e descê-lo de escorrega. Viva a vida. Viva a alegria e viva à Laura, :))



 
Passarinho azul, pois é mas quando a vida manda, a gente obedece, neste caso, viva a vida e que s lixem os políticos e as aves de mau agouro...

Um beijinho

laura



 
Agulheta ou Lisa, já fui ao cafézinho, rimos, falamos, e na verdade, as baterias voltam como novas, em folha, já fiz um bolo e dali a nada abalo de novo e vou ter com umas amigas e vai ser uma tarde e peras. Haja alegria.

Beijinhos. e os teus blogues desapareceram como?

laura



 
É mesmo Verdinha, incluida entre os maravilhosos amigos que todos os dias me davam força..Pois é, toca a botar cores alegres, cheias da cor violeta, a poderosa chama violeta que cura todos os males.

Um abraço apertadinho a ti, moça de quem gosto tanto.

laura



 
Obrigada pelo miminho querida Janita, e lá vou eu vadiar mais umas horas para trazer energias cá dentro.

um xi apertadinho.

laura



 
Sol, é verdade, há noites que serão sempre noites tristes e os dias a mesma coisa, mas, haja força de vontade, aí é que eu capricho, pois sei que nesses momentos a força ajuda a levantar a moral e faz-nos antever dias melhores.
Um abraço da

laura



 
Ena Fernando, subir o Everest, caramba, e querias escorrega ao p'ra baixo? ahhhh que ideia genial, chegavas cá sem os fundilhos das calças.
Haja alegria sim.
Um abraço da laura



 
e essa casinha quando existe nos sonhos acaba sendo materializada na terra, um dia as portas vão estar abertas e as janelas floridas para te receberem
beijinhos querida



 
Até a minha gripe vai passar só de sab er que sentes que a vida é a coisa mais bela que acontece.
Entãovivida com paz, saúde e amor, nada melhor.
Beijinhos nossos F&J



 
Então agora é "cumeri e buberi" que o vinho aí pra esses lados costuma ser muito bom.

Bom domingo, Laura. (agora com 4 horas de diferença)



 
É isso que espero querida Luna, agora só não seis e será antes de dois mil e doze...se depois quando a paz acontecer...

Um beijinho.

laura



 
João, não é o mais belo mas aceito, pois a vida é a vida, e por vezes nem é o que queremos, mas, ela tratará de tudo...
Um beijinho e obrigada pelo miminho.

laura



 
Pitanguinha, ahhh já engordei, ó bolas, bolas... daqui nada pareço uma bola de berlim...

Pois, 4 horas de diferença como quando aí fui,aqui eram 8 quando cheguei e aí eram 4, ao aeroporto de Guarulhos se não me engano...

Beijinhos e aparece...

laura



 
Querida Laurinha :),
por ti, fico feliz por estares alegre e de bem com a vida!
Mantém essa esperança, alegria e se as renovas com a tua fé, saboreia esses momentos tão teus.
Fica bem, com amizade dou-te um abraço grande!



 
moonlight song, obrigada pelo carinho, está tudo a arribar, a consciência vai mudando e quem faz por isso vai-se afastando dos padrões actuais e passa a viver de outra forma, por dentro, está claro.
Um abraço a tuzinha.

laura



 
_______________________________


...essa é a verdadeira Laura! A que usa o sorriso como chave para todas as portas, e as palavras doces que consolam os que a cercam...O seu céu é azul, Laura! Por vezes, algumas nuvens desgarradas procuram acinzenta-lo, mas é muito passageiro...

Beijos de luz e o meu GRANDE E ESPECIAL carinho!


Zélia( Mundo A)

_______________________________



 
Não desista nunca de viver feliz, busca a felicidade onde quer que seja.....mas sê feliz.....muito.

Beijinho minha linda



 
Querida Zélia, é mesmo, por vezes sufocam-me as nuvens cinzentas, mas a custo saí delas, é difícil, é doloroso, mas, a vida continua.

Um apertadinho abraço da laura agradecida por tanto carinho



 
Parisiense, não é fácil querer ser feliz, não é fácil a vida, tu sabes que não!

Um apertadinho abraço a ti, nina de quem gosto tanto.

laura



 
Que bom poder partilhar da tua felicidade (re)conquistada!! Obrigada pela visita ao meu espaço novo acabadinho de inaugurar. Gostei deste cantinho, voltarei.
Beijinhos



 
Enviar um comentário



<< Home