As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
quarta-feira, março 09, 2011 Arrumar a vida!![]() Todos gostam da casa arrumada, vidros a brilhar, cada coisa no seu lugar, mas, quem se lembra de arrumar a vida? Preocupa-mo-nos mais com a limpeza e arrumação da casa, mas não connosco para que os olhos mostrem o brilho da alma, a verdade do coração! Então é preciso deitar fora o tempo que não nos soube a tempo! cortar as palavras que andávamos à muito para reciclar. Rasgar velhos papeis que guardamos há tantos anos, como se nos trouxessem a vida feliz ou infeliz de outrora! Não há tempos felizes para reciclar. (às vezes também é preciso esvaziar as gavetas da saudade) (e hoje, hoje foi o dia em que rasguei as tuas cartas de amor de há 36 anos!) E nem sequer as reli, para quê? (demorei a arrumar a caixinha da minha vida, mas, já está! ![]()
Comments:
Laurinha
As cartas de amor nunca se deitam fora, só as do desespero e da mágoa. Mas fizeste bem em arrumar a caixinha da tua vida.Passamos a vida a deixar sentimentos espalhados pelas ruas da ilusão, para depois verificarmos que até isso fazia parte dum sonho. Quando olhares para trás e vires as sementes que plantaste, sentir-te-ás novamente impotente para não voltar a sonhar. Como brotou a tua sementinha! Um beijinho dolce ![]()
Tudo bem arrumadinho, Laura amiga e... caminhar que... "o caminho faz-se caminhando!"
Também eu, retomando o caminho, aqui volto com um beijinho muito grato pelo carinho e solidária amizade nos tempos difíceis que temos vivido! Obrigado! ![]()
LAURINHA,
Sim precisamos, principalmente, rever os nossos sonhos, para que, trazendo-os à nossa atual realidade, através da sabedoria adquirida ao longo de nossas vidas, possamos desfrutar de serenidade, paz e felicidade.... Um beijinho carinhoso vilu ![]()
Moça corajosa!
É isso aí, amiga. Sempre em frente, que atrás vem gente!...rs Tenho certeza que você ainda receberá (talvez não cartas), mas muitos e-mails de amor. Abraço forte. Te cuida! Cid@ ![]()
Olá Laurinha,
quem foca a vida no passado, esquece-se de viver o presente e de seleccionar objectivos e sonhos para o futuro. Força aí a viver esse presente. Beijos luminosos. ![]()
Olá Laura,
Há um tempo para tudo! Limpeza primaveril, num coração desarrumado...Já volto, tenho também umas limpezas a fazer! Bjs dos Alpes ![]()
Kim, apesar de cartas rasgadas, sentimentos deixados para trás há muitos anos, a nossa mente tem sempre as cartas escritas em letras do passado que na altura nos fez sentir felizes... Mas tudo passa e a vida é siso, a vida são cartas de amor, de dor e de ilusão.
E as minhas sementinhas são tão lindas... Beijinho da dolce ![]()
Quicas, meu querido Amigo: Acho que a vida sem Amizade não faria sentido e se fossemos assim tão egoístas também não. Que bom que meio mundo andou a dar umas palavrinhas ao Paizinho lá em cima.
Fico feliz que tudo se vá encaminhando. Um abraço laura ![]()
Virginia, na verdade quando os sonhos antigos já deixaram de fazer sentido, necessário se faz deitar tudo fora para que a vida recomece em novo sonhar.
Um abraço da laura ![]()
Cidinha, ah, pois é, agora as cartas chegam mais rápido e nem precisam de selo..eis a modernidade ajudando o mundo. pena que não saibamos aproveitar a tecnologia apenas para o bem e a verdade...
Um beijinho da laura ![]()
Moonlight, força sim, já o estou a viver entre sonhos e pesadelos também...deixo apenas a vida correr e Deus sabe de todos.
Um xi apertadinho laura ![]()
Flor dos Alpes, ena, acho que a febre das limpezas da vida, chegou..deve ser da primavera, só pode.
Muitos beijinhos da laura ![]()
Laurinha
A Vida começa sem sem pedida. O Amor começa sem ser calculado. Reciclar é transformar e reaproveitar o que nos foi (é) útil de experiências boas (e menos boas) para nos renovarmos como a chegada duma nova Primavera. Novas flores e frutos receberemos no tempo certo. Beijo SOL da Esteva ![]()
Sol, a vida tem de nascer, tem de existir... O amor invarávelmente, nem sempre acerta na lotaria, contra todas as bençãos...há amor e amores, mas uma coisa é certa, toas as Primaveras as árvores se cobrem de flores, queiramos ou não. A natureza está ali...e que sábia ela é..não consulta livros nem astrólogos, mas, as flores estão a aparecer, é chegado o tempo.
Um beijinho laura ![]()
Laurinha:
Fez bem, passado é passado, o presente é que importa agora. As limpezas são sempre revigorantes e dão início a novas etapas e novas buscas. Beijinhos ![]()
Olá Laurinha.
Limpezas de Primavera?? Fizeste tu senão bem...é deitar fora a tralha toda do Passado já velho e bolorento e partir para novas etapas... Boa sorte e olhar em frente... Beijinhos Janita ![]()
Passarinho azul, atã não é verdade? com a papelada nova nascem novos sonhos, novas vidas.
Um beijinho laura ![]()
Fernando, com esta idade a montanha parecerá algo que já não se consegue fazer, mas, haja fé..ou não eras tu o rapaz da fé para que a nódoa saisse do tapete da tua mãe em Luanda...
Beijinhos. laura ![]()
Olá Janita..bons olhos te vejam...
Enviar um comentário
Chega de bolor na nossa idade, senão tomamos medidas, ficamos mesmo com esse cheirete bafiento...haja novas cartas, novos papeis a arrumar. beijinho laura ![]() << Home |