A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


domingo, maio 02, 2010

 

A vida por vezes dói!



Minha querida Ana, querida e amada amiga, a vida é feita de alegria e tristeza, todos temos os nossos dias, mas hoje, hoje especialmente queria mandar-te um daqueles nossos abraços e dizer-te que; nada acaba nunca, a vida segue o seu curso, aliás, todos seguimos, e sabemos que amanhã tudo voltará a florir, repara que as flores nascem, crescem, florescem e morrem, assim somos nós, mas nós temos alma, temos espirito e temos o Lar de nosso Pai para nos acolher, sabemos isso, sabemos que sim! Ele o disse, o Mestre Jesus; Na casa de meu Pai há muitas moradas e eu vou guardar-vos um lugar para que onde eu esteja, estejais vós também!
Não são precisas mais palavras. O amor jamais afasta as almas que se amam! o Pai não ia afastar-nos dos que amamos, senão de que valeria formar familias?
Envolvo-te naquele apertadinho abraço sabendo que não atenuarei a tua tristeza, mas, o tempo ajudará a que a vida tenha momentos de remanso e de paz!...





Comments:
Um beijinho grande à Ana!



 
Kida Laurinha,não percebi bem se estamos a falar de uma perda,ou de um momento menos bom da tua amiga Ana!Pelo texto, leva-me a crer tratar-se de uma perda,mas fiquei sem certezas, logo,apenas deixo um grande beijo à Ana.

Beijinhos



 
Nina;

A Ana certamente te responderá mai tarde quando voltar do seu trabalho.
Mas, aproveito para te agradecer estas belas e sentidas palavras e como te conhecemos bem, sabemos da sinceridade das mesmas.
Foi realmente, e é, o momento dificil, visto como foi.
A perda de um irmão que dividiu o mesmo ventre da mãe que lhes traria ao Mundo, é sempre um momento dificil.
A Ana é forte e seus valores morais e de familia, a ajudarão a suportar esta dor que é apenas mais uma entre outras com que a vida por vezes nos pega de surpresa.
Um grande beijinho de amizade, querida Nina, por este testemunho de solidariedade.

Osvaldo



 
.________querida Laura





.palavras sábias e sentidas_____as tuas. com toda a certeza que a Ana sentirá esse teu ombro amigo



e sem dúvida: "A vida por vezes dói!"






_____________///








beijO_____ternO



 
Não tenho como comentar post esse,amada amiga,pela dúbia interpretativa minha,obrigado mais uma vez pela ternura sempre contida em comentarios seus!
Todo amor amizade deste mundo!

viva la vida

smack



 
Aproveito para enviar um grande beijinho á Ana e ao meu irmão Osvaldo!
Ana! Os meus sinceros sentimentos, pela tua perda.
Em primeiro lugar a culpa é da vida que tem início, meio e fim. Depois vem a nossa culpa que está na forma de amar, por vezes amamos tento, que depois sentimos em demasia a perda de alguém.
Mas o tempo também é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo transformamos nossos entes queridos(ausentes) em eternos companheiros.
Não importa onde estejam, estarão sempre connosco.
Força Ana, e até breve.
L&L



 
Laurinha querida, os meus sinceros agradecimentos, por palavras tão sábias e aconchegantes saídas do fundo do teu coração.
Eu até sei que é morrendo que se renasce para a Vida Eterna, mas quando nos toca pessoalmente, a realidade é muito dura.
Mas com o tempo e a solidariedade da familia e de amigos como tu, a vida retomará o seu curso normal.
Beijinhos, minha querida amiga.

Ana



 
Kim amigo, ela já recebeu o beijinho do amigo, pois os amigos nos momentos de dor, transportam-se até ao sentimento e de lá ajudam da forma que podem...porque no nosso grupo há sinceridade, há amor entre todos..Obrigada pelo carinho..abraça-te a dolce..laura



 
Sol querida, estamos sim, d euma dolorosa perda d eum irmão querido da Ana, é a vida, é o que tem de ser...
Obrigada pelo carinho para a Ana..Abraço a ti, laura



 
svaldinho, mas acima de tudo a nossa Aninhas tem o melhor homem do mundo a seu lado, tem o homem que a ama, o companheiro, o amigo, e isso é o melhor que a vida tem..Que bom que existes querido Osvaldinho e que bom que todos gostamos tanto de vós, estais entranhados na nossa alma é o que é, somos um grupo de seres de luz, sinto-o e quando há luz, há amor, paz, bem querer..beijinho aos dois da vossa nina laura.



 
Sente sim minha querida bety, a Ana é um ser de luz, especial, pura, um ser que Deus tem sob Sua alçada...logo, sofre, mas, o tempo a tudo vale, o tempo a tudo e todos socorre..Aquele abraço da laura.



 
Obrigada querido Ricardinho por tanto carinho e amor..sua maninha da alma, laura



 
Querida e amada Luisinha, amei o que deixaste aqui escrito para todo o sempre, que muita gente te leia, amei porque disseste sábias palavras recheadas de doçura e esperança... aqui estão as tuas palavras transcritas, porque as acho belas, inigualáveis...

E com um pouco mais de tempo transformamos nossos entes queridos(ausentes) em eternos companheiros.
Não importa onde estejam, estarão sempre connosco.

Porque eu sei que é assim, eu sei que os Seres a quem mais amo que do outro lado nos esperam, são os nossos eternos companheiros, os nossos guias, protectores, quando der...o tempo ameniza as suas e nossas dores...beijinhos querida nina que és um Ser tão especial, tão amada por todos nós..que Ele te proteja sempre,sempre a ti e aos teus, laura, ah,a quele abraço á tua dupla..



 
Aninhas querida...
Claro que a realidade é muito dura quando nos toca viver tão doloroso sofrimento, sei isso, já passei por isso, passamos todos mas nem todos sentem a dor da mesma forma, há os que nem ligam assim como há os que sofrem sem esperança, isso nem é bom, o bom é sabermos que podemos contar com ELE sempre, sempre...Pois Ele conhece-nos, somos as suas ovelhas e nenhuma de nós se perde...
Beijinhos minha querida..Tem calma, muita calma, a saudade faz parte do processo de vida e a alegria também..laura



 
Querida Laura.
Se bem te conheço, és aquela pessoa de coração de ouro que jamais se perderá.O valor que lhe dou é incalculável. Eu sinto, Tu sentes, a Ana Sente. Todos nós sentimos a despedida daqueles que amamos. Um beijo á Ana e outro dentro do teu coração. Bem haja.



 
A vida por vezes dói. Diria mais: a vida sem dor não é vida.

Solidária para com a tua amiga. Muita força!
Os que amamos permanecem sempre connosco, mesmo se ausentes.

Beijinhos



 
Enganas-te ó rapaz João, enganas-te... o meu coração é como o teu, tal e qual...só tem valor para quem o sabe ver...sentir, amar...é um pobre e abandonado coraçãozito...coitado dele, tão pobrezito que é.
Beijinho a ti e Nandinha, laura



 
Ai querida Fá, sem dor é vida sim, melhorada, feliz, mas, assim nem davamos valor a nada, mas esta dor, dói, dói muito é a maior dor do mundo...Beijinho da laura



 
Enviar um comentário



<< Home