A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sábado, março 06, 2010

 

Porque hoje é dia de pecar!


É especial esta postagem para todas as ninas amigas que entram e saem do meu blogue, até as disfarçadas têm direito porque hoje é o nosso dia, é nosso e vamos gozá-lo da forma que mais nos aprouver, assim, como andamos arreadas das festas por causa do frio, convido todas a passar o dia nesta loucura do mundo virtual!
Convidadas de excelência são as ninas do nosso grupo do GT, ai nina Ell não seja por isso que escrevo o teu nome, para não te sentires abandonada, incluindo as mais novas ou velhas, todas aqui a dizer presente! Sãozita, e Getta, lembrei-vos aqui para a paródia ser mais fixe! não perdem nada em ler e pelo menos vão rir á desgarrada e fazer os maridos rir, as que não têm os maneis por perto, (Luisita, bora pra cá, vamos juntas já que podemos ir e gosto muito da tua companhia, a Maria toma conta do Kim) são ainda mais instadas a virem passar a noite aqui, porque vai haver risos pegados e se o riso provoca mais riso, então teremos um belo dia e uma bela noite para viver...vá lá, deixem os maneis em casa, acreditem que hoje não fazem falta nenhuma!
Há para todos os gostos, para louras e morenas, ou mesmo descabeladas, o que é preciso é que cada uma se sinta a contento!
Temos a disco só para nós, como me saiu o euromilhões, vá lá, a nina das resteas encarrega-se das despesas e como é uma perdulária em tudo, aí vai, sirvam-se, a escolha é vossa!

Ora pois, aproveitem que é só hoje, é hoje que podem dar ao traseiro, fazer aquelas posses sensuais com estes ninos que por aqui andam, já que os maridos da maioria são uns unhas de fome no que respeita a encher a mulher de banhos de prazer, ou as mãezinhas ensinaram-os a ser religiosos a mais e meteram-lhes na cabeça que era pecado!... e eles pelo sim pelo não, têm cá um receio de virem a ser transformados em rojões que nem metem a pata de fora, (cá para nós, a maioria não faz outra coisa e elas convencidas, enfim...)
Dancem, pulem, cantem, dêem aso ao prazer, sintam-se livres, amadas, acho que sem amor a pinta não vai lá!... queridas desejadas, parece que em casa não se tem nada disso, falo por mim! atrevam-se a sonhar, deixem-se ir na voragem do pecado, hoje é dia de pecar, atrevam-se a mostrar o que valem, sei que as vossas mães se forem como a minha, vos meteu tanto medo que sexo é porco que sexo é feio, é imundo enfim, espero que não saissem de casa traumatizadas! é que um dia reparamos que não é nada disso, ( porque sexo é bom, na minha opinião, podia ser muito melhor, mas, faltando o ingrediente principal, o amor, o sexo não passa apenas de sexo e mais nada) mas, parece que ficou tarde, as carnes redobraram de volume, as mamas começam a olhar pra baixo e parece que o negócio é mesmo chorar baba e ranho por perder a mocidade dando sexo a troco de nada, ao querido maridinho que bem se enrola com as outras fora de casa, mas as meninas bem têm de ser meninas bem e tá dito! (nem sabem o que perdem) (verdinha nem refiles, é que nem todas têm o querido maridinho como tu e muitas ninas dos blogues, vá lá, é para rir)

Uma ova é que é, nos to..... do padre Inácio como dizia a minha vizinha, sejam os anos quantos forem, acreditem que ainda estamos aí para as curvas, e eu que o diga! além de que as novitas ainda precisam de rolar muita estrada para saberem manejar a coisa, falta-lhes a elas o que a nós nos sobra, e os mais velhos já se aperceberam disso e, já repararam no monte de gente de idades quase iguais, que acontecem nos dias de hoje? é que cotas são ciumentos das ninas mais novas e já não há cara que aguente tanta infância! Sabem que nós temos a experiência (e esta hein?) de anos acumulados (se é que aprendestes algum truque desde os vossos trinta anos de casadas!) ê cá nada tenho para ensinar, preciso é desesperadamente de umas liçõezinhas de piano para saber de onde saem aqueles gritinhos estridentes que dizem que existem, bem, como nunca levei o surfista comigo para as cambalhotas, desconfio que deve ser no minimo hilariante!

Eh, é isso aí, aposto mil euros em que ainda não fizerem nada que não saísse das normas habituais, em matéria de sexo, ora tu por cima, ora tu por baixo, e, cala-te mulher, não grites olhós vizinhos, enfim, coitados deles, mas quando se trata de fazer botar mão nas de fora, ah, que bem lhes sabe ouvir a gritarias, enfim!... Sejam afoitas, meninas, olháli acima aqueles dois a transar na maior! Ainda não perdi a esperança de com o meu amor, chegar a todo o lado,inclusivé, nessa mesma posição na secretária... vá lá, manda-se cortar as pernas á secretária (hãn?) tou a falar dessa secretária de madeira aí acima, euzinha não chego lá, e do escadote cai-se no fim do acto, vá, falo em termos de teatro!

Acredito que serão convidadas para passar o resto da manhã nesta linda casa e lá dentro tem todo o conforto... ora, quem quer ir para casa cedo, depois de tanto programa? ah, não senhora, ele que se avenha! é hoje o dia de os fazer pagar por todas as que ficaram acumuladas! a vingança serve-se fria, sei de muitas ninas que ainda hoje esperam pela vingançazinha, mas, não têm coragem, fracas, fracas mulheres...(euzinha também ahhhh) até um dia! Vá lá, contem coisas rocambolescas, engraçadas passadas ou não, é virtualidade o mundo onde estamos neste momento...

Homens não é para se sentirem mal, é apenas para se rirem porque os malandros serão sempre os outros, vós? hãn? nánaninánão!

Mas, deixem-me ir, o mê pretendente está ali á espera á um ror de tempo e ao frio, pronto para me levar para junto das ninas amigas e dali partimos cada um, rumo ao desconhecido, porque hoje é dia de pecar e eu estou a aproveitar o que a vida me oferece!...
Um dia feliz para todas, vou cumprir o ritual, vestir-me que ainda ando em pijama e vou ás ninas do restaurante beber a minha cevadinha e contar-lhes o que escrevi e haverá riso que será bom para começar o dia!
Para as mais sérias e religiosas, vá lá, levem para o riso e não me chamem depravada porque a minha depravação apenas passa pela escrita!
E neste fim de semana, pensando sempre em ti, amor que um dia hás-de chegar, quando me encontrares, podes percorrer o meu resteas de sol e ficas a saber como te esperei toda a vida!





Comments:
De malandros(as) todos temos um pouco.
Eu e a minha Princesa (sim, é uma Princesa) começamos a "pecar" logo de madrugada...após visita ao Fantasporto, para ver um filme que recomendo "The book of Eli".
A madrugada estava ventosa e com alguma chuva, mas, de mãos dadas e enquanto corriamos para o carro, surgia o desafio..."e agora? uma francesinha?" A esta hora? daqui a pouco estás de serviço. "descanso no domingo"
:) Vamos nessa.

Bom...e não conto o resto porque é suposto deixar um comentário e não um texto.

Afinal, dia de pecar (salvo seja) é todos os dias :)

E o doido sou eu? Pois...

Agradeço e retribuo visita ao meu blog. Prometo voltar;)

Tudo de bom.



 
Cheguei agora das meninas do restaurante, e,acreditem que elas já choravam de tanto rir, e eu? ora pois, acho hilariante e aproveitem a prosa enquanto há, é que eu não duro sempre...
Logo elas vão ver no pc o post e vão ver que falei verdade, é que há muitas que pensam e calam-se caladinhas e chamam-me depravada, quando sou mais certinha que muitas, que se pensam acima de mim, sejam casadas ou não, isso nem vem para o caso, andam sempre a dar-me na cabeça com a Biblia, mas, essas são as piores as tais das caladinhas e por dentro sabe Deus o pensar de cada um! tal como meu! Acredito que Deus também se ri com estes episódios porque a vida não pode ser só tristeza.

Beijinhos a todas e a todos os ninos, e sejam malandros e comentem por aqui, pedaços de riso para o dia de hoje, porque hoje é dia de pecar!
Laura



 
aflores.
E, pimba, o comentário mais bonito que já recebi de um homem na forma que foi escrito. Amei que te referisses á nina como a tua Princesa, palavra, fiquei enternecida porque a maioria tem nomes muito comuns quando se referem ás esposas!

Gostei do relato, é lindo e o riso saiu natural, porque era sincero, ah, como vejo e não me engano, na nossa idade há sempre motivos para rolarmos fora do tapete, achei giro. Caprichem no amor querido flores, porque a vida é isso, só vale a pena se vivida a dois e com amor! Vou ver essa do filme, quem sabe, gosto.
Um abraço apertadinho da laura, e um beijinho à tua Princesa, devem fazer um par e tanto!...



 
Dia de pecar é todos os dias, pelo menos no que me diz respeito. Sou um pecador inveterado. Isto, partindo do princípio claro, que pecar é praticar o inadequado, o inabitual, o políticamente incorrecto. É o pecado que dá gosto à vida. Sem o pecado, a vida seria insossa. Nem carne nem peixe, antes pelo contrário.
Pecar não traz consequências na balança do bem e do mal. Basta ir ao Sr. Abade e pedir perdão para sermos absolvidos. Assim sendo, vamos por esses campos fora de mãos dadas e pecar, pecar perdidamente...
E que tudo o mais vá p'ro inferno!



 
Paixão, ora nem mais, mas que insossisse, tá claro, ams não precisas de pecar todos os dias, estou a ver que o padre da tua freguesia tem muito que fazer ali prós teus lados, rapaz, dá folga ao padre...isso de pecar assim, e depois gastas mais nas hóstias de arrependimento, vá lá, penitência meu caro, penitência precisa-se...
mas lá que sabe melhor pecar, lá isso sabe desde que sejam pecadilhos dos pequenitos tipo saldo de pecado, assim a conta fica sempre lá por baixo e não precisas de andar a comprar os santinhos lá da Igreja...
Um abraço apertadinho da nina laura.



 
Boa Tarde Laura,

Sou o Pedro Santos e vivo em Barcelona. Sigo o seu blog, com bastante agrado, há vários meses. Confesso-me admirador da sua escrita e do seu eu interior. Desde já, peço-lhe perdão por esta ousadia e deixo-lhe um convite: no fim do mês de Março vou ao Porto e gostaria muitíssimo de tomar um café com a Laura com o objectivo de
de aprofundar uma amizade ou algo mais.

Deixo-lhe um abraço com muito carinho e respeito,

Pedro Santos



 
Querida Lauriinha,

O que é que comeste ao pequeno almoço ?
Um café pingado ? ;D

Com que então, queres cortar as pernas à secretária ? A mim ? tadinha de mim ... (fui secretária de direcção)
Para a tua informação, não é uma secretária porque a foto é tirada na minha cozinha (não vês a torradeira encarnada e o lava-louças, toda a minha cozinha tem decoração em vermelho - não, não tenho verde em todo o lado !).

Só vim agora ao teu blog porque depois de ter preparado a mala e experimentado uma séria de roupa para a festa, fui à cozinha arrumá-la porque deixei-a um pouco desarrumada, tive que apanhar os cacos das coisas que deixei cair. A propósito, já perdeste 1000 euros...

A minha mãe não me assustou nada, simplesmente não me falou em nada. Aprendi a ser uma dona de casa - não vês como a minha cozinha está bem arrumada?? ;D - pesquisando, dando um passo de cada vez, lendo, praticando, utilizando um pouco de picante na comida ... tal e qual como aprendi a mexer num computador mas foi sempre com o mesmo porque procurei logo um de boa qualidade e nunca me senti pecadora !

Beijinhos

Verdinha

P.S: Obrigada pelo lindo poema que deixaste no meu cantinho verde.



 
._________querida Laura




ai
ai
ai.ai.ai!!!______estive a ler hoje os salmos na missa

___________MEU DEUS!


[perdoa________mas tenho pecado imenso]



tenho um nino (maridão) que é um gato_______só tenho mesmo é que pecar!


sexo é lindo
sexo é BOOOOOOOOOOOOM
sexo faz bem à saúde


...


tinha mesmo que me rir ao ler:))______e pensar como tu te divertiste ao escrever este texto - que bem merecia ser premiado:)!



e sabes o que eu te digo minha querida___________se as ninas e os ninos fizessem mais sexo_________todos eles eram muito mais felizes


e havia muito menos gente a F.... a cabeça aos outros:))))



:)))))




amei.amei.amei






______________///









beijO_______ternO



 
Laurinha! Pecar,quem disse menina se peca sempre que se pode,aqui a agulheta"está sempre de prevenção,vamos gozar a vida que são dois dias.Sabes já me fartei de rir com as palavras e mais nada,e se hoje é mais um pecado...valha-me deus,lá vou ter que ir ao confeso!um padre (mouco)hihihi.Tens aqui uma foto linda,penso que seja a segunda,parece o Joaquim Cortez!ai ai...
Beijinho e tudo de bom Lisa



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Caramba, Pedro, ah, Pedro, caramba, e, caramba outra vez! enfim nada me ocorre mais que carambas!
Realmente até vou ao Porto perto dessa data mas não vou encontrar-me com uma gato pingado sem ver as garras, aliás só encontro amigos da net quando um já conhece outro e esse outro conhece outro,assim, da forma que as coisas estão! Imaginemos senão seria um encontro com uma 'Pedra' disfarçada? ah, é que a net se é um poço de virtudes, pode ser um poço de maldade. nánaninanão, as coisas não funcionam assim, peço desculpa mas, gosto de saber para onde vou e quem está lá!...
Assim dados mais concretos... ora ia eu para o Porto encontrar um homem sem mais nem menos, haja um cadinho de crebilidade! Entende-me?
Vá lá, continue a ler o resteas, e vamos lendo por aqui...é que essa de aprofundar amizade sem nos conhecermos, hum! e algo mais? calma calma ehhhhhhhhhh, não há algo mais assim sem menos e sem mais!
Aceito o abraço e o carinho e quanto ao respeito, ainda mais!
Laura



 
Verdinha, ao pequeno almoço comi Korn Flakes deliciosos, depois fui às meninas do restaurante rir a bom rir com o post, depois vim afzer almoço e, nada mais.

A tua mãe não te ensinou mas não atrapalhou, as mães daqui, a maioria eram e são uma desgraça, ainda bem que não sou assim para os meus filhos!
Claro que se aprende mas quando os ninos também já levam o pecado lá dentro da cabeça, é dificil de serem como se deve ser em amor, soltos!...


ahhh, mil euros virtuais ahhhhhh, tá pago ahhhhhh...

ahh a verdinha e o Leo nessa foto, hum, ainda me rio mais, caramba ehhhhhhhhh..a secretária é de madeira e a minha há-de ficar com menos 1/4 de pernas...vai ter de ser, mas, hei-de ter uma assim ehhhhhh, so me dá para rir.
beijinho da laura



 
Betty, ora pois, amenina saiu fresquinha que nem alface, neme sperava outra coisa, é iso aí, sexo em amor, digo eu, uau que coisa boa,sem ele, que desgraça, só sexo por sexo mais vale nada!
tens razão o pessoal precisa de mais sexo e de menos merdices é isso aí.
Beijinho da laura



 
Lisa,

o dia a dia certinho
em demasia tráz monotonia!

Haja pecado porque nãoa credito nessa de contar ao padre as nossas asneiras, já agora!...minha rica vidinha ao sol entregue a um pecador maior que eu...
beijinhos e confessa-te ao padre mouco, sempre é melhor e não te manda rezar uma ladainha de terços mas sim umas 3 avé marias e tás despachada..abraço...



 
Laurinha! As minhas felicitações. Conseguiste mais um admirador para juntar à longa lista dos já existentes e na qual, muito naturalmente, me incluo. Cuidado com o café servido em chávena escaldada.Pode queimar ehhhh.
O comentário mais explícito e criativo foi o da Betty. Por momentos tiva a impressão de estar a lêr Emílio Zola ou, na versão nacional, Eça de Queirós. Por associação de ideias, até visionei algumas cenas do filme de Berlolucci, O Último Tango em Paris. Concordo que o sexo é BOOOOOOM!! Além de dar flor e fruto. A Betty foi aprovada com distinção com 20 valores. Parabéns!



 
Minha querida, bela e doce menina Laura,

Os sentimentos fortes são assim. Nascem sem nós querermos e crescem de forma arrebatada.
A verdade é apenas esta: O amor pode estar no ar. Não existindo, por isso, motivos de monta para ignorar.

Digo, ainda, que temos amigos em comum em Braga e no Porto.
Laura, minha querida, acredita em mim. Prometo-te a felicidade e a paz, todos os dias.

Peço-te, do fundo do meu coração apaixonado, o teu número de telefone para desta forma melhor comunicar contigo, meu anjo.

Obrigada, pelo carinho e algum amor que já sentes por mim.

Eu, teu fiel e devoto admirador,

Pedro Santos



 
Laurinha, só para dizer que me diverti imenso com o teu post.
Boa disposição é oque está a fazer falta por estes lados. Beijinho



 
.__________querida Laura





és uma verdadeira querida:)

obrigada pelo teu carinho_________ao levares o comentário
do Paixão Lima lá para o meu "canto"



e acho um "tempero" delícioso o do Pedro Lima:______________"Assim sendo, vamos por esses campos fora de mãos dadas e pecar, pecar perdidamente...

E que tudo o mais vá p'ro inferno"!


:)))

...




o meu






beijO_____ternO



 
Este texto veio mesmo a calhar e incentivar para o meu fim-de-semana com o meu Nino (é mesmo asim que o chamo carinhosamente). E por aqui nos comentários, também há muita ternura, sim senhor!
Es mesmo uma querida Laurinda!
Beijinhos :)



 
Paixão, fiquei agradecida e vaidosa pelo teu coment, pois é lindo e copiei e mandei á Betty que veio aqui escrever de novo...

estive a falar com Moa e Osvaldo até agora, foi de rir se lesses o Moa por causa do meu post, era só riso, minha nossa, como é bom falarmos na janelinha do chat.
Um abraço e até amanhã, laura
Um abraço a ti da laura



 
Eia Pedro, andas a cem ao kilómetro, credo, calma lá não acredito em ti e se dizes que conheces amigos meus, mau, mau maria, ai querias o número do tel para chatear? por aí se vê que não sabes que sou surdaaaaaaaaa e se lesses o blogue todo já tinhas reparado,assim; conversetas ao telefone ficam de fora! e se for para haver namoro amanhã (ehhh que até corei)há-de ser aqui na frente de toda a gente como antigamente, é que namorei tarde e mal e nem acertei na sorte nem de uma nem de duas,assim, desculpa lá mas vais ter de percorrer muitas estradas de letras até me encontrares...

Ahhh, nunca pensei que iria ter disto nesta idade mas, vá lá, ao menos és mais novo que eu? é que mais velhos não servem e eu tenho energia para dar e vender e assim...
ahhh o que me rio a escrever-te ehhhh sinto que es algum amigo conhecido e estás no gozo com a je, mas até acho piada a isso...toma um abraço e deixa-te de coisas e loisas e diz quem és, laura



 
Montana a boa disposição tem de vir de dentro e eu faço por isso...é um riso e a escrever é que foi.Beijinhos e delicia-te, sabe bem rir..laura



 
Betty, Pedro Santos,o Pedro Lima deve ser actor que ganda sorte hje tenho com os Pedros! credo aquilo é algum amigo a brincar comigo só isso, já é costume é por email até recebo pedidos de namoro casamento ehhhh e claro, rio perdida, a vida é para levar a rir que a tristeza quando vem também nos deita abaixo, Abraço apertadinho da laura



 
Fernanda, lembrei que depois de ir ao teu blogue, eras a pandorabox outro blogue, eras, pois falas na sara e no pedro! serias? parece-me que sim..beijinho e abraço apertadinho da laura



 
Olá Laurinha outra vez.
O meu blogue é o mesmo, só mudei o nome do cabeçalho, o visual e o meu nome que antes era Capriccio, lembras-te?

Beijinhos linda :)



 
Lembro sim lembro sim, agora, nunca esqueci a nina que era mãe da sara e do pedro..é isso. beijinhos muitos e abraços, fiquei feliz por nos voltarmos a encontrar..laura



 
Olha aí, Nina;

Então, tu achas que eu, depois de 12 horas de Kama+Sutra, ou será que foi Sutra na Kama, ainda me sobra disposição e geni+ka pra pegar no serrote e toka a kortar as patas à sekretária?!...

Ninas do meu país,... sigam o exemplo desta Nina das résteas e deixem de restos (ou rastos) os Sutras na Kamas do fim de semana, mas se acabarem com os Sutras,... não kebrem as Kamas porque os manéis precisam delas,... p'ra dormir.

bjs,
da Ana e Osvaldo



 
Que assim seja amiga, se hoje é dia de pecar, vamos pecar, bolas se só temos um dia não o devemos desperdiçar,
beijinhos



 
Aqui ama-se a valer;
aqui o amor é ultra.
Faz-me lembrar, podes crer,
o velhinho Kamassutra.

E mais não digo, dado o adiantado da hora que já está a pedir há muito Kama com ou sem Sutra.
eheheheheh
Abreijos
André Moa



 
Que brincadeira pegada vai por aqui Laurinha. Só tu para nos arranjares um fim de semana de pecado, mas olha que amor, paixão, sexo não são pecado, pecado é viver sem eles, acho até que são bem abençoados por Deus.
E deixo-te com esta ideia e este sonho.
Beijinhos



 
Só li o Osvaldo e o André depois de publicar o meu comentário. O que me ri com a originalidade deles...
Beijinhos para todos.
Branca



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Adoro pecar, ou melhor, adorava, porque faz tempo que estou a jejuar.

Pequei na máquina de lavar roupa enquanto estava a centrifugar(já experimentaram?)Pequei nas dunas e no mar gelado com o corpo nú a enregelar.Pequei na cama de pernas p'ró ar sem olhar a tabus mas apenas ao verbo...AMAR!!

Pequei no capôt do meu carrito,gemi o amor depois de "escrito"...

Pequei na salão enquanto dançava,pequei ao amar quem me embalava...


Pequei por amar, pequei muitas vezes mas...sempre a sonhar!!!!

***Todos me conhecem mas não digo quem sou...Pequei por AMAR quem nunca me AMOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :(



 
Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que não amam com medo de chorar..."
Bom fim de semana
Bjs



 
Osvaldo, Osvaldinho, ainda não refeita das risadas de ontem na janelinha do chat contigo, Moa e estrelinha que quando viu a treta ir para assuntos maiores nos mandou mudar de conversa, ahhh, o que me ri, mas depois a nina foi embora ler o livro dela que adora ler, e ficamos os três na boa vai ela.
Quando vos perguntei se não iam ao resteas sai-se o Moa; ó sua depravada (em termos carinhosos já se sabe, a gente fala de tudo) eu já lá fui e saí de lá a correr envergonhado, eu não alinho em pornografias, minha nossa eu ria tanto que não conseguia parar, e o Osvaldo, Moa, Moa, o que é que tem o post, olha, diz ele; sei lá, aquilo é o Kamassssssutra, e eu ria perdida, ó Moa, caramba, ó rapariga já te disse que não comento essa pouca vergonha, e por aí fora, minha nossa, ri tanto tanto que nem sei... e depois já se sabe de onde vem a treta do kamasutra...
Osvaldo, amei o teu coment, e o riso voltou a amanhecer em mim.
Tenho a familia aqui reunida e siso para mim é o maior dos prémios...
Amo-te rapaz Osvaldo, amo-te rapaz Moa, hei-de amar-vos sempre sempre mesmo depois desta vida, porque o sagrado amor que há entre todos os do grupo, há-de ser para perdurar para lá desta vida!(ai que as vossas ninas não ficam de fora, ahhhhh)amo-as pois, vai tudo no mesmo saco porque o amor é o mesmo...laura



 
À Jusy, a nina do restaurante, a amiga querida enviou por email, e não resisti a transcrever para aqui, porque é assim que ando, feliz da vida!Obrigada querida Jusy, mas é apenas através dos teus olhos que me vês assim, porque por fora nada se nota...Um beijinho cheio de carinho hoje e sempre.


Ontem de manhã fui ás meninas e ia tão bem disposta e ria tanto que transcrevo para aqui o que a Jusy escreveu num email, mal cheguei disseram que estava linda, o tom de pele o cabelo que cresce e não quero cortar tão cedo... e fico quase a nina das resteas embora falte muito para lá chegar... aí vai;

Olá Laurinha
Hoje estava mesmo bonita é essa alegria que deve ter sempre dentro de si que fica mais jovem um bom par de anos.
É essa alegria que nos contamina. para além do carinho e amor que sempre manifesta, Contudo essa ALEGRIA é uma fatiota que lhe fica mesmo bem.
comece a costurar fatos desses todos os dias e vai ver-se a ter que fugir dos " Amores que querem meter-se debaixo dos vestidos".

Quando se sentir menos bem Diga: vou mudar de roupa, e vai ver que se sente muito melhor para depois nos vir tirar os farrapos que nós ás vezes usamos também.

Gostei muito de a ver hoje e do que me ri consigo. Obrigada.


Tá dito, nada como começar o dia em alegria e riso e foi isso que o resteas me proporcionou, depois com o moço novo que anda aqui a rondar, a autoestima fica nos pincaros...



tenham todos um Bom domingo..laura



 
Multiolhares, ah, menina, deviamos pecar todos os dias tão bem nos fará sentir, se for em amor, minha nossa, melhor e se tiver de ser em sonhos, bolas, tanto pior...
Um grande abraço apertadinho querida Luna, sempre gostei de ti e por um triz não nos encontramos em Braga...laura



 
Ola Laurinha,

Sabes que hoje vai ser um dia ocupado para mim, mas ainda passo a pressa para te deixar um beijinho. Dormiste bem com o teu Sutra na Kama ?
E eu a pensar que se chamava Shakita....LOL
Com a publicidade que o Osvaldo fez à Kama Sutra, será que vende camas destas ?
Pelos vistos, também perdeste 1000 euros com ele...12 horas de demonstração !
E com o "anónimo", ainda perdeste 1000 euros, se bem li nas dunas, na maquina de lavar, no capôt do carro....

E viva a Kama, o Sutra, eles têm razão : o amor é BOM !

Beijinhos da

Verdinha



 
Moa, és um prevaricador, o médico mandou-te pró ninho pelas 22 horas e que andavas por ali a fazer no adiantado da hora? Bem disseste tu ontem na treta com osvaldo, que quando te juntavas connosco acabavas por perder o sentido do tempo, horas e, quando davas por ti já estavas fora d'horas. Uma coisa é certa, é raro o dia em que não apareces, eu por mim estou sempre á janela a arejar a cabeça e a conversar com quem passa! O Paixão não entrou ontem, devia ser do frio e da chuva ou perdeu o guarda chuva...das duas, uma...

Muitas vezes estou apenas a ler emails e se alguém me chama, largo tudo e vou para a janelinha, sabe tão bem. O Osvaldo aparece pouco, sei que tem muito trabalho e viaja imenso pelo mundo, mas sempre que pode vem ver a cara Linda dele (a nossa estrelinha que delira sempre que o vê, porque é raro poder falar com ele.

Assim, Moa, Moa, como é, o kamasutra é só com um s senhor doutor, mas, chamem-lhe o que quiserem, adianto que nunca tive kama com sutra nem sutra com kama desse de que a história fala, para isso é preciso ter um parceiro á altura, e os tipos de agora ou pecam por ser burros e não aprenderem a lição toda, metem-se em insossices e, ficam pelo caminho da rotina a tal da rotina que mata o amor mata o sexo mata tudo o que de bom pode existir num casamento...Assim, viva o kama sutra do verdadeiro amor, pelo que me falaram e pelo que li, é algo de maravilhoso numa relação onde impera o amor e como sempre digo; nunca é tarde para aprender...ahhhhh.
beijinhos querido Moa, e lê o kama sutra para te divertires, hum, tou aqui ponho aqui o tal do livro mais os seus sábios conselhos, enfim, deu-me para isto, é a brincar e o riso torna-se único, leve...
ah, o tal do Pedro que se ponha a pau que não vou em sexo antes do casamento, ahhhh o que me ri.
beijinho Moa, e abraço apertadinho, desganar, porque sabes que te amo não sabes Moa!



 
Branca mar, vou mandar-te um convite para poderes entrar no chat e claro, há sempre uma laura, um Moa ou Osvaldo ali e é bom, são aqueels amigos queridos que sabems er verdadeiros homens, verdadeiros gentleman, qualquer deles. Onte o assunto veio pelo post do resteas e se visses o riso, ah, nina, como é bom para quem vive neste silêncio o silêncio que nem sempre se torna incómodo porque os amigos me preenchem...Sei que não tens tempo, mas dez minutos fazem bem, eu pnho-te fresca que enm alface.

Claro que amar é bom e sexo em amor, melhor ainda , assim, não é pecado, pena que só soubesse isso tarde demais ou seja, continuo na cartilha do amor, mas, eu chego lá, quem sabe será bom quando aparecer o tal do amor e juntos, aprenderemos melhor, enfim...é isso aí, nada há fora do amor, nada que se compare a apenas prazeres do corpo e mais nada! sonho que sim.
Beijinho e abraço apertadinho d alaura que gosta imensamente de ti.



 
Anónima, ah, essas palavrinhas travestidas de alguém que eu conheço, alguém de quem muito gosto, mas, sei que não queres ser conhecida e entendo-te, malandrice não te falta, mas olha que essa de fazer amor na máquina de lavar a centifrugar, ó pariga, sabes o que pensei? não acreditas pois nã? ahhhhhhh o que práqui vai de riso, pensei que tola como és, te metes-te com ele na máquina a torcer, pô, isso pode lá ser, mas eu bem tentava imaginar-te ali a rolar, ahhh depois pensei, ah, estavam apenas sentados mas em vez de ser a secretária era a máquina de lavar na posição do ponteiro em torcer, ahhhhhhhhhhhhhhhhh, caramba, acho que vou ter um livrinho de apontamentos e por estes dias nada de poesias, só lições de sexo e prazer, menina, o que ri perdida contigo, só tu!

E o tê carrito ainda aguentou com dois, ah, no capô? não era mais confortável lá dentro? calhar as pernas dele nem cabiam lá, quanto mais o resto, ah, laurinha marota. Minha nossa o que eu tenho perdido, juro que a partir de agora vai ser tudo a modos que pecado e mais nem digo não engrosse a fila ehhhhhh, ai mas que riso...

Acredita que pecaste por amar quem nunca te amou a história já é velha e repete-se, eu que o diga, isso é mesmo um grande pecado porque é pecado reter outra pessoa que não nos ama, devemos mandá-lo dar uma curva, mas o nosso receio assim como o deles também; ai a familia, ai a minha cunhada, ai os meus filhos, ai os meus vizinhos, sabes que mais, já deitei isso para trás das costas e quero lá saber do que os outros pensam, desde que em sinta bem e haja alguém, menina, acredita que a minha e a tua vida,dependem muito de termos de vida porque se não fosse assim, já estariamos a cantar de galo há muito, muito tempo!
Abraço-te, enlaço-te no meu abraço bem e bem apertadinho na certeza absoluta de que ainda iremos ser umas felizardas e ainda temos muito para dar e receber, muito para amar... laura



 
Queridos naty e Carlos, é tal e qual, assim, haja sinceridade em cada um..qual medo se é tão bom e sabe tão bem amar..Um abraço apertadinho da laura



 
Verdinha, o shakita quanto cá está o Nuno, dorme com ele, só se lembra de mim de manhã, dá miminho mas depois da mija do costume volta para junto dele a cama é estreita mas cabem os dois e vocelência tem mais espaço que o rapaz, é um cão bem prendado e amado..

Menina,s ei que não podes estar á janela pela coluna que te dói, mas, se entrasses ontem rias a bom rir que até o leo ia ouvir o teu riso, aqueles dois malandrecos não me davam tréguas a fazer rir de perdida, foi tão giro temos dias e dias mas ontem o assunto do post assim o exigia, os malandros a fazerem-se de inocentes... e para mim era a alegria de ter os amigos a conversar a dar-me atenção, tão bem que sabe..

As kamas do kama com sutra não devemos ter á venda por aqui, é que somos um povo atrasado no que respeita a sexo e muito menos, bem feito...enfim, ma sposso pesquisar a ver o que encontro e amanhã ponhoa qui os modelos, ehhhhhhhhh...que riso...

Diverte-te,canta, encanta e agradece ao Pai por todos nós, porque o Pai, ouve-te!

Perdi muitos mil euros já, pois é a anónima é um poço de riso, mas, que senhora prendada na escrita..
tem o teu dia feliz, laura



 
Laurinha
Gostei das fotos e do post. São sugestivos.
Quanto à ideia da máquina de lavar, a centrifugar no máximo, deve ser mesmo o máximo. Bela ideia. A máquina trabalha e poupa-nos o trabalho. Ai maldita imaginação! Que ideias me traz, tão pouco próprias de uma avó! Valha-me a santa Iria (que aqui para nós, foi muito burinha).
Beijinhos e peca, nina, que tudo o que é bom é pecado. Eu pecadora me confesse, nada arrependida.
Beijinho
Maria



 
nunca digas nâo ao prazer
nâo digas pecar ao desejo
no extase de um querer
tal pecado nâo vejo

feliz domingo

beijos!!



 
Este dia só pode vir a ser MUITO ESPECIAL quando o mundo reconhecer que o HOMEM E A MULHER SÃO AS ASAS DE UM SÓ PÁSSARO e que se este pássaro que é a Humanidade não estiver em equilíbrio perfeito, jamais conseguiremos ser felizes. Infelizmente, ainda não me apercebi que isso seja totalmente real e o dia acaba por ser mais um bocado de folclore do que a constatação e comemoração de um princípio realmente estabelecido.
Atá, haja folclore...
Beijinhos,



 
Maria, pecar em amor não é pecado, é amar!
E que mais faz ser avó ou não, olha que há avós que já são mais que umas pobres almas que já nada esperam da vida, aliás existe de tudo um pouco, que nada, menina, ao pecado!
A maquineta a centifrugar deve ser cá um barato que nem te conto, mas, palavra de laurinha, se um dia houver ocasião, acredita que estou tentada a experimentar, caramba, olha tanta rotação,será que os nossos joelhos e ossitos, aguentam? ahhhhhh, esta minha amiga anónima tem cá uma pedalada na escrita que nem te digo..

Oh, tadinha da santa Iria, ela, tal como eu pensava antes, julgou que seria pecado e vai daí, acredito que se fosse hoje, a coisa e a história,seriam outras!...enfiam as mentalidades eram tipicas daqueles tempos, como bater no corpo, crucificarem-se, passar fome ou jejuar é outra história, mas de resto...só que, cada um sabe de si..beijinhos mil, laura



 
Atã, pois não é que é ó Braulio? ah, claro que pecar por prazer, é com cada um, mas chamar pecado ao amr e querer juntar o prazer, isso é que é mentira, amar é pecar..
beijinho da laura



 
Dadinha querida, já não vai ser no nosso tempo, Vai levar tempo a entender que precisamos da força do Homem apenas em Amor e o homem precisa da nossa paz, meiguice, ternura, para poder desenvolver as suas capacidades até ao infinito, só que eles esquecem que Amar vem acima de tudo, enfim, começaram pela força bruta e ainda hoje a usam...Isso, só alguns, porque conheço os meus amigos e muitos homens que são verdadeiros gentleman...

Que o teu dia seja pleno de harmonia
que a tua paz venha antes de todas as coisas
que o suave perfume das rosas te acompanhe
porque és uma mulher lutadora especial
e o mundo precisa de mulheres Pintoras, Professoras, amigas, como tu, porque tú, és tú, e eu adoro ter-te como amiga.
Aquele abraço apertadinho, da laura



 
Ama, dança, liberta o corpo
Amarra-te disfarçadamente
Concentra-te e relaxa a alma
Na envolvência desta dança quente.

Se numa bela dança existe pecado, então eu sou uma pecadora, porque gosto muito de dançar, e quando se trata de tango só preciso de um bom par, porque valha-me Deus! É divinal!

O tango e todas as danças sensuais (essas mesmo que estás a pensar, cujo titmo e pista são "sutra kama": Boa dica Osvaldo!)requerem uma entrega perfeita, em que o par tem que encaixar de tal forma, que dois se tornem num só... É sem dúvida uma dança quente, uma dança que transmite luta,arte e magia, muito mais que amor e paixão.

A adrenalina espreita o pecado, e também é verdade que há pecados que dão ritmo e gosto á vida.

Que o dia de hoje contenha tantos pecados como o de ontem, e que a adrenalina contagie a felicidades do momento.
Laurinha cortar as pernas á secretária, para qué? Por seres pequena? Mas o especial da coisa é haver alguém que te coloque em cima, o resto tu resolves...!

Beijinhos duplos
L&L



 
Luisinha, comecemos pelo fim, ah, o que ri com a lembrança, basta que seja alguém mais alto porque se for cambuta como eu, temos de usar escadote e no minimo, voltamos a cortar as pernas da dita, tu podes falar assim, tens quem te pegue, te levante ahhh que riso...

É por isso que ainda hei-de ter as minhas aulas de kama sutra ahhh não de 12 h como diz o Osvaldo, Osvaldo e Aninhas, daqui nada tão lá a ganhar e entrar para o guiness, ahhhhhh, , Luisinha, acredito que emesmo com esta idade, ainda consigo manejar o corpo, mas, será, ah, as banhas impedem, os ossos começam a queixar-se e, acho que o negócio sairá furado, mas, vejamos, ahhhhh...
Laurinhaaaaa então as voltinhas pla terra a percorrer kilómetros que tão bem te fizeram? acho que vou pedir ao Pedro para me acompanhar, é isso aí, rapaz e que tal vires tu a Braga ? nãoa chas, ora, ora, vou eu ao Porto? não me parece...que precisa, sujeita-se...pois preciso de ter o corpo mais magro para entrar nessa de kamas com sutras.. Luisinha, grande abraço e beijinho da laura



 
Ai que hoje isto nem é um comentário: é um segundo post.

Em primeiro lugar quero saber porque a menina ficou a me chamar para vir aqui com um post tão pecaminoso. Acaso acha que eu, uma pitanguinha, tããão caseira iria cair assim na rambóia? hehehe Tenho cara disso? Teeeeeeenho! E não só a cara.

Olha, como diz a Verdinha isto aí não é uma secretária. É o aparador de uma cozinha e já vi que sabe bem sim, senhora. Tem é que se arrumar os pratos para outro lugar ou partimos tudo.

Direi também que um vão de escada no prédio onde se mora e quando se chega às altas horas depois de uma festa e não se encontra as chaves para abrir a porta também é uma boa. Mas atenção. O condomínio não pemite gritinhos depois das dez. hehe

Mas para isso tudo há que ter muita classe e não descuidar das peças íntimas, ouviram? Transparências, rendinhas e frufrus são aconselháveis. Ah, e se puderam "brincar" com uns sapatos de salto alto calçados, melhor ainda. Vão ver, minhas meninas, como vão se parecer com aquelas fotos que os manéis encontram na oficina mecânica. Sabem? Aquelas gajas boas com pouca roupa e muita bunda? Pois é. São vocês! hehehe


beijos Laura. Respondi a sua pesquisa? heheheh


AH! As meninas do Blackbird team não coram assim tão fácil. Oh não! Mas aquela letra da Ana Carolina é "um tiro".



 
Laura, meu grande Amor, minha Paixão,

É com o coração sangrando que te peço, em nome do nosso grande amor, o teu número de telemóvel, para desta forma, inocente e deveras enlouquecida, trocar muitas palavras de Amor e carinho, contigo, meu Amor. Peço-te. Imploro-te.

Beijo-te com Amor,

Pedro Santos



 
Ai pitanguinha, deixaste-me de tanguinha é o que é, a menina é assim tão saída da casca? credo, não sabia, para uma nina mais nova que eu, pouco, estou a ve ro que prá'i vai!

Ai sabes o que é transar na secretária ou móvel da cozinha, xi, a garota promete... tás como a Luisinha, ah, e eu que sempre disse, ainda nem a 1ª classe tenho, logo, acho que vou escolher a Betty, tu e a Luisinha mais aquela menina sabida que andou ao trote, trote da máquina de lavar, e não contente com isso, ainda programou para torcer, ah, meninas espertas, aceito lições descabidas que já sei que não serão desenxabidas... e claro que vou ter cuidado com os pratos ó pitanga, imagina se tenho o serviço chinês na cozinha, vai-te!...

Alinho nos saltos altos, tás a ver euzinha deixei de os usar há muito, ainda os tenho guardados mas já nem os uso, assim, lá vai a laurinha voltar aos saltos, ah, meninas, meninas não me desencaminhem...

Bolas, mas o mais engraçado e que não tem graça nenhuma, como disse um amigo meu há tempos, é que não tenho lingerie e o surfista nem deve ligar muito aos frous frous... mas se abrir a minha mala do enxoval, ainda tenho lá a antiga camisa de dormir com rendas de bilros que a minha avó me ofereceu, lembrança da bisavó dela quando se casou, e esta hein? ah, temos de ir ao material das sedas e...
Meninas comecem um pé de meia para me comprarem lingerie de paris, agora é só dessa a marca! sei lá, não quero nada curto porque sou cheiinha, lembram-se? tudo sem transparências para não se verem as pernocas gordas e os papos nos joelhos, que de resto está tudo nos conformes, mas como o amor é cego, ele deve imaginar-me uma linda garota, enfim!
beijos pitanguinha..laura



 
Olá Laura.

Parabéns, por este maravilhoso tema, cheio de imaginação,(que não costuma faltar por aqui)direi mesmo que é um dos melhores,as imagens são espectaculares!

Ora pecar é muito bom!
Principalmente quando se encontra um pecador que acompanha todas as nossas ideias e, com muita imaginação.
Ãté parece a canção do romãntico Roberto Carlos, ( O Côncavo e o Convexo) que diz:

Nosso amor é assim, pra você e pra mim
Como manda a receita
Nossas curvas se acham, nossas formas se encaixam
Na medida perfeita .

Ora quando tudo se encaixa na medida perfeita é uma maravilha, eu que o diga!
Mas aproveito para falar de muitos cavalheiros que não acarinham as maravilhosas mulheres que têm a seu lado uma vida inteira, porque acham que todas as outras são melhores, e elogiam e bajulam todas menos as deles....
Dançar é uma das paixões da minha vida, mas devo confessar que só gosto de o fazer com o meu par de há 37 anos, é que já conheço bem os passos.:)

Laura, força aí nos pecados de preferência variados.:)

Beijocas



 
Ó Pedro, serás o Pedro, o manel, ou o António? O Juvelino ou o Dionizio, o Perafita ou o Marcolino, ai, jasus, não me baralhes porque se conheces amigos e amigos de amigos meus, então eles dão-te o telelé e mandas uma sms e pronto, começo a acreditar, mas essa do amor não bole comigo porque sabes bem que não alinho nessa de amar quem não vi ainda, não vou em sonhos desses...vá lá ó Pedro, a curiosidade começa a crescer, diz quem és ó rapaz, e vamos tomar um cafézito lá no Centro Comercial, ai, espera, não gosto de cafés, é uma barulheira, encontramo-nos no jardim, pode? mas olha lá esses modos que se és tão fresco a escrever, imagino a falar e a actuar, calma lá meu!
O telelé, nem pensar, já agora, depois tocava todo o dia, a sorte é que o manel é muito educadinho e vem trazer o tel quando toca ou recebo sms, e nem tem curiosidade de ver, livra-te mas é de ligar para aqui, moo-te o juizo, sms podes sempre mandar mas deixa ver a tua lata...um abraço da laura



 
Esta Laurinha é fantástica!!!!

E eu que o diga.

Todos os Sábados tomo café com ela.

Àquelas pessoas do blogue com quem a Laurinha tem vindo a partilhar momentos de alegria e que também juntos (no mundo da realidade não virtual) viveram momentos de felicidade, quero dizer que já vi o vosso filme e que me alegra sentir que as portas da felicidade estão sempre abertas para quem quer ser feliz.
É o vosso caso! Para quem não partilhou essas horas que vocês passaram juntos, pôde sentir a graça que viveram em comunhão.
Um filme lindo de se ver. Desde a boa disposição às belas paisagens

Bem-haja para todos

Laurinha (....)--- (`.´) beijinho



 
Querida Mary, adorava saber a letra e ouvir a música do Roberto de que falas, deve soar bem,será?

Graças a Deus imaginação não me falta, se os euros fluissem como a imaginação, acredito que seria uma mulher rica, ehhhhhh..

É bom quando entre o casal existe harmonia no lar em todos os cantos da casa

desde a cama ao chão
da panela ao panelão
desde o virar do colchão
ao ligar da televisão
é preciso é que haja amor
e que juntos cheguem
a bom porto
e se amem se sintam bem
ao lado do seu amor
e vire-se ou não a atenção
para outro lado qualquer
é preciso ver a intenção
e cairem nos braços um do outro
e sentir em cada um
o bater do coração!

Querida Mary
a vida é linda quando há amor
e é bom que dure e perdure
porque não sendo assim
mais vale fazer as malas
e ir pó senhor do Bonfim...

Beijinhos mil da laura, extensivos a toda a familia



 
Querida Jusy, ai eu é que sou fantástica? hum, estou a ver que me andas mimar demais é o que é.

Com esse mimo todo, alegraste ainda mais as minhas roupas como tu disseste, voltaram a ter um colorido melhor, mais radioso, mais puro...

Ah, referes-te ao filme de Tabuaço, o primeiro, já te levo a outra edição da continuação para veres mais pessoal e mais amigos e como foi bom, aliás é sempre bom, bom demais...Um dia, quem sabe, levo-te...
Grande beijinho e até breve..laura



 
Esta Princesa é demais não existe mesmo!:-))

Pronto entendi tudinho direitinho, mas porque pecar a 6 de Março? Devemos portar-nos mal todos os dias nâo achas Princesinha Laura?

Segunda-feira que é o dia Internacional da Mulher tenho um jantar marcado com uma "garinas" mais novas e mais velhas para festejarmos, mas se queres saber vamo-nos portar bem:-) não acreditas?

Estou a sério porque o dia 8 de Março que foi escolhido pelos Estados Unidas em homenagem às 146 operárias que em Março de 1911, morreram num incêndio numa Fábrica de Confecção, sendo a maioria costureiras, sendo o número elevado de mortes atribuído às más condições de segurança do edifício. Este foi considerado como o pior incêndio da história de Nova Iorque e que deu origem ao tal Dia Internacional da Mulher.

Há muitas mulheres que aproveitam este dia para excessos que deviam fazer com os respectivos maridos ou companheiros ou namorados... sempre que lhes apetecesse, porque não é pecado amar.

Enfim fizeste-me rir conm esta mensagem e agora vais ter que me aturar porque já voltei para casa:-)
Ah já me esquecia vai lá tomar o cafezinho com o teu admirador não sejas mazinha e não arranjes desculpas:-)))))))


Jinhos docessssssss,
Ana Paula



 
Ana Paula minha querida; existo sim e estou aqui...
apeteceu-me brincar, correr pelas ruas,s er feliz, acordei feliz e porque não? a vida precisa dessas forças boas para nos empurrar para um viver são, em paz comigo...

6 de Março, olha, saíu, calhar é algum aniversário de alguma contecimento importante, sei lá, saiu e tá feito, pecar todos os dias? menina Ana paula, imaginas o lucro para a Igreja católica, os padres passavam a ter o monopólio das Religiões e a troco de meio pataco, perdoavam os nossos desgraçados pecados, ufaaaaa, já agora, prefiro amealhar para mim...se o pecado é meu, justo que ganhe com ele, eu, pois.

Nem me lembrei de jantar com as garinas, uma amiga foi operada, e não devemos sair, sabes que mais, está frio, frio e apetece ficar aqui no pc a ouvir musica e a ler as meninas queridas que enchem minha alma de amor, paz, felicidade, é isso menina...sou feliz assim.
Acredito que vos ides portar todas muito bem, sabes porquê, porque eu não estou nem aí, porque senão! ah, laurinha, laurinha,cala-te boca...

O café com o Pedro, eus ei lá quem é o homi, daqui nada descubro que é uma muié, diós mio, que lance de escadas não subia a fugir dela ehhhhh, gosto mais de ninos.
Abraço apertadinho da laura que não te esquece, mas, descuido de ir ao blogue.



 
Olá Laura.
Minha linda, gostei da poesia.
Vai ao blogue do Márius abre a página do Roberto Carlos, esta la a cancão que te disse, é liiinda.
Eu adoro as canções dele.
Beijocas



 
Mary, já a estive a ouvir agora e li a letra, é linda sim, muito gira..Beijinhos a ti, laura



 
Pitanguinha, amei a letra da musica da Ana carolina e pedi á minha amiga para mudar a música e lá está a Ana carolina, embora saiba que não seria boa ideia eu bater na porta dele e ainda por cima , nua, ah, nossa senhora que aflição, ehhhhhh, mas, adorei,a cho o som e a voz, lindo, lindo, aí está, mulheres consolem-se mas não sigam o conselho dela, a menina escreveu a letra no pino do verão, só pode!
beijinhos a todas, laura



 
Laura, não é o amor que é cego. O homem apaixonado é que é. Só nós é que vemos as gordurinhas e as celulites. Eles não vêem NADA! Eles só querem nos amar! Não é rapazes? Pois é! Olha que na Intim's que ha´em todos os Foruns de Portugal há lingerie liiinda e não é cara.

Laura, estes anúncios de TV é que fazem com que acreditemos que exista esta mulher perfeita que não somos nós. Somos de verdade. E tudo o que temos de fazer é AMAR!

beijos e viva o AMOR no aparador, no vão de escada onde for!



 
Pitanguinha, ui, será verdade? o meu amor deve ser mesmo cego, pelo menos diz-me que gosta de mim assim, ...e...

Será verdade que é assim
que você me vê
mas olhando
não me vê a mim?

Será verdade
que em seu coração
você vê o meu
e o sente tão seu?

será que você me ama
desse jeito que não nego
que nem vê minhas mamas caídas
nem meu olho cego!

Mas se a pitanguinha o diz!

é porque é verdade
e assim
esqueça também
minha verruga no nariz.

E seja o amor da minha vida
aquele amor tão sonhado
que toda a vida
eu quiz...



 
Li, sorri, ri e acho que a Laura está inspiradissima...

Faça favor de continuar a dar asas à imaginação e voar até ao concreto dos seus sonhos...

...Depois, não esqueça de vir até aqui e perfumar nas palavras tudinho.

Valeu?

Beijo.



 
É, estou mesmo João Videira, é que temos dias e dias e assim, bora pra lá aproveitar a escrita que flui como se num passe de mágica.
Contar o quê? daqui não sai nada, ahhhh se houver algo lindo, claro, mas...esta vida é lixada e eu que o diga..Um abraço apertadinho da laura



 
Viste a cena do Jacques Brel que deixei num link no meu comentário no Osvaldo ?
Depois de a ter visto vezes em vezes, continuo sempre às gargalhadas. E é tão bom rir, TAMBÉM !

beijinhos

Verdinha



 
Então o dia da mulher não é só a 8 de Março?
Ou começa-se a festa com uns diazitos de antecedência, para o corpo se habituar à festa.
A do Euromilhões é mentira!!!!!!!!!!
É que me saiu a mim ...

"... e eles pelo sim pelo não, têm cá um receio de virem a ser transformados em rojões que nem metem a pata de fora, (cá para nós, a maioria não faz outra coisa e elas convencidas, enfim...)"
Não é com medo de ser transformado em rojão, mas sim com medo de esturricar a linguiça!!!

Para sair, só dou uma sugestão.
A mesa da sala de jantar é o lugar ideal para uma "refeição" diferente e tem as pernas à medida ou altura das pernas ...
Parece-me que já estou a meter as mãos ... pelo ...
Já não digo (ou melhor escrevo) coisa com coisa.
INTÉ!!!

Quem transborda amor está sujeito a que ele chegue a Barcelona ...

Bem e agora vou saber se o dia da mulher começa com 2 dias de avanço ...

Um abração.



 
Ó Laura, vai lá na Dermo Estética e tira a verruga do nariz que a coisa fica mais fácil. hehehe



 
Que grande malandrice neste Dia tão especial!

Hilariante, bem disposto e capaz de elevar o astral de qualquer...

Bom DIA! E... melhor NOITE!!!



 
Versinha, não vi, procurei mas, na cena dos bichos? é que lá não estava nada sobre o que falas...Um abracinho, laura



 
Xistosa, ahhh esturricar a linguiça, olha que nem me lembrei de tal desastre...pois é, sabes que mais, acho que Deus foi brando nos vossos castigos, se assim fosse e a dita esturricasse não haveria tanto pecado sobre a terra, mas que boa ideia deste...

Ó moço mas na mesa da sala de jantar, credo acho que m engasgava de cada vez que fosse comer e além disso a dita ficava a saber da minha vida, ah, deve ser mais fino no escritório ou na banca da cozinha como a da imagem, fogo...

Xistosa, só Barcelona, ui, desde um chinês que anda a pedir em casamento a todas, menos a mim, pelo menos é o que elas pensam que a escrita quer dizer, porque pedi ao moço da loja chinesa que me traduzisse e ele disse que era apenas uma sem vergonhice, e as ninas todas felizes, no blogues nem apagam ahhhh.
Pedidos de namoro por aqui são canja e chegam através do blogue, bem me rio e só por ler, até fico mais feliz, claro que respondo a rir, só pode.
O dia da mulher é todos os dias...se acompanhado por um bom Homem!
beijinho da laura e ora vamos lá a distrubuir o euromilhões pelas (as) mais necesitadas...laura



 
Pitanguinha, ai, se fosse só isso... é que, mais vale calar-me senão os pretendestes vão pregar para outra freguesia...
A Dermoestética não está lá muito bem cotada aqui na terra.... pelo sim pelo não prefiro o produto nacional nas mãos dos Bons! mas acredita que quando tiver, vou mas é para N York, ali sim...ah volto uma gaja boa...beijinhos.



 
Rouxinol de Bernardim, se te levantou o astral, imagina amim que o escrevi, ainda ando nessa onda. Beijinho da laura



 
Pois se é para pecar, vamos a isso....imaginação não te falta ....:)

Eu prefiro não pecar.....prefiro fazer tudo como sempre fiz porque se o faço tal como o sinto, não peco.....por isso para mim tudo é feito ás claras, sem pecado......:)

Força linda avança procura o teu pecado porque a vida é curta.


Beijokitas



 
Parisiense, caramba, nem um pecadilho em sonhos? vá lá, na virtualidade podemos pecar até demais, mas,s e o dizes..Beijinhos linda, laura



 
Demorei a chegar,(trago convite),e
venho participar nesta, Grande Farra! e também,no Ultimo Tango em Paris! Tanto amor!..e quanta paixão! Neste hilariante tema de Laura.
Muitas coisas boas.Para a Laura.
Mrom



 
Mariana,(tartaruga) nem precisavas de convite, a entrada era para todas... logo, chegaste no fim da farra, como sempre, mas enquanto o post durar a farra continua!
Toque-se um tango para a menina e boa dança! o Último tango em Paris, vou dançá-lo lá! junto ao Sena, é um sonho antigo!
Laura



 
Óh sua malvada.
E eu que não te conhecia.Deixa estar que não perderás pela demora. A minha Nandinha disse que eu podia ir ter contigo, porque já estou enferrujado. Nem com um anti-ferrujem se isto dava para alguma coisa. Depois vem as dores nas costas, nas pernas, as artroses e outras coisas que mais parecem nozes e, não há vozes. Deixa isso comigo que não te arrependerás. Andas mesmo a pedi-las , mas não to dou... Já bastou a risada. Agora como este ano faço 69, vou tentar ver o que se arranja para essa altura. Não vou morrer estúpido hehehehe. Perdoa qualquer coisinha que não te soubesse bem. Passei os olhos em quase e todos os comentários, verifiquei a pestinha que me saíste. Descança porque enquanto o pau vai e vem , folga-se as costas.Recebe beijinhos por toda essa malandrisse deste malandro que muito te admira.
Há ! recebe também um xi da Nanda.



 
Ó pobre João, mas que riso o meu a ler-te, rapaz, andas muito Alentejano e com jeito para anedotas...
Aquele abraço para ti e Nandinha, muito apertadinho, tenho-vos no coração...laura



 
Só vim dar uma espreitadela, mas no meio desta multidão, (no bom sentido) quase me perdia.
Festa é festa !!!
Caríssima Laura
Quem diria que o amor iria até Barcelona e agora já no fim da festa (espero que não tenha acabado), para Paris, olnde me parece haver saudades do "Último tango em Paris", que já foi ..., já não volta.
Agora só se dança pela televisão e pouco mais.
Para um tango tem que haver muita disposição e não é qualquer par.
Vou continuar a passear por aí.

Um abração.



 
___________________________________


Laura, você é uma alegria!!!


Beijos de luz e o meu carinho...


_____________________________________



 
Xistosa; ora se tem, mas eu chego lá e tango, ah, na maior, a boa disposição acompanha-me..Um abraço apertadinho e vemo-nos depois do regresso. Beijinho, laura



 
Mundo azul, se lembra do que falamos no chat? Pois, la vida es bela...
Um abraço da laura



 
Enviar um comentário



<< Home