A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, março 05, 2010

 

Kim às vezes os fins de semana, acontecem!



Vai por aqui um frio do catano e já vi que se a coisa continua, a nossa Maria congela, foge-nos entre os dedos e não haverá teclas nem teclado que nos valham!

E como sei que estás de malas aviadas há um ror de tempo, lembrei-me de te segredar que ainda estás a tempo de levares a nossa Maria contigo lá para esse lugar quente, quentíssimo, para onde
vais!

É que a miúda anda a ficar deprimida demais para o nosso gosto, mas, nada que umas boas banhocas lá nesse mar verdinho não resolvam. Vai ser canja. Pelo sim pelo não, ela é capaz de resmungar. Já deixei a mala dela feita, até leva uns biquinis, não vá o frio dar-lhe cabo da cabeça e resolver ir agasalhada demais!

Maria, como vês, não esqueci nada, é que quando foi o nosso passeio a Tabuaço, esqueci a minha maleta em casa do Osvaldo e Ana, pode? e tu já levas tudo aqui porque não vais ter lá uma verdinha para te dar um par de ecas nem uma L&L para te dar escovas dos dentes e emprestar uma Tshirt para dormir ah, tá aí tudo, na mochila vão a saquita de toilette e outros acessórios... e nem te preocupes que o João desenrasca-se muito bem, o corvo vai lá estar mais vezes e o Nabão com este frio só quer é dormir como faz o meu shakita todo enroscadinho á espera do Nuno que vou buscar daqui a nada e... Diverte-te que o mundo não para se tirares uns dias de férias num País quente! Ora vamos lá doce Maria, a arribar! Quem sabe, o grupo dos GT aparecem por lá no fim de semana que vem...



Também já resolvi essa da viagem, houve uma desistência ontem e...tudo OK. o bilhete está aí.



A míúda precisa é de descansar a cabeça, renovar a saúde e já enviei um email para o Hotel para prevenir a alimentação, tudo á base da dieta que ela tem de fazer! e como os cozinheiros são um must; imagino que pratos saborosos que vais comer querida Maria! É que entro no teu blogue há dois dias e? nada!
O Inverno acabou hoje para ti porque só regressarás quando o sol brilhar e serão uns dias bem bons e de aproveitar a companhia do nosso Tenor, o Homem (deixa-me por Maiúsculas na palavra Homem porque o nosso Kim é um grande Homem em todos os sentidos) o Cineasta de gabarito das Produções Kim Kim, além de que também fala Françês... podem cantar as vossas velhas canções e quando estiveres cansadita, ele vai á abalada pelas cercanias na companhia de quem sei, e, divirtam-se!
Kim, toma conta da nossa Maria, ela tem de voltar bronzeadita, e com aquele sorriso lindo que tem, sem ter aquelas rugas de preocupação vincadas! Nada que esses dias não resolvam!

Happy holidays.





Comments:
De facto. às vezes os fins de semana acontecem. Outras vezes a gente nem dá por isso, já que passam tão depressa.
Se a Maria quiser ir ainda está a tempo. Ia fazer-lhe bem.
E com o tempo que está hoje ainda mais me apetece ir embora para as prais de águas transparentes e quentinhas.
Beijinho Dolce Laura



 
Kim, virtualmente ela vai querer ir e estará contigo no pensamento sentindo que o sol brilha nela e ficará mais quentinha...
É o tempo está de fuças, trombudo é o que é, chuva, frio, enfim..vai, vai feliz e regressa feliz porque regressar aos nossos também é felicidade!
Beijinho meu amor de amigo meu maninho querido! Que Ele te acompanhe a todo o momento..
laura



 
A Maria não está congelada. Ontem foi dia de santa limpeza e hoje fui às compras ao super, coisa que detesto. Fico farta de ver comida para um mês. Depois de almoço voltei ao casulo e dormi 1 horita.
Beijinhos nina.
Maria



 
Boas estadias, e fico á espra do regresso.Felizmente há quem vá para lugares quentes.Eu estou congelada e tarda em melhorar o tempo..Beijinho a ti Laura.



 
jrom disse...
Ora viva menina das Resteas!
Então agora alimentas a depressão Não posso acreditar!...
O fim de semana está à porta,Talvez o solinho apareça
Bom fim de semana
Bjs jom

17



 
Que boa ideia, Laurinha !
Também vou...!
Eu também preciso tanto de calor nestes ossos estragados ver aqui...

Beijinhos

Verdinha



 
Pois não Maria, pensei-te metida no ninho de onde eu saí agora, apre que tá frio pra caraças...sortalhudo do Kim...mas que rapaz de sorte e faz ele muito bem em fugir daqui. Se tivesse euros a mais,aqui não me apanhavam nos Invernos.seria calorzinho agradável, não daqueles dáfrica, xi, isso já é quente demais...
Maria,não fiques farta, fica feliz e dá graças por poderes fazer compras para o mês (há quem nem para o dia a dia têm quanto mais para o mês) aqui o manel também as faz, eu fiquei mais esperta desde que fui operada, se ia ás compras, lógico que as carregava eu, porque quando eu chegava não havia ajudantes, assim, a única coisa que faço agora é quando me apetece vou comprar uma coisa ou outra que faça mais falta, de resto a ele, faço-lhe a lista e ele carrega com tudo, eu finjo que carrego...
O solzinho que o Kim vai apanhar vai deixar-nos invejosas, lá siso vai..Beijinhos e fica bem, laura



 
Bichinho de conta, não acredito que consigas congelar com essas gordurinhas a proteger e eu? idem, mas tá frio se tá..Beijinhos, adoro-te, já foste ao Moa levar o cabaz?
Vou lá ver..beijinho, adoro a tuzinha sabias? Não esqueci, foi de propósito para cantares por ali fora. laura



 
Zé, é só uma forcinha para a nossa querida Naria (até almoçaste pertinho dela e do corvo o filho nos blogues e do João...ela estava fraquita e precisa de miminhos, logo, daqui sai-se bem aviado dos ditos.
O sol anda arredio, pudera!os elementos uniram-se para nos tramar! Vai ser frio e chuva a dar cum pau (ah, não confundir com os xistes das minhas amigas!)
Beijinho para ti e um bom fim de semana, á lareira se possivel a ler histórinhas ao neto...laura



 
Ás vezes isto acontece!
As viagens nesta altura do ano, é só para quem pode.
Por isso é que eu fico a dar no duro, para a minha meia metade ir gozar nas praias paradisíacas.
Era boa ideia, a Maria ir também, além de lhe fazer bem, tomava conta do Sr. Kim, porque eu tenho a certeza que ele vai portar-se muito mal.
Boa viagem, para o viajante
Beijos para os que comigo ficam.
L&L



 
Verdinha, tens tão maus ossos e ainda gozas com eles, rapariga, isso é lá frio, isso é enregelar de todo.
Não sei se foste ao Moa, mas tens de levar um cabaz de petiscos, já levaste belgas mas podes levar mais...hum...aparece por lá e verseja, adoro versejar e ver o pessoal a deixar rimas com ou sem rima.
beijinhoe abraço apertadinho, laura



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Querida Laurinha,

Com a qualidade dos poetas que encontro no Moa, já me sinto mal se eu for versejar...
E com este tempo, não me apetece muito pic-nicar....
A tua amiga Verdinha está muito murchinha
:-(

Beijinhos

Verdinha



 
Mau Maria, digo verdinha, acho que vou ver se consigo mais um bilhete ou o Kim enfia-te na maleta dele e encolhes-te, e dormes durante a viagem, mais uma aprecisar de sol...Kim, não embarsque ainda, há mais uma verdinha para a viagem...ahhh
laura e deixa de ser murcha, eu reverdeci quando trouxe o nuno para casa...sabe tão bem os abraçinhos dele o carinho o riso a nossa conversa séria ou maluca, é tudo amor em nós e amanhã vem a outra flor que mais quero eu?
beijinhos, laura



 
Verdinha; disseste qualidade dos Poetas no Moa? são sim senhora uns senhores poetas e de gabarito, pois e eu lá ando tentando ser uma poetinha de meia tigela ahhhhhh, mas, eu chego lá...e u sabes bem que muitas vezes versejas e saem coisas lindas, ora vá se não for em verso é em prosa...
beijinho, laura



 
Luisinha Luisinha

Mas que menina ansiosa
o Kim porta-se bem e no fim
ainda vai trazer-te
uma rosa!...

Ele fez boa escolha
e até vai bem acompanhado
e assim nem acredito
que ele durma desaferrolhado...

É que o rapaz tem tino
e a idade do juizo já chegou
e assim, os dias passam depressa
e num instante, voltou!

Beijinhos, eu meto-me no combóio e aí vou eu...
Qual o programa para este rico fim de semana? Disco show man? levo notas de dólares falsos, já agora, ehhhh ah, nunca fui mas há sempre uma primeira vez... Ora bamo lá chamar as companheiras de repasto das horas solitárias...
beijinhos e tens um lindo homem em casa, ah, o meu chegou, feliz, e é só miminho, tão bom..jinho e abraço apertadinho da laura



 
Nina;

Se nesse autocarro há mais dois lugares,... lá vamos nós.

O destino?... que importa. Vamos lá todos para parecermos muitos.

Claro que à Maria também lhe fará bem mas claro que o João não pode faltar.

bjs, Nina
da Ana e Osvaldo



 
Osvaldoooo, avião, os lugares são desistências, claro que sim, cabemos todos, e se o avião não der, vamos de autocarro e chegamos lá surpreendemos o nosso Kim, ah...vai ser lindo, roupas frescas meninos frescas, biquinis para as meninas ah, eu levo calções piratas ehhhhh, enfim, todos juntos e todos por um...O João tinha de ficar com o nabão, o corvo trabalha e depois? ah...Jinhos aos dois da vossa nina laura



 
olá Laurinha querida

estive noutro inferno mas vejo que aqui tanbem arde.

os nossos coraçôes
estâo sempre quentes

nâo há frio que
nos gele nem agua
que nos molhe

bom fim de semana

beijos nina!!



 
Olá querido Braulio, caramba, claro que temos corações quentes senão morriamos logo com este gelo, aí deve ser igual a aqui, xiça, que tempo..

Não há frio que nos gele
nem água que nos molhe?

Pois não

Porque temos um coração
amante dentro do peito
sentimo-nos amparados
sabendo que há alguem
que dentro de si
nos leva para todo o lado!...


beijinhos mil da laura



 
Caríssima Laura

Li o post, mas confesso que estou ao lado duma realidade que me escapa.
É natural.
Aqui as palavras redondas, que para mim são meias palavras, (não apanhei nada).podem rolar para locais paradisíacos, onde só há calor ... ou só sol, mesmo que mais fresco.
Ainda que seja só nas asas dum sonho.
Não há fronteiras para a amizade, mesmo a virtual e se houvesse, a internet reproduz o que há no mundo fora do computador.
Há coisas boas.
Há coisas más.
Temos que arriscar e acreditar.
Um bom fim de semana.



 
Xistosa, mas é verdade o KIm vai nos viajá, amanhã já, e nós ficamos cá, ora tralarálá...

este viajante não é do mundo virtual é do mundo real, já tá de malas aviadas e por isso podia levar-nos a reboque...

beijinhos xistosa, muitos..laura



 
É uma viagem virtual? LOL
Tu não existes mesmo Princesa e eu aqui a pensar: - esta "garota" tem uma "pedalada" que vira o Mundo do avesso:-)
Estou a ver que o teu "humor" existe às toneladas:-)))
Jinhossssssssssssssssssssssssssssss



 
Não nina Ana Paula, o Kim já viajou para outro planeta onde há calor demais, logo volta para a semana e a Maria morre de frio aqui e, foi uma conchego..beijinhos da miuda da energia aos magotes, laura



 
Boas ferias para os nossos amiguinhos que bem merecem e que nos tragam um bocadinho daquele sol que vão apanhar.....encham as malas de calor e solzinho que bem precisamos.

Beijokitas



 
De certezinha que o Kim vai trazer calorzinho para todos, porque onde ele está xi, a temperatura derrete tudo..um xi, laura



 
Enviar um comentário



<< Home