A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, fevereiro 19, 2010

 

Aos meus amigos do GT.



É num amor assim que queria
rever a minha felicidade algum dia
é no amor igual ao dos meus amigos
que vivem felizes na sua alegria.

É num lugar assim
onde vós habitais (em amor)
que a felicidade
se transforma em mordomia.

Quero poder viver
a minha alegria interior
e tal como vós
sentir um grande amor.

Poder desfrutar
de maravilhosas manhãs a sós
sentindo que tenho
quem me possa escutar.

Quero gritar ao mundo
que já sei o que é o amor
que ele vive em mim
pela graça de Nosso Senhor.

Quero poder aconchegar ao peito
uma alma que saiba o que é o amor
e que juntos pela vida
possamos ser um par perfeito.

Quero fazer alguém feliz
alguém que viva como eu amargurado
e de coração despedaçado
pelas agruras da vida.

Quero viver o amor
em toda a sua plenitude
quero viver na paz
e em Deus na Sua mansuetude.

Quero alegrar a vida de alguém
que comigo há-de aprender
que a felicidade ainda existe
e é em amor que a queremos viver!...

Os meus amigos do GT! Não vou enumerá-los, eles sabem quem são, e entram todos porque todos eles são casais maravilhosos, que se amam, respeitam e vivem em harmonia! Sei que também terão as suas pequenas zangas, os amuos, mas, quando há amor, tudo se ultrapassa, tudo se resolve! Eu leio neles a sua forma de amar, aquela segurança que têm um no outro, porque o casal que se ama jamais sente o aguilhão do ciume a matar o amor, porque o ciume (pouco) que entra neles, não chega para destruir o amor. Sentem-se seguros, firmes, e jamais deixarão de se amar!

Verdinha, comecei a escrever estes versos, baseada na tua poesia, por sentir tanto amor, especialmente naquela pequena parte que diz que querias chegar pela mão do Leo ao fim do caminho na terra. Amei! Olha que nunca pensei assim! (O outro que vá na frente, digo eu ehhh)
Foi escrito a ouvir a musica do Demis Roussos que tens no teu post do aniversário de 36 anos de casamento. Ó vida, quão belo é mourir d'aimer! ou morrer de amor e com amor!

Meu querido grupo, já com novos amigos, a todos desejo que o vosso amor continue a vigorar, a dar-vos horas felizes e que haja sempre aquele brilho no vosso olhar! Acreditem, o amor dá beleza, irradia entre todos, mesmo pelos mais secos, porque o amor, é o AMOR!






Comments:
Dolce
A vida é feita de muitos declives
e tu sabes que assim é.
Quanto ao amor, também o vives na plenitude, pois toda a gente gosta de ti e tu gostas de todos.
É evidente que há sempre pequenas grandes coisas que fazem a diferença, mas acho que deves fazer como eu. Vive um dia de cada vez e sentir-te-ás bem melhor.
Um beijinho Laurita.



 
Sei sim Kim, mas sei que também tem prados verdejantes, maresia de amor, praias de belos por de sol, enfim, se todos merecemos, façamos por isso! Não dizem que Deus não escolhe nem dá primazias a ninguém, ou seja, cada um luta pela sua felicidade!...e cada um almeja o que acha que pode almejar, agora se outros discordam, valha-me Deus!... claro que vivo cada dia o seu dia, mas, sonhando sempre...e creio que não mentia quem inventou a célebre frase, O Sonho comanda a vida!
Adoro-te meu querido amigo, rapaz das palavras que nos ajudam a ter dias felizes.
Beijinhos a todos, laura



 
Minha querida,

Com os teus amigos do GT, aprendeste que afinal, ainda é possivel amar, duma maneira ou de outra. Eles te mostraram que gostam de ti e tu também descobriste que gostavas deles.

Com romântica que és - eu também sou e deixei transparecer um pouco do meu romantismo no meu poema do que falaste... - sonhas com um amor perfeito mas este amor não existe aqui na terra.

Já viste como a Madre Teresa de Calcutta descobriu o amor e o transmitiu com toda a sua garra às criancinhas indefesas ? E haverá por aí muitas outras "madres" ou "pessoas" anónimas que encontraram a felicidade neste amor !

Muitos beijinhos, querida amiga

Verdinha

P.S. Não quero morrer de amortriste e não quero tristeza) mas morrer ao pé do meu amoralegre e é isso que gostava....)



 
"Não dizem que Deus não escolhe nem dá primazias a ninguém, ou seja, cada um luta pela sua felicidade!...e cada um almeja o que acha que pode almejar,"

correcto e afirmativo!

assino por baixo

como sempre
sinceramente tudo de bom para si!!!

Alda



 
Verdinha, o amor perfeito existe quando somos criaturas quase perfeitas...e muitas vezes se não o somos é porque não aprendemos com os nossos erros!
Tiram-se lições de vida da aprendizagem que trazemos de trás!e criam-se novos sonhos nas perspectivas de vida para amanhã, também
Sei que vos amo muito, muuitoooo e por vós sou amada, sabe tão bem quando penso assim, tão bom, ainda bem, ajuda a viver..a seguir a vida em calma e com boas expectativas de amanha poder ser feliz,quem sabe!.

Sim, é triste morrer de amor e por amor, ams quando já não houver mais remédio, é bom como eu digo; que vá o outro á frente, ehhhhhh, mas deve ser triste quandos e ama e se perde o nosso amor...sinto que sim...mas do outro lado a vida continua.Um beijinho e abraço apertadinho, desganar, da laura



 
d(EU)s que sou d(EU)s não consigo
criar um amor assim.
Laurinha, aviso de amigo:
não te iludas tanto! Sim?

Abreijos
André Moa



 
Moa, pra longe vá o agouro, só faltavas tu! Todos me dizem que não há amor como eu sonho, mas eu bato o pé e digo que sim, á minha medida tal e qual ehhhhhhh, quem nunca o teve, sonha-o em demasia, mas Deus o dirá!...beijinho ternurento da laura e obrigadinha pelo conselho...



 
Moa;
Criar um amor assim
não é de todo impossivel
baste que eu goste dele
e ele tanto assim, de mim!

Que dê para nos respeitarmos
e viver a nossa vida
sem a ninguém transtornarmos
e ainda nos amarmos...

Ai que bom que vai ser
os dois ao luar
um pedacito de vela
e as águas do mar
calmas como a noite bela...

não foi isso que cantaste? porque não teremos o nosso mar o nosso amar? algum dia ele virá e de algum lado chegará, é preciso é que apareça e com o meu coração estremeça ehhhhhhhhhh, e o resto é treta...
beijinhos mil, laura



 
O belo sabor da poesia de Nossa querida Laura!!! Quão maravilhoso, quão sincero!!! Amo de paixão a escrita de Laura, a simples moça!

Queria eu ter tanta facilidade com poemas e poesias! Um dia, chegarei lá.

Grande abraço.



 
Olá bom dia, amiga do GT!

Já comentei seriamente, agora está na altura de brincar um pouco senão....não seria mais a Verdinha marota....que anda com candeeiros na cabeça a vender figos ou que canta no meio da rua à noite.

Aproveitei a vela que o Leo segurou quando cantei para ti no teu leito de pedra e levei o meu amor à beira do mar, ao luar mas luz da vela era fraquinha e tropecei numa pedra; não tendo o GPS da L da dupla L&L fui ter a uma praia cheia de algas nojentas, ao pisá-las, um caranguejo cortou o meu dedinho do pé e gemi e quando por fim meti os pés na água, o meu grito (por causa da água fria) fez afugentar o meu amor e fiquei sozinha com a minha visão romântica duma saída a dois ao luar.....

Bom fim de semana

Beijjocas

Verdinha



 
Laurinha!
Ontem adormeci e sonhei que a vida era alegria.
Hoje acordei e vi que a vida era serviço.
Pela manhã servi, e senti que o serviço também era uma forma de alegria e bem estar, logo compreendi que a melhor maneira de continuar a ter alegria e ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.

Desejas ser feliz e ser amada como os teus amigos do GT?
Mas! Laurinha tu já és feliz e amada por todos nós. A felicidade não se compra nem é comparável, ela é antes de tudo um estado de espirito.
Para ser feliz basta ter uma atitude comportamental posítiva, lembrar que a vida não é um problema e sim um desafio.

O teu bom humor e a tua energia, já espalha mais felicidade, que todas as riquezas do mundo.
Acredita que á tua maneira tu consegues ser feliz, essa alegria, esse amor e essa luz que espalhas pelos amigos, é uma boa forma de alimentar felicidades e vidas.

Envio em forma de beijo um sopro de felicidade.
Um bom sábado.
L&L



 
Minha doce amiguinha bom diaaaaa!!!
Sabes querida não fui muito feliz no amor no meu casamento que durou ainda 32 anos, e que foi a maior parte de "faz de conta" depois tive o azar de ser contemplada com umaa doença gravíssima daquelas que temos que ir com frequência ao IPO há cerca de 5 anos e que resistiu às cirurgias e voltou novamente em Agosto transacto. Acreditas que com estes obstáculos rodos que tenho encontrado na vida sou feliz?:-) Acredita que sou, porque tenho os meus Príncipes, a minha família e os meus amigos que até me dão mimo a mais:-)depois delicio-me com a natureza e ter a sorte de ainda andar por aqui neste Mundo maravilhoso, ah e sou uma romântica incurável também:-)) não acreditas? Acredita porque sou uma sonhadora e sonhar é viver!!!
Há dois anos deu oportunidade ao "rapaz" com quem me casei de também ser feliz com quem ele amava e pronto apesar de viver sozinha (o que acontecia quando ainda era casada) sinto-me muito mais acompanhada.
Mas o amor é lindo e nunca se deve perder a esperança de amar:-)
Para ti minha Princesa linda desejo-te muitas felicidades e que essa palavra AMOR nunca te falte mas às "toneladas":-)
RESMAS DE JINHOS DOCES,
Ana Paula



 
E com este "paleio" todo para ficares a conhecer a Ana Paula que nos encontramos no Espaço do João:-) esqueci-me do mais importante, adorei este maravilhoso poema que deixaste nesta fantástica mensagem.
Desejo-te, já agora, um muito feliz fim-de-semana com muito amorrrrrrrrrrrrrr:-)
Jinhosssssssssssssssssssss



 
Fred, o amor, sonha-se, vive-se e dão-se asas à fantasia que nos guia e alumia, é a vida nos eu todo é a vida no meu querer.Um abraço apertadinho da laura.
(escrever sai de dentro, sai da alma...)



 
Nina Luisita, minha querida da Dupla L&L, isto já parece o carimbo do Osvaldo, precisas mesmo de ter um carimbo teu!

Eu sirvo a todos sem me queixar toda a vida me desunhei para servir os outros
toda a vida lutei para nada lhes faltar
toda a vida levei a vida
a servir
a amar quem não me amou
a querer a quem não me quis
até que o meu amor, os fusiveis pifou
a vida engrenou-me de maracha á ré
voltei a querer ser feliz
e fiz finca pé
desatei a sonhar para fazer o meu pé de meia de amor
para ter um aconchego por uma vez na vida
e agora com os filhos criados
é mais que justo que pense em mim
que me sinta feliz
por ainda me sentir uma mulher
que sabe o que quer e o que não quer
e isso significa que quero amar
levar o amor até à loucura
viver na ponta da navalha
ser feliz como a canalha
que corre plas ruas sem se magoar
que lança balões pelo ar
que nada no rio e vai aos pardais
que percorre a vida como nunca mais!
É essa a minha fome de amar
é a loucura que veio para ficar
mas se assima contecer
é o que vou fazer
apenas ser feliz
e amar, amar até morrer!



 
Luisita, amei ler-te na verdinha quando falas do GPS, adoraria ver-te a discutir com essa maquineta que te manda virar à direita a 200 metros, ainda não vi nenhuma em acção, quando nos juntarmos de novo, vou ter contigo e mostras-me isso, ah, saí de lá a rir sozinha, tu és de gritos, o nosso Kim deve rir-se contigo no minimo, só pode e a tua dupla, penso que há-de gozar-te ainda mais...
És um astro da mais pura luz que reluzes na alma de todos os nossos amigos, és um Ser maravilhoso, só podia! Porque na minha vida aparecem SERES assim!... Graças eu dou por isso!
Laura



 
Ana Paula, deliciei-me a ler-te a ouvir-te, e claro,aqui está o meu tributo a uma grande mulher que foi capaz de soltar o papagaio de papel que numa relação sem amor, voou para onde queria. Sejam assim todos os que se sentem sem amor! se não amam, não empatem!
Amei, e, creio que tudo vai passar e voltarás a ser a menina feliz e com um novo amor!

É isso aí rapariga
é isso aí o ser feliz
é sentirmos que fazemos
a vida retroceder
como a gente sempre quis.

É isso aí o nosso querer
tentar em nós o amor reter
lutar para sobreviver
e engendrar novos planos
para a queda amortecer.

É isso aí rapariga
o nosso gosto em viver
soltar as amarras do amor
deixá-lo ir se a outro
quiser pertencer.

É que a vida não é mais que isso
um rio lindo que nos quer levar
a velejar pela vida fora
sabendo sempre quando abrandar
aliviar a carga que nos está a tramar.

Sê feliz rapariga
tão feliz como eu quero ser
e mesmo com ou sem limites
não te limites
limita-te apenas a viver

Porque viver é o mais bonito
que a vida tem para nos dar
agarra nela com a força das tenazes
que ela vai-te por cá deixar
e tens ainda muito tempo em ti
para amar!

Escrito aqui e agora, para uma pessoa tão especial, tão bela, tão cheia de amor
Amo-te doce e querida amiga, amei a tua forma de ser!
Envolvo-te no meu abraço apertadinho com a ternura de sempre, laura.



 
Verdinha, tenho aquele video onde vejo uma certa vendedeira de figos, cantar à desgarrada, a cesta não podia ser mais moderna, e atrás da cesta está uma cena que jamais olvidarei!

Coitada de ti, não levaste a Luisinha contigo mais'lo GPS e perdeste-te no mar, olha se o Leo seguia as cooordenadas e se metia mar adentro a apanhar caranguejos, e quando ele dissesse, volte à esquerda daqui a duzentos metros, ah...

Guarda aquela vela, aquele coto de pau, que eu só vi no filme, pois deitada no tumulo não dava para evr, foi um momento ternurento, aconchegante, fantástico a ouvir-te pela primeira vez a cantar para mim, e se bem te lembras, sempre que te apanho, encosto-te a algum lado e só para nós, cantas, só que os paparazi vão-se chegando, querem ouvir-te..e eu deliciada, ah, amiga como é bom ter-vos, cada um da sua forma cada um à sua maneira. Envolvo-te no meu abraço apertadinho...laura



 
Nina;

Obrigado por tudo o que dizes e fazes pelo GT...

Claro que se o Grupo é feliz e irradia felicidade, muito se deve a ti por tua ternura, compreensão e amizade.

Um grupo é uma colectividade e por isso o bem do Gt é o bem de todos , tu incluida.

bjs,
da Ana e Osvaldo



 
Já me fizeste chorar de alegria sabias Princesa? Se eu soubesse escrever poesia acredita que te fazia um poema muito especial onde não faltassem estrelas lindas como tu, para enfeitares o teu vestido de Princesa, ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ coloridas de todas as espécies para colocares no cabelo, e onde também falasse do teu Reino e do teu Palácio de Cristal (mas da Atlantis)daquele que "vendem" no meu Reino, na Fábrica de Porcelanas da Vista-Alegre, nesse lugar lindo, aonde nasci, brinquei e cresci!:-)

Nesse Reino nasceram muitos meninos e meninas que ainda hoje fazem parte do meu "rol" de amigos, como o autor do romance Biscuit (o Néu Morgado) e que figura também no Be Happy. O seu primeiro livro relata as nossas brincadeiras e chamou-lhe "Memórias do Reino do Rio”. O Rio é um dos braços da Ria de Aveiro:-).

Mas o poema que me deixaste é MAGNÍFICO e foi o maior presente que recebi aqui neste Mundo da Blogosfesra desde que criei há dois anitos o meu modesto espaço por influência da Teresinha do "Gostar de Viver". Aos poucos fui gostando também de fotografar para adicionar as minhas próprias imagens e aqui conheci fotógrafos que me tem ajudado e incentivado a continuar,:-)
Diz lá Laurinha se não é uma delícia encontrar pessoas lindas como tu e todos os que me mimam tanto? Claro que é, e hoje dia 20 de Fevereiro de 2010 vai ficar para sempre na minha memória e hei-de arranjar imagens para colocar em destaque o extraaordinário poema que me presenteaste.
Bem hajas PFRINCESA e minha poetisa linda!!!!

FELICIDADES HOJE E SEMPRE!!!

Sente um abraço muito apertadinho e na falta de poder colocar imagens deixo-te aqui algumas flores silvestres bem perefumadas:-):

✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿
✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿
✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿
✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿ ✿✿

Jinhos docessssss,

Ana Paula



 
Ana Paula, estava eu meia adormecida junto do meu shaka, na minha caminha, (rotweiller traçado de Labrador, 45 kilos)ele aninha-se e encosta-se a mim, vejo tv, sorno, acredita que estava a dançar a valsa de Strauss em Viena, com o rapaz dos meus sonhos... um lindo vestido feito por mim para esse dia inesquecivel (tudo não passa de sonhos!)
e quando a minha mãe chegou com a minha filha que a foi buscar, venho aqui e leio-te...

para enfeitares o teu vestido de Princesa, ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ coloridas de todas as espécies para colocares no cabelo, e onde também falasse do teu Reino e do teu Palácio de Cristal

Ah, o sonho ganhou asas de cristal, ehhhhhh, que lindo que lindo...

É lindo encontrar pessoas como tu, como os teus amigos, isso sim, é lindo que haja gente boa, pura amiga desinteressada, é isso de que gosto e senti-me privilegiada por te conhecer, já há um tempo que passo por ti, engracei contigo, mas nunca pensei que chegassemos a isto, tão profundo e tão belo...Deus te cuide e proteja, assim lhE peço!

Tão bom ter Artistas que te ajudam que escrevem histórias, ah, como o mundo tem magia quando a queremos acontecer...

Amei ler-te e o poema fois altitando como toda a poesia que escrevo, da minha alma e das minhas mãos que dançam nas teclas em vibrações de harmonia, fico toda pele de galinha quando sinto o que escrevo...


Rapariga anda dançar comigo
de mão na mão
coração com coração
a vida é linda demais
para ficarmos na solidão.

Anda dançar por aí
ao som de uma velha canção
que te recorde a ternura
de um romance de amor
na idade da ilusão.

É que quando sonhamos
a vida sabe melhor
que depois as ilusões
transformam-se em desilusões
destruindo o amor.

Anda daí rapariga
a vida vai começar
como numa tela colorida
um romance a rolar
que te vai prender á vida.

Transforma o teu sentir
no que de mais belo pode haver
e não tarda estás ai
qual princesa de um conto
nova vida a reviver!

Beijinhos ó minha querida amiga, e da alma te desejo tudo do melhor, tudo do mais belo, porque...mereces..laura



 
Laurinha.Pertences sem dúvida aquela geração de apaixonados inveterados.Num casal o amor tem de ser,com carinho e respeito,por vezes há aquelas brigas de instante,mas tudo passa quando o amor é grande.
Beijinho de amizade e tudo de bom.bfs Lisa



 
Sá o amor é capaz de fazer mudar o mundo...
e o teu amor sobressai das tuas mãos que teclaram tão bonita poesia.

Boa semana, amiga!

Beijinhos



 
`lindo o teu poema mensagem de amor,
Como dizes existem altos e baixos numa relação seja de amor entre um casal ou amor amizade, mas quando o amor é verdadeiro tudo ultrapassa.

Dizes no teu poema "Quero fazer alguém feliz, alguém que viva como eu amargurado e de coração despedaçado pelas agruras da vida"

Todos nós minha querida de alguma forma temos o coração amargurado por algo de muito mau que já nos aconteceu,e tu com as tuas palavras doces, com a tua força de vida e positivismo, acredita que no momento que te lemos somos felizes

És uma pessoa linda
Beijinhos ternos



 
Podes crer nina Lisa, podes crer, mas deixa lá ver a vida...Um abraço apertadinho da laura



 
Fá Menor, enquanto os dedos teclaram, dançaram com as teclas, acontece muito, e bato o pé como se fosse um piano ehhhhh..beijinhos..laura



 
Querida Luna, foi pena quando vivias aqui não nos termos encontrado, iamos adiando e, já foste embora, paciência, mas quem sabe um dia a gente se encontra por aí...

É bom ser-se feliz e fazer alguém feliz, nem custa assim tanto, mas...que vida.Um abraço apertadinho da laura



 
ALDA, com maiúsculas, tinha-me esquecido de lhe responder!

É por isso que luto!!!

Pelo que gosto e amo e raramente falho.

Sempre que almejei algo, consegui-o.

Aliás que me lembre, nunca falhei, porque não desisto.

É por isso que transbordo amor, para dar, emprestar a quem não o tem e vender …

A vida é bela e sei que a vivo feliz.



 
;)
ainda bem que é feliz , e que consegue tudo o que almeja pois na verdade isso é o que todos fazemos na vida...

ás vezes iludimos nos com certezas que estão á nossa frente, mas isso não faz de nós más pessoas, apenas lutadores pelos sonhos e certezas que se vão dissipando á medida que nada acontece....

fique bem Laura
tudo de bom para si
Alda

ps:desta vez com minusculas



 
Laurinha, nossa princesa, porque não nossa rainha?Aqui estou eu, não anónima, muito menos travestida ehehehe. Não te amedrontes, tu não precisa de andar em busca de amor, o amor está em ti como se tatuado.Tu és feita amor e todos QUE TE CONHECEMOS TEMOS ESSA CERTEZA..Por vezes em amor também há momentos de tremeliques, é a resistencia a esses tremeliques que nunca chegam a vulcão que dá a força do quanto as pessoas se gostam.. Tu tens o amor de todos nós, e tu dás-te em amor. agora ri imenso com a do GPS, então não é que ele por vezes também nos engana? Há pouco tempo fui ver a minha querida tia Arminda, foi pouco antes dela falecer, liguei, e a tia pediu, não deixes que a tia morra sem te voltar a ver, ao outro dia meti-me no carro do Bras(o meu estava com gripe A) e lá vou a caminho da Póvoa de Santo Adrião, a caminho da casa dos primos onde estava a tia.. SANTO ANTÓNIO DOS CALAVEIROS JÁ O GPS IA TONTO.EBTÃO QUERIA QUE EU FOSSE POR OUTRO LUGAR.., MAS É UM BICGO INTELIGENTE AO CHEGAR Á PORTA DO PRIMO ALBERTO ALVES, O GPS DISSE ACABOU DE CHEGAR AO DESTINO.LAURINHA, PARECIA ANEDOTA DE ALENTEJANO, ATÃ NÃ É QUE ESTUPOR SABIA ONDE MORAVA O MEU PRIMO? Beijinho, respira fundo tres vezes, conta até dez, mas mantem esse teu espirito .ADORO-TE LAURINHA, AGORA VOU VER NOVAMENTE A NOSSA VENDEDEIRA DE FIGOS(REPARA LAURINHA, VENDEDEIRA COM PREGÃO)A NOSSA VERDINHA É LINDA..E TU NÃO ANDES A DIZER MAL DA NOSSA COR, OLHA QUE VERDE É VERDE.



 
Minha Flor
Fiquei encantada com o teu poema no blog do André. É uma maravilha.
Continuo mandriona.
Beijinho
Maria



 
Laura

Sabes, o Amor tem muitas nuances - amar a vida, amar os filhos, amar o próximo. O verdadeiro Amor está nos pequenos pôr-dos-sóis que partilhamos cada dia com cada bocadinho de nós. E eu acho que tu tens tudo isso...:)



 
Nina Ell, caramba de destruidora de corações passo a rainha de nem sei quantos, o Osvaldo já me chama Princesa Andina, de Tabuaço...

Ah, estou cheia de rir com o GPS, se a Luisinha fica de caras e desata a insultar a maquineta, tu dizes que te avisou quando paraste á porta do teu primo! Assim já sei, um dia destes dou com a morada de muita gente que queria conhecer e o GPS leva-me lá!... Que invenção genial...

És uma nina linda, e eu estou no pregão da verdinha não sei se
viste...
beijinho da laura



 
Maria, o Poema da Florbela, sei-o de cor, pode faltar ou sobrar algo, mas parece-me que é exactamente assim, porque dia após dia, noite após noite, o decorei e declamei para mim, e ainda nem ouvia...é terrivelmente verdadeiro...Ei-la que veio 30 anos depois dizer como era...
Deixa-te estar mandriona se isso te faz bem..são momentos, abraço apertadinho da laura



 
Querido Jorge, tenho e não tenho, tenho a mais de alguns, lados, de outros até sobra, mas, sabes bem a que me refiro...e a vida vai seguindo o seu rumo e o amanhã Deus o sabe!
Abraço apertadinho, não te esqueças do mail resposta! Daria para esta semana, a partir de terça feira. laura



 
Hoje no blog do Moa, não conseguia comentar nada, estava triste por ter visto imagens do desastre da Madeira e até escrevi que ia ver um concerto e fui !
Era um concerto dado pelo marido da Angel e a linda música que tocou com a flauta me deixou descontraída mas também tive uma surpresa aí : encontrei a Pipinha. Não sabia que ela vinha e olhamos uma para a outra, dissemos o nome uma da outra e abraçamo-nos. Foi lindo ! Lembrou-me outro encontro...
A vida reserva-nos tantas surpresas !

Beijinhos

Verdinha



 
Ai verdinha, foste ouvir a flauta de África do Arcanjo Miguel? é que gostei tanto, tanto deles todos amei ver a Ritinha que mal me viu, recolhemo-nos num maravilhoso abraço,m tão apertado e, lágrimas correram, ai, e os 3 principezinhos a olhar admirados e o Miguel também, foi lindo e estavamos na Pipinha no Campismo, amei, pois apareceu o Derfel que não deves conhecer, um nino lindo lindo que já me fez prometer que quando for aí, vai ter connosco para trocarmos mais um abraço apertadinho, é que ele é como meu maninho também, é um Ser lindissimo...cheio de Amor Paz e Luz, como todos...os que estão comigo...
Verdinha; se á algo que lamento não ter ouvido hoje com o surfista, foi ouvir a melodia do Miguel...
Mil beijinhos de amor, de paz e de luz para ti, a Madeira, palavra que nunca pensei que seria tão grave, umas terras a escorregar, mas já vimos bem que não. laura



 
O amor....sempre o amor presente nos teus poemas.

Claro que tu amas os teus amigos e eles a ti, senão não seriam amigos.

Beijokitas, Linda



 
Parisiense, claro claro e mais nem digo..Beijinhos mil, laura



 
Enviar um comentário



<< Home