A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, setembro 03, 2009

 

Mudei de visual !...



Com 11 kilos a menos, gracias, não é a mais, voltei aos vestidos de sempre que já nem entravam... Ah, a isso devo o empenho de muitas pessoas que nem sequer conheço, uns por me estimarem, outros por me detestarem, enfim, no conjunto só tenho a a gradecer a importância que me deram e me deixaram sentir feliz por saber que ainda tenho algo que se aproveite!
Assim, a filha lembrou-se de me levar ao cabeleireiro dela, um jovem regressado à pouco à terra, penteou cabelos de celebridades, andou por N. York, Miami,Inglaterra, Austrália, e sei lá por onde mais andou... Adorei o corte, a cor, o sentir-me mais bonita e realmente, quando cheguei a casa e me olhei ao espelho! Caspice, laurinha, estás toda boazona, os vestidos ficam-te a matar, o cabelo idem, e agora só precisas mesmo de uns retoquezinhos e vais ver!...

Minha gente, me esperem, a velha laura foi-se e a miúda renasceu das cinzas e da esperança, e ah, podem alegrar-se os mais convencidos, mas, o meu velho telemóvel também me desfiz dele e consequentemente o número também se foi (os amigos já têm o novo) e...escusam de se preocupar comigo na hora do almoço ou do jantar, para saber se papei bem, é que quando mandam chamadas para eu atender, sabem que eu não atendo, e o número é sempre desconhecido, e porque será? Esperam que o shaka atenda?





Comments:
Fico muito contente com essa alegria que emanas! Assim é que é...eu preciso dee emagrecer bem mais do que 11Kg, mas ainda não estou com vontade e se calhar, nucna estarei! Beijinhos para ti e continua.



 
Ehehehe ;) Boa Laurinha!
Fico muito contente por ti!
Tens uma carinha laroca e um sorriso maravilhoso e um amor dentro de ti que só quem te conhece é que sabe dar valor!
Minha kida amiga, miúda giraça :), espero que a vida te dê muitos motivos para sorrir, porque és de facto um doce de Mulher, que merece muito ser feliz!
Muitos beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.



 
Tu emagrecer ó Paulita? hum, pelas fotos, parece que não precisas, mas... a alegria é verdadeira e o meu tempo de férias vai ser um must, assim, porque não andarei encantada da vida? Gracias a tantos amigos que por auqi me apoiam tanto, me escrevem emails maravilhosos, conversam comigo no chat, ah, amigos, amores, coisinhas boas...Beijinho a ti e só precisas de andar muito a pé e comer menos gulodices...hum!...laura



 
Eia Pipinha, só tú para me veres assim tão à tua maneira...Aind ame lembro de te dizer que nita, nem por isso, mas disseste que sim, que tinha um palminho de cara ehhhh...isso é o teu amor a olhar-me de longe... Gostei de te evr aqui, anda smuito ausente, mas, espero que seja por pouco tempo, são as férias e o rescaldo delas...Obrigada pelo carinho e a partilha das nossas vidas, adorei conhecer-te e além d e seres uma ganda muié, és um coração ainda maior, entendes a gente..
Beijinhos sem fim para ti e JP..laura



 
Obrigada eu, querida, POR TUDO!
Adoro-te e conhecer-te pessoalmente e ter estado pertinho de ti por duas vezes foi uma grande felicidade e honra!
Sim, nós entendemo-nos, porque sentimos de maneira parecida.
Muitos beijinhos!



 
Jamais esquecerei o nosso sábado à tarde no encontro pela primeira vez da Pipinha e Soledade, e o JP a olhar-me de lado, isso ao ver-me, depois ao chegar a casa era beijinhos e abraços e na vinda já queria ficar comigo, caramba, a Soledade que o diga, assim, aquele encontro de andar a pedir aos gasolineiros para vos encontrarem, nem lembra ao diabo, Pipinha, mas que riso e o nosso frango que quase saiu carbonizado...Porque comigo é assim; todos os encontros terão uma história para contar...
Obrigada pelo amor e crei que em breve vens cá de novo, espero-te sempre de coração aberto...e na passagem pelo Porto, tras aquela nina que dá pelo nome de Soledade...ahhhh o JP adorava ouvir os ditos e os chistes à moda do puerto, carago...



 
Oh miúda, então como é que eu agora te vou reconhecer?
Tens de levar um cartaz escrito com o teu nome.
Também precisava de perder pelo menos cinco quilos, mas como não é muito vou deixando passar. Por este andar qualquer dia preciso de perder dez quilos.
Beijinhios Dolce



 
Ai Kim, Kim, olha que dez kilos num instante se tranasformam em vinte, eu que o diga que me deixei andar por aí...

Um cartaz? tudo bem, eu faço-o à maneira... deixa-me pensar!...
Beijinhos.



 
Olá Laurinha.sai uma pessoa uns dias da toca e já nota s diferenças? então a menina está mais bonitona"palavras suas,acho bem amiga a vida tem de ser assim e não esperar porque os outros dizem,temos de ser umas fenix renascidas que a vida é tão curta,que temos de dar a volta sempre para melhor,fico feliz por ti em saber que estás bem.
Beijinho de amizade



 
Olha, vou responder ao teu post sem ver os outros comentários por isso se alguém se chatear, desculpem.

A-DO-RO quando vejo que uma mulher passou a se cuidar mais, a repensar no corpo e nas roupas e no cabelo, porque esta história de beleza interior é "pra boi dormir" porque o que eles querem e nós também é nos vermos bonitas no espelho, ora porra!!

beijos e desculpa lá o porra!

E diz a Neide que ela é 10!!



 
Claro, agulheta, nem d epropósito, temos de nos manter actualizadas, ora pois..beijinhos e obrigada pelos mimos..laura..



 
Ai pitanguinha, és da turma da pesada, se és, acho muito bem a gente se aprontar enquanto apronta mais alguma ehhhhhhh, mas que riso...e claro que a beleza interior é pra boi dormir, juro que d ecada vez que escreves, me ensinas coisas giraças de todo, atã na é, o que eles querem é o mesmo que nóizinhas, ver-nos lindas e o resto é treta, ehhhhhh. Beijinhos e podes crer, ja nem sou a nina das resteas..laura..



 
que máaaaa n me deste o teu nº novo!

e agora como vou ligar para ti e enviar mensagens?

Olha, sinceramente não sei o que te diga, mas vai é á Widex de LISBOA ou melhor eu posso ir lá e perguntar o dito por mail ao meu técnico, o que achas?

Beijos



 
Laurinha:

Ainda bem que te sentes bem com o teu novo visual. Mudar faz bem.
Fico contente por te ver feliz.
Beijinhos, flor de linho



 
Laurinha

que este? http://products.cochlearamericas.com/sites/default/files/images/477.jpg

Beijinhos



 
Senão gostarmos de nós próprias quem vai gostar? Fico contente por te saber feliz com o teu novo visual, espero que outras coisas boas venham a seguir.
Beijinhos



 
Que bom Laurinha minha saúde me agradeceria se eu mandasse embora uns 11 quilos também. Fico feliz por você. Um abraço moça.



 
Vá lá mostra-nos o teu novo look. Estou ancioso por ver. Já que não o queres expôr, envia por e-mail. No próximo Domingo vou com a minha flor cor de rosa até Caminha e, calhando damos um salto ao outro lado da fronteira. Queres ir connosco? Vamos em lua de mel após 41 anos de sã convivência. Nada terás a perder. Arruma a trouxa e zarpa. Beijinhos e abraços de nós para vós.



 
Maria, rejuvenesci, emagreci e tudo em i, que mais queri? ahhhhhhh. Beijinhos e espero ver-te mais animadinha, não te deixes murchar, o Inverno ainda demora..laura..



 
É essa peça melody, já mandei email a ver se conseguimos..Beijinhos meus, adoro tu sempre pronta a ajduar a amiga laura...



 
Montana; Deus te oiça ó pariga, te oiça no que depois há-de surgir, era o ideal, mas, algo me diz que vou ser feliz!...Hum!... sonhar não custa nadinha, e ainda emgrece mais, ehhhhh, beijinhos da laura



 
Puxa, mano Alves, se vc mandar 11 kilos embora, o rapagão que é, cai pró lado,c alma ai moço, vc está bem assim...Beijinhos meus, e continuo a dizer que; adoro o abraço, moça...



 
João, metes-te no ferry e em menos de minutos, estás em baiona dali a nada, e outros lugares, em baiona há boas mariscadas, força...
Eu vou para a semana com o Osvaldo ea Aninhas, a esposa, passar o dia com eles, por esste Portugal fora..e depois vamos ter o encontro do nsoso grupo para os aldos de Viseu..Beijinhos e obrigada, mas outro dia será..laura.o visual so tiro fotos quando perder mais uns kilitos...



 
Laurinha,

Esse teu novo visual deve te ficar "a matar"!!
Pintaste o cabelo de vermelho??

Ahh a minha Laurinha ainda vai arranjar alguém por essas ruas minhotas! =)
Alguém que a respeite e que goste dela, senão não é nada...

Beijinhos, muitos,
Estrela d'Alva

P.S - Obrigada pelo teu novo número! hihihi



 
Grandes mudanças!!!!!!!



 
Estrelita, deve ficar alguém com vontade de me matar, isso sim, ehhhhhh porque a mim nada me fica a matar, ahhhhh, ams fiquei diferente e achei que fico melhor...é bom para levantar a moral.. Ah, o tel, pois guarda-o..beijinhos.



 
Ora Laurinha que a única coisa que me ocorre perante o teu entusiasmo é fazer minhas as palavras da Maria e fica o assunto arrumado.

;)

Pois diverte-te Laurinha que a vida são dois dias e haja alegria para curtires esse novo visual.

Se gostas de ti... tá tudo bem.

Beijinhos nina



 
Um banho de cabeleireiro faz sempre bem ao ego! E sentirmos-nos bem frente ao espelho ainda melhor...

Beijocas, nina!



 
Laura, não pintes o cabelo de vermelho que dizem que mancha a fronha toda. E tu não vais querer isso, não é?? hehehehe



 
11 quilos?

Como não sou de intrigas e não gosto de gozar ninguém , mais a mais que nem conheço, só pela escrita, não vou dizer o que ia escrever.
Finou-se a ideia.

Folgo muito ...
Afinal não sou eu que folgo, a Laura é que está mais folgada.
Eu não vestia os antigos vestidos.
Mantinha os actuais, que se tornam mais fresco , o ar circula melhor.
Também foi a altura do banho ... pelo que vi na foto e ainda bem, é que os pés já não cheiravam ...
cala-te boca.

Li algures que em Baiona há excelentes mariscadas.
Eu costumo ir até lá e a La Guardia, (agora parece que é "A Guarda"), mas só como frango cozido ...

Cuidado que em Viseu, (arredores), há um famoso restaurante, "O Martelo", mas é só nome.
Qualquer um que saiba um pouco de cozinha, faz uma costeletas de carneiro ou cabrito muito melhores.
Só pelo vinho e por se comer no aido do porco ou no curral das vacas, (o chão em terra), não vale um décimo do que se paga.
É só fama.

Bem e agora que já despejei quase tudo, (não foi tudo), só vou desejar que em Salvaterra, no próximo sábado, no "O Nosso Eido", os chocos grelhados, estejam tão bons como de costume, regados com um molho divinal que se extrai das uvas.
O Trajadura.
É um verde que não é ácido, só tem um defeito.
Estando fresco, escorrega como azeite.

Bom passeio e FRACO APETITE, que a dieta custou, mas tem que ser mantida.

INTÉ!!!



 
Laurinha,
Os olhos da nossa mãe são os que melhor julgam essa questão da beleza.
Como diz José Régioneste poema, veja:

Quando eu nasci,
ficou tudo como estava,
Nem homens cortaram veias,
nem o Sol escureceu,
nem houve Estrelas a mais...
Somente,
esquecida das dores,
a minha Mãe sorriu e agradeceu.
Quando eu nasci,
não houve nada de novo
senão eu.
As nuvens não se espantaram,
não enlouqueceu ninguém...
P'ra que o dia fosse enorme,
bastava.
toda a ternura que olhava
nos olhos de minha Mãe.



 
Besuguinha; gosto de mim e muito, adoro a laurinha e a pessoa que é, embora meta a pata na poça, por vezes, sei quem sou, e agora com o novo visual, ai miúda estás cá uma grande Laura!...mas os meus amigos é que vão dizer o que acharam..o Kim até alvissarou que devia levar uma tabuleta, não vá o rapaz deixar-me passar e andarem à minha procura...Vai ser giro..Beijinhos.



 
É isso aí tété, entramos com uma cara de caso e saimos de lá tão nitas, aquele rapaz fez magia comigo,se fez, só que os euros voaram às notas, ehhh, mas, um dia não são dias. Beijinhos laura.


Nã senhora ó pitanguinha, transformei-me em loura, ora, não são os homis que gostam de louras? não burras, claro, assim, mantenhoa minha cabeça inteligente de morenaça, e mostro um visual louro cheio de cores mil, enfim..a almofada não suja o louro não deixa vestigios..beijinhos pitanguinha..ahhhhhhhhh ehhhhhhhh



 
Estou ansiosa por ver esse novo visual. Que já tinhas emagrecido isso eu já tinha visto quando te fui visitar....mas pelos vistos há quem se preocupe com o teu almoço!!!!!
Mas sabes laurinha isso é porque há gente com inveja, dor de cotovelo e que não tem mais nada para fazer.
E isso é optimo é porque na verdade tu deves estar mesmo muito linda e muito bem.
Força vai em frente, vive a vida com alegria e não te esqueças de ser feliz.

Beijokitas



 
Lauriiiinhaaaaaa!!!!!!!!
Eu quero ver esse teu novo visual..
Que tal logo?
Beijoquices
São



 
Cruzes Laurinha!!! Uma tabuleta NÃO!!!... Leva lá um cartaz, uma bandeirinha, um adesivo na testa... qualquer coisa que não uma tabuleta, mulher...

Bjinhos



 
Xistosa, 11 kilos sim senhora, em pouco tempo a tirar á boca, a andar a pé quase até ao fim de Braga ehh...
e sim, falo nos velhos vestidos que são ainda novos no uso e deixei de usar porque engordei desmedidamente com um tratamento que fiz, e pu-los de lado para mandar para quem precisasse, e, entretanto voltei a experimentar e já os apertei, estão que nem uma luva... e são arejados sim, decotados para o fresco da manhã entrar e me arejar a mim...ahhhhhh

Pinguinha que escorrega como azeite, siso sei eu, ams eu sou comedida pelo verde, verdinho, tanto faz tinto ou branco e cá o Kim também tem os meus gostos pelos verdes que picam fininho quando deslizam por ali abaixo...
beijinhos querido Xistosa, amigo...obrigada pelo tempo que perdeste a escrever e eu ganhei a rir..laura.



 
Oi Sid, então devo ser uma feiosa doc araças, pois a minha mãe, nunca perdeut empo a dizer-me se seria feia ou bonita... mas O J Régio sabe do que diz, pois eu vejo os meus filhos bem lindos... ahhhh
e sua mamãe lhe diz que você é lindo? ahhhh..Beijinhos moço, e a beleza de dentro, como diz a pitanguinha, só serve para por o boi a dormir ehhhhh, que riso ela me deu..laura.



 
Parisiense, viste nada, quando me visitaste só tinha perdido uns 6 kilitos agora é quase o dobro...e assim... sinto-me melhor, so precisava de ir recauchutar fazer calibragem dar uma de pintura nova, substituir os amortecedores e..ficaria um must, ahhhhhhh..enfim, precisaria de um mecânico a preceito para por tudo no lugar...Beijinhos minha querida..laura.



 
Sãozita, depois vês! Logo vais sair? diz alguma coisa e já vês a pariga, não andes `a minha procura quando estiver à tua frente, ehhhh. beijinhos.



 
Besuguinha, é que o Kim pode ficar vesgo e um adesivo ele nem repara...ahhhhh, tem de ser algo a condizer comigo (Grande Laura)...



 
...mas TABULETA não condiz contigo!!!...



 
Besuguinha, a familia chamava-me LETA em pequnita, vês como condiz!... Tabu-LETA ahhh, beijinhos.



 
Olá, Laura!
Como tudo na vida é em ciclos, há que aproveitar os momentos felizes.
Tenho para mim que há uma espécie de lei, que funciona para a humanidade, seja em grupos ou individualmente. É o que chamo de "efeito do elástico" e enuncia-se assim: "quanto mais se puxa o elástico atrás, no momento em que a tensão já não se suporta mais e cessa, mais à frente vai, até que após várias vibrações estabiliza na linha neutra, do equilíbrio. Quando se aplica às massas sociais, resulta em revoluções após os perídos de repressão, com todos os exageros que conhecemos. Quando se aplica a nós, indivíduos isolados, após períodos de repressão resulta em....revolução...até que estabiliza.

Viva la revolucion...hasta siempre.

Beijinhos



 
Antonior; Caramba,apareceste trazendo nas tuas palavras a magia que ainda faltava aqui...Ora nem mais, tanto me puxaram o elástico que, fuuiiiiiiiiiiiiiiiii longe, talvez até longe demais, mas, gostei do salto onde a vida me situou, onde me sinto neste momento, pronta a dar um salto ainda maior... maior que as pernas, maior que eu? Só eu sei da magnitude desta minha atitude (é para rimar) porque assim não poderia continuar!...Portanto, laurinha, em frente é o caminho, em frente, naquela curva tão tua conhecida, alguém espera por ti!...Podes ainda não vislumbrar o caminho, mas, ele está lá...tal como tu, alguém com um destino a cumprir, uma vida a recomeçar, quem sabe!...
Um carinhoso abraço e obrigada pelas tuas palavras...laura.



 
Antonior, viva la revolucion, hasta siempre, siempre!... Gostei, adoro revolucionar, acho que é o que sei fazer melhor, últimamente ehhh e nem imaginas porque me rio, ó Antonior!...



 
Olá Laura: Não te conhecia antes, mas espero conhecer-te agora. Pelo que descreves agora és a Laura novinha em folha!

Por acaso ando com vontade de fazer alguma coisa diferente ao meu cabelo...estou a ver se ganho coragem para cortar os meus caracois...

Bem agora acredito que estás pronta para enfrentar o mundo, não é verdade?

Mudando de assunto, será que tens alguma história engraçada para partilhar connosco, a propósito de vinhos ou de vindimas? Está à porta a próxima blogagem e estamos a receber participações até dia 8 de Setembro. Também queres participar? Caso tenhas dúvidas, consulta a aldeia da minha vida. Ficarei a aguadar por ti.

Bjs
Susana



 
Querida susaninha, olha que por acaso não sei de historinhas relacionadas com vinhos, marcas ou vindimas, assisti a vindimas na terra dos meus avós, ajudei a vindimar, mas nada por ai além, além da saudade que tenho de ver os tios e avós, todos juntos, ma snada mais que isso..assim, desculpa por não te ajudar nisso...Um beijinho da laura..



 
Nina;

Assim é que é falar... Quanta energia nas tuas palavras e quanto entusiamo tu transmites aos teus amigos...
Viva a nova Laura, aquele que tem alegria e boa disposição para dar e vender.
Perdeste 11k de peso,... ganhaste 22k de amizades.
Bjs, Nina
da Ana e Osvaldo



 
Bem, mas que grande reviravolta!! Mas tu já eras tão bonita! Agora deves estar uma miss..hihihihi...

Laurinha, envia email com foto para eu te ver e já agora o novo número de telemóvel... Sim, porque os amigos já têm o novo número e aqui a "je", o anjo da luz amigo, népia carapau, rsrsr... Deixa lá, quando vieres abrir aqui a porta do céu, não te dou luz para veres a fechadura...hihihi...

Beijinhos grandes de Amor e Luz,
Ritinha



 
Desilude-te Osvaldo, não é bem assim, sou mais velhota ehhh e continuo gordinha, mas, com tudo no sitio, comos e diz, mais vale cheiinha que magricela...
Alegria para dar e ofertar que a alegria, infelizmente, não se vende...
Beijinhos a ti e Aninhas que me vêm com outros olhos com lentes coloridas, também já faltou mais...laura..acho que vou por a tabuleta no Domingo...mais prá frente ahhhhhh. laura



 
Uma miss gordurinhas ó nina Ritinha, ehhhhhh, banhinhas a desfazerem-se nas pregas dos vestidos, mas, no conjunto um sapatito de tacão torna qualquer baixota numa elegante mulher...enfim...

Calha bem a menina refilar por causa do numero, mas a menina já viu o seu email onde eu mandei o número esta manhã? ora espreite lá sua abelhinha de meia tigela...que nem com as luzes todas, chega lá... Ora, diga que sim, que viu e que até é fácil de decorar..jinhos meus..laura



 
Enviar um comentário



<< Home