A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, setembro 08, 2009

 

massagem!... hem hem hem ....



Ui, tô de todo, hoje deu-me, não, não me deu, perdi o juizo isso é que foi... Fiz coisas que nem devia, enfim, de mim espera-se tudo e mais alguma coisa! Eu fiz mais de nem sei quantos exercicios de quiroprática, de massagens manuais, ahhh, as melhores que tive até hoje, se não acreditam, olhem pra mim! e olhem para as mãos que me afagaram, perdão, massajaram o meu corpo... Relaxadinha, podem começar os exercicíos que eu vou explicando!... é tiro e queda para ficar a necessitar de outra massagem ainda mais prolongada, ao comprido, ora pois...

Exercicio número - 1 subir descer escadote centenas de vezes
Exercício número - 2 fazer gestos de quem está a lavar azulejos desde cima até agachar
Exercício número - 3 dançar com a vassoura pelo chão, em todos os sentidos
Exercício número - 4 escorregar na lixivia e levantar-se rápidamente, senão...
Exercício número - 5 patinar vezes sem conta no chão molhado

Ufa, à parte das vezes que escorreguei e fiquei ajoelhada, eu e a minha mania de andar sempre a pedir perdão a toda a gente!...
Patinar, que saudades e vá lá que a minha cozinha é espaçosa quanto baste, parei antes da parede... acontecer, e, para me proteger, ainda finquei o dedo médio, o que me valeu uma negra, é o carimbo da marca do trabalho feito, enfim...
Bom, dá para ver que hoje foi faxina na cozinha, que levei joelhadas, tombos de'spantar, esfreguei esfreguei que já nem conseguia parar, mas, a gaja ficou a brilhar com as cores do arco iris..., até pus as cortinas limpinhas.
Me massagem por favor! Onde tem massagista disponivel agorinha?
Ufa...





Comments:
ahahahahaahh
Ricos exercicios tu fizeste laurinha...
Por acaso não fizeste e desfizeste a cama????? :)
Esse é um exercicio relaxante...hihihihi

Só mesmo tu para me fazer rir.
Queres que te envie o massagista que me faz massagens na fisioterapia????
Olha que ele tem umas mãos....:)

Beijokitas linda



 
Claro que sim ó Parisiense, não me viste a pedir um massagista de manhã no grupo? é que precisava mesmo de umas mãos, delicadas, firmes, que saibam o caminho para um completo relax! isto das quedas, da patinagem artistica, olhe que nem fiquei de pernas ao léu, a patinar, deslizei que nem uma...cisna (há cisnas? ahhhh)deixem lá se a cisna é macho ou fêmea, era um cisne a cair e pronto...

O teu massagista, aquele de quem dizias coisas boas, que er aum pão mais isto e aquilo? ó sim, faxabor, adoraria,..além de que já fui coser umas coisas e ainda vou fazer o jantar, dá tempo, antes da noite acabar seria a melhor hora...
Ah, manda, ora pois. beijinhos.



 
Anónimo disse...

Quem chamou pelo massagista mais capaz cá do burgo? é que eu ponho tudo a girar e reponho tudo no lugar. Basta que me mande parar.
Dona laurinha, alinha? ai a minha queda para as rimas dá-me cabo do negócio.
A que horas? Marquesa ou mesa? cama? sofá? e já agora, o chefe estará?
desculpa laurinha, mas, fico anónimo.
Abraço apertadinho e já te ponho os ossos a s'talar.



 
ahahah... só mesmo tu para criares um post deste. Até parece que te estou a ver em plena sessão de massagem!

Beijinhos de Amor e Luz.



 
É pa! Massagens é comigo, mas só para as receber.
Bem, pelos vistos também estou a precisar de fazer essas limpezas para eliminar alguns quilitos.
Vou pensar nisso e assim resolvo o problema das limpezas lá de casa.
Acho que não vou precisar de me baixar
Beijinhos Dolce



 
Só gosto de pôr a roupa na lixívia ou de a colocar a corar ao sol.
Este gosto já vem de pequenino, quando bebia a água de sabão da roupa ... (esta é mesmo verdade e até gostava de chupar os lençóis que estavam na barrela).
Na cozinha, massajo o fundo dos tachos, que são afagados pela colher de pau. (Ai o que fui dizer. Que a ASAE não leia isto).
Mas ajudo na lavagem dos azulejos, mais a mais, os que estão mais perto do sol e que ficam mais longe do chão, que são os mais difíceis.
Depois são dois dias de dores nas costas.
Estas massagens ...



 
Anónimo, como o comentário é giraço, entra, porque se eu me ri, outros o irão fazer... vá lá...seja de quem for, tá engraçado.
O Manel trabalha à noite, há tempo de sobra para trabalhar...ahhhh, pró que me deu, mediante a rima...
gostei, é engraçado. laura.



 
Pois, Ritinha, imagina a miúda de cu pró ar a ser massajada por umas mãos daquelas... ahhhhhhhhhh, que bom não deve ser..haja alegria..Beijinhos da laura que adora a tuzinha..



 
________________________________


...seu senso de humor é nota 10!

Adorei, Laura!


Beijos de luz e carinho...


__________________________________



 
Laurinha,

Eu faço o favor, não me importo... hihihi
No fim até te dava um cocktail para descontraíres de tal massagem! hehehe

Beijinhooos, MUUUUUUUUUUITOS,
Ou melhor, os MUAAAAAAAH's da Soledade,
Estrela d'Alva

P.S - Estou a pensar em fazer umas mudanças no visual do nosso blogue-projecto, que achas?
Assim com imagens alegres, né? =)



 
Também tu?!
Combinaste com a Parisiense...

Bj.



 
Uma canseira!! Beijos.



 
Kim, ahhh, só para as receber, pois, e com esse corpanzil tão grande, acho que tens de pagar a dobrar plo serviço, enquanto eu só tenho metade de ti, acho que me deviam fazer um desconto por ter menos corpo para percorrer ehhhh...
Ah, tens de te baixar para me abraçar, ora se tens, não vês que do teu 1,85 o mê metr'imeio fica por baixo dos teus braços? ora, deixa que eu já te apanho... tá quase, só mais uns diazitos..beijinhos, muitos.



 
Ai Xistosa, daí a tua brancura...por dentro, dot eu falar, do teu ser, ahhhh mas no blogue dás ás asas, de malandro...com que então; lixívia? Nossa senhora, a tua mãe não te cascava na hora? ó balha-me Deus, e ainda estás vivo, gostavas do sabor da roupa a corar, do sabão, puf, que sabor esquisito, também provei sabão sim senhora, e, olha que não é lá grande coisa...
Um abraço da pariga de Braga..laura



 
Mundo azul, que bom que você veio a tempo de ver seu post...adorei fazê-lo e aind abem que você gostou, foi o Xistosa que me disse no chat que você parabenizava ao outro dia e assim...foi mesmo a tempo. Beijinhos.



 
Estrelinha D'alva, ora, venha daí o coktail, bem aviado, a sair das formas, pois o calor é mais que muito e a sede, aperta, e só a trabalheira que tive...paf, quem me mandou ser tola? Beijinhos e bigadinha. laura.



 
Rei d alã, já hoje d emanhã andei a chatear a parisiense a ver se arranjava massagista para mim, que ela e mais amigas andam mal das costas, eu não, o meu mal foi trabalho a mais...mas nem desconfiava que o post dela seria sobre massagens, assim, eu ando a pedir um massagista, ela tem já tratamentos marcados..vá lá..beijinhos.



 
Pois é Paula, uma canseira só nossa... oa maneis nem s elembram que essas canseiras, existem. Beijinhos.



 
Olha, até a semana passada eu tinha uma massagista fixe que fazia reik e outros bichos, mas dei folga a ela e a minha carteira, que abria sem parar.

Agora tu com essa limpeza toda e com lixívia, não tiraste as florzinhas dos azulejos também?? hehehe



 
Náninaná, pitanguinha, os azulejos foram limpos com DEVI, tira gorduras, só usei lixivia na tábua de cortar e no chão, mais nada, por isso patinei na lixivia...e, tô partidinha de todo, oh, emprestavas-me a tua massagista, também foste despedi-la logo agora! Mau, mau e mau...
Beijinhos pa ti e pá Julinha..laura.



 
A minha cozinha anda a pedir uma faxina desse género (completa).
Só estou á espera de uma boa dose
de coragem,( mandas-me um bocadinho da tua?)como detesto massagens (trauma de criança, um dia ainda escrevo um post sobre isso)não preciso de massagista.

Beijinhos



 
Na imagem dá mais a ideia de amassar pão do que uma massagem!

Beijocas!



 
Montana; como si que mora slongeeeeeeeeeeee, ah, ó minha querida, ofereço-me para te ajudar, mas, depois não dispenso um massagitsa, nada disso além de que tem de ser jeitosão, olhos azuis, se for o caso, morenaço, tudo a acabar em aço, enfim...beijinhos..laura..a cozinha é grande? tem espaço para aterrisagem?---bem, o trem de suspensão tem de funcionar..ahhhhh..laura



 
Rafeirito; querias que mostrasse os meus atributos aqui? ó balha-me, depois imaginas o barulho?...



 
Ufa,Laurinha! Não é que fiquei cansada com toda essa trabalheira?

Boa disposição (?) e humor é contigo mesmo...
Bem que mereces uma massagem.

Beijo carinhoso.



 
Maripa, Maripaaa, nem por acaso apareceste, andei à tua procura nos blogues amigos, e...perdi-me de ti, e isso foi hoje de tarde, então imagina-te aqui, agora, mas que pensamento trabalhado o meu foi...vieste direitinha..gostei..

cansada fiquei eu, por isso pedi massagens..beijinhos a ti..laura.



 
Ias gostar dela. Chama-se Isabel e põe lá umas músicas de meditação enquanto amassa a gente bem amassada e puxa e estica. E a sala fica no quarto andar e tem uma vista muito bonita para as montanhas da Tijuca.

Vou dizer a ela que te procure aí em Braga, tá bem?



 
Laurinha:

Ontem antes de ir ao hospital ver o mano, lavei e pendurei cortinas, pus cera, depois de tirar a cera velha, recoloquei as carpetess que já estavam lavada e secas. Enfim, aqueles exercicios que "tão bem fazem". Ainda faltam umas coisas, mas depois sabe tão bem ver a casa renovada, sentir o cheiro da cera, ver os vidros brilhantes.
Ainda tenho de mudar as flores secas dos cheirinhos. Quando for ao super, trago.
Estes exercicios, além de necessários, evitam que esteja sempre a pensar no mesmo.
Beijinhos



 
Pitanguinha, é isso aí, se ela puxa (pode ser que me alongue) se ela estica, pode ser que me emagreça, enfim...)
Claro que sim, basta dizer o dia, a hora, e tal, e lá vamos nós , mas, ela fala devagáááár? entende-se o que diz? é que Brásileiros a falar comigo, quase sempre precisod e um intérprete...Ainda a semana passada conheci uma patricia tua, amiga da Getta, adorei a moça, está a tirar o doutoramento, ou seja, tivemos empatia as duas, foi lindo e percebi-a muito bem..beijinhos...



 
Muito bem, muito bem! Assim é que é!
Mas ajoelhaste????
Não sabes que... quem ajoelha... tem de rezar?
eheheheheh



 
Não me dou muito bem com massagistas: quando me indicam uma fenomenal, lá vou marcar, mas afinal é outra que me atende e percebe tanto de massagens como eu!!!

Quanto a esses exercícios, pois, calha de vez em quando... ;)

Beijocas, nina!



 
ROD, ó Rod, rezar, bem, se fosse oc aso disso, olha, pois!...se for pela tua cantilena porque eu topo-te à légua, ahhhhhh..Beijinhos,laura



 
tétéééé...falei em massagens, massagista, hum, tás a ver eu e uma masssagista? hum, ahhh, tou no gozo, o mais certo é fugir a sete pés de um..Biejinhos.



 
Ora vamos lá ver isto. Tu dizes que os brasileiros falam devagar, eu tenho vizinhos que dizem não entender o jornal da SIC porque os portugueses falam rápido demais. Temos que encontrar o meio termo! hehehe



 
ehehehe
Mas pelo menos foi uma boa massagem, não é?
Beijocas



 
Às vezes massajar o ego também faz efeito!

O trabalho é semente de liberdade!
Bem hajas e que o fruto seja a saúde de ferro!



 
náninaná, pitanguinha, desculpa lá mas vós encheis tudo de quériditchinhos enquanto nós dizemos apenas (para pena minha) queridinho e prontos...vamos jantá? quando acaba em Portugal sai portugau, onde raios vósmicês foram trocar o L plo u? xiça, e além de ser surda, olha como posso ler aquilo tudo duma enfiada? ahhh, vós tendes uma lingua ternurentaaa, no falar, claro, na me refiro a outras coisas eh, já estou a rir d enovo, enfim...menina, falamos igual quando temos amor no coração ou no cuuuuuração, ehhhhhhhhhhh..pitanguinha, adoro-te menina, muito..jinhos meus, laura.



 
Rod, boa massagem cair , escorregar, rezar? ai, credo, claro que não, das tuas? e tu continuas, eu já te digo...beijinho, laura



 
Hoje passei mais cedo, ou não se trabalhou nesta casa.
Talvez sinais evidentes das massagens que nos deixam a todos, de ossos ao dependuro.
Mas penso que não terão sido massagens, mas sim maçagens.
Terei razão?

Vou andar fugido até domingo.
Tenho um petisco para cozinhar, (lentilhas com tudo) na sexta-feira e no sábado ao almoço, tenho que fazer uma paella para 15 + eu, esfomeados.

Tenho que fazer as compras, matar o porco para lhe tirar uma costelinhas, uns frangos só com coxas e peitos e uns coelhos só com lombos.
Tem tudo de ser lavado e bem seco para fritar e não me queimar pelos salpicos.

Vou tentar aprender, pela 50ª vez, a colocar fotos, porque tenho a máquina, o cabo e não sei se é deste, se tenho que arranjar um sargento ou oficial

Então até já.

Cumprimentos.



 
Fala com a nina parisiense que eu já dei uma espiadinha e vi ela estatelada à espera do massagista.
Será chinoca?



 
Xistosa, comecemos pelo fim... Colocar fotos, fácil, fácil, um dia destes abres o chat e explico-te enquanto vais clicando, seguindo as instruções, é tiro e queda! não, o tiro não é para o coelho, o frango, o pobre do porco, que fica sem porco só por causa de umas costelinhas...
Já sabia dos teus dotes culinários, mas, assim, ufa, devem ficar todos a transpirar de staisfação e tão cheios que tão cedo nem almoçam!
Já sei que costumas fazer isso, e , bem aviado.

Não mudei o post, ah, os ossos das juntas estavam mais que maçados do sobe e desce d alimpeza, é por siso que t egaranto que; s epudesse, tinha uma empregada para estas coisas. Sagitariana snem vão muito com limpezas, embora o palheiro ande razoávelmente com boa aparência...
Um beijinho e bons cozinhados..laura.



 
Ó pascoalita; Chinocas ficam eles quando virem o material que têm à frente para a reciclagem...ahhh, a parisiense também anda moída, enfim, somos as 4 as muiés d avida airada. Vá que o meu problema são só limpezas!... Beijinhos.



 
Enviar um comentário



<< Home