A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


domingo, julho 05, 2009

 

Silêncio !...


Silêncio
Faça-se silêncio
Em mim
Em ti
Em todo mundo
Na tristeza deste momento
Na alma minha que vive
Sempre em tormento !...

Silêncio
Faça-se silêncio
No coração dos homens
Que lutam na ferocidade
Das almas perdidas
Das almas que mal viveram
Porque se esqueceram
De escutar, o silêncio !...

Silêncio
Silenciem o tempo
Silenciem a vida
Não interrompam os sons
Imortais
Que clamam silêncio
Por nós
Pelos nossos pais !...

Silêncio
Silenciem as vozes
Dos indigentes
Que gritam
Em desespero
No seio da terra mãe
Porque nunca escutaram dentro de si
A voz imortal do silêncio !...