A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, junho 16, 2009

 

Hoje safava-me, ali...




Ali, sentadinha, num aquário qualquer do mundo, a ver os peixinhos deslizar serenamente!
A colorir as minhas cores com as suas, a sentir o bater dos seus corações, pelo meu, acredito que me safava sim. É que a alma precisa de cor, calor, luz, e tudo o mais que faz alguém sentir-se em paz com a vida !... E as cores, para mim, são muito necessárias, na medida que; espraio o olhar, e, capto delas um pedaço da minha força, sinto isso dessa forma!...


É um desejo que tenho à muito, ter um aquário, enorme, com peixinhos, de cores lindas, como uns de longa cauda, azuis, jesus, aquilo é que é uma saia rodada... quando começa a andar em sentido ascendente, a saia, bamboleia as franjas, qual dançarina árabe, que, só visto...















Há peixes de tantos tamanhos e cores para maravilhar a vista que... me vou sentar aqui a olhar pra eles, já que vós todos andais fujidos, de férias, e, preciso de treta, não de silêncio!...ehhhhhh...

E, sinceramente, pensei em fechar o blogue por um tempo, um tempo em que o tempo nem conta muito para mim!... Abraço a todos, sem esquecer de ninguém!... e, cuidem-se, isto são aquelas tretas das fases da lua, ehhhhh, e daqui nada, já cá canto.
Amanhã vou levar o surfista a velejar, pode ser que me distraia um tico. Já estou a ver a minha terapeuta; ai laura, laura! Então? ai stora, deixe lá, faço os deveres para a próxima, é que!...





Comments:
Minha flor de linho:
Que se passa?
Vou mandar-te um Email. Não me sinto nada certa do que se passa contigo.
Até já.
Beijinho



 
Fechar o teu blog ? Nem pensar !
Agora deixá-lo de molho como o bacalhau ou deixá-lo ir de férias, ou tirar um curso qualquer ou fazer uma plástica, isto sim !

Dá ao teu blog um pouco de liberdade e aproveita TU para tratar um pouco de ti. Sei que vai ser difícil porque "a gente" afeiçoa-se a este "sítio". Passado 2 dias, já estamos cheios de saudades dele e malgrado o facto de pensar, agora vou sair e não penso mais nele, depois pensamos, será que tenho lá um comentáriozinho, deixa lá ir ver e......assim passam as horas e toca a correr para fazer tudo o que ficou para trás ! Não é assim ?
No meu caso, é...

O melhor é deixar um aviso grande : de molho, de férias, em exame, em limpeza, em manutenção, em remodelação, em filmagens de "Querida, mudei a casa", em mudança de visual (neste momento não me ocorre o nome deste tipo de mudança visual, a dormir, em viagem de negócio, em estágio ou em mergullho sub-aquático com os peixinhos... tens escollha !

Também um dia quis ter um aquário mas comecei a dar nomes ao peixinhos e quando ficavam doentes ou morriam, eu ficava muito infeliz e quase lhes fazia um enterro e decidi abandonar por sofrer demais com isso !

Se fechares o teu blog, também fecho o meu e levas-me contigo na tristeza !

Oi, pessoal, vamos fazer uma petição (está na moda...) para não deixar a nossa Laurinha fechar o seu blog e fazemos todos chantagem :
se ela fechar, nós também fechamos.
Se não der esta forma de luta, fazemos greve bloguista e mais tarde ainda greve de fome - não me obriga a isto, Laurinha :-( ! !


Beijinhos da

Verdinha



 
não que-re-mos o blog da Lau-rin-ha fe-cha-do !
Não que-re-mos, não que-re-mos, não que-re-mos !
Va-mos con-ti-nuar a lu-ta !


e esta é a altura em que levanto o meu punho para o ar...

aie aie se o meu maridinho me visse... :D



 
A LU-TA CON-TI-NU-A !



 
Claro que a Laurinha não vai fechar o blog, pois este é o seu mundo, o nosso, o de alguns.
Arrebita miúda! A semana passada, quando estavas nos meus braços, eras outra mulher.
Parecia a luta entre David e Golias.
Podes publicar a foto que o mundo vai continuar a girar à tua volta.
Beijinhos miúda Dolce!



 
Está muito bom, o quadro! É teu?



 
Já no posta anterior perguntei isso à Laura! O que se passa? porquê fechar o blog? Estás farta, saturada de nós? Ou encontraste um "prínce pê" de carne e osso que vai de encontro aos teus desejos?



 
Laurinha à presidência dos corações que sofrem! Já!



 
Olha que sentares-te num aquário ainda estragas o surfista. Mete água. Além de que provoca otites!!!!



 
Laurinha! Tens o meu aquário à disposição se te encanta os sentidos,o meu não é muito grande mas tem peixes tropicais,só que o marido tem de ter muito cuidado com eles,morrem muito,mas fico muito tempo a olhar para eles,me dá tranquilidade,sabes ainda a dias nasceram quatro.Ficas lá sentada a inspirarte?
Beijinho (Lisa)



 
Laurinha? Mas que coisa é esta que agora li? Fechar o k,arrebita menina,as pessoas por vezes gostam de ver a tristesa,olha amiga eu gosto de alegria.

ABAIXO O FECHO DO BLOG JÁ,A LUTA CONTINUA E A LAURA TEM DE ESCREVER E MAIS NADA,MUDA DE COR DE IMAGEM,MAS FECHAR NUNCA.

BEIJO



 
Laura, minha Nina;

Pera aí, olha que eu nunca tive enfartes do miocárdio,... não queiras ser tu a causar-me o primeiro... e logo agora que acabei de deixar uma mensagem no kim relativo ao aniversário do JC e qu falava de ti...
Olha que vais ter que ir conosco ao Moinho das Poldras nem que te vá buscar a Braga e te traga amarrada no carro.
Nem que faças a maior birra, tens que ir.
Olha que eu nunca falo por falar.
Verdinha, diz prá Laura que ela não precisa senha porque tu e a Ana e a Maria, tratam dela e depois com um xaropinho das ervas aromáticas da Dona Rosa, tudo passa e acredita, Laurinha, Nina nossa, ainda te vamos ouvir cantar o fado...

Bom, Nina, vou ali, já volto. Porta-te bem

bjs,
Osvaldo



 
Flor de linho:
Não podes deixar-nos. Foi brincadeira, diz por favor.
Quem vem dar-me o chá à noite e aconchegar-me a roupa? A quem vou contar as minhas histórias? A quem vou enviar os sonetos da nossa Florbela?
Pensa em nós, não nos deixes.
Beijinhos. Dá notícias.
Até já. Quero um fado teu para ler antes de dormir.



 
Oh, nina, que história é essa de fechar o blog??? Nananinaná! A malta esteve de férias a semana passada e agora ainda está a recuperar, eh, eh, eh! (no meu caso, andei a escrever alguns comentários em atraso, mas depois fiquei sem sapo e mail mais de 12 horas, rssss, só agora voltou a funcionar)

Quanto aos aquários, nem imaginas o trabalho que aquilo dá! Parecendo que não... E não, não tenho nenhum (o meu filho já teve um pequeno para dois peixinhos, mas esses nem dão muito trabalho), mas tenho amigos que têm desses grandões, que precisam de vários cuidados. A minha mana já nem tem o dela a funcionar, que uma vez voltou de férias e os peixes tinham morrido todos - isto porque a empregada que lá ia, desligou lá não sei o quê, no dia seguinte estavam os peixes todos a boiar... E outra também teve uma racha no dela, nem os peixes se safaram e quando chegou a casa tinha a sala inundada.

Enfim, mas também gosto muito de peixinhos! :)

Jinhos, nina!



 
Óh querida Laura.
Pelo andar da carruagem, logo se vê que gostas muito de peixe. Então não gostas duns bifinhos daqueles animaizinhos que mostrei no dia da feira de Santiago do Cacém? Quanto ao peso que eles tinham na cabeça, não me preocupava muito tê-los em pasto e com uns bons hectares de terra para poderem pastar á vontade. Não os podias manter num aquário nem para beberem água. Então aquele grandalhão, ocupava todo o espaço. Beijinhos cá da gente e, qualquer dia ofereço-te um aquário.



 
Pois é, por precaução, já tirei 2 senhas e uma era para ti, Laurinha !

As outras senhoras tratam dos xaropezinhos e como bem disse o Osvaldo, trato dos chocolates belgas e vais ver a energia que eles dão !

Olha que se não fores a bem, vais a mal nem que seja com a trela que vou pedir emprestada ao Rafeiro !

A LU-TA CON-TI-NU-A !

Beijocas da

Revolucionária Verdinha :-)



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Pois como a nina muito bem sabe e deve ter-se fartado de recomendar aos seus meninos quando pequenos andavam na escolinha, dever não é coisa que se deixe para a próxima. Ai ai ai ai menina Laurinha que se vai ao reajuste do Surfista sem ter estudado a lição, sem ter feito o trabalho de casa, acho muito bem que a terapêuta te dê um ralhete. Ora pois... De qualquer forma sempre vou recomendando que te divirtas na viagem sim senhora, que apanhes sol e ar (por mudares de ares), enfim... que além de reajustares o Surfista, te animes a ti todinha também para voltares mais animada. Quanto mais não seja de mimada pela terapêuta que ao que dizes é um amor.

Beijinho beijinho daqui de nós para ti e cuidado com a velocidade amanhã a caminho de Coimbra.



 
Eeeeeeeeeeiiiiiiaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!.......... o que para aqui vaaai!!!... Péráí kist é uma manif pá! tamém vou.

"não que-re-mos o blog da Lau-rin-ha fe-cha-do !
Não que-re-mos, não que-re-mos, não que-re-mos !
Va-mos con-ti-nuar a lu-ta !"

"A LU-TA CON-TI-NU-A !"

"ABAIXO O FECHO DO BLOG JÁ,A LUTA CONTINUA E A LAURA TEM DE ESCREVER E MAIS NADA,MUDA DE COR DE IMAGEM,MAS FECHAR NUNCA."

É pá não precisava inventar mais palavras de ordem... roubei as que já aqui havia que são "de peso"

E digo mais... Atão agora que me preparo para abrir blog novo é que tu tás de saída?!?!?!... Queres dixar isto a mofar, é?!?!?!... Ê nã acredito.

Bom, beijokinhas Laurinha
Cá te espero.



 
Então Laura? Não te visito há algum tempo e hoje que passei por aqui sinto que estas menos alegre.
Olha que tens muita gente que gosta de ti por estas bandas!Beijinhos Laurinha :)



 
Eu também gosto muito de arroz de presunto e ainda mais de arroz de pardais ... mas uma caldeirada assim colorida, tenho a certeza que daria mais vida à vida.
Tive no quintal um pequeno lago.
Dava um trabalhão danado.
Tinha que fazer pão para os peixes (apanhei-os no Rio Leça - não, não estava poluído, porque foi perto de Alfena).
Depois os gatos comeram as râs, ou elas desapareceram numa noite.
Era necessário andar a mudar o nenúfar que se incompatibilizava com uma planta, que não me recordo agora do nome e que é proibida em Portugal e com os lírios amarelos e outros brancos de água doce.
Acabei com o lago, quando "partiu o último peixe.

Agora num aquário ..., só nas grandes superfícies ... e gosto daqueles com "carapaça", ou como sucedeu há alguns anos, com carapuça, pois não tinha nada de comer.
Nunca mais ...
Agora aqueles coloridos e matizes todos, gosto muito de ver, mas na casa dos outros, que dão muito trabalho na nossa.

Por isso, amiga Laura, antes de se abalançar a um aquário, veja os inconvenientes, apesar das cores serem apetecíveis e fazerem-nos brilhar o olhar.

E não se distraia e feche a "casa", que isso não se faz.
Assumiu com os visitantes um compromisso ...
"E quando se assume, a gente assome-se e não foge!"



 
Então xopita? fechar o blog? nada de copianços tá?E, por falar em copiar, então a nina baldou-se aos deveres de casa? na pode ser,vou fazer queixinhas ao surfista, bem...esse já topou!!!Acho que vou antes à terapeuta e digo que a nina anda numa de "matar aula" hehehehe...bons tempos,em que "matar aula"era sinónimo de uma carga de tormentos mas, enfim...valia pela aventura...

:::::::::::::::::::::::::::::::::::
Olha, os peixinhos são muito lindos mas dão cá um trabalhããããão!!!...Eu, ou melhor, o meu man já teve três aquários
enormes ao mesmo tempo, um era só maternidade,outro só de discos,
e o outro tinha escalares
(Enormes);gupis;cardinais;molies;Platis e sei lá o que mais...não te
metas nisso é uma carga de trabalhos...além da enorme despesa...Ao final de semana íamos a lagos (água parada)apanhar
dáfnias(bichinho mais pequenino
que uma pulga), que nojo!!!!só porque os meninos(peixinhos) adoravam aquela porcaria...Preparava-se ovo cozido(gema)e figado,misturava-se aquela mistela e depois congelava-se para lhes dar.A comida normal de peixe que se vende não é suficiente para que fiquem bonitos e SAUDÁVEIS...
Os Betas, podes tê-los em água fria mas,NUNCA misturar dois machos,porque se matam!São bonitos mas paradões...às vezes até parece que estão mortos!!!As fêmeas podem estar juntas mas são muito feiosas, taditas...Eu, pessoalmente adorava os neons e os gupis eram os mais bonitos...Um aquário com peixes de água fria é MUITO MAIS BONITO mas muito mais dificil de tratar...Pronto, acabou a lição sobre o pouco que sei de peixes...Ah, tens de ter o cuidado de ter sempre muita vegetação e nada de barquinhos idiotas afundados ou outras decorações que prejudicam muito a qualidade da água...

Desiste da ideía do aquário mas, NUNCA do blog, senão onde desbobino eu os meus disparates??????

Ke tudo corra bem amanhã (hoje!) na tua aula com o surfista...

Beijinhos Gandes



 
Olha aí, Nina;

Acabei de me levantar e antes ir trabalhar (e hoje o dia é bem preenchido), passei por aqui pra te desejar um bom dia e dizer de viva voz o quanto tu és apreciada e considerada por todos nós...
Pelos comentários acho que ainda tens mais fãs que o Tony Carreira.

Afinal, tu sabes bem o quanto todos nós gostamos de ti porque sabemos que tu, na mesma medida também gostas de nós,... não é?...

Diz lá que não e tu vais ver o que te acontece...

Já viste a revolução que estás a causar em todos nós?...

Vamos lá, Nina, é hora de arrebitar e arrepiar caminho, porque o Rei mandou andar.

bjs Nina, não só da Ana e Osvaldo, mas também da Verdinha, do Kim da Maria, do Roderick, Soledade, Mariabesuga, Tété, Agulheta, Xistosa, João, Capriccio e mais um milhão de amigos que estão contigo.

Osvaldo



 
Bom dia minha gente! Bom dia

Gente de coração alado
Gente que caminha a meu lado
E nunca ficará invisivel
No meu coração
Hoje, tão magoado
Tão sensivel
Porque a vida me trocou
Os passos que eu tinha planeado
Os sonhos que tinha guardado
Prontos a sair
à luz do dia
Porque o meu ser
Nunca precisará
de andar plos cantos
Escondida
Nem se fartará
Das mãos que se estendem
E dão para manter cheia
Uma Avenida!... (vós)

Obrigada amigos da alma, obrigada aos gritos guerreiros de quem eu nem sabia que, conseguiam gritar tanto...
Obrigada aos diversos emails a pedir boas notícias, a oferecer ajuda, de todas as formas possiveis e imaginárias!
Mas, nem vale a pena dizer mais nada! Lamento se vos desiludi, lamento se esperaveis que estivesse sempre fresca que nem uma rosa! Não se esqueçam que fiz 3 operações à cabeça no ano de 2008, e tudo isso em 9 meses, deu para dar à luz, se deu. Quanto a isso não tenho problemas, sinto-me sempre bem, da cabeça, da memória cada vez melhor, se possivel, e as minhas dores dão para escrever lindas poesias com que vos brindo, quase a diário...Como o fado do jogo maldito que ninguém falou sobre ele, mas, foi escrito por mim, por mim sim...

Estou cansada de ter que ser sempre euzinha, euzinha tão sozinha, e não, não quero amores de cordel, romances baratuchos, nem deslealdade, só sei que se pode amar, de perto, de longe, guadar esse sentimento dentro do peito, e, seguir adiante, tão simples assim...Não preciso de estar a trair, a roubar um manel qualquer, não, isso não faz parte de mim, e como há um amigo meu que diz; há muitas formas de amar, até é o KIm quem o diz, ehhhhh, e digo eu, céus, como há, e como se consegue viver assim, amando ou não, quem da nossa alma se apossa!... E, qual Florbela Espanca, sem amor, ela que casou 3 vezes, eu duas, e, cada qual pior que a outra, porque o chamado amor apenas existiu, nos momentos de paixão!...e eu sonho com o amor a preencher o coração!...e deixem-se de pensar que; mulher casada não trai. Neste mundo não há traição, há e haverá sempre amor, e, enquanto um homem e uma mulher quiserem, ele há-de existir pelos confins do mundo, tão simples assim!...
Prometo que quando chegar respondo a todos. Agora vou deixa ro almoço da minha Neidinha pronto, a menina está atrabalhar mais de 10 ou 12 h a diário, corre, come, vai-se, volta, continua na cama dela, recostada com o pc no colo..é um amor, e, aqui em casa nada notam, porque s ehá detectives por aqui no blogue, eu também o seis er, sou a dama disfarçada, que consegue manter a alegria no sorriso, mas não no olhar!... mas, eles, apressados como andam, nem vêm nada, e é isso o que eu quero, passar despercebida, aliás a minha tristeza já vem de há muitos anos, desde o tempo em que me sinto tremendamente infeliz, e desiludida comigo, por ter feito uma escolha tão diferente daquela que devia ser...mas, é a vida!...
Um beijinho a todos, vou tratar de mim, vou por-me nita, graças a Deus que me considero nita, embora gordinha, e não falta quem me mande piropos, mesmo sendo cota, vou levar o meu bloquinho e saio mais cedo, sento-me no meu banco centenário, enquanto faço tempo, aspiro o ar dos Covões, e, falo com AquELE que tudo PODE!...



 
Boooooooooooooommmmmmmmmmmmmdiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa Lauriiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!...............

Até logo.
Jinhos para o dia.

Sabes o que mais gostei do que aqui dizes?!... Que te achas nita. Gostei!!!... É aquela cena: "Se eu não gostar de mim quem gostará?!..." É isso sim. É preciso gostarmos de nós e sentirmo-nos bem connosco para haver espaço e luz em nós que faça os outros gostarem.

Beijokinhas



 
Bom dia nina besuguinha, fui apenas à maria, sossegá-la, e, mandei jinhos para ti lá no espaço dela. Bom diazinho e, fosse mais perto estaria contigo quando acabasse a cena marada que vai ser a minha aulinha...levo o bloco e escreverei..beijinhos.
ah, essa de me acha rnita, a culpa é de todos os que me dizem isso, porque eu, euzinha, olho no espelho, ele so me mostra rugas, papos mais ou menos, uma sbanhitas e..digo, tadinhos dos meus amigos, eles vêem tão mal!, mas, consola-me o coraçãozinho..té logooooo



 
Eu sou aquário, por isso Laurinha se quiseres eu vou para aí e ficas a olhar para mim.....ahahahahahah

E se quiseres dar de comer aos peixinhos que estão dentro de mim, eu aceito....ahahahahah

Boa viagem até Coimbra.
Beijokitas



 
Só passei para te deixar um beijo de amizade !

Deixa o passado para trás, nina bonita ! Todos nós erramos, o que pensas ?
Não te atormentas com o que fizeste no passado, pensa no futuro e nos teus amigos todos que nem sabias que tinhas. E este amor que procuras, vais encontrá-lo um dia porque estás a ficar cada vez mais bonita !

Até poderá ser quando estiveres num lar toda desdentada... :-)

É o que digo sempre, a felicidade existe, só que como está nas pequenas coisas, não reparamos nela...

Faço minhas as palavras do Osvaldo, aliás ele confirmou...

Sabes, andamos a falar nas tuas costas..eh eh mas só saiem frases bonitas !

Re-beijocas da

Verdinha



 
E eu sou balança e podes colocar todo o peso que carregas no ombro em cima dos meus pratos...

Parisiense, gostei !

Beijinhos

Verdinha



 
Óoooh!... Eu cá sou carangueijo e sendo também ser do mar posso fazer-te companhia e tu a mim...

Esta tá muito boa!!!...

Ah o pintor é gémeos e o Janita é balança. Ah mas no chinês somos Boi, Cavalo e Serpente, respectivamente.

Tamos contigo. Tu sabes.



 
Laurinha e eu a pensar que estavas á pesca.. Mas que ideia louca é esa de nos deixares?No viste já tudo o que foi escrito ? Então eu faço minhas as palavras de todos e se preciso for faço cartaz E VOU Á MANIFESTAÇÃO..BEIJINHO



 
Ai Maria, cá estou euzinha da Silva, pois mais vale nem fazerem caso de mim, se um dia estou a morrer, ao outro já peço que me segurem!... e me soltem, enfim...Fez-me bem o passeio e as gargalhadas que dei a ver o homem a passar cá bengalinha a bater no chão, por isso eu ouvia o som de 3 pés e não só um...depois ria-me enquanto esperava pela minha hora da consulta, sempre vem a terapeuta buscar-me, sorridente, um amor de nina...
Beijinhos Maria, e ainda consegui ir dar o teu beijinhod e boa noite, ah, mas que fraca de ânimo estava...
Beijinhos minha querida, muitos, e, obrigada pelo amor e carinho, pelos emails que escrevestes..laura.


Credo,verdinha, credo... eu nem queria preocupar-vos, mas, pelos vistos até vos fiz gastar euros nos telefones, xiça, eu nem queria isso..é por isso que sentia as orelhas a arder, ontem, pois foi...
A culpa é vossa, andais a mimar-me demasiado, e depois aqui a je, abusa que se farta!...mas, já s epode ver que estou fresca que nem uma rosa, e, pareço outra. Acredito que foi alguma partida de algum anjinho menos bom, mas, os meus Anjos bons, passaram-lhe uma rasteira, e, tou fina e pronta pr aoutra, e, sabendo que me amais assim tanto, ainda vos faço tantas para me mimardes, que um dia, acontece-me como ao pastor que berrava pelo povo que o lobo estava a comer as ovelhas, mentindo, ora pois, e, fico sozinha, mas, prometo não abusar...
Obrigada do coração, pela ajuda, pelo amor e carinho, adorei ler o teu email...sei que posso contar contigo, haja o que houver, e ouvir isso, é, genial!...Beijinhos e muito amor...laura.



 
A verdinha, nem imaginava que eras vanguardista e pela tua amiga erguias o punho e gritavas assim tanto. bem, é nas aflições que se vê de que os amigos são capazes! Gostei!...



 
Kim, se fosse só assim, mas, tu nem imaginas como eu estava ontem...se me visses, talvez entendesses o que digo, mas, há forças boas e menos boas..entendes? Mas,desta já me safei, pudera, com tanta gente a falar em mim, a usarem o telelé e agastar euros, isso é inadmissivel, mas, foi o que aconteceu,senti-me envolta no vosso amor, nos desejos de tudo de bom para mim..gracias pois, gracias amigo, mais uma vez...
e bora lá preparar o apsseio com o Osvaldo, Ana e demais epssoal que queira alinhar!...prometo estar a mil, como hoje, e, só vos farei rir, pois quem não me conhece, pensa que sou uma esgraçadinha...que nada!...sou a laurinha, ora pois. beijinhos e desculpa fazer-te enervar, a ti e a todos...já passou, e que bom, estava mesmo decidida a fechar o blogue, para alegria de alguns, mas, mudei de ideias, felizmente..laura.



 
Roderick; achas-me com cara de Pintora? Isso queria eu saber, saber pintar asism, não vês que só pinto o mar, o céu, o sol, a lua? ehhh..Nada de closed blogue, nadica..beijinhos.



 
tété, ja reparei que todos dizem que dá trabalho, mas, é tão lindo, e, coitadas das tuas manas com os peixinhos a seco..que pena..beijinhos e o resteas continua...



 
João, qual ofereces, na quero nada, estava a faalr deste momento que ontem atravessei, e, de que se tivesse aquelas vistas de peixinhos a ondear num aquário, a coisa passava mais rápido, mas, foi preciso ir a Coimbra, para que isso acontecesse..beijinhos emu amigo querido..laura.



 
Obrigada nina agulheta, esta nina é fogo (bombeira) é água; aquario em casa, o que é que tu não és o agulheta? ahhh..Beijinhos e obrigada pelo amor..laura.



 
Osvaldinho; please, amarravas-me no carro? credo, xiça, que homem mau...atã, qual enfarte de miocárdio, credo, nem fales nisso, pode nem parecer, mas, tenho umc antinho todo vosso no meu coração, mais por aquela história triste da vossa vida...isso jamais sairá de mim, na medida que tenho algo parecido, que um dia vos contarei...
Acredita que se der, adorarei, amarei ir convosco ao tal lugar, conhecer a dona Rosa do Moinho, e, levarei os petiscos que puder, é só explicar como vamos afzer, como vou lá ter, eu levo o c 5 e gosto de conduzir, e, nem me perco, só preciso de coordenadas e mais nada, porque nem sei onde fica isso de Tabuaço... Adoraria que as ninas pudessem ir, mai-los ninos e muiés, e, seria lindo com a empatia que já sentimos...
Bem,d eix ao tmepo correr...
desculpa fazer-te gastar no telelé a telefonar por causa de mim, credo, já pareço alguém muito conhecido no mundo, mexi contigo na Suissa, e o pessoal de Lisboa, daqui e dali, apre, que conhecida sou...Peço desculpas a todos se ficaram preocupados, mas,deu para ver o vosso amor e, receber muitas mostras de carinho em mensagens, emails, e no blogue...Assim; algo de bom tirei dali, o vosso amor é real, existe, logo...possos entir-me feliz e amada, ao emnos, amada dessa forma, é bom!...
Qual enfarte qual carapuça..Põe-te fino para setembro, que eu vou cuidar de mim para estar nita quando chegar o dia...e vos ouvir dizer, a laura? mas onde está a laura, ah, é aquela tão elegante, ehhhhhhhh...já no hospital notaram...hum...resulta em cheio..beijos sem fim, aos dois, da laura.



 
Ó Besuguinha, não ralhes, a lição não pode ser estudada só por mim...tenho de ter uma pessoa a perguntar, com a boca tapada para eu não ler, e nem sabes como é dificil..como é mesmo..assim, vou pedir as amigas, cada uma nos eu dia, me façam isso...Obrigada pelo miminho e pela sms, tão bom sentir-me acompanhada, quando recebi a mensagem, já tinha escrito o poema de estar ali comigo...beijinhos.



 
Capriccio..Obrigada pelo miminho, já não nos vemos há imenso tempo, mas, vou-me descuidando...Um abraço apertadinho a ti..laura.



 
Xistosa, só tu para me fazeres rir dessa maneira, na verdade, não há cores que me animem mais do que os peixinhos coloridos a serpentear num aquário...
Não, já não fecho o resteas, não senhora, com tanta gente a reclamar, quem ficava a perder, seria eu...
Muito brincas com as palavras e me fazes rir perdida com tantos disparates, ams, tens cá uma manha para escrever e falar..
O Nuno já vem daqui a dias, e se der, ele liga-te..beijinhos.



 
ahhh soledadinha, nada de copianços, tá? tá, ó pois,s e tá..e assim tens sempre a casa às ordens..e ainda mais, se quiseres postar algo por aqui (desde que na me mandes o blogue pró calhamaço, como fizeste como o teu que o amandaste prás urtigas, podes fazer isso, mandas e eu coloco, ora faxxabor!...às ordens minha querida amiguinha, minha querida vizinha de África...!...)
Adoro-te, tu sabes não sabes' e, pena não ires comigo a Coimbra hoje, para te rires com o ruido dos passos dos 3 pés do velhote, ahhhhhhh.
beijinhos e adorutuzinha, sempre..laura.



 
Osvaldinho, voltando a ler-te, claro que sim, que vos amo a todos, amo mesmo, não sou capaz de ser falsa, e de dizer a um homem que o amo,(até agora nunca disse, nã senhora, e o segredo de como me casei sem dizer essas palavras mágicas, tem muito que se lhe diga, já disse; gosto de ti, mas, amo-te...não, nunca... aos amigos sim, digo-lhes mesmo na cara que os amo, muito, muito, porqueisso que muitas vezes digo para mim..maldito amor que tens dentro de ti, que só te trás mais dor!...
Enfim, amo os ninos todos, as ninas, todinhas,se começo a escrever nomes, ainda falta alguma e..assim..amo a todos, todos, sempre amarei...
Obrigada peloc arinho, vai vendo isso do passeio, ai que bem me vai saber... vou só euzinha, ahhh alguém tem de ficar com o shakita, ahhhhhh..beijinhos.



 
Besuguinha, acho sim, linda, sou linda, sou nita, tenho um coraçãozinho bom, eu sei que sim...não sou maldosa, sou franca, sensivel, como disse um amigo meu há anos...

Nas terras áridas do fim do mundo
Apareceu um dia, um diamante
És uma jóia rara de encanto profundo
Suave, sensivel, sem semelhante
Que Deus te guarde!...

Acho que já postei aqui há tempos, copiado de onde ele escreveu, o meu querido amigo Diogo, a quem me une uma amizade profunda, mau grado já não o ver desde que vim para cá, há 18 anos. ele sabia que eu era pura, suave,sensivel, e sabia as armadilhas do mundo, por isso me acautelava sempre contra elas...
ele vive em Lisboa, mas, não sei onde o encontrar, quem me dera abraçá-lo um dia!...

E nem me rala que me possam achar simplória, adoro ser euzinha e não mudaria nada d emim, para agradar fosse a quem fosse..quero ser a laura que todos conhecem, sem artimanas nem manhas, embora haja quem pense o contrário!...mas, orgulho-mde de ser como sou!...e adorutuzinha também, és muito especial para mim, sabes isso não sabes? ah, um dia destes falamos d enovo ao telelé, e tu como sempre, ouves e calas-te ahhh tadinha de ti... gostava tanto de te ouvir do outro lado...Beijinhos.



 
Ó Parisiense, com tanto trabalho e ainda vinahs para eu t eolhar, ó tadinha de ti, mas, és uma nina muito nita, e, vales ouro...mas que engraçadinha, a menina nem é peixe, é espinha, ahhhh..beijinhos e obrigada pelo miminho..laura.



 
Credo, nina Ell, nem d epropósito, uma manif por mim? xiça, era o que faltava...o resteas para já, aind avai ter pernas para andar, um dia, quem sabe, mas, foi apena sum mau momento de ontem, pois nunca o quis fechar, já tinha pensado em fechar para férias, mas, faz-me tanta falta, tanta, para levar a minha vidinha em paz, sossego..enfim, ainda bem que não o fiz..Pudera, com tanta gente a reclamar...pô..Obrigada querida nina Ell, e, beijinhos.

ahh, euzinha pá pesca, até gosto muito, mas, estou a ficar com pena dos peixes que me caem na rede!...esta frase tem muito que se leia..dá pano pra mangas, ehhhhhh



 
ola, adorei o blog é preciso continuar, fazer tudo aquilo que nos faz felizes .... e sei que este blog serve para fazer da vida um conto, um desabafo, momentos de solidão, pintados com as cores do arco-iris. A ajuda destes amigos que vão tirando algumas pedras do caminho da Laurinha, é fantantico sentir esta amizade profunda acho mt bonito. Aquilo que eu conheço da Laurinha sei que não vai desistir do blog, pelo respeito,amor que tem a estes companheiros de viagem.

Se nao for o blog como vai falar das suas "meninas" do sabado...
As nossas gargalhadas de boa disposiçao. Nem pensar em acabar com um blog fantastico, espetacular que fala do amor, que quase posso tocar-lhe... A força, a profundidade que fala sobre o amor... continua, nao pare, parar para quê? E porquê?

Beibinhos
Até sabado



 
Olaré minhas meninas dos sábados, das cevadinhas dos dois dedos de treta, de risos malucos, de palavras ricas de amor, de riso,enfim, onde me sinto tão bem e onde gosto tanto de ir...Como as meninas não assinaram...suponho que foram as duas, a Lurdinhas e a Jusy!...
Beijinhos e obrigada pelo mimo...mas, melhores dias virão e o blogue há-de ter também uma nina das resteas mais à maneira...laura..



 
Enviar um comentário



<< Home