A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


domingo, maio 03, 2009

 

Parabéns, Salvador!...


Feliz aniversário, Salvador !...

O nino pequenito da nossa querida Angel ligth... e neto de uma amiga minha também, que viveu como eu na nossa Luanda, a terra dos sonhos, da vida em pleno, das aventuras, enfim! Parabéns Salvador. Nem me perguntes como soube, apanhei umas coisitas, juntei tudo e, saiu esse bolito todo colorido, mas, saboroso, já que vai recheado e amor, amizade... Saltei um post que tinha de colocar ontem, e...Não, não te esqueci... apenas esqueci quantas velinhas são e assim!...
Grande abraço meu e de todos os meus, pois já falei em ti aqui em casa, nos teus manos e Pais, avós e tudo... Passa um dia recheado de amor e felicidade e muitas coisinhas boas para saborear...
E já agora, dá um beijinho à tua avózinha e à tua mãe, da parte da laura, por ser o dia delas, também!...





Comments:
Vinha para te deixar um beijinho, será que chego a tempo de cantar os parabéns e comer uma fatia de bolo? Pois, eu sei que estou inchada, mas só um pedaço de bolo não não fará mal.. BEIJINHO AO ANIVERSARIANTE E A TI NINA DAS RESTEAS..



 
Parabéns, Salvador pelo teu aniversário.
Parabéns, a quém foi adjectivada com a grandeza do nome"ANJO de LUZ"
só pode ser uma Mãe em representação de todas as Mães.
Beijinhos....não esquecendo a Mamâ Laura...



 
Olá Laura;

Vinha pra saber noticias desse encontro mas já vi que contas-te tudo no anterior. Fiquei feliz por vocês que provaram que uma grande amizade, sincera e leal também pode começar sendo antes uma amizade virtual... Vamos lá ver se em breve poderemos fazer encontros desses em dimensões maiores...

Deixei-te uma mensagem no teu mail.

bjs da Ana e Osvaldo



 
Obrigada doce Laurinha. És uma querida e estás no meu coração.

Beijinhos de Amor e Luz!
Rita



 
Bichinho de conta; chegaste ó pois, podes servir-te, lamber as mãos, os dedos e a colher, que virtualmente, mal não te faz, mas à gordurinha sim, eu que o diga, que só de olhar, engordo...Beijinhos e obrigada pela visita ao nino Salvador..laura.

Jrom; nem sabes como estás a falar verdade ao referires-te à mãe do Salvador, é uma das ninas que temos e teremos de ter no encontro Lisboeta, ou arredores...
A mamã laura feliz está por ter cá os rebentos dela sempre que podem. Hoje é hoje, amanhã não sabemos onde estamos... Beijinhos e obrigada ó moço...


Osvaldo, o email aind anem chegou, decerto vem a pé, mas, se for devolvido, envia para o meu sapinhavieira@gmail.com pois há quem se queixe que são devolvidos..
A amizade d eontem, como eu já tinha dito, era virtual e sentia-a em mim como real, e pelos vistos, o nosso Kim é mesmo o Kim que eu idealizei!...e os restantes..tudo a bater certinho com o que ele diz no blogue dele que eram o David e a estrelinha do Norte, ou seja, desces no blog do Kim, uns posts, e vês o casal amoroso e querido que lá estava, e, mais ainda, são vizinhos de uma grande amiga minha, ahhh, o que me ri...
Beijinhos e foi realmente uma tarde para jamais esquecer!... Laura..



 
Anjo de Luz, nada de agradecer, lembrei a tempo, lembrei de ti e como estariam todos e...está aqui o bolinho que todos gostam de ter à frente dos olhos... colorido. Oxalá o vosso dia tenha decorrido às mil Maravilhas, e assim; aproveitaste a festarola da mãe para o filho e vice versa...Boa oportunidade...Adoro tu, sempre, sempre..laura..



 
Então parabéns ao Salvador!!!

Hoje há uma nina de quem gosto muito que também está de PARABÉNS, sabias?

E já a felicitei duplamente, pelo Aniversário e pelo dia da Mãe.

Bom resto de domingo

jinhos



 
Faz 4 anos, o Salvador. É um querido. Muitos beijos para ti, Laurinha.



 
Olá nina pascoalita...Então se for a nina que penso, a Alkinha...dá por mim um abraço, só penso, não tenho a certezinha...Beijinhos a ti e que rico dia o de ontem...laura..

Obrigada nina Paula, e o bolo tem as velas sem se verem todas, deu para ele... Beijinhos.



 
Ora beijokinhas ao Salvador que é pequenino e não pode lambuzar-se muito neste bolinho da tia Laurinha.

Jinho para a Angel também. Felizes dias com os teus filhos para que aconteçam felizes dias da Mãe.

Laurinha tenho vindo aqui tão pouquinho e sempre de fugidinha... Tens os teus dois ninos contigo e isso é o mais importante. Que estejam contigo sempre que possam fisicamente e que de resto os sintas sempre contigo.

Jinho mimo pa ti nina das résteas
Girassol



 
Para o Salvador desejo os parabéns e que seja sempre muito feliz como neste dia deve ter estado...rodeado de todos que o amam...sempre.

Rita linda para ti que és Mãe no seu aniversario e na festa do dia das Mães recebe dois beijinhos meus de amizade com muito carinho.
Beijinhos



 
Parabéns Salvador, que não conheço.
Mas todos os meninos gostam do dia dos anos. Eu gostava, quando era pequenina.
Espero que tenhas tido um dia muito feliz e alegre.
Beijinhos



 
Parabéns ao Salvador e também à Ahlkinha, os aniversariantes de hoje!

Beijocas a ti também, mãe babada dos seus filhotes! :)*



 
Nina girassol, com 4 aninhos, ai há-de lambuzar-se todinho e a mãe ritinha tem d
e lavar a roupa toda cheia de chocolate, ehhhhhh, beijinhos e todas somos mãezinhas graças a Deus, todas mesmo...laura..


Osvaldo, já recebi a foto da tua Ana, mas que pedaço d emulher, e, que elegância...Bolas, mas que linda, estima-a rapaz...Beijinhos.



 
Maria, eu nem gostava muito porque como já te tinha dito, implicava a idiotice de cantar os parabéns a quem não os ouvia, detestava-os por isso...agora não, e este ano já ouvirei, feliz, até farei um bolito e convidarei as amigas, coisa que nunca faço neste dia (11 de dezembro) para ouvir as vozes de todos...Beijinho e obrigada pelos parabéns ao nosso nino salvador..laura..



 
Nina tété, ainda nem sei se é a Alkinha que faz hoje aninhos, mas, vou espreitar a ver o que apanho..Obrigadinha, a pascoalita so falou numa amiga querida, e como ela tem umas poucas, ehhhhhh..Beijinhos.



 
Parabéns ao Salvador!
O nome, só por si, já é esperança do que está para vir.
Beijinhos à mamã duplamente feliz neste dia da Mãe.
Às vezes, há anjos de luz, no caminho das nossas vidas.



 
Kim, ontem foste tu o Anjo de Luz no caminho de nossas vidas, ora aí está..eu não falo só por mim...a Lisa disse a mesma e assim...toma lá, a bondade e o amor fazem parte de ti e és um SER ternurento, amoroso, cheio de amor pelo próximo...Deus te pague tanto carinho e amor...laura..



 
Kim; haverá alguma foto onde eue steja apenas da cintura para cima? é que!...ou então, corta-se ehhhhh, as as minhas, onde estou, ai que feiosa, que gorda, credo, nem conheço aquela ali... beijinhos.



 
Laura...
eu faço anitos a 10 dezembro...toma lá mais esta :-)

Kim é anjo de luz sim...o Salvador também é e continuará a ser ...



 
Mas ninguém segura esta mulher. É festas, passeios ao Bom Jesus, à praia de Espinho. Ainda havemos de nos conhecer, Laura, e rirmos juntos feito uma tolas. O que achas??

beijos pitangueiros. (O Nuno já foi?)



 
Sagitariana, ah, dai te vem a garra e o querer, a luta e o sofrer, tudo junto por vezes, deixa-nos feitas num 8, eu entendo-te, mas olha lá nina Lisa, com chuva ou sem ela podemos cantar parabéns uma à outra, juntas, por telefone, da forma que der...Que giro seres sagitariana como a mim ehhhhhhh...Beijinhos, muitos...és mais novinha e já sofres tanto, tanto...


Pitanguinha, os passeios, são apenas viagens de encontro..ao Bom jesus vou ver Jesus e falar com o Santo padre que está ali d ebraços abertos para nos acolher, vou d enoite a maior parte das vezes, apenas passam carros, fico dentro da carrinha, e até canto baixinho... os outros passeios, viagens, até são raros, mas eu faço com que eles aconteçam e desta vez a nina Lisa empurrou, mas que belo empurrão e como o Kim vinha cá, seria pecado deixar o rapaz ir embora sem lhe dar um abraço...
O Nuno vai amanhá à noite para o trabalho dele...volta daqui a meses, vem cá passar os anos dele, Agosto e decerto aproveita e vai ter com os amigos ao Algarve, que bom para ele e eu psoso ê-lo, abraçá-lo, sentir o meu filho pertinho de mim, mas, isso de sentir, sente-se sempre porque nunca se desligam de nós,de todo..

Conhecer? mas a gente já tem aquela empatia do blog e de se dar bem..claro que havemos, ou aí, ou aqui..quem sabe vou de Lua de mel ao Brasil ehhhhhhh, como não a tive...e havemos de rir feitas tolas, mas, tolinhas já nós somos com os disparates que escrevemos, e conseguimos rir, rir e rir...
Beijinhos e tudo d e bom para ti e todos ah, ji à Julinha...



 
Laura e Lisa:
Somos todas Sagitarianas, era de esperar. Eu faço a 8 de Dezembro.
Quem mais é? Venha juntar-se ao ramo.
Beijos para as duas.



 
Viva Maria, logo vi...Não conheço mais nenhuma sagitariana...terei de dividir o reinado com as duas e, de muito boa vontade...Beijinhos.



 
Obrigada, Nina Laura...pelo teu carinho.
Jhs mil



 
De nada nina Clarinda, o amor é para dar... sem querer que se agradeça...Beijinhos.



 
Enviar um comentário



<< Home