A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, maio 25, 2009

 

Não largues a minha mão



Clicar na Imagem
- Para ouvir o PPS desligar a música


Não, não largues a minha mão
Tão simples assim
Nada mais será necessário dizer
Saiu em momentos de solidão
Porque a solidão nasce da dor
Da dor de nos sentirmos sós
Mesmo que nos sintamos tentados
A alcançar algo
Que nunca será real!...





Comments:
Nota-se que já estiveste lá em cima!
Às vezes, quando chega o desalento, é preciso voltar a subir a montanha.
Bj Dolce



 
Desta vez não será possivel Kim; já a subi vezes demais!... Doeu.
Eu espero como sempre, na minha força interior, e, por ali irei dar ao castelo encantado, onde a vida não dói tanto... Depois, passa, e volto a ser a nina de sempre, com umas resteas de sol à mistura!...
Beijinhos e obrigada pela foraça que me dás sempre que me vês, prestes a rebolar ladeira abaixo...oh Mouro, Mouro de Lisboa, das arcadas do tejo...serás o Mouro a partir de agora...
laura.



 
Belo.Tanto as imagens como a música e o poema. Estamos perante uma deuza em especial depois de ter passadoa usar um surfista..hehehe. Agora é só passear emquanto eu tenho que vergar a espinha para cuidar das minhas flores, repolhos e restante espaço.É certo que quem corre por gosto não cansa, mas eu já estou a começar a resentir-me de tantas asneiras feitas enquanto era menos usado.Sim! Não sou velho, mas as forças já vão faltando. Isto é como a história dos alpinistas, chega a hora de abrandar e também parar. Beijinhos e abraços João e Fernanda.



 
OLHA GAROTA
PORRA.........
EU FALO KIBUNDO OU QUÊ?
NUNCA ENTENDES NADA DUQUE EU DIGO, OU FINGES QUE NÃO ENTENDES. NÃO VOLTO MAIS A DEIXAR NENHUM COMENTÁRIO AQUI, PORRAAAAAAAAAA GAROTA.
BEIJO
São Famalicão



 
Olá João, também digo, flores, legumes, é tudo contigo, eu agora só canto e danço, é isso ai meu jovem...beijinhos para o casal lá de longe, e sempre amigos como é costume..laura..

Sãozita, desta vez excedeste-te...olha que palavrão, arre, isso diz-se? fecha a matraca ó pariga, mas, que despropositado...ora vamos lá a corrigir e a mudar a palavrita tão feiosa que fica tão mal neste post...xi, que coradinha fiquei a ler-te...eu entendo o que dizes, eu é que gosto d ete por arabiar, mas, nem era preciso dizer tanta coisa, ehhhh...apre...beijinhos, quem te ler pensará o quê?...



 
não largues...
segue-me
fios de ariana...solidãoq ue nasce... de estar só...

abrazo serrano



 
Laurinha,
li as tuas sms...obrigada.
Amanhã tentarei escrever-te.
Estou calma tomei 2mg xanax...
Beijinhos gosto muito de ti...
Aproveito e envio abraços e beijinhos a todas as amigas e amigos daqui .



 
A minha esperança é que quando a bolinha rebolar pare aqui perto de mim..Laura levanta esse astral..Eu sei, fácil de dizer mas não é fácil ignorar o sofrimento..Bigada..Beijinho e paz miuda.. Lá no alto, com aquele amigo tudo se resolve..



 
Mixtu, sigo-te? para onde? o cmainho é seguro? deixa-me espreitar primeiro, depois verei...Um beijinho da laura..



 
Lisa; quem sabe, tudo isto irá despoletar, melhores coisas para ti e o Bruno, com calma, sabes lá os planos que Deus tem para tudo, sabes lá se as coisas até vão melhorar...Nada como arriscar, e, sem revolta, ir vendo o cariz em que as coisas se vão tornar...

Uma solução se tornava imperioso tomar. Nem tu irias aguentar muito tempo a forma de vida que levas, e os xanax nunca serão a solução, ajudam-te a relaxar, mas, a vida continuaria na mesma...vamos a ter calma, porque nada mais te posso dar ou fazer, ou mesmo ajudar...Nem eu, nem ninguém sabemos o que é preciso no caso do Bruno, e, acredito que a Mão de Deus, se vai manifestar por esses caminhos, porque nada acontece por acaso...
Desejo-te a melhor das resoluções, para esse problema tão dificl...Oxalá o pai possa intervir nalguma coisa, de forma a minorar o vosso sofrimento... Agora sim, acho que o devias por ao corrente, para que ele possa tomar uma atitude de Pai...como lhe compete. Um beijinho, muitos abraços e muito carinho e, perdoa,ser tão simples, tão frágil, e sem poder nenhum, porque neste momento queria ser a mulher mais poderosa deste País, para os fazer cumprir as coisas, a pensar no bem estar dele e da mãe!...Mas, infelizmente, nem esse consolo te posso dar...adoro-te, mas isso já tu sabes...laura.



 
Bichinho de conta..a bolinha, rolando, nunca chegaria perto de Lisboa... talvez por aqui em direção ao mar...
Não te rales, a nina das resteas tem sempre dentro dela, forças de reserva para o que der e vier... e não tarda, estará a cantar belos cantos de sereia...Beijinhos e obrigada pelo carinho..laura.



 
laurinha!
Dou-te a mão, a alma e o coração!
anónimamente fico, não vá o teu manel partir-me a tromba.

Ele nem sabe o que tem ao pé da mão, e tão perto do coração. Menina, o amor, vai e vem, e, um dia será de vez. Adoro-te e posso jurar que; quase que te amo!
Ass; mais um manel da vida.........

olha ao teu redor menina das réstias de sol, ele está semeado de gente que te ama e quer continuar a amar!
Para já, toma a minha mão nas tuas, já que o sortudo a quem a pedes, plos vistos, deve ser forreta.!Mais fica!



 
Anónimo; obrigadinha pela mãozinha oferecida com tanto carinho, virtualmente, sempre, ehhhhhh, até ma dav ajeito uma mão de quem me amasse a valer...de quem precisasse de mim a valer...mas, a vida é o que é, apenas aquilo que nós fazemos dela, e, por vezes, é dura...enfim..tens razão, nem eles nos vêem nem nós os vemos, acho que olhamos para o lado, ehhhhhhh.Um abraço da laura, agradecida pela boa vontade..



 
Laurinha ainda não tenho mail. que se passou? ebesuga@gmail.com também tens o de hotmail, verdade? Beijinho, fiquei tão contente que esse anónimo tenha tanto amor pra te dar e as mãos estendidas pra ti..Ele acha o Manel forreta, pois digo que ele é cegueta... Beijinho..



 
Ell, que s epassou onde? mandei ontem o email para o hotmail o que tinha, teu...sobre o que falamos ...é isso...
Eu tou benzinha, fui apanhar sol de manhãzinha e só regressei a casa para fazer o meu almoço e da Neide, e mais logo volto a saír, faz-me bem andar por ai, vou a uma casa ver se arranjo uma peça para o surfista, que cai se fico com ele sem proteção, aqui pode não haver, mas, eles mandam vir..beijinhos e té mais loguinho...
cegueta, ahhhh, mas que cegueta, só que é desde sempre, enfim..é a idade e o tempo que passa, inexoravel... laura.



 
Vá Laurinha não te esqueças que tens os amigos e eles uns de cada lado vão ajudar a subir novamente até lá cima, até a luz voltar a brilhar.

Não te largaremos a mão...

Beijokitas



 
Querida parisiense, nem é preciso tanto, ê subo sózinha...como sempre, a escalada pertence-me...este poema foi escrito num momento muito doce, muito ternurento, e, tem de ser ouvido, lido, sentido na sua imensidaão, acho-o muito belo, mas, cada um julgará por si...
Obrigada pela tua mão e pelo teu coração maravilhoso...laurinhaaaaaa...



 
Querida Laurinha,

Já há muito tempo que a minha mão está estendida no meu blog com um cristal verde, nesta pedra está gravada a amizade ,como está escrito em francês na foto do meu blog Coffre des Trésors de Verdinha.
A minha mão está mesmo ali à mão...é só pegá-la e nunca mais a largar !

O pps é líndissimo, parabéns à autora do texto e parabéns à estas mãos (mais umas...) de fadas que prepararam este vídeo !

Beijinhos

Verdinha



 
Raios e coriscos!Que lindo poema
Sôa-me a um chamamento!Será que é hoje? A pedir uma mãozinha!Quem está ali plantado na água,procura e não a vê.Também pudera está um pouco escuro.
Eu vou lá,mas concerteza que me afogo, nâo sei nadar Yô!....
Ainda vai aparecer uma chance para o Je, oh se vai!....
Lá vou eu mais uma vez sem sorte
Toni



 
Mas quem te disse que nunca será real?



 
Oi, verdinha, minha querida, é exagero da tua parte, o poem acho-o belo, porque teve sentido aos er escrito, e, muita lágrima correu entretanto no momento da letra...andava a limpar a casa, não tinha pc, e, os meus pensamentos voavam, saiu a letra, pouco a pouco, dei comigo a dançar na sala, devagar, solenemente...e fuie screver, porque pode não haver net, mas a escrita funciona, gostei tanto do que escrevi que pedi à querida e amada Zélia, o favor de fazer um pps..e agora etsou a ouvir musicas do Ernesto Cortzar...lindo, lindo, que bem que soa...Beijinhos minha querida, muitos... e, ahhh, rio-me quando pensas que não posso falar contigo ao telefone... a parisiense, já se escrevia comigo há muito, nunca nos vimos, mas, temos amigas em comum, mandei sms a dizer que ia ligar para casa dela, respondeu que era melhor mensagem, o que ela pensou, não sei, só sei que quando liguei, a neide ligou, ela atendeu e me pus a falar, a pariga estava a chorar, pois, pensava que eu não falava...bem, o Kim quando me viu também pensou que eu não falava...bolas... eu falo, tu só tens de me ouvir e eu não te ouço, ou seja, ouço-te muito bem, só...não sei o que estarás para ai a dizer...é isso, mas, o nosso dia está a chegar..havemos de falar plos cotovelos, como se diz...Beijinhos e adoro tu e prepara-te para me ensinar o kuduru, ahhhhhh, oe meus kilos estão a derreter bem..por este andar fico uma Miss...laura..



 
Laurinha:
Estou preocupada contigo e com a Lisa.
Que se passa com ela e o Bruno?
E tu, flor de linho que desânimo é esse?
Vou tentar ir de novo à Lisa, para ver se percebo o que se passa.
Que força aquela nina precisa!
Beijinhos preocupados a ti.



 
olá tony do choupal, mas que nome comprido...
nem acredito que não saibas nadar, rapaz, credo, não acredito memso...

achas que é um chamamento? bem, tu lá sabes, é, que cada um interpreta à sua maneira e assim, cada um sabe o que lá está, mas, eu não me vou por ai a explicar...senão perde a graça toda...
Uma chance? nunca se sabe...mas numa terra seca, nada de água pelo meio...ahhh espera sentadinho então...
Um abraço, és engraçado, e já agora, esqueceste de me explicar como é a dança de que falaste, slow ou lá como se escreve, ora descreve lá a ver se sei como se dança...laura.



 
Oi Laura! pelos vistos com os teus poemas continuas a partir corações.
Espero que essa mão não te falte.
Todos nós temos sempre momentos,em que temos necessidade que nos puxem.
Força Miuda
Bjs
jrom



 
Querida Maria, comigo as coisas são sempre ou ó pra baixo...como quando caí , ou seja, escorreguei plo pescoço abaixo do burrico do meu avô, o Asno, e caí exactament e no meio do rego onde ele queria beber, por isso baixou a cabeça, tinha uns sete anitos,(eu, não o Asno) mas, nunca mais esqueci que esfolei as pernas todas, atrás, até ao rabiosque...ou ó pra cima, isso já é menos, mas, estava chateadissima com um ganda problema mas, já se resolveu e sendo assim, penso que posso começar a respirar melhor..nem sonhas como os problema spor vezes são enormes, mas, presentemente já quase que não existem...gracias maria...
A Lisa eu vou mandar-te um email a explicar, ela está muito mal, pois o tribunal decidiu que o Bruno teria de ir para Coimbra, para o Hospital, e ela tinha de o levar lá, senão iam eles buscá-lo, enfim, imagina o resto, um Autista afastado da unica fonte de amor, da mãe!...
De tarde voltei à cidade, ando a pé por ali, só, sempre só, mas, sabe-me bem andar, fui tratar de coisas minhas, e, vou sempre a uma Igrejinha pequenina que há em frente da fonte, a nossa fonte enorme lá no meio, entro, sento ali e falo com jesus e pedi por todos, mas, especialmente por aquela mão, estava uma Nossa senhora ao lado de Jesus, e pedi à Mãe Maria para olhar por eles, pela Lisa e pelo Bruno, dói tanto, tanto...chorei à mesa, eramos só as duas, eu e a Neide, a contar-lhe, ela tem muita pena, estava triste também, porque sabe como eu os amo e se nos separassem como nos sentiriamos, minha nossa, maria, maria, precisamos de ORAR por eles para que NOsso senhor os ajude...
Nunca te preocupes comigo, porque eu, ou vou ou racho, tenho sempre remédio...até um dia..beijinhos a ti..a tua flor de linho adora-te..laura.



 
Bem ! Eu vou explicar a dança.
Ao que tu me obrigas!Ando nas aulas e explicar não é bem o meu forte.
Tocou-me uma professora que não "encosta" e tás a ver tenho de dançar com posição obliqua e o slow é devagarinho e juntinho,lá me vou ajeitando, ma na tá fácil.
Ainda vai demorar.Agora tenho de ir para a natação, que canseira!
Espero que leves isto em consideração.
Beijinhos
Toni só Toni



 
Oi jrom; os corações não partem, e, se partirem, remendam-se, dá para arranjáááár...
Beijinho d alaura..

nina pitanguinha! porque o real não daria, a sério que não, mas, nunca fiando...quem sabe, ehhh olha pró que te deu..uma coisa é certa, nada acontece por acaso e os caminhos do infinito são uma maravilhosa descoberta...beijinhos.



 
Ahhh tony, assim já entendo, ora diz-me ao ouvido uma musiquinha que dê para slow e amanhã de manhãzinha, quando puser a musiquita no pc, ponho todos os dias e sonho que tenho alguém ao lado, ah, devias ver os meus rodopios...mas, se me deres uma musica melosa, sempre sei qual a que dá para dançar um slow..olha que um dia dançamos mesmo, ó rapaz...que mal tem? ahhh que riso me dás, credo...



 
Que lindo!

Parece que cheguei na hora certa.
Pois então menina das résteas, Seguremos na mão uma da outra, enquanto aquela mão forte não nos ampara eheheh :))

Laurinha, hoje consegui escrever umas letrinhas e mandei o carteiro entregar por correio azul. Esperto que o tenhas ouvido tocar a campaínha eheheh :))

Um beijo da Adry



 
Doce Adry, doce nina do silêncio intemporal, até que enfim apareceste, para me dar alento, ahhh já sei que somos duas desamparadas ahhhhh...Minha querida, eu quero que mudes os posts todas as semanas, olha pra mim, necessito da mão como sabes, mas, os posts saem à luz do dia, quase todos os dias...

O carteiro bota as cartas na caixinha, mas, hoje saí de manhã e de tarde...andei a vadiar para não ficar aqui à espera da mão!...
Olha nina...sabes que mais? é pena vivermos tão longe uma da outra..consolavmo-nos com a treta maluca que seriamos capazes de ter, ehhhhhh. Um dia destes vamos reunir-nos ai em Lisboa, e, fica atenta ou escrevo um email..aviso-te, ou as ninas vêm cá , algumas, num dia da semana, pois a maioria já não trabalha, só algumas...
O carteiro se tocar, eu ouço muito bem, e, que bom, pois escuso de lá ir levantar as coisas que por vezes vêm pelo carteiro, mas, não abrindo a porta, leva-as de novo... e as cartinhas cabem sempre, que feliz fico por me escreves ó nininha...e o nosso amigo roderick perguntou por ti e pela cusquinha..a menina fugiu, enfim..cansou-se, decerto..beijinhos, muitos, e faz como te disse e tu sentes..a vida é nossa, só nossa...laura.



 
Jamais largues a minha mão - estarei sempre aqui para dar a mão a quem dela necessite... ou um lugar sentado para descansar!

Muitos beijinhos, Laura!!!



 
Bem, a soledade escreveu isto, tão giro, tão lindo, d euma ternura que nem sei..e, passei para aqui que lá no post da seixinha, ninguém ia lá ler...Querida soledade, de bom grado tomaria conta da tua magreza e te enviaria uns kilitos que tenho de sobra, mas, caramba...o minimo que tive aos 35 anos, foram os 47 kilos, depois de depenada por o manel ter ido á vida... em menos de 30 dias, perdi 12 kilos duma assentada e tudo me eprguntava na rua; ó laurinha, mas que gira e magra, elegantérrima, como conseguiste? e eu..com o peso dos cornos!...tal e qual, elas nem sabiam se rir se chorar, hoje rio a propósito disso, mas...na altura não dava para rir... E assim, soledade, abuda, bebe umas mamadinhas das pretas, uns pasteis de cabalhau como diza a neidinha em pequenina (por falar nela, como vai a tua querida Neidinha?) come batatinhas bem regadas de azeites ou natas, enfim, as ruguinhas tenho a guerra travada com elas, eu bem as empurro, mas...

aqui vai , abaixo, o que a soledade escreveu...como acho engraçado, todos se vão rir, na verdade, com os rapazes foia ssim mesmo, que o Alferes Barata e o Furriel na sei quanats, a coisa esteve feia, pegaram-se no bailarico e claro, foi o Major farinho que se chegou lá, olhou, e no dia seguinte...conselho de guerra ehhh tudo contadinho ao pormenor pelo Major e Comandante, entre risos, ó rapariga, tu andas a destruir corações...era novita e chegava...


Ah, moça Giraça!!Cá p'ra mim tu deves ter posto a cabeça dos moçoilos com os neurónios todos atrofiados...vinha um,ai eu quero a Laurinha e vinha outro...não, a giraça é p´ra mim...huuum, e tu a dares um grande gozo preferiste foi o coelhito...e que giro!!Aceita a proposta do Roderick e faz(deixa fazer),um quadro dessa foto.Além de estar muito linda deixa transbordar uma enorme ternura e isso valoriza muito uma pintura nem que seja a preto e branco.

Recordar é viver minha linda, nem que isso nos traga um pouco de nostalgia.É claro que hoje temos umas ruguitas chatas, uns quilos a menos ou a mais, os ossos todos(ou quase todos) rilhados, umas varizes a enfeitar as pernas, uns cabelos brancos a enfernizarem-nos o capacete e muitas vezes o nosso primo alemão, o tal, o Alzheimer, a querer-se meter na nossa vidinha já tão agastada pelas tropelias da mesma.Enfim,é o curriculum vitae do tempo...mas, haja um pouco de alegria e juventude interior para tapar os buracos da aparência menos gostosa...

Então já emagreceste uns quilinhos?Que bom, deves estar toda feliz!Olha, já agora passa p'ra cá uma receita p'rá engorda porque eu estou a emagrecer...fogo, daqui a pouco estou nos 40 outra vez.Que nojo!Eu bem como,mas já emagreci mais 2kg.Agora peso 45.Pareço um perú com as peles a tomarem-me conta do pescoço...já não consigo olhar p'ró espelho o que vale é eu ser de perninha p'ró gordinho senão...Bem, vou acabar com as maluqueiras...Ah,já aprendeste o Slow?Vê lá, senão pede ao Toni que ele ensina-te...

Beijinhos GANDES

01:42



 
soledade, um quadro gasta tintas e euros, se a nina queiser fazer para ela vender, tudo bem, só que eu não tenho posses para comprar, era isso que queria dizer...jinhos.



 
Falaram de danças ????

Vem aí a Verdinha a correr. Já dancei hoje e não me importa dançar outra vez mas é sempre sozinha, nada de juntar pares...

Beijoquinhas da

Verdinha



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Ai Laurinha e eu estou com saudades de falar contigo também.Á noite penso que estás a dormir ou ocupada com os afazeres domésticos. Eu quando estou sózinha deito cedo mas posso levar o fixo prá cama.. Vamos combinar um dia pra falar? Beijinhos.Como vão esses filhos lindos ,alegria da mãe Laurinha?



 
Laurinha minha linda,

está tudo bem...vou andando à força de xanax...muito mas tem de ser...
Retirei o ultimo post e os que estavam a falar dos meus problemas e tristezas, foram só e apenas para que soubessem o qeu se faz por aí com as pessoas...

Não consegui alterar a minha vida com isso mas dei-me conta que alterei a vossa e isso não posso continuar a fazer.
Não quero que entrem no meu blog e se deparem com a tristza e lágrimas...

Algumas pessoas até já se afastaram do meu blog pois devia pesar demais a situação e clima por ali...não quero mais isso...sofrerei sozinha e já bastará...não tem sentido andar mais pessoas tristes para além de mim de meu filho e minha filha.

Deculpa e deculpem mas vou fingir um estado de alegria para o bem geral ok?

Como é costume dizer tristezas não pagam dividas nem resolvem problemas.

O que for a vida daqui para a frente é porque o destino assim o quis.
Vou gastar mais dinheiro a consultar advogado mas tem de ser...paciência...preciso proteger o Bruno mesmo que tenha de dar a vida por ele, se tiver de chegar a isso pedirei a v/ ajuda para que me apoiem incondicionalmente sem porem em questão que o que farei será sempre e só no interesse dele.

Como todos leram ele já sofreu demais, demais para alguém com 15 anos e que tem o direito de ser feliz e não o largam...

Por isso...farei como sabes tudo por ele...pelo melhor para ele...nunca pensei estes anos todos em mim e nme é agora que o faço...nasci para ser mãe dele ama-lo e protegê-lo.

Tive de permitir e ver todo o mal que lhe fizeram mas agora não...não admitirei que o tomem como cobaia de laboratório para as experiências deles.

Darei a vida por ele.Ponto final!

Agora não vou mais falar de nada disto e sim de alegria..vamos lá rir com a vida e dela também.

Beijinhos meus a ti e a todos aqui amigos.



 
Lisa:
A minha amizade por ti e pelo teu filho é a mesma. Sofro e queria muito ajudar. Não vou esquecer-vos Nunca. Como eu gostava de ter uma varinha de condão para mudar a tua vida, Lisa!
Beijinhos e todo o carinho que eu posso dar



 
E a pequenina foi ACTIVADA!

beijo ausente.
:)

Sun Melody



 
Eu dou-te a mão e o ombro!
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora,e conta as tuas mágoas para mim,quem chora no meu ombro...lálaáalálaáaláal

NÃO SE PODE ENCOMENDAR A PAIXÃO.ELA VIRÁ A SEU TEMPO

(sou eu que te digo)
um xi-coração,apertadinho:pandora_box



 
Belo sofá amarelo, mas que descanso se encontra nele, depois de calcorrer meia cidade... e com a caloraça que hoje esteve...deixa euzinha recostar ai e já vamos conversar, e aceito a maõ sims enhora porque já te conheço há muito, só que, nem sempre nos encontramos por aqui...Abraço da laura..e obrigadinha..



 
je vois la vie en vert...menina, só fazes confusão cas danças...de longe? tudo bem, ao menos não pias nenhum par, para isso estou cá eu, e o pobre do toino, há-de levar cada pisadela que, presumo, nunca mais me volte a convidar, mas...só assim se aprende, e com os meus cem kilos, imagina..ó toino, olhás botas ca biqueira!...
Verdinha, isso mesmo, music aé comigo, em casa se ligo a tv para ver as noticias, agora, arrisco o canal da musica, o mtv ou outro, mas, eles trocam-me as voltas..mamã, noticias...ó pois, tá bem...mas, adoro...beijinhos.



 
Bichinho de conta? ê ocupada cos afazeres domésticos à noiteeeee? credo mulher, atã seria lá isso possivel, se vou pró baile com toino!... eu depois do jantar, maquineta a lavar louça, cozinha meia limpa, tudo nos eixos (mais ou menos) e, bora pró pc, prá tv ou simplesmente prá rua ter com a sãozita ou a glorinha, a getta e dar uma de trta, mas, é mais no verão, agora ainda nã...podes ligar, ou antes, eu na pago também posso ligar ehhh, mas a rapariga enfia-se na caminha dela, cansadita e está a estudar no pc e a fazer coisas dos erviço dela, e assim..o shakita ainda não sabe fazer a ligação.....mas, diz quando convém que eu ligo..beijinhos..



 
Lisa, o meu amor por vós com dor ou sem dor, é sempe o meu amor...Graças a Deus que nasci com um coraçãozinho bom, e sinto-me tão bem quando posso ajudar nem que seja um pouquinho, mas, como já disse...desta forma, não há nada que possa fazer...falei na tv porque seria uma forma de chamar a atenção da nossa terra e outras vozes se levantariam...mas, só tu que estás mergulhada no problema, saberás o que é melhor...
Se tivesse dinheiro, dava-to nem emprestava, nem sou muito ligada ao vil metal, mas sei que é muito necessário, e..ias embora para o Canadá que lá os Autistas são tratados de forma diferente,a qui são um bando de incultos que aprendem na escola apenas a somar, dividir e não a repartir...e o amor nem querem saber peva, dele, querem lá saber do amor, daquela ternura que a ele nos conduz..enfim..sabemos como é..A mim não vais deixar de escrever, eu continuarei a pedir em silêncio que ELE ouve-nos, e as coisas hãode dar para algum lado...
Tem muita calma e ouve-me..atentar contra a vida, também não! deitarias tudo a perder e o sofrimento que tens passado, não valeria de nada...cabecinha erguida, lutar com garra...

Guerreira da Luz
Que te sentes
Pelos Anjos
Abandonada...
Guerreira da Luz
Que anseias chegar
Ao fim da tua estrada...

Sente as vozes do Além
A cantar para ti
Sente a ternura também
De quem como tu
Já sofreu demais
E vive agora
Nos espaços siderais !...

Vive cada dia o seu dia
Não lamentes a desarmonia
Em que a tua vida ficou
Porque dos fracos não reza
A história
E quanto mais te amordaçarem
Mais alto gritará a tua voz !...

Não, não te sintas abandonada
Nem desamparada
Não vês os Anjos ao lado
Não sabes que ELES são capazes
De mudar todas as Leis
Que o homem quer fazer pervalecer
Atenta no que te digo Lisa...

Porque para Eles nada existe
Que seja impossivel de vencer !...

Adoro-vos, amo-vos, quero-vos e assim..haja o que houver, vença quem vençer nunca deixarei de ao vosso lado estar !...



 
Pessoal; não sei o que se passa, mas, não consigo entrar em nenhum dos vossos blogues...tentei todos e fico em stand by.loading poças.assim, tento de novo mais tarde..beijinhos e se não conseguir, amanhã veremos..nanem bem então...laura.



 
Olá linda! :D
Vim só deixar um bjinho, sei que vais ouvindo e que pelos vistos não te trouxe a tão desejada felicidade... Pode ser só impressão minha, ou efeitos de primavera :)*



 
Viva, Alkinha, trouxe trouxe, na parte que refere ouvir, trouxe sim, é musica são sons, ainda não dá para entender a spalavras, mas, já me tinham avisado que levaria meses, eu é que queria que fosse mais rápido, além disso nunca associei que ouvir me faria mais feliz como mulher...porque ouvir nunca interfere numa relação onde haja amor, do verdadeiro, claro...e a menina que tem feito? Tão longe da genti...tão longe daqui!...
Beijinhos nina alkinha..laura.



 
Pandorinha, a nina das resteas até já pouco chora, é raro, muito raro, só se for às escondidas, ehhhh...conheço essa cançoneta... a paixão? Hum, sabes o que acho? que os anos já estão a fazer estragos nesta cabecinha tonta que precisa mais de juizo do que outra coisa qualquer, mas, vejamos agora em espanhol...



 
Somos tantas vezes companheiros da nossa própria solidão que aprendemos a conviver com ela... Até precisamos desta "camaradagem" de vez em quando e refugiamo-nos dentro de nós próprios em processo regenerativo. Não é necessáriamente negativa a solidão. Mau é que nos seja imposta no acompanhamento desacompanhado tantas vezes por força das circunstâncias. De resto, se a pudermos gerir... é saudável até. Claro que esta é a forma como eu própria encaro e sinto a solidão que para mim nem sempre nasce da dor...

Bom, Laurinha, vamos lá a estar ó pra cima, como tu dizes. Tu és assim e tens força que eu sei. Também sei que não é muito fácil segurarmo-nos em cima quando a vida nos puxa pra baixo. Mas tu és capaz, sabemo-lo as duas... A minha mão continua aqui, tu sabes. Tu precisas de outro tipo de mão, que Te Ame Mulher que Te Queira Mulher que Te saiba Querer e Amar. A minha mão Ama-te Amiga e Quer-Te Amiga e Tu sabes disso.

Beijinho mimo para TI nina Laurinha
Maria Girassol



 
Minha querida girassol...queria mandar-te sms, mas, tô sem saldo, o pc esteve toda a tarde em greve, estava aver que não teria acesso à net, mas, foi interrupção deles...

Eu sei, eu sei que as forças em mim, vão e vêm, que consigo levantar a moral, mas... por vezes é dificil, na medida que me deixo ofuscar pelo sol que brilha tanto...Tu sabes do que falo, daquela nossa conversa ao telefone, há pouco tempo. É a vida, eu sei, mas quão verdadeira estás a ser naquilo que dizes...Só que, últimamente custa-me a reerguer, sei que também fiz 3 operações à cabeça, e, tudo isso buliu co juizo e co resto... mas, acredita que amanhã estarei feliz, a rir de ser tão idiota, enfim...

Beijinhos e já tava a ficar admirada de não dizeres nada, os emails compridinhos, lá se foram, só regressam em tempo das minhas aflições...
Mas, uma coisa é certa, é graças a este estado de espirito que...escrevo lindas canções e poesias, se as visses a sair da alma...
É por isso que poeta é um ser que provavelmente tem de ser toda a vida, INFELIZ!...
Laura.. adorotu



 
Girassol; quando estamos de bem com a vida e com tudo e todos , em redor, pode-se gerir qualquer tipo de sutuação, mas, não na fase em que em encontro...Pudera estar mais perto, ouvias-me ehhh e ,..mas assim, não dá. beijinhos e abraços a ti. laura.



 
Enviar um comentário



<< Home