A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, maio 08, 2009

 

Força, Bruno!... (da Lisa)


Escrevi esta letra há coisa de 2 anos, estava desiludida com a vida, o raio da vida, o rais que a partisse (na altura) que saiu esta letra, toda a bater na bateria que tinha na cabeça!... Foi toda escrita com ritmo feito por mim, a musica, idem, já que ainda não ouvia nada, assim! Bruno, força, usa-a e ensaia-a, quem sabe alguém vai gostar dela e ganhas um prémio enorme... Mas, por favor... só de dia, quando o pessoal estiver a trabalhar, ahhhhhhh, se eu estivesse perto ..ai, ia assistir enquanto daria uns bate pé!... e entretanto tens aí muita bateria pra tocar, enquanto que eu toco jambé, ah, tenho ritmo pois, e um bem grande cá em casa, do meu Claúdio que tem uma banda, de música metaleira... dancem pois, pessoal, é bater no duro, ah, lembrei-me da nosssa querida Je vois la vie en vert, que está na Bélgica e que sabe dançar o Kuduru... e eu mortinha que ela chegue para me ensinar!...
Bruno; Sai Rap?



Vida que trampa me saíste!...


Vida que trampa me saíste
E eu que pensava
Que podia confiar em ti

Mas acabei por me decepcionar
Pensava que nós duas
Éramos uma turma da pesada!...

Andaríamos de mãos dadas pelas ruas

Correríamos para o mesmo lado
No mesmo passo apressado…


E aqui para nós
Nunca entornaríamos o caldo

Teríamos sempre um viver assegurado…

Afinal abandonaste-me

Deixaste-me a meio da viagem
Isso da tua parte
Foi uma grande sacanagem…

És trampa, és uma trampa, és trampa…
E nunca mais quero nada contigo
E recordo o velho ditado
Mais vale só que mal acompanhado…

És trampa, és uma trampa, és trampa, és uma trampa…

O que quero de ti é distância
Passo largo e bem apressado
Se não tiver o meu viver
Assegurado!…

És trampa, és uma trampa, és trampa, és uma trampa!...






Comments:
Querida Laura:
Espero que o Bruno aproveite a tua letra que é muito boa.
Como consegues ter tanto sentido de ritmo? Tu és uma máquina, flor de linho. Além de seres uma pessoa muito especial
Quem dera que o mundo fosse cheio de Laurinhas, doces, meigas, amigas, cheias de bom senso.
Cada vez me surpreendes mais, nina.
Continua a ser sempre assim. És tão refrescante, minha linda amiga, minha flor de linho.
Beijinhos muitos a ti.



 
Olá querida,
o Bruno já leu a tua letra de música e sorriu com a trampa ehehe
Bem querida...pode ser que um dia o vejas a tocar...talvez um dia ele coloque uns oculos escuros e me deixe filmar para colocar depois na net...quem sabe um dia ele ande melhor e permita isso...para agora como sabes nem foto quanto mais video.

Bem está engraçada e ssa letra parece coisa do Bruno quando anda assim chateado com o mundo.

Beijinhos linda que ainda tenho de ver se ponho os comentários em dia.

Andava preocupada que não tiveses net pelo fim de semana. Que bom que o Kim vai a Braga... :-) cá para mim andaste a "suborna-lo" com algum frango de caril à tua maneira e um leite creme queimado? Eeehehe.. a amizade vale cada km que se faça...:-) beijinhos a ti e aproveito até poder respnder a quem me escreveu comentarios a deixar também beijinhos para todos e a Mundo Azul não sabe a pilha de livros que aqui vai na mesinha de cabeceira e nas estantes...leio até secar os olhos... só não durmo porque... Mundo Azul por favor ler meu post o ultimo talvez depois perceba os meus anseios e noites de directa sem dormir...
jokas e jinhos



 
Maria; eu? ritmo, mas eus empre fiz musicas para mim, quando queria ouvi-las e não podia e assim...batia o pé, sapateava, saltava, dançava e em Luanda na juventude ia a farras de amigos, festas com Conjunto, ah, mas que bom, abanava-me toda qual preta no merengue! agora já não, já passou o tempo e o corpo não obedece...mas sim,t enho ritmo e rio-me quando vejo quem ouve, que não o tem..dá Deus nozes a quem não temd entes...sempre gostei de musica... e tive um pai atento que me ensinava letras, em ajudava em tudo para que entendesse a musica...bastava sentir as batidas nas colunas, portas, no chão e já estava a mexer...
Sou refrescante nos dias bons, nos maus, sou chatinha ehhhhhh..beijinhos linda..



 
Lisa, o Bruno tinha que gostar d euma letra que falava de trampa, e aqui na terra temos tanta trampa...uns óculos? olha, quem sabe...
Ná, o Kim vem parav qualquer event onde eu vou participar... tudo menos cantar ehhhh, e se ele quiser euf aço o leite creme queimado, mas têm de vir cá a casa e sentar-se, e depois seguem...não devem ter tempo para almoços, já deve ser tudo com outro amigo, mas, vamos ver se vêm, espero que sim, vêm todos a estrelinha também, e familia, uau, que sorte a minha...
Jinhos v ver a novela..laura..



 
Falou leite creme? Cheguei! Também falou de trampa, pois trampa é no que nos querem transformar a vida e que o Bruno entende e bem....Desemprego, condições precárias para os que trabalham, educação a metro, saúde ao milímetro..Façamos ouvir a nossa voz..Esta cambada acaba connosco e com as nossas esperanças em dias melhores para nós e para os nossos filhos..Perdão Laura , tudo isto é verdade, mas prefiro o teu leite cremem..Manda dai ma tacinha, vá lá...Beijinho, bom final de semana..



 
Leite creme, quimado, sems er queimado nem gosto muito, a nã ser que seja bem docinho ó nina Ell... Eu faço, eu faço sim senhora!...Beijinhos a ti.laura.



 
Não vou estar por aqui, vou prá farrica todo santo dia, coma Glorinha e familia, formatura d anina M. joão, só venho pra casa quando o galo cantar, e, se me der pra desligar o surfista!...esperarei eternamente que ele cante para regressar!.
Tenham todos um dia bom, eu farei por isso, junto de gente amiga e conhecida, é fácil..e pelos vistos junto de desonhecidos também!...Jinhos a todos..laura.



 
Não vou muito à bola desta batucada.
O meu Bruno também tem uma bateria e eu costumo ficar bem longe.
Beijinhos Dolce



 
Laurinha.Quanto a batuques ou tambores,só na fanfarra,ai tocam que se fartam mas com aquele ritmo que nos faz marchar em cheio,eu kuduro" não danço,e a coluna??? ups.
Beijinho e bfs (nina Lisa



 
Oxalá seja um exito!

Eu aposto que tem ruído que chegue!

Só que, às vezes... o silêncio é de ouro...



 
Ahhh, mas, ó Kim, tu és tão grande que acredito, passes por cima do som!...
deixa o rapaz tocar, aproveita e ele espanta os teus males também, com a musica...
Beijinhos.



 
Agulheta, mais vale ir ouvir tocar a fanfarra... adoro e este ano no s. João, desforro-me de toda a vida sem ouvir os bombos ao longe, só quando passavam ao pé de mim os ouvia, e mesmo assim, ficava com os cabelos em pé...soa tão bem para mim... Beijinhos minha querida..laura.

Rouxinol, o silêncio só é de ouro quando não se deve falar o que se fala...mas, por vezes faz falta fazer barulho, bater o pé a quem contraria a vida!...Um beijinho d alaura..



 
Gostei dessa letra!! Boa! E já vi a Verdinha a dançar o kuduru!! Eh eh beijinhos, Laurinha.



 
Paulinha, a letra saiu num momento de raiva, se foi...nem quero lembrar, mas deu pra bater o pé à vida..beijinhos.



 
Oi, vou já para a aula e dançar o Kuduru ou Kizomba ou seja lá oque for....e vou fazer isto pensando em ti.
Amanhã a CRUZ Vermelha Portuguesa vai abrir novas instalações em Cascaiis e provavelmente estár presente a TV (sic ou TVI??) Acontecerrá ás 15h . Se quiseres estar atenta, pode ser que me vejas a saltitar e dansar um pouco de salsa, mas com as minhas desculpas porque estive ausente para treinar, vou tentar dar o meu melhor...

Beijinhos

Verdinha



 
Claro que vou dar contigo verdinha, ainda tenho uma vaga ideia de ti...kudur´r´r´r´r´ruuuuuuu deve ser giro, deixa eu ver e ponho-me a dançar em frente da tv...sozinha, como sempre...Beijinhos e não vou perder..laura.



 
Enviar um comentário



<< Home