A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


domingo, maio 03, 2009

 

Encontros!...


É fascinante um encontro marcado, com quem já trocamos comentários, emails, e vimos os rostos aparentes de quem vamos descobrir as feições adivinhadas!...

Lá fui com a Glorinha e em pouco mais ou menos, 40 minutos, estavamos na Camara de Espinho, naquele jardim, à espera deles. O encontro estava marcado para as 13.
Todos andam em pulgas para saber como foi abraçar a Lisa, se a apertei assim tanto como disse, se reconheci o Kim, não é que foi isso mesmo!... o rapaz ainda estava a alguns 50 metros de mim, ou mais, e já estava eu a acenar, confiante de que eram eles, eles, e os amigos do casal, a Estrelinha do Norte e o David... ah, têm uma foto num post do Kim) que conste que a estrelinha, mas que raio de pariga, é um amor, razão tem o Kim em chamar-lhe a estrelinha do Norte é vizinha da minha Nôr, a minha querida amiga desde há 30 anos, na África do Sul, e a esposa do Kim, um amor de nina também ,viveu e andou a estudar aqui em Braga e conhece um amigo meu, muito Amigo mesmo! ahhh, mas que surpresas nos acontecem... toca a dar à treta... E como sempre, este é apenas o segundo encontro onde me meto, e cada qual melhor que o outro!...

Já estavamos convidadas pelo Kim para almoçar ali ao pé do mar! Este homenzarrão enorme, tem tanto de altura como de amor,carinho, pelo próximo, não, não me enganei na imagem e impressão que tinha dele, nadica, antes pelo contrário, assombrei-me pela exactidão do que levava no pensamento. Obrigada Kim, pelo amor, amizade, partilha. Podes crer que já tens lugar cativo no meu coração! já tinhas, mas, agora, ainda mais!... Uma coisa é certa, Kim. No que deste com amor, em amor receberás!...

A Lisa, querida Lisa, tão linda, tão fininha, doce, olhar sofrido, enfim, esta menina tem uma cruz que não é qualquer um que conseguiria arrostar com ela! Minha querida Lisa! Passamos mais de 5 horas em amena cavaqueira, falamos de tudo, de bloguistas, deste daquele, da vida da nossa Lisa que tem tantos ses que não se conseguem resolver, porque a forma de ajuda que os nosso querido Governo dá a uns e outros, é mesmo uma utopia... E a vida dela continua naquela aflição de todos os dias!... Que Deus estenda a Sua Mão e a acolha nela, assim como a todas as mães que têm filhos Autistas!... Não têm a vida fácil, não, de maneira nenhuma.
A Glorinha foi encantada com o grupo, adorou este bocadinho onde se vislumbrava o amor, a partilha, a amizade!

Para quem não acredita que haja disto através da net!... Está aqui a prova. Kim, Luisa, adorei, amei estar convosco cada bocadinho, cada momento. Lisa; mais palavras para quê? O amor exprime-se de muitas formas e a nossa foi essa, naquele abraço esperado, sabendo que podemos contar uma com a outra, e no menos que possamos ter, chegará sempre para trocarmos em amor!...

(Ah, sem esquecer de desejar a todas as ninas, um feliz dia da mãe !)





Comments:
Que bonito Laurinha!! Fico contente com a tarde que vocês passaram e pena eu estar tão longe. Muitos beijos, bom dia da Mãe.



 
E como te compreendo Laurinha!!! Que encontro lindo...um dia teremos o noso!
Jinhos muitos e hoje ..Feliz dia da Mãe!
Nhuac...beijos!



 
Não é noso..rs é nosso!!!|



 
Pois é querida Paula, até falamos em vós, nas ninas de Lisboa,pessoal diverso da net, a perguntarmos deste e daquele, enfim... no Kim não me enganei, nadica, era apenas o que eu queria que fosse, um ser lindo, com a alma à mostra! e está dito. A Luisa, esposa, uma ternura também, embora confesse que li receio nos olhos dela, quando do primeiro momento, porque podia e muito bem, pensar que eramos sei lá o quê!... mas,acho que como nós, adorou o momento.
Todos os encontros, com este é apenas o meu segundo encontro de amigos de Luanda e do blogue, só posso dizer que; foi fenomenal...
Beijinhos e votos também de; um feliz dia da Mãe...eu só por ter os meus aqui, mas que bom... laura.

Foi lindo mesmo ó Maria Clarinda, lindissimo, ternurento, emotivo...Tadinho do Kim com as ninas todas atreladas, mas, saiu-se lindamente... Feliz dia para ti, decerto tens Os anjos, anjinhos em redor da mesa!...



 
Querida Laurinha, ainda bem que correu tudo bem e espero que a Lisa te tenha entregue o beijinho e abraço que te enviei. E espero um dia breve poder dá-los ao vivo!
Hoje é um dia especial para quem recebeu a maravilhosa dádiva da maternidade, por isso aqui estou para te dar os Parabéns, pelos 2 tesouros que tens e pela Mãe maravilhosa e grande Mulher que es!
Desejo-te um dia muito feliz!
Beijinhos e abraço enormes.



 
Laurinha:
Só me lavantei agora, porque estive grande parte da noite a ler o livro da Ana. Chorei, ri, emocionei-me e já aprendi alguma coisa sobre o Autismo e os Autistas. Está a ser uma grande lição de vida. O Pedro é um menino alto, muito simpático, cavalheiro e muito, muito doce. A Ana é uma heroína. Ela e todas as mães, com filhos autistas. Quanto amor, para conseguir lidar com eles, minorar os perigos que correm e trazê-los um pouquinho que seja, para o "lado de cá".
Como estava a Lisa? Calculo, que apesar de estar a divertir-se, a cabeça e o coracãozinho dela, deviam estar com o filho.
Ainda bem, que vocês ficaram mais amigos ainda. Lá na Feira do livro, lembrei-me do vosso encontro e tive pena de lá não estar. Mas não se pode estar em dois locais ao mesmo tempo e, eu tinha jurado a mim mesma, que ontem, nem que caíssem raios e coriscos, ia conhecer a Ana. Só não sabia, que iria ver também o Pedro.
Foi e continua a ser, enquanto leio o livro, uma boa experiência.
Ás vezes, esquecemo-nos da sorte que temos de ter filhos iguais a todos os outros meninos. Não me atrevo a usar as palavras Normal ou Anormal. Os Autistas são diferentes, mas têm coisas em que nos são superiores.
Beijinhos, Laura.
Beijinhos para todas, um especial para a Lisa.



 
Querida Pipinha, deu sim,o teu beijinho e bem repenicadinho... mal me viu e nos abraçamos, enviou-me um beijinho da nossa pipinha, e até falamos em ti na mesa, ao almoço, e bastante, falamos dos que mais gostavamos, etc etc... Tu também és uma nina de sonho, um Ser humano muito valioso, muito mesmo e enlaço-te no meu abraço, por seres como és!...
Vou sair agora para a minha mãe, almoçamos lá em Amares, pertinho.
Beijinhos a ti e a todos os teus neste dia da Mãe... Laura..



 
Querida laura,
desejo-te um feliz dia da Mãe.
Estou tão cansada que hoje só posso entrar aqui mais tarde para comentar.
Beijinhos até logo



 
Uhau!...... como é que se pode imaginar um filme destes, sem pelo menos ver os cartazes.
Não vou poder entrar,o momento só foi exibido uma vez. este já me passou.
vou aguardar, pelo próximo.
Beijinhos Laura....



 
Muito bem Laurinha!
Também gostei muito.
Certamente que teremos mais oportunidades de novo reecontro.
Aí ou aqui.
Um beijinho Dolce!



 
Laurinha. ainda bem que gostas-te do encontro e com pessoas maravilhosas,sempre digo que na net,aparece o bom e o mau? como emtodo o lado da nossa vida,já conheci amigos por aqui,hoje os conheço pessoalmente e não passo sem ligar e deixar um carinho e um xi.! tive pena amiga,de no outro dia não estar contigo,mas a próxima que a Brga for,me tens a perna,ou a minha casa esta as ordens? vamos a isso,e não é assim tão longe'.
Beijinho e boa continuação de dia da mãe,onde eu me encontro...agora os filhos foram eu agora descanço?
(Nina Lisa)



 
Imagino querida Lisa, o dia de ontem, cansou-nos a mioleira, foram emoções incriveis, foi amor, amizade, tudo junto, um almoço em frente ao mar, amigos ali ao lado, cada um com suas palavras amigas...descansa e nunca te preocupes em vir comentar, sabes que não ligo a isso, quando der deu..não dá? não deu..fica bem e que tudo comece a melhorar, é o meu desejo..laura..



 
Bem! vou rectificar isto!
Com a pressa até me esqueci do nome.
Ai António! António!
Onde é que andas com a cabeça?
Assina lá o anónimo anterior, que a Nina das Resteas não gosta de anónimos e vê lá se para a próxima que quiseres ver o filme, levas o bilhete.
Será que ainda não tens idade para entrar? Hummm!.....



 
Querida Maria dos Alcatruzes, és uma nina maravilhosa, aliás, ontem, falamos de ti, do teu casamento ser tão feliz como dizes, da belissima mulher que és e...podes crer que estás nos nossos corações, e por isso veio à baila a flor de linho a flor do Minho e a flor do deserto...bem seca estava eu com o vento, o sol e o ar, fiquei cheia de cieiro...quem não soubesse por onde andei, ainda iam pensar que foi dos beijos roubados, ehhhhh.

Os meninso Autistas, embora eu aind anão tenha lidado com nenhum, já li algumas coisas e aprendi no que vou vendo aqui na Lisa e outros..São apenas diferentes, numa diferença que nada custava, se todos falassemos abertamente sobre isso. Mas que a smães deviam ter uma ajuda extra tanto eu euros como numa pessoa para ajudar a lidar com tudo no dia a dia...Quem sabe amanhã haverá uma melhoria por parte do nosso Governo...
Que bom que o nino da ana é meiguinho e te deu um jinho, olha que nem todos o fazem...
Bem Maria, tem um resto de dia da mãe, feliz.e beijinhos, muitos, da,laura..



 
Anónimo, é mau não ter nome, mas pelo uau, desconfio que não é António nenhum...é um certo jrom...valeu? ahhh, apanhei-te, a escrita mostra tudo. Um abraço e se querias ficar no filme, entravas na peça, ora essa...é pra rimar...
Bem, não garanto que haja novo encontro tão cedo...nada está combinado e não podemos andar a airar a cabeleira...mas, vamos indo e vendo. beijinhos.

Kim, meu querido rapagão...rapagão que tens um tão grande porte, como coração!...Obrigada pela partilha, pelo almoço maravilhoso e pelas pessoas que sentaste ao nosso lado, mas, almoçar a contemplar o mar! oh, que maravilha...soube tudo tão, mas, tão bem, que tão cedo não esquecerei este encontro...
Beijinhos a ti e à moça...laura..



 
António, mas que festa...


Agulheta, tão bom ter os filhos juntinho da gente neste dia abençoado...Beijinhos para ti e sabes que da outra vez nãod eu mesmo, mas, haverá mais vezes... Beijinhos da laura..



 
Laurinha, doce e autêntica Laurinha.

O mundo poderia ser muito melhor com muitas Laurinhas na terra.
Gosto de ti.
Um beijinho doce

Isabel



 
Ahhh, querida estrelinha do Norte...só tu para esses adjectivos ehhh, mas que arrepiada fiquei, estou de pelo em pé nos braços, ehhhh. Faz-me um favor, toca na campainha da minha Nôr, e fala-lhe de quem encontraste...Assim ficas a sabe rmelhor quem é a nina das resteas, ah, como gostei de te ler... e já nem digo mais nada, mas, depois ainda ficamos com a lisa alguns 20 minutos, fomos ao café aviar as águas, ehhhh, foram horas sem isso, e bebemos um cházinho, tava um vento, depois pra casa e claro, a falar das ninas, da Luisa, da Isabel, ah, como diz a Glorinha, mas que despachada e que querida e que tudo, ehhhhhhh, tás a ver, mas que rica vizinha não serias para nós!...beijinhos, muitos, muitos..laura..ouviste os pps?



 
Ai Laurinha minha querida Laurinha que há-de chegar o dia do meu encontro contigo. Nada de muito combinado com muita antecedência que se falha é mau. Não paro de pensar no que poderíamos ter tido naquele dia mas nem vale a pena. Adiante!

Bom que surgiu oportunidade desse encontro com o Kim e a Lisa e todos os envolvidos, a família e amigos do Kim. Muito bom. Como disse a Lisa agulheta na net pode aparecer de tudo mas acredito que muita gente boa. Este foi o meio pelo qual o pintor e eu nos conhecemos e nos tornámos amigos e depois resolvemos fazer a vida juntos. Tínhamos projectos de vida parecidos em termos de conceito e resolvemos juntá-los. Foi a coisa melhor que fizemos. Partilhamos tanta coisa de dentro de nós. Ambos trazemos muitas mágoas, muita carga pesada... Estamos bem porque nos aliviamos um ao outro e nisso nos reconstruimos os dois.

Havemos de nos encontrar um dia destes, noizinhas...

Agora vão recomeçar as obras aqui em casa para ficarmos com mais um espaço que acrescerá ao que já temos e nos dará mais condições para arrumar o resto da tralha que ainda não conseguimos organizar desde que viemos de Lisboa. Vai ficar tudo ainda melhor e mais espaço para te receber. Quartinho só para ti. Pequenininho...

Jinhos minha querida.
E jinhos também aos teus meninos.
Hoje veio a minha Patixa e passámos o dia todos. O Janita tava feliz por ter a mana. Eu também por ter a minha nina. Conversámos... gostamos de conversar as duas das nossas coisas.

Beijinho beijinho nosso daqui de tããão looonge...



 
Nina Girassol; será que ontem as tuas órelhas, óóórelhas, pois, não estavam a queimar? de tão quentesss que as sentias? é que falamos em ti ehhh e bastante, ...o que falamos? segredo, segredo...
Eu quando ai for vou e venho, nem sonhes que fico aí a nanar...bem que gostava, mas há o shakita, a casa, as refeições, mas, quem sabe, fico mesmo, deixa lá ver...
Só sei que guardei o que queria levar ao janita e já não sei ond epus, ehhh, minha cabecinha loirinha, mas, hã-de aparecer mais dia menos dia, pus de parte, num saquinho, agora ando em busca do tal saquinho...

Sim, foi lindo o encontro da nina Lisa e do Kim, juro que nem invento, é tudo verdade, e Deus sabe se mereço!... Mais o tempo desse, mais ficavamos juntos...
Que bom teres a patixa mai-lo janita, juntos,
Não sabia que encontarste o Pintor aqui na net...uau, uau, três bien... que sorte danada e que alegria saber-te feliz, tão bom quando há casais que se amam e se dão bem, ou seja; tentam que a vida deles seja linda e continue...Adoro saber isso...
Beijinhos minha girassol, a flor que gira o sol e o mundo...e té depois então..laura



 
Laurinha,
andei de comboio hoje com o Bruno após ter dormido quase (coma) por 15h seguidas ai nossa Sra, nunca dormi tanto na vida mas também nem me lembrava de tanta emoção junta.
Lindo o teu post obrigada querida.
Nem consegui escrever mais do que o que lá está os olhos fechavam-se e o portatil pois dormi com ele em cima de mim ou seja nem sei onde andei o que fiz na net porque aterrei...esqueci...de manhã fui ler eram so falhas erros mas enfim foi o que metade do cerebro conseguiu fazer.
Tentei muitas vezes escrever em post o nosso dia mas o cansaço não mantinha os olhos abertos e ainda para mais tomei um comprimido para dormir quando na caminhada com o miudo de vez em quando já fechava os olhos... :-)
Estava exausta de cansaço e emoção não é fácil saír assim para encontros destes após 5 anos de isolamento.
Queria muito ter postado um texto que andava a escrever sobre o dia da Mãe..fica para o ano.
Quand vi que não conseguia apenas deixei o comentário e hoje à pressa pois tive cá a familia para almoçar...deixei as flores e um beijo para todas as mães e aos pais que as acompanham também merecem.
De seguida levei a miuda a aveiro ao comboio e depois fui de comboio Vouguinha para Sernada...um pateta lá disse-me que não podia fotografar o local nem a estação queria fotografar para depois colocar em post para verem mas enfim...ele há cada um...

Maria (alcatruzes) obrigada por tudo pelo sentimento e pensamento.

O livro é um romance, não quer dizer que todos os autistas sejam assim que não são.É um romance,ficção onde depois são incluidas algumas caracteristicas de alguns autistas.

Um dia escreverei um post sobre o Bruno para que fiquem com uma ideia de como ele é de facto e como o acompanhar.
Sao todos diferentes e nenhum é anormal nem normal...não há disso...há o ser diferente assim como eu sou diferente de ti e da Laura e de outras pessoas umas conversam mais que outras umas choram mais que outras...enfim, diversidade.
Maria linda espero que o dia ten ha decorrido bem com sol e meu carinho para finalizar...
beijinhos meus

Nina girassol...ainda fui ao blog mas o post está tão sobrio que nem coloquei lá o que tinha para dizer sobre este dia de ontem e desejar que tenhas passado um excelente dia hoje.
Como a Laura já disse... foi muito bom mesmo conhecer todos e tão simpáticos que parece que já nos conheciamos todos há muito tempo.

Esperamos poder conhecer em breve a todos vc's num encontro de amizade para ficar para a vida.
Falamos bvem de todos..do teu pintor da arte de tudo...sem coscuvilhices pelo meio claro...

Beijinhos com meu carinho e escrevo aqui e depis lá no meu blog...

Pipinha pois ia lá eu esquecer a tua encomenda ? :-)
Entregue e recebida...falei até da disponibilidade de ficamros aí uma noite quando fossemos a Lisboa ainda que eu não possa ficar mas falei...
Ès muito querida...beijinhos querida.


Kim...
é do melhor que há como pessoa e amigo. Coração ao pé da boca assim como a Luisa esposa e amigos Isabel e David.
A Luisa bonita,simpática,meiga,algo reservada mas muito compeensiva e solidária a Isabel bem bonita e faladora,tivessemos todos mais horas pela frente e acredito que assunto não nos faltaria.
Não sei o que ficaram a pensar de mim pois eu era lágrimas e emoção...ontem apercebi-me do quanto estou fragilizada...pensei que me aguentasse melhor por isso terei de pensar bem quanto ao encontro de Lisboa tomarei algumas capsulas anti-lágrimas antes se houver à venda...

A Verdinha também não faltou na conversa pelo Ser magnifico que é...

Resumindo não estiveram fisicamente presentes mas em nosso coração sim estavam todas lá.

Beijinhos para todos neste dia e sempre ...claro.
Com o meu carinho e amizade por todos...e
Laurinha...depois falamos nina da alegria...com tua poesia meus olhos fizeste chorar...

Prometo que me portarei melhor da próxima vez...

Beijosssssssssssss



 
Bem, o sermão que levaste logo de entrada pelas lágrimas que entornaste, ai não que não ias entornar o caldo... quando te disse; chora que mijas menos, foi uma risada que virou o choro em riso...Ainda bem.
Na verdade é como se fossemos todos primos afastados que se reencontraram ao fimd e muitot empo..é isso aí. O kim tem memso o coração ao pé da boca...Sabes o que me ri de dormires tanta shoras? foi a gente a encher-te a mona de tanta palavra que te cansamos e assim..olha, resultou, qual comprimidos para nanar, arranja mas é um namorado que ele vira-te do avesso e faz-te dormir melhor...Não reparaste que te disse que, quando cheguei a casa fui deitar-me, não aguentava os olhos abertos...sornei, e depois levantei-me,estava demasiado feliz, exausta, emocionada, porque tudo correspondeu ao que esperava de todos...
Foi bom, foi óptimo, foi super especial, um dia para jamais sair de dentro d enós..Até a Glorinha estava emocionada e falou que quando cá viessem, que vinham cá a casa, claro, quero-os aqui um dia, quero sim... e nós não precisamos de ir a lisboa, as ninas e ninos podem meter-se no comboio e vir até meio caminho.
Sabes de que me lembrei? que fui uma burra de quatro patas, ao não te ter pedido um livro sobre autismo, emprestado... como agora não dá para comprar livros, adoraria saber o que o Autista sente, pensa, como age, o que se deve ou não fazer...Que palerma fui...bem, agora já está..
Menina, adorei conhecer-te! Qual conhecer, já nos conhecemos de outras vidas... adorei ver que nem pareces mãe de uma nina quase formada e de um ser lindo como é o Bruno...
Enfim, haverá mais dia e mais encontros, daqui nada chamamos-lhes ajuntamentos...
beijinhos e tudo do melhor para vós...laura.



 
Ahh, e também dormiste mais porque as boas energias do céu te foram dadas... quiçá pelos abraços tãocarinhosos que recebeste!..pensaste nisso? ah, pois, Eles, os Anjos, abençoam e mandam fluidos, energias, para que aguentes a tua cruz... Não andas sempre em directas e noitadas de trabalho? Pois, agora recuperaste..beijinhos.



 
Laurinha
tens razão...quanto ao namorado não...já disse que a cruz é minha aguento-a porque é minha mais ninguém a aguentaria nem o pai que se pôs a andar e é pai...

Não precisas de livros porque sobre o autismo em geral eu escreverei um post...e depois escrevo como é o meu filho...vagamente sem muitos pormenores esses guardo-os para o meu livro senão...

sabes que cada autista é muito diferente de outro não há dois identicos, podem ter caracteristicas semelhantes mas não reunem as mesmas de uns e outros e o meu filho é do mais raro por englobar quase todas as caracteristicas num so autista, abarca quase todos os itens do autismo de alto funcionamento.

Fica prometido post sobre isto.No meu outro blog tinha isto olha alias eu depois reabro o outro blog e post e lá vêem mais sobre esta perturbação de comportamento ou doença como se queira dizer.

Jinhossss ainda não paei de andar de blog em blog isto não rende o tempo....



 
Laura, conheço bem este jardim da Câmara de Espinho. Quando ficava lá, o meu pouso era na rua 19 que vem ter justo ao jardim. Agora só me tira uma curiosidade: ventava quando estiveste lá? Porque este é o problema de se viver em Espinho. Venta sempre. Mais ou menos, mas veeenta! hehehe

Mas o pôr do sol no mar é lindo, visto do sétimo andar.



 
Ah, quem quiser ver as duas feiosas de anteontem com o caudal a escorrer, vá ao Kim...



 
Nina Lisa, tudo bem, mas, quandos e tem quem ama, ao lado (homem, companheiro) a vida pesa menos e nem todos os homens são como pensamos, mauzitos... Mas, o tempo o dirá...
Não julgo o Autismo uma doença, mas uma forma diferente de viver ainda mal explorada essa vertente, em que, se todos aprendessemos um cadinho a lidar com situações até aqui, desconhecidas, seria mais fácil para todos... Só que, o ser humano só gosta de se rodear de perfeição (a maioria)eu também já fui muito, coitadinha da mouquinha, coitadinha da surdinha, e, bem, consegui desligar-me dos protótipos em que me encaixavam, e agora sou a laura e mais nada...mas, nina Lisa, vai dando tempo ao tempo e escreve tu o tal do livrinho, nem precisa de ser muito grande, aquela editora de que falo, se eu traduzir os meus livros, em quantas linguas quiser, eles têm tradutores nativos, depende das folhas e da tradução, mas nunca fica em menos de 500 euros cada um, só que em espanhol e Inglês ou Francês, já teria milhares de exemplares vendidos e sobre o Autismo ainda há imensa procura...experimenta... eles podem vender-se muito bem, menos na nossa lingua...vai ver na www.lulu.com

Beijinhos nina, muitos e vou andando por aqui e nos afazeres..laura.



 
Nina pitanguinha, não, quando cheguei pelas 12.30, estava calor, muito calor, procuramos a sombra do jardim, e só depois das 16 quando saimos do restaurante, por aí, é que já ventava e fazia um fresquinho delicioso...És bem viajada pelo nosso País..o teu marido é de cá? Beijinhos.



 
Foi pena eu não estar cá Laurinha, tive mesmo muita pena....mas não hão-de faltar ocasiões.

Dizes tu que me mandas-te uma mensagem, mas olha que eu não recebi nada......será que mandas-te mesmo para mim?????aahahahahahhh

Ainda bem que ambos adoraram o encontro.

Beijokitas linda.



 
Mandei sim querida, aliás, posso procurar no meu telelé em enviadas, e pensei, estará fora ainda? em lisboa, aqui, ali? A intenção foi de enviar e se chegou ou nã..mas v ver nas mensagens enviadas...
E como estava spertinho, ora, o Kim abraçava a ma blonde...
E as férias? foi bom? ao menos isso..Beijinhos.



 
________________________________

Que bom!!!

Deve mesmo ser maravilhoso, encontrar com pessoas das quais já se sente tanto carinho, mas, ainda não conhece...

Fico feliz pelo belo encontro, Laura!

Pois e´...Esqueci que para vocês, o dia das mães foi ontem...Para nós é ainda no próximo domingo...

Atrasado, mas, FELIZ DIA DAS MÃES!


Beijos nesse coração tão especial...

Zélia

_________________________________



 
Nina do Mundo azul e das mensagens ao vento. (elas bem que chegam cá!) o dia da Mãe devia calhar no mesmo dia..em todo mundo...mas, assim, já está. Obrigada pela parte que me toca e um dia muito feliz para vc, e que dê para receber a visita dos filhos... O meu vai embora aanhã... beijinhos cheios de paz, amor..laura.



 
Enviar um comentário



<< Home