A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, março 03, 2009

 

Xi !................ Que barulheira! ...


Foi dia de reajuste no meu surfista! Lá fomos, o Telmo, eu, ao lado, descansadinha, o moço conduz bem, e é calmo e prudente (não sai á sogra na parte de ser calmo, de resto sim!) O João pedro ( O técnico) lá me veio buscar, é um amor de moço e o melhor ´tecnico lá do lugar, pois foi ele que me fez os primeiros exames aos ouvidos há dois anos, e, foi uma simpatia, e, continua a ser!... Assim, aumentou o som, e saí dali a ouvir tudo, tudo, significa; tudinho...

Bem, antes de virmos para o carro, fomos buscar um sumol para bebermos no carro, levei dois croissantes com fiambre, dois yogurths para irmos aconchegadinhos e ao chegar a casa, papavamos... Ora bem, enfia-se uma moeda de um euro para pagar 42 centimos e... o troco? ia refilar com quem? ca maquineta? ó balha-me, detesto que me enganem e aquela maquineta ali, estava a enganar-me descaradamente e na minha cara!... e não me devolveu troco nenhum, nem me deu mais nada para me reembolsar.. filha da mãe, não fora estar na sala de espera do hospital, e levava logo ali um pontapé no traseiro...

Bem, chegamos ao carro, música, eu pedi fados (porque há dias ouvi na TV fados e quando eram só as guitarras, aquilo soava-me tão bemmmmm...) ele só apanhou musica clássica (eu sei lá o que é musica clássica...) diz que tocavam violinos, e sons lindos, ao menos lembrei-me do filme que fui ver com o meu pai, Um Violino no telhado, com o Peter Ustinov, adorei pois a história era engraçada (Há mais de 30 anos, ehhh) e ele era como o meu pai, a suavizar a mãe para deixar as filhas mais soltas... tal e qual... ainda chamei Topol ao meu pai quando havia algo que me lembrava o do filme!. Ouvi musica, ainda não muito nitida, mas muito melhor que a semana passada. O bom foi quando cheguei a casa e comecei a ouvir sons de todos os lados!
Era abrir gavetas, torneiras, ouvia tudinho. O tapar-me com o edredon de penas, aquilo fazia um barulhão que até me assustei, a minha voz, as teclas do pc muito mais barulhentas, o folhear de uma página, a frigideira a fritar as batatas, o óleo a ferver, a máquina de lavar, deitei as mãos à cabeça e disse prá neide; xi, mas que barulheira vós tendes de ouvir a toda a hora!...
Estava na cama a ver a novela da tarde, depois de papar deitei-me a sornar, quando de repente ouço um som comprido, interminável, até me assustei, levanto-me, olho para o video porteiro, arre, era a campaínha, era a minha tia que me vinha ver... que susto, ao menos já posso ouvir o carteiro quando ele toca, e quem venha bater na porta (já não tenho desculpa para não abrir se não me apetecer abrir, ehhhh, tás lixada laurinha!) bem, sempre posso andar de aparelho desligado, ehhhhh...
Enfim; mil e um sons que me deixam feliz, esperançada e a saber que mais dia menos dia entenderei tudo, tudinho do que falarem perto de mim... Até na cabeleireira, a Fernandinha, fui lá dar-lhe a boa nova, ainda não a tinha visto desde a minha activação, e ela de secador na mão a secar o cabelo de uma cliente, e céus, que barulheira infernal aquilo fazia ... xi, ninas e ninos, espero não ficar tótózinha antes de ouvir a preceito... E quando estiver cheia, posso sempre desligar tudinho, basta pegar nele e tirar, o iman solta-se e o aparelho nem está preso a nada, bota-se na caixinha e já está. mas, quando o tiro fico a olhar ,sentindo a falta do som que ele me dá!...





Comments:
ÒOOOOOO Laurinha, isto é que é ouvir progredindo ;)

Ainda vais surpreender mais e mais, continuamente, não será que o volume está elevado? ehehehe. Não, cabeça minha... estiveste muito tempo sem ouvir com as próteses. O teu cérebro aos poucos vai acordando, mas isto tudo já reconheces cada timbre. Já ouves a tua respiração e o ressonar do MANEL? Olha... é engraçado!

No almoço estava no escritório a trabalhar, e ouvi alguém a falar à maneira de publicidade "piiiiiii priiiriiii"... pensei "queres ver que isto vem da televisão de um reclame?" levantei-me e deparei com os mesmos sons da televisão a uma distância soberba!

Em relação ás pilhas, vai há mini-som e se não encontrares nada de jeito, apita-me no MSN.

Então nos Covões não estava uma confusão danada? Houve um incêndio no quadro eléctrico que deflagrou na ala dos internamentos.

Estou aqui, vamos falando, aprecia os sons do Surfista!

Beijinhos
Sun Melody
A tua e sempre Cyborg.

P.S- Ainda estou para mudar o raio da campainha afixada no corredor da minha casa, está MUITO ALTO. Puff, qualquer dia os meus neurológicos explodem.



 
Ficas a sentir falta da vida quando desligas o teu surfista, Laurinha. Benvinda ao mundo de todos os sons, os que queremos e os que não queremos ouvir. Mas todos são precisos.
Amanhã volto para ler isto melhor que agora só li meio atravessado por ser à pressa. Vamos para a caminha ver um filminho que o dia foi cheio e precisamos descansar. O Joãozinho já dorme que nem anjinho.
Beijinho mimo, Laurinha.



 
CATÈMMMM!!! FONCA-FONCA!!! AUUUUGA!!! PIIII PUUUUU PIIIIII!

Agora é que vai ser, então quando o teu Manuel comer feijoada... ;)

Beijoca!



 
A algaraviada começou na tua cabecinha. Vão ser ruidos e mais ruidos, sons e mais sons...
Mas, olha, queres mesmo ouvir tudinho daquilo que falam de ti???...
Eheheh!...
Quando "ouvires a preceito", faz de conta...
Sim, faz de conta... e espera pra ver... quero dizer... espera pra ouvir!
Nunca se sabe, nina!... Às vezes, ouvimos de onde não esperamos... eheheh...
Agoar é que estás na boa... tiras o iman, soltas o aparelho, ficas no teu silêncio... já viste o bom que é....



 
Amaral

Pois é, mesmo bom, escolhermos a qualquer momento ouvir e não ouvir.

Desligar/ligar.

Acordar de manhã ligando o IC, no final quando a noite chega acompanhado de estrelas retiramos o dito cujo mas há momentos que não sou capaz de o tirar da bobina que o prende magneticamente... Deixo ele ligado dormindo, e são tantos os barulhos nocturnos saborosos e uns irritantes. Escuto e embalo nos sonhos ouvindo/escutando.

Ligar e desligar. Opções. Querer e não querer. Dois mundos em um só. Silêncio puro, e não gosto desde emudecimento. Chega de silêncio para mim.

Sun Melody



 
Sun melody, claro que ouço mais os meus suspiros, ehhhhh, a respiração, tudo tudinho...
Ja falamos no MSN e assim já tratamos do assunto das pilhas, obrigada nina...
E se Deus quiser, encontramo-nos lá em Coimbra no dia 26, vai ser uma alegria e poderemos por a treta em dia sme ninguém por perto a chatear, depois tu vais pra Lisboa e eu volto práqui.... Biejinhos, muitos, laura..

Girassol; pois dá um jinho ao joãozinho que já nanava, que bom que se deita cedo para acordar cedo também, para a escola. E os sons são lindos. Há pouco a Neide ligou ao nuno pelo Skipe e eu ouvia a voz dele e disse prá Neide; mas ele já tem assim voz de homem? a Neide riu-se e disse, tão, querias que tivesse voz de muié, não, mas como nunca ouvi a voz dele, é a primeira vez que a ouço tão nitida, parece grossa, grave, ehhh, diz ele que depois já posso ir lá passar um tempo com ele a Londres, mas que maravilha...
E que bom todos estes sons lindos e cada dia melhorará..uau pessoal...coisinha tão boa que a medicina e a ciência fizeram em conjunto e resultou tão bem numa nina que não ouvia há 50 anos, mas que bommmmm...jinhos nina girassol..laura..

Ahh, rafeirito, nem me fales, acho que empurro o gajo pla cama abaixo e sem direito a subir de novo, ehhhhhh, qual feijoada...Beijinhos ehhh...

Amaral, na verdade o meu implante é só pega rnele e por na carteira, no bolso, não tem nada aparafusado, só tem um iman dentro d acabeça e um cadinho na parte que coloco para segurar e mais nadica, quando não me convier, tiro-o nem preciso desligar, pego nele , enfio no bolso... tal e qual diz a nina sun melody..beijinhos.



 
Sun melody, isso até hoje nunca me apeteceu, quero dormir em silêncio sem estar a acordar, ai que os ladrões andam á solta, ai que o shakita apanha-os ehhh, ai que barulho é este? táa a chover? e por ai fora, acho que alguma noite ou outra o vou deixar para ver o que ouço, mas, depois conto...Beijinhos linda, muitos, laura..



 
UHAU! uma pessoa ausenta-se um pouquinho e a Nina das resteas desata a escutar tudo quanto é ruído.Boa!
Agora é que vai ser "cuscar".
Sem brincadeira e mais a sério,fico muito contente de estar tudo a correr bem.
A aparelhagem já funciona,já podes sintonizar o que queres ouvir,mas pensando bem, terás de ouvir tudo para poderes escolher.
Gostei da Savana e essa mistura entre a paisagem, os sons, cheiros,noites, nascer e o pôr do sol,essa nostalgia, só mesmo para quem fez parte, pode entender.
Beijinhos Laura , bons sons com as afinações adequadas para o grande objectivo.
Cá estou eu novamente para te ler, só agora me foi possível



 
Laura!Que bom este descobrir,parece uma criança que cada dia tem algo novo,mas ainda bem que te estás a adaptar ao sistema,quanto a poesia? olha amiga tenho montes de livros,os que não tenho procuro na biblioteca municipal e tiro notas,isto quando posso,pois tenho tido que fazer??? bem nem te conto,esta sena do curso me põe cabelos em pé,ontem foi um dia triste morreu um colega meu,mas que se ade fazer é lei da vida.
Beijinho :-) da nina Lisa



 
Que bom, laurinhaaaaaa! :)))) pareces eu, quando andei de aparelho amplificador ahahaha: ao fim de uma semana não aguentava as dores de cabeça e só dizia, mas como é que vocês aguentam esta barulheira???? não me adaptei :(. Era barulho a montes, mas distorcido à mesma... :-p de que me servia a confusão permanente se iria ficar praticamente tudo igual?? preferi continuar no meu mundo de semi-sons, sempre ando mais aconchegada ahahaha.

É uma baita barulheira mesmo! :D Mas daqui a pouco já nem notas :)))

força!!!!!!!! beijinho gigante



 
O mundo de silêncios e sombras dve ser terrível ... mas o regresso não deve ser melhor.
Tem a vantagem de sabermos quem somos, o que vemos condiz com o som e o som, que pode ser uma "barulheira", faço uma pequena ideia do que será a alegria de até se ouvir a folha do livro a passar.

É necessária adaptação aos ruídos, sons, etc?
Tem que ser.
Como se sabe o que é uma campaínha ou a buzina dum automóvel?

Faço ideia do que irá nessa cabeça.
De tal modo que uma pessoa desenrascada não fica sem o dinheiro que meteu na máquina.

No Hospital de Gaia, sucedeu-me o mesmo.
Não lhe dei um pontapé, porque os sapatos são feitos só para vista e podia ficar descalço.
Dei uma murraça na parte lateral, que os intestinos vieram para fora (tem que ser com a mão fechada, com a parte de baixo, um murro seco, forte e só duma vez).
Tive que chamar a polícia para ficarem com o dinheiro que saiu da caixa dos pirolitos.
Tirei a água e o troco.
É que tinha lá um número dum telemóvel para emergências ... mas já não bastava ficar sem o troco como ainda ia pagar uma chamada e ter que esperar ...

A polícia bem queria saber detalhes, mas ficou com a minha versão.
Levaram o dinheiro e depois de desaparecerem, a máquina dava tudo de borla ...

Bem, já comi e bebi ... vou dormir
Ah!

Andei em obras no blog, (eu não, que não pesco nada, a minha filha.
Diz-me ela que não consegue aceder ao seu blog, como aos outros, se reparar, nos outrs, aparece um post, no seu há qualquer falta que não envia para o meu e se calhar para outros.
Eu não me importo.
Nem sei o que é, porque não sei chinês ...

No "Ferroada" do Carlos Rebola, sucedia um caso parecido, mas dizia que o "feed" não estava correcto.
Sei que ele descobriu o que tinha no blog ou no servidor, nem sei, certamente até estou a escrever barbaridades, mas se não sei, não me vou armar ...
No seu a mensagem é diferente e não me deixa fazer "copy" e "paste", para lhe enviar.

Bem, vou deixar de fazer barulho.

INTÉ!!!



 
Ehhh, cá estou eu a ouvir o teclado, e, tentando bater devagarinho nas teclas...Jrom; dou sempre pela tua falta...tornou-de hábito, a do Kim, do nino gonzaguinha e de todos qua tos por aqui passam...
Pois vamos devagarinho.
Quanto à Savana, comecei a pintar um quadro, de 90x70, parecido com os tons deste, que está no poema, o de África, mas como não sei copiar bem e sei inventar ainda melhor, pus umas nuvens, umas nuances e amanhã já o exponho aqui...as cores saíram tal e qual eu queria, e, também tenho a mania das misturas!... porque são tons que depois não ficam iguais em várias tentativas, mas como tenho boa mão!...
Beijinhos e nada de desaparecer ehhhh. laura..

Tem graça agulheta, temos aqui boas Bibliotecas e nunca me deu para entrar nelas, apesar de adorar livros.. Beijinhos e força que o tempo encolhe mas a tua força aumenta-o..laura..


Van; nina bonita, ah, digo assim porque já vi a tua carinha fofa, mas que doçura menina!... na verdade foi por iso que pus o aparelho d elaod há anos, mas, se me tivesse adaptado, hoje demoraria menos tempo a entender os sons... mas entendo-te porque passei por isso e acabei por deixar de o usar. Só comprei outro mais tarde, para ouvir o nuno a chorar, quando nasceu, e mal o usava..
Beijinhos e oxalá apareça uma cura dessas inacreditáveis, pois como sabes, na vida tudo muda e AquELE que de tudo sabe, tudo ensina aos homens...laura..

Xistosa, o meu mundo de silêncio não é nem era terrivel..era um mundo de saberes, de quereres, de aprenderes, de visão alargada, pois quando falta um sentido, ELE dá-nos outros que nos completam melhor que a vós, os Seres que tudo tendes e mal agradecidos sois!... Espero não ficar mal agradecida também.

Não sei a que te referes de entrar no meu blogue, mas não sou eu que mudo ou arranjo, é uma amiga de Lisboa, ela quando ler, vai ver o que se passa, pois há mais pessoas a queixarem-se... é pena.mas, deix alá vais entrando quandod er e já é bom.
Mas porque não apareceste na maquineta ontem, que fazias falta, acho que levava mais umas coisitas de castigo por me ter enganado, raios, nós bem demos uns murrozinhos pequenitos, não fosse a ralé cair-nos em cima, mas a gaja nem tossiu...que sortudo foste ó rapaz!..
E não te rales com o barulho das letras, ele é silencioso e consegue passar despercebido ao ouvido, mas acerta no coração..és sempre bem vindo e de visitas desejadas..
Beijinhos e fica bem..laura..



 
ahahahahahah


Eu bem digo que ainda te vais fartar do barulho!

Tens cá uma sorte por poderes optar pelo barulho ou pelo silêncio completo ...

jinhos



 
Bém!depois do que li só posso iniciar este dia com felicidade.
Laura, que essa boa disposição se mantenha,porque está provado que a boa disposição ultrpassa todos os males do mundo.
Saber que a minha falta foi notada, é algo muito grande nos dias de hoje.
Para mim é honra máxima, sem querer ferir ninguém neste singular grupo de amigos.
Obrigado Laura sinto-me em casa.
Desejo que passes um dia feliz e continua a trabalhar com o teu surfista,agora será esse o teu amigo mais próximo.
beijinhos.



 
Esta miúda tem garra!
Liga, desliga e segue a dança.
Quando ouvires um relato de futebol não te assustes com o golo. Aquilo é só o climax do mesmo. Não fujas!
Quanto á maquintea, a moair parte delas só trabalha a pontapé.
Vê lá se não está ninguém a bater à porta!
E o teu francês? Já aprendeste muito?
Beijinhos (o Manel não pode saber)



 
E não mandaste um pontapé na maquineta????Huuuuuuummmmmmmmm
Nem parece teu....ahahahhahha

Pois é laurinha há barulhos que é melhor não ouvir......daí uma amiga nossa a tempos dizer que as vezes lhe apetecia desligar e ficar no silêncio....

Mas o teu silêncio já foi demasiado longo, por isso agora aproveita tudinho.....

Beijokitas



 
Jrom; é que me vivio nos amigos, vá lá que é só nisso senão!... E quem diria que gostariamos de trocar tretas por aqui, quando te conheci, através do nosso Kim, (é certa a máxima da canção do Zeca Afonso; trás outro amigo também!)habituei-me, e, olha, haja paciência para tudo..Beijinhos..

Pascoalita; tenho uma amiga já de há anos que me costuma chamar a muié da sorte...bem queria sabe rporquê, mas...claro que bem tenho sorte nalgumas coisas... ma sé bom desligar e ligar isto, por iso, faz um implante e desliga-te, ahhhhhh. Beijinhos.

Kim, o Manel na se rala se me derem beijinhos, haja quem mos dê, e venham mais d eonde esse veio..
Futebol; nem me fales que eu já me vejo para aparar os golos aqui em casa, tal a barulheira..
Beijinhos.

Ehhh, nina parisiense, aproveito pois, mas vou baixando o som do meu surfista, o gajo gosta de ondas altas!... Beijinhos.



 
Nina sun melody, já mandei email para acasa da acústica em Braga, e responderam que têm essa promoção, assim, logo de tarde vou lá... Beijinhos e muito obrigada querida, e obrigada por te ofereceres para se aqui não houvesse, mandavas-mas pelos correios! Deus te pague nina...Laura..beijinhos de chuvinha fresca..



 
Laurinha fico contente com os teus progressos com o surfista. E, se sentes que é demasiado o barulho do exterior, não hesites e desliga-o uns momentos.

Sabes, há anos estive a fazer um curso de lingua gestual, na associaçao portuguesa de interpretes de lingua gestual, em Lisboa, e lemos bastante sobre esses surfistas. Sei que não é tão simples como parece e há muita gente que acaba por deixá-los de lado. Por isso, admiro a tua força e envio um beijinho grande



 
Tão bom, Laura!!!
Inolvidável Mundo Novo!!!!
Cheio de Luz, som e sabores!!!!
Beijocas barulhentas. CHUAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC



 
O silêncio é uma lâmina
afiadíssima
que vai cortando lascas
pacientemente
do coração da gente.

E apesar de tudo
de ser silêncio
ele é um grito sufocante
aterrorizante
na alma da gente.

Sempre o desejamos
ardentemente
sem esperar, no entanto
displicente
que ele atenda a gente.

O silêncio é na verdade
misterioso
contém muitas histórias
doloridas
sobre a vida da gente.

Estou nesse momento
nos braços do silêncio
agarro-me a ele
com medo de cair
de repente...

Porque apesar de triste
é companheiro
e se temos que ficar assim
esquecidos
que seja no silêncio.

Ele faz parte da gente...

(TIRADO DE UM SITE)



 
Ontem numa leitura tão apressada não deu para perceber o nível de entusiasmo de que hoje tomei consciência. Abençoada ciência e capacidade de quem a usa como instrumento regenerador. Neste caso foi reposto o teu processo de audição e de alcance da felicidade que disso dependia. Bem haja!!! digo eu, a quem te "deu" tal "presente". Ponho as coisas nestes termos para associar à "maré de presentes".

Já todos falaram de todos os sons, já disseste de tudo o que já ouves e achas mais ou menos estranho, por ser novidade. Há em ti a consciência de que os sons podem incomodar e é só desligar o surfista. Pois devagarinho vais ficando a saber tudo o que ouves, donde vem, o que é. De repente, quando te deres conta, vais estar dentro dos sons todos como se nunca de lá tivesses saído. Atingirás a plenitude nesse sentido da vida e isso ajudar-te-á a sentires-te mais completa.

Feliz, feliz por ti, Laurinha.

Feliz pela vitória que tudo isto representa. Feliz por tantas provas de carinho. Sinto-te um Ser especial. És um Ser especial.

Mimo meu para ti
Belmira
(girassol)


Ah e quanto à tal máquina, já me aconteceu uma treta dessas e não foi lá nem com um bom soco. Pontapé não que eu de pés também não presto e ainda poderia ficar pior. Mas umas pancadas bem dadas levou e nada. Queda e muda o raio da máquina. Ligar para o tal número nem pensar pois mais ficaria a perder, pensei eu na altura. Perguntei a funcionários e informaram que a responsabilidade não é do hospital, é dos exploradores das ditas maquinetas e pronto. Assim vamos, muitos ao que parece, ficando sem uns troquinhos que vão engordando, a pouco e pouco daqui e dali, os tais exploradores das maquinetas. Olha melhor mesmo é levar lanchinhos de casa e prontos. Mas olha que algum tempo depois ao pensar nisto sempre fiquei a achar que também deveria pedir-se responsabilidades aos serviços que permitema instalação de tais máquinas. Não devem estar lá de graça, não é?!... portanto... Mas reclamar também não vale a chatice e assim vamos andando ao som da banda...



 
.______querida Laura




fico feliz por ti:=) por saber que estás bem



.e "vê-se" a tua
boa-disposição



______tudo de bom para ti










beijO____ternO



 
Laurinha,

Liguei para Coimbra e dia 26 de Março já cá canta. Oh que bom, vou rever-te pela terceira vez mas agora terá um sabor duplamente especial:

Ambas activadas!

Vou levar a máquina para nos fotografar!

Vá, mais logo a gente conversa agora estou a fazer um favor ao meu pai com os meus dotes de Designer.

Em relação ás pilhas não se agradece!!!!! Ai ai ai a menina Laura.

Beijitos
Sun Melody
A tua e sempre Cyborg.

Van

Esta é para ti, só espero que vejas este comentário. Desculpa lá a minha demora mas o tempo urge e não perdoa ninguém.

Existe outro tipo de Implante, é o chamado de ABI (Implante de Tronco Cerebral) que liga os eléctrodos directamente ao cérebro. É uma cirurgia ainda mais delicada em relação ao Implante Coclear, mas infelizmente não fazem em Portugal, pelo menos desde que saiba. Costumam realizar em Espanha e na Itália, por acaso tenho contacto com uma rapariga de 18 anos que implantou o ABI no ano anterior, o processo é lento mas no caso dela em particular tem memória auditiva. Entende algumas frases e palavras sem leitura labial, precisa simplesmente de mais treino.

Beijitos
Sun melody



 
Yes!!!!Já podemos ir ouvir uma batucada e dançar uma merengada!!!
Que bom...e quem me dera por vezes desligar certois sons que ouço...rs.
Pois esse filme também o vi lá na nossa terra..if I were a rich man
badaba......
Vi-o no Miramar.
Jinhos muitos



 
Oi Laura,

Sim senhor, isso é que é!!
Nem imaginas como fico feliz por já conseguires ouvir mais sons!!

Deixo-te um enorme beijinho,
Estrela d'Alva



 
Thiago; sou formadora de gestual, nivel 1, ou seja, o básico, mas sei muito mais que isso...só não tenho o CAP, ou seja, possod ar formação, secundada por uma Entidade que o possa fazer.Já die imensos cursos e em todos fiz amigos, dar um cursos destes para mim, é o expoente máximo, pois costumo dizer aos meus alunos (professores, estudantes universitários) que desta vez eu estou do lado de dentro a ensiná-los, é só riso...todos acabam por adorar a je, que fica grata por tanto amor e ainda ganhar uns cobres a fazer rir o pessoal...Mas, acabaram os Cursos, a moça que me pediu que os desse,t ambém ganhava algum e assim...ela foi para outra terra e...mas não afz mal.
O surfista lido bem com ele, nunca fuid e manias e semrpe aceitei da vida o que tem de ser, por pior que fosse, e isto é mais uma mais valia que outra coisa. Claro que nem todos encaram um implante como eu. Acho que todos temos de apanhar aquela onda, aquela hora certa para que resulte na perfeição, o que foi o meu caso...Só o desliguei a seguir ao almoço, já era demasiado som na minha vida, passei a manhã a rir perdida com os disparates que ouvia e fazia.e daqui nada já conto como foi o meu dia de sons...
Grande beijinho. Ah, também dei palestras em Várias Universidades , na Póvoa de Lanhosos e na Portucalense, no Porto.e escolas secundárias e as pessoas, emocionadas, porque não faziam ideia de que somos assim e o que passamos...
Mas, sempre serei eu, diferente da maioria que não ouve, porque não somos todos iguais, eu fiz-me assim, asism à minha maneira!...não quiz copiar ninguém, pois não vi modelo nenhum que me desse prazer ser, e assim; lendo, escrevendo, aprendendo, vivendo, aprendi o que sei hoje, a ser um Ser humano de valor, pois sei que valho alguma coisa... Ah, ganda jornal..beijinhos.



 
Roderick, tu nem precisas de copiar nada, devias escrever por ti...tu sabes e és um coração de manteiga, e desses corações nascem coisas belas...experimenta, ora começa lá...Beijinhos e obrigadinha pelo beijinho barulhento, mas, é como? aqui dão beijos de todos os tamanhos e medidas, mas, barulhento? ahhh chega de som, de sons e de risos malucos à conta disso..laura..


Nina girassol; o homem envaidece-se imenso, ou imensamente, porque quando pensa que foi ele que descobriu algo, algo como o meu implante, quem o inventou, figuram como inventores, mas, deveriam ter a modéstia e a simplicidade que se espera deles, pois todos sabemos que quem mandou a ideia e o saber foi ELE!... É do Alto que em todo o aprendizado, é do Alto que brotam as sementes de todo o saber. Pena que muitos nem reparem nisso...
Mas foi bom e foi umc arinho do meu Paizinho do Alto, pois foi ELE que permitiu que isto acontecesse e me pôs no caminho, gente maravilhosa para me dar apoio na retaguarda! Sabes do que falo e a nina Angel também sabe o que quero dizer sobre a retaguarda, pois cada um tem de estar no lugar próprio à hora certa para fazer o que acha que deve fazer!...
Enfim, nem é preciso dizer mais nada. Só que; estou felicissima e maravilhda, esperando que chegue aquele dia em que uma palavra se torne inteligivell e possa dizê-la sem receio de me enganar!... Beijinhos a ti, és uma nina mil estrelas de luz... e ao Joãozinho também...tadinho dele que vai para a caminha a horas, e outros nem com ralhetes, vão!...laura..



 
Obrigadinha querida Bety Branco, estou maravilhada pois, a cem por hora ouvindod e tudo...Beijinhos..laura..


Sun melody, agradece-se pois, foi uma ajuda do caraças, ahhh, Eu já tinha pedido ao joão pedro, ahhh, vamos levar as maquinetas e tiramos fotos ao nosso João Pedro, tão lindo e doce... e ele disse que eu ficava para o dia 26 pois tu ias nesse dia a, ahhh eu ja tinha pedido, e ele entendeu que queriamos estar juntas..
Nem seis e entro no msn hoje, é que os sons encheram-me até ao tutano, depois d eleres o novo post que ainda vou fazer, ehhhh é só riso e ainda bem que as lágrimas ficaram para trás...Beijinhos, muitos, laura..



 
Clarinda; merengada só no forno com muito açúcar da Fazenda Tentativa... mas que bom, pode ser marrabenta, Kizomba, ah, não faltarão jeitosos que aidna dêm ao corpo como a genti, ahhh seguras-te? e os joelhos? eu já nem digo nadica...
Beijinhos minha querida e dança qeu a dançar é que nos sentimos bem... laura.


Querida estrela d'Alva, ainda nos conhecemos à pouco, mas vamos entrando em sintonia. Obrigada pelo carinho. laura..



 
Ó Laurinha... tadinho porque vai para a cama a horas?!?!?!... Então mas tem que ser porque nos dias de escola é levantar cedo e o tempo de escola é cansativo. Eles aqui, e acho que na generalidade dos ludares, estão na escola das 9 às 17,30h. O João sai na carrinha às 8,35h e só volta pelas 17,40h. Sempre com actividades porque agora têm o extra curricular. É tudo muito bom porque é aprender mas é muito cansativo. Portanto é preciso descansinho. E outros miúdos também não precisarão tanto mas o João precisa de muito descansar. Desde sempre foi assim. Mas é um menino muito vivaço. Talvez por isso precisa de recarregar baterias.

Jinho para ti nina que andas entusiasmada com o teu surfista na crista da onda.



 
Ali em cima queria ter dito "lugares..."

Olha que o João tá indo para a caminha neste momento e ao ver-me a "falar" contigo manda beijinho godo, pois então e pergunta se já foste ver o novo post.

Jinho mimo



 
Laurinha parabéns saiba que fico muito feliz com as suas notícias e que até me enchem os olhos d'água.
Um abraço apertado.
Beijos.



 
É bom ver-te feliz.
biquinhos



 
Nina girassol, referia-me a tadinho, com ternura, e acho bem que o deites cedo pois as energias que eles gastam durante o dia recarregam-se com um soninho reparador... É isso..dorme bem tu também, eu vou agora prá caminha e deitar o surfista...
Beijinhos..laura.

Querido Luciano, amigo da alma, sei que fica feliz sim, e na realidade, um dia telefonaremos um tico, mas só quando ouvir melhor e entender os sons..beijinhos a todos em casa, da, laura..

Ó zezito andas muito curtinho de frases ou tás a envelhecer! escolhe!... Beijinhos.



 
Laurinha

Fico feliz por saber que os sons, que à muito ansiavas por recuperar,estão caminhando, uns atrás d´outros, na tua direcção.

Tem paciência com os barulhos desarrumados que os mesmos provocam,ao aproximarem-se, mas eles também,tal como eu,estão ansiosos por te verem feliz.

Cada dia que for passando estarás melhor,tenho a certeza, e o dia da recuperação total está muito perto.

Um bj do coração,

lgonzaga



 
Gonzaguinha; Paciência? o que é siso? mais ainda? uau, paciência é aqui ca je... e claro que elvo tudod e boa cara e animadinha...Beijinhos e fica bem.laura..



 
Enviar um comentário



<< Home