A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, março 16, 2009

 

Faxina na minha cozinha !... (até rima)




Hoje foi dia de faxina. Tinha de ser. E como não me meto mais na aventura de fazer tudo sozinha, pois antes, acabando, dali a nada doiam meus braços que nem sei...(cliquem nas fotos para aumentar)


A Neide sempre que vai para fora, trás desses necos miniaturas para colar na geleira... As duas borboletas que lá estão, foi a nina Carvoeirita que me ofereceu quando me foi visitar ao Hospital, da primeira operação!...

Ora, se todos se servem da cozinha, porque não ajudarem? Ah, lembrei-me de pedir ao genro que estava de folga e ... topas meu? vamos limpar a cozinha? tu no escadote e eu limpo os armários baixos. Que maravilha, ainda limpei gavetas, louças enfiei tudo na maquineta de lavar e que delicia, foi só arrumar...


Aquele nino é ouro a limpar, deixa o fogão ainda melhor que eu... e nem aldraba, faz tudo com jeitinho e boa
disposição...



Foi exaustor, apetrechos, prateleiras da geleira, essas meti-as na máquina da louça, cabiam na perfeição, sairam de lá sequinhas e foi só tornar a colocar, as louças, os objectos de enfeite, foi tudo limpo.


Costumo sair dali derreada de cansada, mas, quando ia deitar-me a ver a minha novela das 14, vejo uma mensagem da amiga São de famalicão, que já estava em Braga... Nem sabia que ela vinha cá. Mandei outra e fui a pé ter com ela lá acima. lá nos encontrámos, mas, parecia o dia de nos mandarem passear... ela queria algo, fomos onde a mandaram, eu a fazer de cicerone da minha cidade... Depois já não era ali onde nos mandaram, mas, acolá, escada abaixo, escada acima, xiça, penico, mandavam-nos pra longe e depois para o mesmo sítio, mas que falta de informação grassa nos serviços camarários... Mas que tótózinhos eles e elas são e eram...

Acabamos por terminar a passeata, já estava a ficar tarde, e lá fui acompanhar a minha amiga à central de Camionagem, regressei a pé, mais meia horita e estava em casa!...dááááásssse...foi uma caminhada e peras... mas antes de vir embora, bebemos um sumo e papamos, eu, uma natinha e ela uma sandes! e nem me apetecia, foi mais para ela se calar, enfim, rica tarde né sãozita? ahhhhhhh, aquilo é que foi mandarem-nos passear e trocarem-nos as voltas!... ahhhhhhhhh...





Comments:
Ahhhh, que cozinha a brilhar tu tens! Não queres mandar essa equipa de limpeza cá a casa? Bem preciso!

Beijokas



 
Jám acabaste, laurita? E pelo que vejo até nem estás muito cansadita ...

Não te importas de chamar o Telmo e continuar na minha? Garanto-te que têm trabalho para 2 dias!

Ora venham daí e não te preocupes a trazer farnel que o meu hortelão trata do churrasco eheheh



 
Deves estar derreadinha! Primeiro faxina na cozinha, depois passeata pela cidade...

Mas essa cozinha ficou um brinquinho! Não sei se é de ti se do genro mas que a equipa funciona...

Ah depois da Pandora, seguem para aqui. Fico à espera.

Ó nina, bom bom é ter um genrinho que se presta a ajudar nessas tarefas. Mas olha que isso de limpezas não vale a pena mais que o necessário. Não precisa limpar o que tá limpo e etc... como conheço muita gente. Conheço quem ande sempre tão atarefada a correr a limpar tudo tudinho o que não passa de limpo porque a sujo nunca chega. É mania!... Eu gosto de limpezinha mas não exagero. Bom, quando morava em Lisboa, num andar, nem me preocupava se as crianças deixavam cair o pãozinho e apanhavam e comiam porque sabia limpa a minha casinha. Agora aqui no campo, é diferente. Com cão e gata pela casa e portas abertas e o chão da rua logo ali... é mais complicado manter limpinho. Mas nem se exige.

Eu defendo que a casa é para estar confortável não é para ser museu. Tudo no seu lugar mas que se note que vive gente...

Mas a tua cozinha tá linda e vás fazer uns cozinhados deliciosos e voltar a sujar...

Agora descansa que mereces. E o genrinho também merece.
Beijinho para ele e para a tua Neide.

Para ti, nina das résteas, Beijokinhas de mim
Belmira
Girassol



 
Bom... não sei como é que vão fazer para irem ao mesmo tempo à Pascoalita e aqui?!?!?!...

Pedimos à mesma horinha e minuto...

Vão ter que se desenrascar!...

Bjinhos



 
Pois, tu és fina!

Mandas o moço para o escadote, não vás tu fazer como da outra vez que querias armários novos e espetaste com os velhos no chão ahahah

Tadito do futuro genro. Se eu tratasse assim a minha futuraw nora, acho que nunca mais me levava o rapaz de vez ahahah



 
Nem pensar. Claro que não te quero ver a lavar panelas.
Uma poetisa só tem de pegar na pena. Ah é verdade e no pincel. Estou a falar naquele que acaricia a savana com o vermelhão dum sol adormecendo no horizonte.
Pôxa Dolce, o que pensas de mim?



 
Escuta aí, Laurinha;

A minha Ana está a dizer que em vez de carregarmos nas fotos para aumentar, que nos passes para nós, homens, a vassoura e a esfregona pras mãos e que nos ponhas a trabalhar e a deixar tudo isso limpinho e a brilhar... mas que mal, nós homens fizemos às mulheres, pô... para nos tratarem tão mal assim ?!...
Esta minha Ana tem cá cada ideia...

Bom, é melhor não lhe dares ouvidos, né ?.

bjs, Laura
da Ana e Osvaldo



 
muito bem laurinha! Tudo limpinho e a primor,tens de conservar o genro sabe da coisa,e como não quer perder a filha,toca a fazer o melhor à sogra,que estafada menina da central a tua casa? eu mais ou menos sei onde fica,ou que julgas:
Beijinho



 
Queres passar cá?
hehehe

Agora vai descansar...beijos



 
Ó Nina Laurinha...
esperei desde as 22h ate meia noite e nickles...
Mas pronto veio para aqui fazer post e esqueceu o Msn tasse mesmo a ver...:-)
Bem ...essa cozinha fcou um espelho, contrato os dois para irmos a Coimbra limpar ihihi...assim não rompia as unhas sozinha.
Cada vez que vou para lá até tremo de lembrar a ultima vez que fui parar ao hospital com possível traumatismo craniano felizmente foi mais o susto porque de resto eu já "batia mal" antes disso :-)
andava nas limpezas e o produto escorreu para o chão que pisei e pimba apagou-se tudo...tive muita sorte porque no meio de tanto azar sou uma sortuda...tenho filhos de amor e amigas de encanto como tu...sinto que já te conheço....
Olha nem vejo a hora,Covões fica longe do centro da cidade para eu levar o miúdo...vamos depois ver a melhor forma por Msn e com a Sun combinamos isso bem.
Beijinhos meus



 
Vou fazer um reparo ... cá em casa, costumo colocar o papel higiénico no WC e não na cozinha ao lado do recipiente para o pão.
Também a fruta deveria ter sido escolhida, pois uma laranja está a ficar podre do lado direito e uma mação "tocada".
De resto e ao longe, parece-me que o trabalho está mais ou menos bem feito.

Depois de maldizer ... não tenho aparecido.
Ando com uma neura que já estive para acabar com tudo.
A internet está uma desgraça e não vejo melhoras, porque cada vez há mais betão e alcatrão ... os campos de papoilas foram-se e nasceram "masmarros".

Para aceder a qualquer blog é desesperante ... dizem-me que é por morar a 5 km da central telefónica ... mas quando me tornei cliente da Via Network, da Claranet, (estas eram a 512, que não havia mais velocidade), da ONI, da PT - Sapo e agora da Clix.
E cheios de lata ainda me ofereciam velocidade de não sei quantos megas, que nem Cristo a conseguiria ...

Vou tentar a portátil.
Não sei, mas já me avisaram que por ter paredes triplas, vou ter dificuldades.
Ás tantas faço uma barraca no quintal e vou para lá viver ... foi o que perguntei para a Clix, se era a maneira de resolver o meu problema.

Afinal eu vi mal.
O papel é de cozinha e a fruta está em condições ... falta de vista ...

Um abração de amizade !!!



 
Pandorita; Olha que se fosse mais perto, um jeitinho dá-se sempre e sendo uma amiga a pedir, pois... Mas foi a primeira vez que lhe pedi, já que sabia que se me metia na coisa, acabaria doente ao outro dia. Ela está quase sempre assim...limpa, mas o exaustor estava a pedir uma mãozinha, ainda faltam os vidros da janela, cortinas, mas isso vai mais logo ou para a semana, é coisa pouca e faço eu o resto. Um xi a ti. laura..

Pascoalita; não fosse o gasóleo ou o kimbóio ser tão caro; não se vai a Lisboa por menos de 60 euros ida e volta, mais o autocarro até tua casa, acho que nem cem euros chegavam..e com esse dinhêrito, arranjavas quem te limpasse a casa toda e não só a cozinha! Isto é que é saber fazer contas..tenho pena, mas, acredita que s efosse perto, ia ai com muito gosto, pois sabia que nada nos faltaria...Um xi..laura..

Girassol; ah, lembrei de ti mal o sol nasceu... até acordei mais tarde e ainda nem eram 22 e já estava de luz apagada a dormir...fez-me bem o descanso, mas que passeio e peras. A minha amiga anda à procura da AMI, onde possa tratar, quer ir para fora daqui dar um rumo à vida e apenas precisa de comida e uma esteira como ela diz...mas os Serviços onde nos mandavam, deixam muito a desejar..e corremos aminha cidade que nem garotas, mas ela, já vinha cansada quando cá chegou e disse que não vinha cá a casa, e pois é..apesar de já estar com um pé no ninho, tão feliz por descansar, nem pensei duas vezes...fui logo ter com ela e ainda bem que o fiz...Hoje ia ao Porto ver se conseguia.

A minha cozinha e a minha casa não são como pensas, que sou das pessoas que se esmifram para ter tudo a brilhar. nãos enhora. Já sou ordenad apor natureza, armários etc etc, a dispensa por vezes parece a dos ciganos, mas, endireito-a os wcs lá vou fazendo o que posso , mas nem penses que sou uma amante de limpezas, estás longe da verdade...e desde que fiz as operações, deixei de fazer muita coisa porque agora não me apetece mesmo... falta a cristaleira da sala, com serviço de cristal da Boémia, mas, ando a pensar a pensar e tem de ser tudo lavadinho na máquina que à mão embaça, fica feio, diferente e são mais de 120 peças com o jarro balde e garrafa de resto, serviço para 12 pessoas... imaginas-me a tirar isso peça a peça para não partir, levar para a cozinha, mas isso tem dia marcado...será quando apetecer...
Ah, eu adorava uma casa e essa do pó entrar mais vezes, que s elixe, mas anda limpa na mesma e tenho o shakita que sobe para as camas, lavo as cobertas mais vezes mas nem me ralo... a casa é para nos servir...
Beijinhos minha querida...laura..



 
Ahhh, iremos mentalmente à casa de cada uma minha querida girassol, mas acho que vamos à tua primeiro pois moras mais pertinho...ou um fica aí e o outro vai seguindo ehhhhhh... mas que giro, assim; entendam-se as duas e resolvam d amelhor forma... Um abraço e que riso gostoso soltei agora...



 
Com ajuda ou sem ela, tens a cozinha a brilhar, sim senhor!O produto final é que conta e tá linda.Trata bem "o ajudante" que bem mererce, ahahahahaa.Tou a imagnar o Shaka a olhar para vós e a pensar..estes dois hoje esmeraram-se,será que vai haver festa?O melhor é manter-me atento, sempre pode ser que sobre algo de comer para mim, sim que o trabalho eu deixo para eles,três já é uma multidão! ahahaahaha
Estou plenamente de acordo com a Girassol, a casa deve estar arrumada e limpa, mas não é nenhum museu.
Uma beijoca



 
pascoalita, o genro já é genro há 3 anos e chama-me de sogrinha e não consegue tratar-me por t, diz que não consegue..azar o dele pois ralho quando me diz; você, porra, deixa pra lá o você e a senhora, arre, ainda te bato rapaz... ele é limpinho e por vontade dele iamos mais vezes os dois pela rua, depois abraça-me plos ombros e eu já nem sei que lhe faça ehhhhhhh, so não gosto do brinco que trás na órelha, ahhh, mas ele não abdica, mas, quando for para o exército amanhã, de certezinha que não o leva e, entretanto pode ser que o buraquinho feche até lá, ehhhhhhh..
Não, ele não se zanga, ele ajuda na net, faz coisas para mim, ensinou-me a colocar as fotos, ri-se das minhas asneiras, enfim..genro que gosta da filha, tem de atrelar a sogra, e nem saio com eles porque não quero, só mesmo às vezes, aceito o convite para ir ao cinema, lanchar fora, dar uma volta, não quero mesmo ..já me habituei a andar sozinha ou a ir ter com as amigas...
E claro que o trato bem senão!...Beijinho.

A ex namorada do Nuno, isso era diferente, mal punha cá os pés e s epunha mal os levantava, ehhhhh, boa moça, mas, feitios..inda bem que ficou ex... beijinho.



 
O que pensod e ti meu amigo Kim? que és um rapaz às direitas e corres em socorro das ninas para não terem de lavar as panelas...claro que detesto e continuarei a detestar toda a vida os trabalhos de casa, se fosse só arrumar gavetinhas, soprar no pó, prefiro a pena, o pincel e o teclado do pc...ah, o pincel que me está a por doida na pintura que comecei, mas, eu troco-lhes as voltas...Penso que és um nino cheio de valores morais, querido, sempre pronto a rir (como eu) e um amor d epessoa..tolerante com a fraquesa das muiés que não gostam de limpezas, ora essa...mas, se auscultarmos as amigas aqui...acho que diriam a mesmíssima coisa...
Um abraço apertado e tudo de bom para ti, mereces...laura..

Osvaldo...ahhhh vós sabeis bem o mal que nos fazeis, é que sois tão distraídos que quando nos vêem a fazer trabalhos de casa (sem serem renumerados...fazeis de conta e tendes sempre (ou arranjais) que fazer noutro lado, é isso, a tua Ana tem toda a razão e dá-lhe já um valente abraço da minha parte, pois é assim...ela sabe como eu, que a vida em casa custa muito...e claro que além d elhe dar ouvidos, ainda a abraço e muito..ela sabe o que diz..força , força e como a Pascoalita tinha um post sobre o que fariamos s epudessemos mudar o Governo, eu já lhe disse que viraria tudo ao contrário e vós, vós, homens de pouca fé, farieis exactamente o que nós fazemos, como disse lá mais alguém, até podieis parir filhos, para saber o que é!...ai sim, virava o vosso mundo do avesso, a ver se davam valor ao nosso trabalho e à nossa condição de mulheres!...
Toma lá e agora chama a aAna para ler...e nem mais... Beijinho e a bandeira branca hasteada. Paz...



 
Ah, quando ampliarem a foto e virem aquelas peças decorativas à direita, onde tem a cesta da fruta, a garrafa alta e a bilha, foram as ninas pascoalita e africana quando cá vieram há uns 4 ou 5 anos, ficaram aqui para alegria nossa, foi um rir de manhã à noite, e a nossa vidinha nem estava famosa quanto a euros...ajudaram a encher a despensa, deixaram para a ajuda da luz, do gáz e água, só visto, iam todos os dias às compras e fiquei com a despensa a abarrotar..., elas bem queriam repetir, mas, a vida não dá. e continuam a dizer que, mal possam, elas voltam...pudera, aqui apesar de poucos euros, o ambiente era e é de paz e calmaria...



 
Claro agulheta, não é pela luz dos meus olhos que o moço ajuda, ehhhhh, mas lá que é amigo, isso é, foi sempre e sempre disse que acha que não arranjaria melhor familia, pois tem amigos que só fazem queixas da sogra e o meu ainda diz que; nem se me pagasse...e a filha entre os dois, feliz anda ela...a nossa neidinha... Beijinho ...laura.

Gatinha; acho que não precisas muito..tens um marido que diz que já sente as panelas, parte da familia e já as chama pelo nome, quase, ehhh, aproveita nina, assim aprendem a nem sujar tanto... Grande abraço a ti, e fax favor, daqui nada começas a vir para estes lados, ao emnos para vos abraçar, passai aqui, se vierem em grupo o grupo que entre, que fique na rua, que vá tomar café, como decidirem...o shakita recebe a todos bem (nem sempre, ehhhhh) Beijinhos..Braga é perto da tua terra e assim!...



 
Querida nina Lisa, apesar de serem ainda 20,45, liguei logo o msn, aparecia um aviso de que estavam em arranjo e que demoraria, para tentar mais tarde... deixei aquilo ligado e tentei de novo, a mesmissima coisa. continuei, e como já disse, fui deitar-me,desliguei o pc todinho, apaguei a luz e descansei, pois o dia foi uma balburdia de cansaço nas pernas e nos braços...e acordei pelas sete e pico, coisa que raramente fasço porque pelas seis da matina, muitas vezes já estou aqui...

Essa de escorregares, isso já me aconteceu, já dei batidas de cabeça à baliza, ehhh, escorreguei, fiquei de perna aberta no meio da rua, (ainda bem que ainda era novita e solteira nessa altura, imaginas agora? acho que rebentava tudo plas costuras ehhhh) levei com a porta do armário da dona Elisa, na cabeça, a porta partiu a minha cabeça nem tugiu nem mugiu...mas nunca fui parar ao hospital... enfim...azarenta sou eu em tudo, mas, de tudo escapo, ou escapei, até hoje...

Essa de ser longe, é longe, mas é um lugar d ebelos jardins, ainda em arranjo, alguns, e haveria paz para o teu menino...claro que o quero conhecer e apesar de gostar muito de o abraçar, eu contenho-me, eu serei calma e farei de conta que nem o vejo, se for assim que ele gosta, a tia laura é surda mas não burra..alto ai que essa de ser surda já era...
mas, a Alice tambémt em um comboio para apanhar e isso será resolvido aqui e veremos quem tem tempo, quem nem tem e unidas, venceremos, como quem diz..a algum lado iremos dar para nos abarçarmos...conhecermos, ver o rosto de cada uma e o olhar de cada uma também...adoro-te nina Lisa B, já temos aqui a nina Lisa agulheta a Bombeira...ganda muié também..
Enfim, té mais logo nina..e logo tento de novo.
adoro ti. laura..



 
Xistosa a fruta tocada ou vái pó lixo, mas, aproveita-se o resto...as laranjas são do pomar da dona elisa, sempre, a comprar é diferente, ams as dela até caem de fartura e assim...cabem aqui na cesta.

Não desapareças de todo, precisamos da tua irreverência para continuar... a net tem problemas para todos e ainda há dias fiquei siderada pois pensava que era falta de pagamento...onde não abundam os euros isso acontece por vezes, não era isso não senhora, apenas avaria dos serviços que nos vão enganando com conversa de chacha, os estupores e nunca descontam os dias em que ficamos sem ela, espertinhos, mas isso um dia há-de acabar, quando os advogados forem ao centimo há hora e todos podemos contratar um advogado para essas malandrices das empresas que se julgam intocáveis...

E pronto..beijinho e tudod e bom para ti..laura..



 
Nina africana, sabes que não exagero nas limpezas, sabes sim, já cá vieste vezes sem conta, nesta ou na outra casa e tudo funcionava assim...mais ou menos, menos ou mais e lá vamos vivendo...o shakita deitou-se de lado e ficou a observar e veio pedir rua, só um cadinho dona laurinha, só um minuto, e lá fui eu a arrastar a chinata, mas, pronto...Beijinhos



 
Agora só falta... o resto da casa!



 
Roderick, cada coisa a seu tempo e claro que mostro de boa vontade ehhhhh, não é casa, é apartamentado... flat, o que for, mas uma casa é uma casa a ar prá terra, prós passarinhos, prá agua que corre num regato, é isso que eu querooooooooo. Beijinhos.



 
Bom dia Laura! a cozinha está uma beleza.
De facto quando se fala em vir a Lisboa, ou ir a Braga, quando se pensa na despesa até parece que estamos em Nova Yorque.
Enquanto trabalhei,de tres em tres meses fazia essa voltinha,nem dava pelas portagens.
Agora as coisas fiam mais fininho.
Com um genro assim a manutenção está assegurada.
Felicidade Neide. Parabéns Laura



 
Bem; Jrom; eu já s´falo no combóio, que sei que não fia em menos de 60 no Alfa (ora, quem te mandou habituar a coisinhas boas ó laurinha?) sempre é mais de uma hora que se poupa, senã, perde-se o tempo no caminho. Adoro viajar de combóio... talvez porque aqui só viajei com os pais, quando vinhamos de Lisboa aqui e depois iamos de camioneta até perto de Montalegre à aldeia dos avós... Depois fomos para África e só andei de combóio duas vezes para ir d jhoanesburgo ao Lesotho, parando em Bloenfontein... Uma vez, de resto ia ao Lesotho muitas vezes ver os meus padrinhos...saudodos padrinhos. e asism fiquei com o bichinho das viagens de combóio...
Mas, de carro passa de cem euros ir a lisboa, para lá e depois para cá outros cem..se nem for mais...xiça penico, é mais barato ir a Londres com viagens a 20 euros maila taxa...
Beijinho a ti e o genrinho enquanto der há-de estara qui...eles bem querem ir viver juntos. mas o que prende a neide a casa, é a momyzita,(((e tudo o que amomyzita lhe faz...ela só precisa de papar e arruma ro quarto dela e mai nada, mas ajuda muito noutras coisas... enfim, tenho de começar a pensar na nina das resteas...e num futuro melhor... )))o shakita, pois o mano já está fora e só vem de meses a meses, já vem para o mês que vem..e leva-me a dar a voltinha onde eu pedir...acho que vou às caldas, por ali perto...
Um xi.



 
Linda cozinha e a brilhar.....
Como fizeste isso tão bem não queres vir cá para casa uns dias?????ahahahahahah
è que a minha tambem precisa de uma arrumação assim, mas precisavas bem mais de tempo.....ihhiihhihi

Já vi que estou em lista de espera, se chegar a m/vez avisa.....ahahahah

Está mesmo linda a tua cozinha. Gostei.

Beijokitas



 
nina parisiense, já vivo aqui há 12 anos, a cozinha era a estrear, já que o senhor que nos vendei o apartamento, tinha posto a nova cozinha para se vende rmelhor, e er auma pessoa com gosto, os azulejos e a maquinaria dele, da cozinha trouxe tudo das Américas...e os azulejos das c de banho, da dos rapazes, também..ele ra super rico...o apartamneto enorme, maior que algumas casas, tive uma sorte doc araças... entrada privada, enfim, nem tudo é mau.
A tua cozinha s ejá vives tão longe que queres que te faça? virtualmente, eu limpo tudo, deixa lá, ahhhhhhhh.. beijinhos.



 
Eh eh Laurinha!!! Isso é que foi um dia em cheio!! Beijinhos.



 
Huuum parece que a minha cozinha vai ser a primeira. Ouvi dizer que vens às Caldas para o mês que vem... Péraí... mas... com o Nuno?!?!?!... Ahhh nã me parece que ele tenha tanto jeitinho como o genrinho... tou tramada! Bom, o melhor é ir limpando e arrumando... e assim quando cá chegares... conversamos, aprendes umas coisitas de pintura, passeamos um cadinho. O Nuno gosta da comidinha da mamã não é? pois acho que quando ele voltar a Portugal depois desta vinda aqui vem direitinho para as Caldas...
(-ai... e tal... sabes como é minha sapinha... a dona belmirita faz umas comidinhas como eu nunca havia provado... e de maneira que resolvi vir por aqui.)

Jinhos nina
girassol



 
Foi um dia em cheio querida Paulita... de trabalhar e de andar, enfim, um dia em cheio em tudo, e que não me deitou abaixo nem de cansaço, só que as pernas além de ter o joelhinho sempre a lembrar que..laurinha eu ainda tenho dói - dói..não te esqueças de não me forçar...enfim, dormi bem,a cordeid e maravilha como se nada tivesse feito. Quandos e vai para o BEM; todos os Anjos nos acompanham..Eu sei isso...
Beijinhos.

Nina girassol: tal e qual, aqui em casa ele não faz nada, mas também não estou a ve ro mê genrito a fazer isso em casa da avó, onde vive... e o Nuno sabe de cozinha de tudo em casa, sabe e faz, mas aqui...desforra-se ora pois..ele gosta de tudo ou qualquer coisinha...foi bem habituado..
Menina, cada vez vamos ficando mais perto de nos olharmos nos olhos e dizer? ah, que saudade tinha de te sentir..porque o nosso amor já vem de tão longeeeeeeeeeee...Já reparaste na nina Lisa B? mais um Ser que se vamos estreitar ao peito... devagarinho eles vão chegando e Nosso Paizinho asism o quer..Almas afins..digo eu!... Beijinhos.



 
Tachos e panelas...

Prefiro comprar no pronto a comer!

Beijinhos



 
E eu estive de faxina no escritório, que a papelada e os livros acumulam pó, que não fazem nada bem às alergias!

Olha lá, e o teu filho mais moço não ajuda? Também usa, né? ;)

Jinhos, nina!



 
Ai Primo Vieirinha, então o pronto a comer faz mal à saúdinha, muito mal, todos os diazinhos? xi, isso tá mau pró tacho!... Mas tem de ser... Beijinhos.

Tété, o claudio? ahhh, ehhh, ihhh, esse num faz nadica d enadica, vem dormir quandoc alha, mudo-lhe acama, lavo a roupa e passo-a, vem à noite, toma banho e vai-se embora e volta dali aum dia dois dias 3 dias, conforme lhe apetece, mas vems empre ao banho e à roupa, já nem come em ecasa porque não tem horário e assim pode comer o que lhe apetece ou na namorada ou fora, problema dele...Eles são assim...diferentes como água, o claudio é só filho do manel...o nuno e neide são meus e do pai deles que óbviamente não é o manel...Beijinhos.



 
Desejo-lhe todo o bem e felicidade do Mundo.
Beijinhos repletos de veracidade e respeito imensos

p.p.



 
Olá querido Peter Pan...muitos beijinhos também para si...e muita sorte na vida...laura..



 
Se essa equipe de limpeza,vier fazer outro tanto à minha,JURO-TE.Laurinha,que te dou 4 voltinhas a 5 rotundas que existem na minha Cidade e com direito a 2,só 2 pasteis de nata,regados com um cházinho de parra(quer dizer uma chávena de chá,mas lá dentro uma pingota..é feio damas beber vinhaça),,,,que dizes?'

um abraço:pandora_box



 
Então foi por isso que vieste para o meu blog e "piraste" muito rapidamente : porque a minha cozinha não estava tão arrumada (o mesmo não arrumada...) como a tua !

Junto-me à lista de espera para a tua"equipa de limpeza" vir com a "baguette magique" à minha cozinha ou também aceito a sugestão da Ana em por o Osvaldo e os outros a trabalhar....

A velhice faz de mim uma preguiçosa no que toca à arte de ser uma boa dona de casa... Gosto mas é de estar fora de casa !

Beijinhos verdinihos



 
cozinha linda, sim senhor.
Presumivel como a dona.

biquinhos



 
Ahhh, ó pandorita, mas, a equipa d elimpeza, fica sem trabalho. O nino amanhã vai para o Exército em Lisboa... e eu fico sem o meu escadote, ele é que tira tudo lá dos armários de cima, xi, que falta me vai fazer, mas na sexta já volta...querias? tudo a brilhar? compra bons produtos que ajudam no brilho e esfrega, esfrega e já tá..receitinha infalivel, ahhhh qual rotunda? beijinhos.
Ah, bigada , mas, nem bebeo em serviço, ehhhhh..que giro...



 
Credo nina jevienvoit em volta, em trota, olha, verdinha...cumo éééé? velhice? mas tu sentes-te velhota? cota? nánaninaná, eu nem um pingo dela, credo cruzes, tearrenego bicho..ai que me dá um treco..não sou cota e sou mais velha que tu e sinto-me uma nina fresquinha, ai, na querem lá ver...Beijinhos remoçados, muitos..laura..ahhhhhhhhhhhhh..

zé do canito, é o que tenho e até gosto dela, se visses, esta casa é boa, só há um senão...gostaria de ter uma igual, mas, térrea com um quintalzinho, jardim, etc etc então sim, seria feliz...mas, nem se pode ter tudo..esperarei que meu sonho se concretize, porque eu sei que vou ter ala casita dos meus sonhos...um xi d emim.



 
Enviar um comentário



<< Home