As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
quinta-feira, março 05, 2009 É tudo a mesmíssima coisa!...
Fui lá acima de tarde comprar as pilhas para o implante. A Lena foi comigo, uma vizinha minha desde que cheguei cá, até ter comprado este apartamento! Por veze
Nisto a chuva engrossou, o vento apertou, e eu ia vendo quem passava, só podia ser assim; o marido de mãos nos bolsos, casaquinho apertado até ao pescoço, e a senhora sua esposa, de mão a segurar a maleta e a outra, enfiada no braço dele, a segurar o guarda chuva!...Ó pois, pois entã nã é assim que se usa? Mas o homi faz de homem quando? Senti que ela estava a ser tótó, senão dizia-lhe; eu levo uma mão de fora a segurar a carteira e tu as duas nos bolsos, não é correcto... amanda daí uma mãozinha, seguras no guarda chuva e eu ao menos fico com uma mão quentinha... bolas! Havia de ser ê...depois ê é q ![]() Nas duas imagens acima, já se vê que são casais de namorados... ora!... diz o de gabardina branca para ela; ai querida quem me dera estar contigo na nossa casinha, quentinhos!... (porque ainda não a têm, ehhhh) e na segunda, chega-te para cá querida, encosta-te a mim que te molhas, enfim!... ![]()
Comments:
Mas que raio de solução a tua ... uma mão quentinha e a outra gelada?
Mas não têm as duas o mesmo direito? Eu acho que esse manel, sabendo isso de uma mão dentro e outra fora não seria justo ... às tantas as mãos ainda se insurgiam uma contra a outra, porque hoje em dia ninguém se conforma em ter menos que o vizinho do lado, e vai daí achou melhor levar ele tudo quentinho e pronto. Também, quem te manda estar sempre a reparar em tudo? Pareces a cusca ahahah ![]()
Ó Laurinha sabes aquela do fulano que enquanto namorado dizia: Anda cá querida que te pego ao colo (ao atravessarem uma poça de água) e depois de casados, depois da poça passada, dizia: Raistaparta já pôs a pata na poça!!!
Sabias esta? Tem tudo a ver. É assim na generalidade das vezes. Mas a malta habitua-se e para compensar troca-lhes as voltas também, à meia volta. Nem tudo é assim tão mau. Mas olha que por via das dúvidas, essa de um guarda-chuva para cada um está muito bem. Só tu para pôres as coisas nestes termos. Mai nada!!!... Beijinho mimo para ti Belmira Girassol (e olha lá a resposta à tua questão foi por mail. se houver mais alguma dúvida... é de boa vontade.) ![]()
A Pascoalita deve ter razão. És assim de cuscar tudo?!?!?!...
Um dos meus passatempos preferidos também é observar o que se passa à minha volta. E não é que acontecem as situações mais incríveis?!... E se não estivermos atentos... perdemos. A sério, gosto de observar o comportamento dos outros quando estou num lugar público. Só curiosidade ou, prefiro, construção de informação em mim. às vezes vou buscar as cenas a que assisto para escrever acerca de. E é instintivo. Bjbjinho Belmira ![]()
Pascolaita; bom dia pa ti. Então o melhor e mais fininho seria, a senhora de mãos nos bolsos e o tótó do manel a levar a carteira dela e o guarda chuva, era, nera?
Cuscar? mim adoras estar na rua e observar, ver os rostos, a alegria e tristeza, sentir solidariedade no rosto que mostra dor, feliz por ver gente alegre, mas rir para dentro quando dá para isso... Ou não é isso que vamos fazer à rua? ahh, Beijinhos. ![]()
Não nina girasosl; não conhecia essa da pata na poça,sobre essa forma, a não ser que quando fazemos asneira, significa meter a pata na poça, ou seja, falar demais, dizer o que se não deve, coisas assim...
Obrigada, acabeid e ler a resposta dos eu Pintor!... Boas dicas e vou experimentar. Beijinhos. ![]()
girassol; claro que gosto de cuscar se é assim que lhe querem chamar. Talvez por não ouvir, fui levando a vida, observando o que se passava ao meu redor, e bem o fiz. e bons momentos passei em observação. Adoro ver os rostos e dou comigo assim; meu Deus, somos milhares de milhões, triliões de pessoas, e nehuma com o rosto igual ao outro, a não ser que sejam gémeos, e claro que há sósias pelo mundo fora, eu própria já vi pessoas parecidas com amigos meus de outros Países, mas é cá uma variedade, tanta forma de expressão, enfim...mas acima de tudo gosto de sentir o Ser humano, e pensar que deve ser assim ou assado...
é assim..beijinho da laura.. ![]()
Kim amigo, ehhh não é à toa que me puseram a alcunha de bolinha eléctrica, e o amigo de uma amiga que me viu a trabalhar a cortar roupas numa loja que tive, disse pra ela? Credo, o marido da laura liga-a à corrente antes de sair de casa?...bem, ele é engenheiro electro mecânico, ehhh, mas não, fosse ele como eu... ahhhh..
Beijinhos. ![]()
Eu gosto que a minha jove se molhe, assim é quase certo que quando chega a casa tem de tirar a roupa! :D
![]()
Nos manuais da minha passagem terrena, constam algumas frases populares onde encontro algum sentido. Então lá vai:
"A galinha do vizinho é sempre mais gorda","quando se namora só temos olhos para o nosso par","depois de casados passamos a olhar, um pouco ou muito, para os outros pares. Isto é uma confusão! Nunca sabemos se quem segura mal ou não segura, o chapéu de chuva, será bom noutras atenções. A perfeição não existe. Laura com o teu sentido de observação, brevemente o auricular a cem por cento,vai ser lindo vai. Bom dia para ti e continua a divertir-te. ![]()
Boa; rafeirito, boa memso, assim só ficas a ganhar, mas, será que ela gosta que seja assim, ou ao contrário? mais vale virem para casa sem guarda chuva e tá resolvido. Eu, por certo que me molho se for com o manel, o guarda chuva resguarda-o a ele e eu fico de molho... Beijinho
![]()
Jrom; já reparaste que estavamos a escrever quase ao mesmo tempo? ahhhh, que giro e já me tinha perguntado; por onde andará o rapaz!..é perseguição minha, ehhhhhh... Bons noutras coisas, se na rua são assim, que farão em casa? guarda chuva plo lombo abaixo, só pode!...
E claro que não conto só com a minha ajuda, costumo pedi-lá ÁquELE que tudo pode!...e por aí o meu optimismo e pensandos emrpe no melhor... Beijinho de chuva no asfalto..Não caias moço... ![]()
Instinto natural, ando sempre por aqui.
Não sou de cair,mas já me tenho curvado perante a vida. Há seres bons e maus em todo o lado. Até nós, só somos energeticos porque temos um positivo e um negativo. O Manel sabe isso. O fiel da balança é dificil de acertar.A diferença de potencial tem de existir, para não sermos peso a ocupar espaço. Beijinho ![]()
Como diz o Kim, quem anda á chuva molha-se.......
E como é que tu sabes que os casalinhos de namorados estavam a dizer isso????? Estou a ver que já estás a ouvir muuuuuiiiiito bem......hihihihi Beijokitas ![]()
Olha, olha ...
Ele de carteira nossa nas unhas? Nem pensar! E eu acredito mesmo que a minha madrinha confiasse assim carteira ao manel ahahahahah Hummm sabes em que o meu olhar se fixa quando ando na rua, sabes? Hummm não posso dizer aqui mas gosto de apreciar "porta chaves" ihihihih ![]()
Ahahahah, nina, onde foste buscar aquela ideia do poema prá neta?... Só tu!!!...
Bem... Mas afinal, o homem não tem sequer direito a ter as mãozinhas nos bolsos, eh?... Bem... Olha os da fotos, que bonito, ele com as mãos na cintura dela, à chuva e ao frio e ela... cadê as mãos dela que eu não vejo onde as tem... Quer dizer... preso por ter cão... preso por não ter... ![]()
Eh eh eh fizeste-me rir. Nada melhor que um guarda chuva para cada um...se não, é mesmo molha certa!! Beijos e um óptimo fim de semana, Laurinha.
![]()
Pois é Jrom; mas o que vejo, o que ouço nem ouvindo...pesa mais a nossa favor e vós estais mal colocados na balança...olaré...Mas, claro que há homens e homens...só que pergunto; por onde andam eles? os bons? ugh ugh ugh...
Parisiense, só tu para inventar ainda mais que eu...pois foi, ouvi, estava ali de lado mesmo e..pois é. e tu andas de guarda chuva ou de dois? se fores acompanhada plo manel? Ó pessoal, nem liguem à cusca, ela leu a minha história de nãos aber o que os rapazes traziam no bolso, que virava porta chaves enquanto dançavam, enfim, e pelos vistos a miuda diz que olha logo pra lá, bem, e tu não coras nina? a olhar para ali? mas na se vê nadica, mas que miuda atrevidaça...ai que chinelada nesse rabiosque...Beijinhos mas gosto de ti na mesma... ![]()
Moço, Amaral, é porque me pareceu que a estavas a ensinar sobre as coisas da vida...mas olha que é bem lindo...mas, tu lá sabes e sempre me disseram que nem tratasse de explicar os poemas, pois cada um interpreta a seu gosto...mas se não gostaste, saiu assim...tá? repito; está lindo...Beijinhos.
Minha querida Paula, ah, como se nós não soubessemos que ficavamos à chuva. Vai peloc erto e cobre-te e quem ficar à chuva, tanto pior... Já houve histórias de romances nascidos de boleias de guarda chuva!...Beijinhos. ![]()
Laurinha.
Este post fez-me lembrar uma que talvez dê historia. "O guarda chuva" Não é como contas, mas roda lá ao lado. Acabou o namoro por causa da cena do guarda chuva. talvez a escreva Biquinhos ![]()
Então bota a roda do guarda chuva no novo post que o do saramago já lemos e relemos...queremos coisas novas apimentadas... Beijinhos.
![]()
Diabinha, adoraria passear contigo plas ruas da cidade para ver s eolhas assim tão descaradamente, mas, bem, cada um olha para onde quer... juizinho se algum manel for acompanhado na rua e te puseres a olhar, ficas à chuva e a ver estrelinhas antes que anoiteça... Beijinhos.
![]()
Eu e a cara metade raramente usamos guarda chuva! Ambos (filhote também) temos gabardines/blusões com capuz! :)))
Os guarda-chuvas, na minha mão, eram sol de pouca dura - esquecia-me deles em todo o lado, perdia-os, ou naqueles dias de temporal viravam-se do avesso e a molha era garantida. Desisti... ;) Beijocas! ![]()
Que saudades da celebre máxima
"Peace and love".The wind was gone. Que os seres humanos do futuro se realizem com mais harmonia e amor. Será que a solução será a colonagem? Questiono-me sobre o direito à diferença. Quando começa e acaba o respeito por nós, sem pôr em causa o dos outros? Abomino machistas, assim como excesso de femininismo. Acredito na paz entre as pessoas e na entre-ajuda nas falhas que todos,mais ou menos cometemos. Amiga Laura espero que os terrenos não sejam movediços. É só uma opinião honesta para uma amiga que muito prezo. Beijinho com amizade.Menina é fogo! ![]()
Laurinha por essas e outras que já não ando mais de guarda chuva. Essa coisa só serve pra arrumar confusão.
Beijos e bom fim de semana. ![]()
Este teu "surfista" te deixou mais acelerada que antes. Estás a escrever á velocidade da luz! Quanta coisa perdi não vindo aqui!
beijos Laura ![]()
Laurinha ! que tal te dás com o surfista? porta-se bem espero,a menina anda a passear com esta chuva fria,ainda apanha gripe cuidado.
Beijinho fica bem e te diverte,fazes muito bem. Lisa ![]()
Tété, os meus rapazes, só perdiam guarda chuvas e assim passei a ter os meus guardadinhos, pois se saiam de casa nem voltavam mais...
So os carapuços não chegam, mas que molhas... de carro não se apanha chuva a pé é que é, e nos tempos da escolinha primária, eu deitava a pasta ao ar, caia nas poças de água, levava raspanete em casa, mas, metia-me toda de sapatos ou botas lá dentro, que tótó...era o tempo da felicidade ahhhhhh, Beijinhos. Jrom; Paz e Amor, nunca fui feminista, detesto violência sobre a mulher, e, já nem digo nada, aqui nunca houve disso...respeitinho... Falhas cometem-se quase sempre por não haver diálogo do outro lado..é o meu caso, só que não faço asneira simplesmente porque me respeito imenso, a mim, ora pois!... Beijinhos e parece que gostaste dos tmepos dos Hyppies...era giro ma snunca fiz parte... ![]()
Mia um que adora andar com a cabeça à chuva arefresacar as ideias...Luciano, nino Alves, confusão é arrumar ele e quando sair, ir onde o deixou e já não está lá...já me pifaram muitos assim..que vergonha pra quem os leva..Beijinhos.
Pitanguinha, o bom era retroceder à velocidade da luz e meus seios ficarem como antes, meus quadris lindos, minha cinturinha de vespa e meus cabelos naturais, meus olhos sme papos, meus dentes sem aquele espaço de meio metro uns dos outros, isso seria retroceder à velocidade da luz, sim, ehhh. Beijinhos. Agulheta; eu e o meu surfista vamos amar-nos até morrer, só que depois ele fica cá e eu vou para o Alto, regressarei ao Lar e não precisarei mais dele...Beijinhos. ![]()
Olá Laura!! Só pude vir agora comentar o teu post.
E digo que me fartei de rir, porque realmente o "Sr. Dr. Marido" ehehe tem as duas mãozinhas quentes enquanto que a "Sr. Trabalhadora esposa do Exº Sr." é obrigada a ter as duas mãos frias... Ora, ora que injustiça!! Muitos beijinhos, Estrela d'Alva ![]()
Laura
Aí os homens são maus e usam tabaco né? Por favor mais respeitinho, porque não há rapazes maus, pode é o diabo não querer nada com alguns deles! Más vontades de certas observadoras, é o que é!... Beijinho, Daniel ![]()
Querida estrelinha d'alva, pois é, mas os pobres (pobres, olha abaixo o meu amigo daniel ehhh ele tá bravo) vêm logo em defesa dos pecadores, não querem lá ver!...Beijinhos nina, e fica bem..
daniel, mau, mau, mau, lá vem o homem defender o homem da realidade da vida! ahhh, apanhei-te..quantas vezes levaste o guarda chuva à tua senhora e lhe disseste que enfiase as mãos nos bolsos para não apanhar frio? uau...diz lá? ahhh, marotos, marotos e marotos... Toma beijinhos e nem penses em te zangar, isto é o mundo das virtualidades!...ciao, nana bem..laura.. ![]()
Está muito bem observado esse pormenor de, quando é o marido que segura o chapéu de chuva há sempre a temdência para o desviar mais para o seu lado!
Óptimo que tudo vais decorrendo bem com o surfista. M.A. ![]()
Querida M.A., pois é, e quando somos nós a segurar nele, temos tendência a desvia-lo todo para ele, não vá ele reclamar que vai à chuva...Isso rarament eme acontece, porque não andamos os dois à chuva, só se for cada um por seu lado...de certezinha que não me molho se for sozinha..Um beijinho.
Enviar um comentário
![]() << Home |