A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, novembro 20, 2008

 

Xi, nem agarrada ao toalheiro ...


A coisa surtiu efeito...
Nem depois de tomar chá de algas, de pensar positivamente que ia emagrecer de uma assentada lá porque pensar positivo ajuda a coisa a ir pra baixo, (calma lá, a coisa é a balança) mas, nem assim!... (esta imagem parece a minha tal e qual)

Há tempos as ninas pascoalta e africana deitaram mãos á obra que iam cortar aqui e ali ... tá-me a parecer que cortaram mas foi a faca!... de tanto cortar... e ainda por cima a nina parisiense encheu-as de enchidos, ou seja (deixem explicar bem e o que entendi na treta da pascoalita!) que ela lhes enviou por correio uma caixa de belas chouriças lá da terra!... (podem ver a foto das ditas no blog da pascoalita) a pascoalita diz que gosta das pretas e grossas, e como eu nem entendi muito bem se era da qualidade se do feitio se eram chouriças diferentes, enfim... fiquei à espera que ela me elucidasse, e ainda disse qualquer coisa no blogue dela, mas, confesso que nem entendi, assim; estendo o assunto aqui a ver se sabem de que chouriças ela fala...
E lembram-se de elas irem fazer a tal dieta? pelo andar da carruagem, as ninas nem emagreceram nada de nada e eu ao menos de nada me privei, mas... xiça, estou mesmo mais gorda, mais balofa e detesto, vê-se logo que tenho de ir à faca novamente para perder uns kilitos que foi o que me sucedeu da última vez que fui de férias e afinar os travões!... E como já nem deve faltar muito para isso... já não me vou enfiar em casa por causa do calor, nem fico aquis entada todo o dia sem andar a pé e...vou recuperar a minha esbelteza de antes, quando tinha 40 anos e ainda conseguia pesar uns belos 56 kilos...mas agora, apre, é so multiplicar por 2 e quase que acertam... Apre!, me ajudem please!...





Comments:
Laura

Afinal, não é só a Cusquinha que é endiabrada, pelo que dizes, é malta fresca.
A Cusquinha, que se preparasse para ter sempre o posto menor. A minha menina é tâo mexida, quanto meiga. na fim de semana passado, esteve sempre cá, no Damingo ás seis da manhã éstava comigo e: Daniel anda fazer selos comigo!... Desde os dois anos tenho que lhe dar selos e classificadoresm, tem aqui uma gaveta cheia de cassificadores deles.
Acabei de falar só de mim e alon!
Beijinhos,
Daniel



 
Procurei aquilo que disseste e não encontrei! Se quiseres manda o nome para o email que utilizo mais: pauloroderick@gmail.com
Beijos



 
Kum caraças!!!!!
Enchidos.....chouriça????!!!??
Que raio se fala por aqui???
Nem quero imaginar!

(não há por aí um NACO?...não tenho problemas de banha,e depois,posso dizer-vos se é bom...)
eheee
xi:pandorabox



 
Exagero...
És tãoesbelta como a Pascoalita. Isso é quase difamação hehehehe . Falando das chouriças da pascoalita realmente não dá paraentender se são das grossas se são das comprida, se são das pretas, se são das castanhas...Claro que estou a falar de enxidos.
Quanto ás plantas que trouxe para casa ,não estou arrependido, mas vou ficar triste logo que venha as geadas. São altas e, não dõ para cobrir. Vamos a ver o que se pode arranjar para protegê-las. Abraços e beijos de cá para aí. João



 
Ah, querida Laurinha, qualquer que seja a raça das chouriças (e já as vi), uma coisa podes estar certa: também engordam de certeza!!! ;)

Quanto ao excesso de peso que dizes ter (é sempre um pouco duvidoso, porque o mulherio tem sempre a mania que está gordo, sem estar), acho que deves ter um pouco mais de cuidado, principalmente pelos problemas de saúde - e de mobilidade - que pode acarretar.

Beijocas!



 
Ó garota
Tem lá calma, então não é muito melhor ser uma fufura
duque ser uma gazela. E depois onde é que os gajos bons se iam amarrar? Das fofas é que eles gostam, e nós somos uma gostusura, eu me acho e tu também clarooooooooo
beijinho
SÃO FAMALICÃO



 
daniel a cusca não é endiabrada é memso o diabo em pessoa ehhhhhhh... a rapariga acorda assim tão cedo e ao domingo? já parece os meus filhos que iam sorrateiramente ver os bonecos na tv e como a mãe não ouvia.... Beijinhos..

roderick..ja respondi e tem lá em cima sim..já mandei a explicar. beijinho e obrigada..laura..

pandorinhabox..ai queres um naco de chouriça preta? bem, a pascoalita que te diga onde arranjar...só pode que eu nem sei a qual delas ela se refere..se, e se? nã sei nina ejhhhhh...beijinhos da laura..



 
ó pascoalita ele disse que sou tão esbelta quanto a ti e esta hein? Ó joãoaoaooooooo tão diz lá amigalhaço, eu sou mais gorda que ela ou ela é que é mais gorda que a mim? explica lá e deixa lá as chouriças são mesmo lá da terra ehhhhh..amanda lá a resposta e diz-me que sou elegantérrima e jeitosona e sei lá que mais...beijinhos.



 
Pois engordam tété, olaré e de uma forma ou de outra, engordam sempre, mas que raio de chouriças... beijinhos...


Ai São; não me parece, adoraria ser mais elegante, mas já que o joão diz que sou esbelta até já me sinto melhor ehhh. beijinhos.



 
A Júlia Pinheiro que não esteja por perto que grita logo que também quer chouriços..Claro, depois a Julinha tem logo aqueles serviços de emagrcimento á disposição.. E quem não come chouriço engorda com o que?Calma Laura, isso vai.. Beijinho..



 
Amiga Doce:
Está perfeita. Para quê os chouriços?
"...já não me vou enfiar em casa por causa do calor, nem fico aquis entada todo o dia sem andar a pé e...vou recuperar a minha esbelteza de antes, quando tinha 40 anos e ainda conseguia pesar uns belos 56 kilos...mas agora, apre, é so multiplicar por 2 e quase que acertam... Apre!, me ajudem pelease!..."

Está lindamente, acredite?, Princesinha.
Divinal!
Beijinhos amigos

peter pan

Para quê preocupar-se, amiguinha!
Está PERFEITA!



 
ó nina Ell, a Julia deve ter coisas d emelhor qualidade, produtos mais caros, ela pode pagar e a gente! hãn?!... beijinhos.

peterpan, falas porque não vês a gorducha da je... e o João coitado, atreveu-se a chamar-me esbelta como a pascoalita, bem, ele já me conhece e conheceu a pascoalita agora e..bem, comparando-nos!... e além disso ele usa óculos de visão dupla e... beijinhos.



 
Laurinha,
A diferença é que são chouriças e não chouriços....ahahhahha
São feitas de carne de PORCA MAGRA....por isso não engordam.....hihihihihihihi
E não depende do tamanho, pequenas ou grandes são de comer e ficar sempre a chorar por mais....ahahahahah

Olha para mim.....vivo na terra delas e sou a elegância em pessoa ( se chegasse aos 55Kg seria melhor....mas....60Kg não é mau.....hihihih).

E deixa-te de historias.....pelas ultimas fotos que vi não é de emagrecer que estás a precisar mas de crescer...( se ficares mais alta ficas logo mais magra)......ahahahahah

Jinhos linda



 
só 3 coisinhas que estou na hora dum recreio curtito eheheh

1º Comparando-te nessa foto com aquela em baixo onde estás com tua afilhada endiabrada acabadinha de chegar no bico da cegonha, aqui estás uma lontra!
Credo, madrinha! Eras tão elegante ... como te tornaste uma bola?

Ups!!! Isto era se eu acreditasse que a tipa de costas na foto és tu. Ora vira-te de frente para eu te reconhecer. Poiis é, tás a fazer bluff eheheh

2º Fazendo fé no que diz o vovô João que já viu as duas ao vivo e a cores, acredito que a madrinha e a pascoalita sejam tão parecidas tanto na altura como na largura que inseridas num grupo dificilmente se distinguirão eheheh

3º Finalmente e fazendo uso do que descobri nas minhas cusquices, digo e afirmo para quem quiser acreditar em mim:

A laurinha é uma GATONA!!!
A laurinha nunca pesou mais do que 80 kg (msm não sendo o peso adequado, está muito longe dos 100kg que ela está sempre a apregoar)
Desculpa madrinha, mas eu tinha de repor a verdade. Não estás sempre a dizer que não se mente? Não queres que meporte bem? Mentir aos amigos é muito feio, ora ...



 
Gordura é formosura!!!!

Ai,porra! onde li isto??

E de resto,quem não gostar, bom remédio(beira do prato)

tenho dito e....palavras da salvação!!

Bom fim de semana
Pandora_box



 
Ai cusca, bem, na verdade, é mais um cartão de visita, assim os amigos quando me virem chegar no nosso encontro de grupo de blogueiros, vêem-me passar e ainda ficam à procura da gora da nina das resteas...enquanto que eu tranquilamente me dirijo a todos..olááááá...e como fez o Lessa quando me viu e eu disse que era a mais pequenina do grupo..as outras têm a mania que são grandes, e que pesava cem kilos, pergunta ele ainda de longe? qual é a princesinha? responde a glorinha, é esta, apontando para mim, daali a nada diz ele pra mim, quando iamos juntos no passeio; ó laura, mas tu não pesas cem kilos, é impossivel, tu não és gorda, acho que o homem com o comentário até me tirou metade do peso, de cima...mas não nina, ando por ai perto...e tu deves andar mais pra baixo mas nem tanto assim...se o joão diz que tou uma beleza, quem sou eu para desmentir...Beijinhos nina cusquinha e se te preocupasses com outras verdades em vez de marotices...vá que fizeste anos..



 
pandorinhabox; o meu pai dizia isso d aminha mãe, adorava-a assim; gordinha e eud etesto ser assim, mas nem tenho força de vontade de mudar...nadica...ah, se nã gostarem botam a mim na beira do prato, ó pois, ó pra mim ali encolhidinha na beira do prato, laurinha que trsiteza, ao menos come menos pariga, menos a ver se consegues e anda, anda muito, mas que falta de vontadinha...beijinhos ó moça de pertinho...um dia, ai um dia.. laura..



 
Olha Laurinha, posso mandar-te do meu kefirzinho e vais ficando mais limpinha por dentro. Não prometo mas pode ser que te ajude a emagrecer um cadinho.
Mas olha lá... isso não é mania?!... Ao que dizem por aqui nem é nada disso. Eu cá não sei que não te vi mas não queiras tu ser escanzelada que nem manequim. Antes gordinha!... (bom, um nadinha menos, no meu caso, não ia nada mal... - mas em mim são as más influências da companhia. o meu maridinho adora bolinhos e eu dou em acompanhá-lo de vez em quando. já comi mais bolos de pastelaria desde que vivemos juntos que em todo o resto da minha vida. ora vê lá se isso não me há-de trazer nefastos resultados... - mas enfim... perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe saborear estas perdições em boa companhia. ainda por cima, aqui onde decidimos viver há cada coisa mais boa!...)

Beijinhos Laurinha
e sossegue que gordurinha só não é bom se fizer mal à nossa saúde. De resto... desde que nos sintamos bem connosco...



 
querida girassolinho, girassol pois...eu já usei o kefir ha anos e nada d enada, podia afzer bem, ams desisti, de momento tomo chá de algas chinesas que ponho dentro de frascos com chã preto e fica a trabalhar durante 9 dias, ponho na geleira e vou bebendo com a neide, so que ela agora não está, as algas reproduzem-se rápido e sabe bem a avinagrado. Já ouviste falar? e pelo que dizem que me acham mais jovem e descansada,s erá delas? será de dormir o suficiente? nem sei, mas que emagrecem mas o emagrecimento não é tão rápido, oxalá comece agora a diminuir, sou gorda sim, so tenho metro e meio e peso muitos kilos, cem nã mas perto ehhhhh. beijinhos e olha que os bolinhos fazem mal ao colesterol...Um xi.



 
Eu, pra não dizer aqui coisas esquisitas, vou primeiro ver as chouriças e já volto.



 
Atão! Já fui e já bim. Aquelas chouriças lá pelos lados das Beiras chamam-se de bocha ou boche, sei lá e é muito boa, macia e picante. Servem assadas nos porquinhos de barro, ou até no cozido vão bem. Onde não vão muito bem é a acompanhar dietas e regimes. hehehe



 
Bem, pitanguinha, tanto leste que nem entendeste que tava no gozo pois aqui chama-se chouriças a muitas coisas, ora aprende lá..qual das beiras ehhhhh...nina chouriças pretas, hum..a pascoalita que te diga, ora lê bem a miuda..beijinhos.



 
Enviar um comentário



<< Home