A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, julho 22, 2008

 

Dançarei contigo!...



Dançarei contigo!...


Dançarei contigo

Todas as manhãs

E todas as noites

Até a lua

Adormecer…


Dançarei contigo

Durante as marés

Que vão

E que vêm

Molhar nossos pés…


Dançarei contigo

Em qualquer lugar

Se me prometeres

Que a musica

Jamais vai parar!...


Dançarei contigo

Coração com coração

Encostarei meu rosto

Ao teu

E seguirei a vida

Pela tua mão!...








Comments:
Humm...a dançar assim com tanta emoção, cheira-me a declaração...de amor. Será Laurinha?

Beijos



 
Rapariga. Bom dia e se não fosse a parte que toca ao sócrates, estaria divino no conteúdo e na essência!...

Vou dizer à pascoalita para vir aqui ver a foto do arbusto a ver se as flores são as mesma de que ela falou num post dela.. Um beijinho e desta vez o Manuel Alegre está se parabén, tem muita essência fora com os pedaços d apolitica, mas se é isso mesmo que ele quer dizer; então força a quem o lê!...
Beijinho d ebom dia chuvoso de chuva miudinha...que bem falta nos fazia...laura..



 
Pelos vistos a chuvinha deve ter-se deslocado cá para baixo,não que chova mas está nublado..
Quanto ao momento de dança..declaração de amor,só?
Penso que a dança foi só o início de uma idílica noite deste belo par..ahahhaahha



 
Pois foi africana, do par da foto, mas que belo quando somos novos e podemos ter e fazer de tudo... inclusivé dançar com alguém de quem se gosta muito...
Declaração de amor a alguém que nem existe...talvez!... é a solidão a falar...é o roto a dizer ao nú...tão, dançamos...



 
É tão bom, esse sentimento de confiança e entrega!! Dança, dança muito!



 
Pois é maria laura, dançar com o par da nossa vida deve ser divino!...



 
Laura

Uhau!... A menina dança, ou já tem par?
Fizeste bem, a varidade dá alegria!... Puxa vida!...
Beijinhos
Daniel



 
Não entendo mesmo, pois hoje de manhã tinha deixado aqui um comentário e ele não está cá.......queres ver que tambem foi arranjar com quem dançar????

Esta net está uma lastima!!!!!!



 
Pois laurinha já estava com saudades da tua poesia......
e só espero que dances todas as manhãs e noites até a lua adormecer......que dances enquanto te apetecer!!!!!!



 
Dava boa canção essa poesia. Coisa romântica pra ser cantada pela Maria Bethânia.
Beijos Laura.



 
Xiiii que belo baile não seria! Pois eu não não conheço ninguém com quem dançaria, se bem que também não aguentaria mais de meia hora ahahah

Já dei um pulinho ao jardim da Carminda (sorry por ter entrado muda e sair calada mas levava lume no cu ahahah)

são esses arbustos sim, só que os que publiquei têm flor dobrada, por isso acho-os mais bonitos.

Hoje fiquei a saber pelo teu amigo joão que se chamam "sevadilhas" (passa por lá se quiseres saber a informação completa, pois vale a pena)e também que há mais cores (só conhecia em tom rosa e branco)

jinhos



 
Laura, tu não paras nos ovos como se diz na minha terra.Tu danças, cantas serves drinks, fazes ginásticas plantas morangos..Isto é que é arte .. Que ritmo..Beijinho e bom final de semana..



 
daniel; danço pois, agora par cá em casa tenho sempre, mas...
e no mundo virtual dança-se melhor com quem nem se conhece ehhhhhh!...
beijinho a ti da garota das resteas (garota?)



 
Nina aprisiense, se viste o post ninguém o tirou, mas isto anda tolo de todo, eu a querer comentar em resposta aos que aqui vinham e o mê blog negava-me o acesso...deve ser isso, anda tudo maluco nos pc...
Beijinhos ninas e anda dançar---quando será o dia que teremos uma fets ade arromba cheia de dança musica e a nina das resteas a ouvir e a cantar?...



 
Alves; pois mande o poema pra ela mais aquele que postei e que adoro, já foi há meses e meses ou há mais de um ano, quero dançar contigo a dança da vida, acho-o lindooooooooo...tão ligue prá ela e diga a ela que cante e meus direitos de autor começariam a entrar uau que bom...mas são as duas lindas...


Quero dançar contigo a dança da vida!..


Quero dançar contigo a dança da vida
Mas teus passos não seguem o ritmo dos meus
Quero dançar contigo até ao fim
Mas vai ser difícil de te acompanhar...

Quero dançar contigo nos teus braços
Mas teus passos não me levam para onde quero ir
Perdem-se na indecisão da vida
E eu já tenho um destino a cumprir...

Quero dançar contigo a dança da amizade
Já que a do amor não a sabemos dançar
Para isso é preciso que ele exista
E nem sabemos onde o ir buscar...

Quero dançar contigo sempre
Mesmo depois de o amor acabar
Eu nunca te abandonarei
Viverei sempre a teu lado
Sem te amar!...



 
Pascoalita os do meu jardim são rosa e outros brancos..assim acertei com o que eram embora nem saiba o nome deles...ji a ti...



 
Bicho de conta; preciso de me sentir viva e se nem saio de casa, só aos cadinhos que queres que faça? que trabalhe mais? xiça penico..haja alegria por dentro quando não há mais nada... Beijinho a ti.laura..



 
Mas tadinhos, ali em cima não têm quase espaço nenhum, ainda dão um trambolhão!



 
Lindo Laurinha!!!

beijocas



 
rafeirito; queria ver-te a dizer isso quando andavas a engatar a gatinha!...a ver se querias espaço de sobra... e se davas algum trambolhão..eles estão apaixonados e..que beleza...


gatinha, acho o outro parecido mas mais lindooo o quero dançar contigo a dança da vida...está no que respondi ao Alves...é lindo e adoraria que alguém com uma bela e forte voz, a cantasse...quem sabe um dia!... Beijinho a ti.



 
Óh minha lindinha.
Então eu ia retirar o que disse? Uma coisa é certa, teem aparecido outras espécies de pássaros ,tais como os bicos de lacre e, outros que não os conhecia na região, sem contar com os pardais claro... São duas belezas em um. Quanto ao trabalho, enquanto puder não me assusta. Acredita que é melhor do que ir ao cinema. Enquanto estou a trabalhar, minha mente está só concentrada no que faço e no que ainda tenho para fazer. O dia passa-se num ápice. Beijinhos e as melhoras.



 
Claro João, a passarada tem direito a comer grátis, mas bem podiam ir comer onde há mais....
Trabalhar, trabalhar, e com a tua idade devias descansar mais um cadinho...
Cuida de ti também nino que esta vida são dois dias... Um ji de mim...



 
Dançarei contigo e rodopiarei até me embriagar nos teus passos, nos teus braços, nos teus abraços ...
Depois seguirei de mão dada.

A vida a dois é assim, tem a beleza que só nós lhe damos.



 
Xistosa, ora pois, nem mais, a vid a dois tem a beleza que lhe damos...é na verdade uma grande verdade, mas nem todos olham para a beleza de dentro, e não vale a pena rodopiar com quem nem nos vê!...se é que me entendes...
Então saiamos por ai de mão dada a rodopiar que a vida tem coisa slindas para se apreciar.. Um ji da laura..



 
Bon jour!

Cheguei e sou uma nina ahahah

O trabalho chama-me e vim só dizer um hello :))

A dança continua? ahahahah



 
Enviar um comentário



<< Home