A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, fevereiro 13, 2008

 

Em África é assim!...Amigos são para as ocasiões!




Acredito que a incrivel zebra vinha num galopar desenfreado a fugir de algum predador, e como o terreno acabou a dona girafa estava ali a modos de socorrista e vai dai...foi pró que deu!... excelente foto e quem a tirou devia estar de objectiva na mão!...







Comments:
Linda a foto, era assim que devia ser em qualquer circunstancia.. Amigos para as ocasiões.. e PARAFRASEANDO O PROFESSOR ,ARCELO, O QUE É QUE NÓS FAZEMOS?NADA.. OU POUCO, MAS É PENA PORQUE O MUNDO CARECE DE AMOZADE E UNIÃO ENTRE OS POVOS DE AMOR TAMBÉM.NÃO ESTOU A FALAR SÓ DO AMOR FÍSICO, CARNAL.ESTOU A FALAR DO AMOR ENTRE AS PESSOAS TANTO DE SEXOS DIFERENTES COMO IGUAIS.AMOR QUE FAÇA AS PESSOAS FELIZES.. BEIJINHOS..



 
Que linda foto!
Cá pra mim, a zebra anda a treinar para o circo ou então pretendia chegar à lua eheheheheh

Pois ...

Devia ser assim em África e na China, mas a verdade é que há pouco sentido de amizade e em todo o lado é cada um por si e o que vemos é os grandes a devoram os pequenos e pronto.



 
Cá para mim a girafa está a ajudar a zebra a chegar aos galhos mais altos, até sinto daqui as vertigens das coitadita ;)



 
mas achas que a girafa está d eboa vontade com aquela zebra enorme em cima das costas? já nem digo nada, mas está fantástica a foto isso sim...
Beijinhos mana, mas nem todos gostam de gostar dos outros, são muito egoistas e...



 
pascoalita a zebra na lua? quem sabe...é por isso que a lua por vezes aparece zebrada... beijinhos



dona alkinha a menina mude de cara que eu na posso com essa, e se for mesmoa ssim, atãoa ceito, ams desconfio que és mais linda que isso, mil vezes...onde tão os galhos mais altos?



 
errrr...
sou só eu que acho que aquilo é uma montagem?

a ideia está fixe :)



 
fausto, claro, mas a ideia é que a bicha até tem as patinhas enroscadinhas no pescoço da nina e ela nem cai de pescoceira com o peso..cala-te boca, deixa-os pensar que é a sério..onde já se viu? bem se vê que não foste a África nino... beijinho a ti.



 
Não posso ir a África... trazia os bichos todos para casa. Taditos...



 
Realmente, que foto estranha... Não é normal as zebras andarem penduradas nos pescoços das girafas, pois não??? Eh, eh, eh! Cá por mim, estou como o Fausto...

Jinhos, linda!



 
fausto; trazias? ou eles é que te traziam a ti?...



 
ai tété; normal? credo, achas que havia pescoço que aguentasse isso? hum, a pobre nem tá com cara de caso, ta descontraida ehhhh...mais vale irmos perguntar à dona girafa se aquilo é montagem... Jinhos pa ti.



 
Ahahahahahh.....quem é quem???????
Mas que a foto está gira está.....
Ainda bem que aqui não é assim senão eu andava derriada....hihihihih



 
Menina parisiense, aqui nem temos girafas a não ser em cativeiro e sou contra isso, Todo o animal deve viver nos eu habitat e mais nada..mas parece que as girafinhas de cá fizeram alguma na outra vida e...



 
Bem gira esta foto, mas lembrei-me duma coisa que aprendi com alguém que esteve em áfrica ... sabem por que é que as giravas têm o pescoço assim tão alto?

Resposta: É para chegarem à cabeça
ihihihihihih



 
Laurinha amiga,

Desculpa a minha ausência mas continuo com uma vida muito atribulada e o meu "bijuzinho" continua doente.
Mas tenho esperança que as coisas retomem o rumo normal em breve.

Fico muito feliz por te ver alegre e bem disposta e rodeada de gente linda :) :)

Deixo-te um beijo



 
ai cusca, mas que espertinha, será? ou será porquendeus deu árvores muito altas e ninguém chega lá para papar a nãos erem elas? bem..falta de áfrica nina... beijinhos.

Adryzinha, há quem tenha os eu bijuzinho , aqui do grupo, também doentinho, mas a ultrapassar..escreve nina, ao menos um mails e for o caso. Nada s epode fazer quanto a doenças, mas Deus ajuda sempre...Espero que ele melhore e que tudo entre nos eixos para te termos de novo a cem por cento por cá... amo a ti nina querida do meu coração...pensei que estavas cheia de andar por cá, mas...beijinhossssssss



 
eu trazia-os para cá. Metia-os todos ali no quintal :)



 
ó fausto..metias a bicharada toda no quintal? e trazia-los como? de barco? a remos? ah e apanhavas os pobres a correr atrás deles? ehh a savana é linda com a variedade que tem, aqui nem se davam lá muito bem...este faustinho...podes trazer um leão bebé, isso sim...



 
escondia-os no porão do avião :P

Melhor!! Arca de Noé :D



 
fausto; deves ter visto o ultimo filme sobre a arca de noé..já viste o trabalho que auqilo deu? nem penses... mais valia trazer a semente e fazer um clone e prontos..só que as girafas podiam ficar com o pescoço mais pequeno que não temos árvores pra elas, enfim...Beijinho.



 
Enviar um comentário



<< Home