A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, agosto 23, 2007

 

Digam lá se isto não é amor!...




Andava a vasculhar à procura de algo que queria colocar aqui, (um sapato velho) mas vai ficar para depois, é que esta imagem encheu meu coração de ternura e tive de a colocar para que a vejam, olhem bem e digam se não é aquele amor de mãe filho (a)?

E é um animal, irracional como os antigos gostavam de nos ensinar nos livros, animais não pensam, blá blá... Ai é? então como se sente o amor se não se pensar nele?
Reparem bem nos lábios da mãe e no olhar ternurento e a cria tão mimalhuda!...

Meu Deus obrigada por nos mostrares até nos animais, os mais belos gestos de amor!...







Comments:
Uma linda prova de amor, sim!

Mas é tb uma nova forma de fazer um "cafoné" ou não???

Té vou tentar treinar esta técnica para fazer um cafoné assim ao meu "mais que tudo"



 
Que linda, laurinha!!!
Mas o que é isso que a cusquinha fala? No meu tempo não havia isso de "caffoné" é algo de comer à lambedela???



 
Bom dia, laurinha :)

Parece que o mês de agosto é aquele mês em que todo o mundo aproveita pra navegar e mandar resmas de e-mails. Os PC's não aguentam e pifam!
Ao meu de casa deu-lhe o badagaio! pifou! deu-lhe o fanico! escafedue-se! Mas parece que é mal quase geral ... anda mta malta a queixar-se do mesmo.
jitos



 
É lindo é cusca e muito verdadeiro, é daquele amor que não é fingido...
Cafoné, esfregar cabeça? dar mimo? serve de tudo para ser um bom cafoné...
beijinho ó cusquinha.. Já mudaste de visual lá na janela?
Tou à espera...



 
Missesfinge, num há pegada hoje? é que, bem, a modos que, alarguei-me lá plo blog do rafeiro e... tu lá sabes se sai sarabandaia (da engraçada que faça rir os papalvos mirones)
Fazer um cafoné, pode ser esfregar a cabeça da gente, fingir um cata piolhos, enfim mimar a gente ehhhh na cabeça claro...



 
Bem o meu pc está de saúde e recomenda-se, pudera dizem que é como aquilo...(aquilo?) quanto mais uso se dá mais rende, enfim, eu só digo o que ouvi (ehhh ouvi?) e como o meu nem se desliga..de dia sou eu e por quem lá passa, a filharada toda, à noite vem o mais velho do café onde trabalha e quer musiquinha baixinha que assim não ouve os barulhos da rua, e de manhã é só sentar e continuar e por vezes apanha virusadas, mas que se resolvem com um amigo do Nuno que trabalha com pc!s...
Mas faz falta cumó caraças, pelo menos a mim...



 
Laurinha,

Sim, a imagem é lindíssima.

E sim, os animais dão-nos constantemente provas de amor ... o homem devia imitá-los



 
Tão girooooooo

De vez em qdo tb "tropeço" com coisas tão lindas que aproveito logo pra guardar lá num cantinho :)
jinhossssss



 
Depois de ver melhor a imagem, té fiquei comovida ... será que repararam bem??? mãe e filho estão em "compartimentos" separados e esta é a forma que a mãe arranjou de o consolar, tadinhos.

E pensar que os malvados dos humanos os estão a medrar para a seguir lhe fincarem o dente!
Té dá vontade de chorar uáuáuáuáuáuáuá



 
Cusca tamanha é a tua aflição que passei à frente a tua conversa...
Menina eles tanto podeme star separados, mas podem estar juntos, a mãe pode estar junto dela do memso lado só que com aquele pescoço..pensas que não reparei nisso?, mas cá para nós, imagina que ela está mesmo ali ao lado e pronto, a nina cria parece estar feliz e um pouco zonza de tanta beijoqueira...Beijinho pa ti querida, és cusca ams sensivel...




Pascoalita é evrdade, tu também tens coisas lindas que pescas por ali, mas tens de as mostrar..já pareces uma mediadora d eimobiliária ehhh bota coisas engraçadas, tu sabes tens é pouca pachorra...Beijinhoa ti..

Ninas leram no post onde tenho a minha foto de vestido evrde ao pé do carrão? pois entrou lá um alentejano que nem vos digo..bora pa lá ler..num precisam de comentar, olhem que a nina sentiu-se enlevada ehhhhhhhh...



 
As manhãs vêm nas asas de um pássaro azul
No canto de uma doce e suave brisa
Desperto sol que no celeste viajou
No vago que resta de uma noite de magia


Bom fim de semana


Profético beijo



 
Não quero nem discutir, mas quem falou pra vocês que quem está a dar aquele beijo é a mãe. Por que não o Pai. Nós pais tambem somos animais muito carinhosos com a nossa prole.
Isso é preconceito. Só porque é carinhoso tem que ser a mãe?



 
o nino alves tem toda a razão! Mto bem observado, sim senhor!
menina laura, por acaso reparou no "escrito" da girafa??? era mãe ou pai??? Eu cá, confesso, apesar de ser mto cusca, desta vez confiei no que disse a laurinha



 
Bem, amigo alves,

Por acaso, agora que reparo melhor, o protenitor tem olho de papá, sim senhor!
E há "bichos pais" igualmente carinhosos sim enhor eheheheh



 
ahahahahah ehehehehehehehe
vocês são msm divertidas(os)

Posso só fazer uma perguntinha indiscreta??? Prometo que é só uma (por hoje eheheheh) ...

Conseguem trabalhar um bocadinho nos intervalos????



 
Na verdade, o Alves tem razão para se sentir descriminado.

Vêem? É assim que se vão criando ideias erradas do "homem" eheheh



 
Alves, mas ela nasceu há pouquinho e o papai é que foi esquentar o leitinho !...
Sempre se associa mãe ao nascimento e primeiros dias..moço bravo vc pode ser pai corujão, mas esta é a mamãe girafinha..o D. Girafão não tem licença pós parto ehhhh...


Ó cusca ams tem cara de mãe ou de pai? e ós pois que mais faz? é cara de amor e prontos..

Ó Adry, ai tem olhos de papá? num bejo nada disso, vejo apenas amor...


Betinha, betinha memso, não sabes o que é trabalhar a tempo inteiro? Nós sabemos e adoramos...

Pascoalita que barato, todos a dizer que é um pai, quando sabemos exactamente que o papai girafa estava vendo futebol na tv no momento da foto...



 
Lamento, gostava de poder ser mais justa, mas tou fartinha de pular, já tentei trepar o taipal, já bati com o nariz num furinho e não consigo vislumbrar nenhum penduricalho.

Se daqui se puder depreender que é mamã ...

Tenham um bom fds



 
Claro que isto é amor. A linguagem dos animais é muito mais transparente do que a dos humanos.É por isso que a verdade dói.



 
Há aqui num comentário algo que não entendi, ó menina cusca que olhou por todos os buracos pra ver se o pescoço continuava em baixo, :))) quem foi que te disse que estão em compartimentos separados? Olha que não, repara bem no alinhamento do pescoço. Já reparaste? Pois é!... o compartimento é o mesmo e se um beijo no alto cocuruto é de fêmea ou macho pouco importa.

Para além de um afecto é uma prova de amor, e se há animais que rejeitam as suas crias infelizmente nos seres humanos também os há e li hoje que uma mãe vendeu uma filha de 2 meses para um bordel porque precisava de dinheiro.

Dois meses??? Não há um raio que caia em cima desta gentalha e lhes corte logo ao meio?

Linda imagem!



 
Afinal foi a missesfinge que andou a pular e a espreitar e não a Cusca. À cusca as minhas desculpas mas quem é cusca está sujeita a estas coisas!!!


:)))

Afinal há mais cuscas que agulhas num palheiro, digo eu!



 
Silêncio culpado... A verdade dói e se dói minha querida, se dói ver animais a derrochar ternura pelas crias e não só...e os humanos empertigados, principalmente o género masculino para não serem apanhados em atitudes lamechas, mas..paciência...

O meu ão ão, o shaka, rotweiler traçado de labrador, é de uma meiguice estrema e um refinado ciumento que ontem o Nuno antes de ir trabalhar à noite, demorou mais que o normal a dar-me mil beijos, sem despegar de mim e ele já chorava o safado, sentido por não ter...só visto, mas dá-me tanto amor, anda sempre perto de mim, ele sabe que eu não ouço, sabe sim, vou para uma sala e lá está ele aos meus pés ou no sofá, vou para a cama da Neide ver tv (a minha pifou há muito), lá está ele deitado ao lado no chão, e por vezes chega-se dá-me um beijo, nada de andar a lambuzar, mas espeta-me uma valente lambidela na cara, corre para eu ir atrás dele pelos corredores quer atenção, mas dá em redobrado carinho...Leva mimos de todos e é um ão ão felizardo...

beijinhos e deixemos para lá os humanos tão convencidos que ao fim e ao cabo não sabem demonstrar amor...



 
Marius, já tinha escrito, mas depois alarguei-me demais e voltei ao principio...

Tu deves pensar que a cusca é uma que nós cá sabemos, mas acredita que não é ehhhhhh... eu bem andei atrás dela e de outra, mas faziam-se as duas de desentendidas e de ofendidas, mas como tu dizes, cuscas há muitas ou quase todas somos ehhh, mas descansa que os ninos também cuscam bastante, só que parece que não,mas nós sabemos que sim..

Embainha a espada ó Romano, pois quem somos nós para julgar essa pobre alma que deve ser um ser muito inferior e não sabe o que é o amor de mãe nem de nada. Não sabia disso, mas quase todos os dias somos confrontados com noticias tão chocantes. Que coisa ela foi fazer... e a filha onde está agora? Claro que não deve gostar dela e assim mais vale que fique com quem lhe dê um lar e amor, porque não é difícil amar os filhos dos outros.

Bela palavra do beijo no cocuruto e é assim mesmo que se diz, que mais faz pai ou mãe, o amor é igual...
beijinho a ti...



 
Té que enfim que a laurinha me entende!

Já dizia o meu avozinho ... "as aludências aparudem"


Xiiii acho que fiz confusão de novo (cusquinha endiabrada coçando o cucuruto)
Como eu gosto deste que o senhor
imperador romano usou e a quem digo

- "desculpas aceites meu amo e senhor" e acrescento ...

- talvez o "erro" tenha uma justificação mei núbia eheheheheh



 
Ehhh cusca, as aparências iludem? ou que rais querias dizer com aquilo. tá tudo nos conformes e todos nos baralhamos e não vai ser por isso que vamos cuscar menos ehhhhhh... beijinho a ti e vou até à tua casa ver os ares...



 
Oohhooo....Coisinhas fofas!! :))

A carita quase esmagada da bébé está uma ternura



 
Linda mesmo ó Alkinha, andava eu em busca d eum sapato velho e foi isso que escrevi na pesquisa, e lá para a 4 ou 5ª vez, aparece-me esta coisa tão ternurenta e deixei o rais do sapato para outra altura... e como diz o marius mãe ou pai que mais faz...o beijo no cocuruto é que é lindo.



 
Enviar um comentário



<< Home