A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, maio 30, 2007

 

Tenho andado larachas e assim...


.








É escrevendo e contando as minhas dores,
As dores que na minha alma moram
Que vou deixando para trás as mágoas
E encontrando da vida as coisas boas.

É a escrever que relembro
As dores que me marcaram tanto
E as canseiras que a vida acabou
Por transformar em pranto.

É do meu viver sofrido que vou tirando
Da vida lições bem proveitosas
E se algo profundo em mim vai ficando,
É que meus caminhos nem sempre foram rosas.

Assim vou escrevendo e a dor devagarinho vai saindo
Como um regato cristalino que vai levando
Todas as minhas dores, de mansinho…


.

Etiquetas:







Comments:
De bom grado beberia desse regato, Laurinha. Ele que te leve as dores, prantos e desencantos... purifica-se nesse processo.

Beijo.



 
E o ciclo continua...sempre, num turbilhão de ventos e sentires...
Faz deste espaço o teu divã de psicanálise, porque aqui os verdadeiros amigos estão cá para te ouvir.
E que a palavra que despejas na folha alva e imaculada, seja a redenção das tuas dores.
Adoro-te amiga.
Fica bem!!!
Miosótis mil espalhadas pelo chão que pisas



 
Continue a escrever Laurinha. Estaremos aqui pra ler e compartilhar contigo.
Beijos.



 
Olhem, olhem quem chegou|
Anjo ó anjo de quem gosto tanto, ó ser esvoaçante,ser dançante, onde tens andado amigo meu?
Sê bem vindo meu amigo e semrpe me alegrarás as horas do dia, por vezes chatas de passar.
Obrigada amigo e aparece sempre..



 
Ehh miosotis qual divã, eu digo-te em que divã me deilata e deleitava agora ehhhhhhhhhhh, tou no gozo ó criatura!...
Obrigada e fico bem mesmo, é que já ando a mentalizar-me que esta é que é esta e pronto ehhhhh..



 
Alves..
Escreverei até que a morte chegue
Escreverei e cantarei ao vento e ao mar
O amor que na minha alma mora
e que deitem um feitiço á lua
Para acabar com as dores que forem tuas...

Beijinhos a ti amigo, sempre...



 
Que românticos estão todos eheheh
Tá tudo fixe por aqui? valha-nos isso!
Passei por aqui para deixar um beijito daqueles de fugida que o tempo é curto eheheh



 
E de mansinho te atiro um beijinho... então, Laura, contente? O teu Anjo voltou... ;)



 
Olá rafeirinho, contente estou e muito acredita em mim, mas já vi que não sois a mesma pessoa, juro que já descobri. e sabes porquê? Porque tu me chmas de laura distraído, e ele sempre laurinha ehhhhhhhhhhhhh, apanhei a ti numas letrinhas a menos.. beijinhos a ti e gosto de ti também, e o Anjo já escrevia antes de ti e que bom que ele voltou e quero ter sempre a companhia dos dois..beijinhos a ti rafeirinho doce...



 
ahahahahahah
Laurita, a minha mãe costumava dizer "com papas e bolos se enganam os tolos" ahahahah

Pois eu tenho a minha teoria e dificilmente me desvio. Acho que a pascoalita tb concorda comigo ahahah
1 beijinho ao Anjo e ao seu amigo e fiel rafeiro perfumado



 
Laurinha...
ADOREI!!!
Fiquei sem palavras.
Leste o meu fio de pensamento.
Não sei que mais te diga, apenas que umas gotas correm agora rumo ao incerto....
Mas as mulheres guerreiras sempre conseguem.
Um beijo de boa noite



 
Pois é Adry, como dizes com papas e bolos se enganam os tolos. Mas eles escrevem bem, escrevem parecido, mas o Anjo trata de coisas diferentes embora nos blogues correntes pareçam ser o mesmo, e achas que um deles teria pachorra para ser este aquele e aquele outro? Ai flores ai flores do verde pinho!...
Então guiando-me pela lógica, já há dias o rafeiro me chamou de laura mas começou com laurinha, depois esqueceu-se e....mas não juro por ninguém, nem ponho as mãos no fogo por nenhum deles. aprendi isso com o meu ex..que burra e crente como era, até dizia que em vez das mãos, sentava o meu rabo na boca do fogão e lá onde morava não havia fogões a gaz, era tudo eléctrico, por isso imagina!...



 
Enviar um comentário



<< Home