A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 

Vamos fundar o club da gritaria?


Vamos ou não vamos?
Ora nem mais. Tou cansada de ter amigas à perna todos os fins de semana, íncluindo eu! Eu mais porque como não ouço, mais custa estar em casa sempre a olhar para o mesmo pessoal, mas não arredo daqui. Claro que por vezes saio, Graças a Deus ainda tenho carrito (quando os outros não precisam ahhh) mas vou-me habituando a ficar por aqui, ou vou buscar a raparigada toda (as que cabem) e vamos pó monte berrar ou gritar acho que vai tudo dar ao mesmo....Só que eu como não ouço, sou mais espectadora, e olho-as a tentar respirar depois da berraria e das lágrimas que se seguem.. E digo para elas à laia de consolação -: Chora que mijas menos, depois acabamos a rir, e voltamos frescas que nem alface e sentamos aos pés da estátua de um padre qualquer (só tarde demais reparei que era o papa falecido recentemente, Paulo nem sei quantos numeros..) e um querido Papa, isso sim.. Umas falam dos namoricos que têm..algumas são mais novas que eu..choram baba e ranho, mas ficam boas..depois vem a outra a contar as peripécias dos gatos que se atiram a ela, e ainda misturam as quecas do passado e uma pessoa só pode rir já que não dá para mais, ahhh o que me rio, falamos dos filhos do rai"s dos maridos que querem tudo feito e despachado a horas, enquanto vão para o café..e chegam tarde e a más horas e ainda querem treta baratucha..O meu até nem sai coitado, e porque não lhe apetece, já eu, podendo...porta fora que se faz tarde, para onde ir, tenho sempre..
Bom, lá vou eu por outro caminho e desviei-me do assunto..
Aqui fica este pequenino espaço para virem gritar no fim de semana, só que nem gritem muito, nem se esforçem, sou surda lembram-se? por isso não vieram bater à porta errada.... gritem, enxovalhem (delicadamente percebem?) escrevam tudo o que vai por aí, que prometo responder a todas, não precisam de nomes verdadeiros..anónimos podem entrar..Já tou a ver a rapaziada a vir cuscar a ver o que práqui vai ahhhhh.
Raparigaças vamos a isso, gritem, dividam a dor encoberta ou descoberta..e vão ver que nos sentimos melhor..Isto é apenas para que lá para sexta já saibam que o club tá aberto pelo menos esta semana, depois se verá se enche senão...
Um abraço da moça que quer ver a gritaria imaginária, dar bons frutos..
E já agora feliz dia dos namorados para todos, com prendas ou sem elas, divirtam-se....

.





Comments:
Gritaria??
Gosto mais do Clube dos Mortos... são muito calados... ;)



 
klatuu...

Poças e para que queremos nós mais gente calada? Queremos espantar os espiritos aos gritos e ao menos ficamos bem depois quando regressarmos a casa de gritar..fogo mortos temos tempo de encontrar depois..Quando nos calarmos de vez ahhh ...



 
É assim mesmo sinceridade e honestidade acima de tudo.

Um beijinho e um bom dia de S.Valentim.
do Pepe



 
Hahahahahahahaha!
''Paulo nem sei quantos numeros'' não deu p'ra agüentar, hehehehe!

Áh! Cuidado com o xampu...(já pensou se fosse...algo nem tão cheiroso?)

Aquele abraço, mocinha! Ri bastante, que p'ra isso não se paga imposto!



 
Mestre Splinter, já fui comentar ao blog e não consegui nem como anónima. Depois respondi por aqui e também não consegui, nem como anónima, mau mau mau, falamos mal do papa e pronto.. Realmente nem sei que numero de papa é se papa paulo II se VI se IV que se lixe, por isso o comentário..Mas que era um Santo homem era sim senhor..fosse papa ou papão.. e foi debaixo da estátua dele que as minhas amigas falaram falaram de coisas menos inocentes e o homem já devia ter as orelhas a arder e como era de pedra, nem um ai podia dar..Mas que deve ter ouvido, lá isso deve..
Quanto ao shampoo se fosse mal cheiroso não estaria no meu banheiro..ehhhh.. abraço pa si e já agora tocam musica ou não tocam? ou é só pa Inglês ver? Um dia mando a tal da letra que vos pode fazer famosos..ahhhhhhhh, quem sabe..depois veem cá cantar para eu ler nos lábios e sentir o estrondo da musica rock...



 
treta baratucha????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Acho que isso diz tudo.



 
L. Alves, treta baratucha é como quem diz, mais vale não estourar os últimos cartuchos..vc entende? assim a gente fala fala e nem diz nada de novo, mas ao menos ri-se e não sai dali, a pensar em estourar com ninguém ahhhhhhhhhhhhhhhh quem me ler..pensa logo em género de romance do farwest ahhhhhhh.. É apenas para desentupir a carola moço, faz bem..acredite em mim ahhhhhhhhhhhhh. Jinhos para vc, mas esta coisa do blog passa-me dos carretos..voltou à versão antiga e nem me deixava comentar..



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Claro k era um santo homem! Era de pedra eheheheh
ouvia os vossos desabafos, as vossas confissões, sabia dos vossos pecados todos e nuncam vos aplicava penitência eheheh



 
Sabias lá das nossas penitências...
Ele sabedor das nossas vidas, queria era, ajudar-nos a viver melhor e ria-se perdido quando nós o faziamos, juro que até vi saltar pedrinhas da estátua, devia ser dos tremeliques que dava e tudo fazia para se conter, já que ali era um lugar de respeito....



 
Imagino, o coitado tava ali plantado há séculos e ninguém reparava nele. té vos ficava grato por partilharens com ele as vossas touradas eheheh



 
Ó mulher, se o coitado estava ali apenas há uns dois anos..ele morreu pouco depois de vir cá a Portugal e já pões o homem lá no poleiro há séculos, acho que foste buscar a palavra ((Séculos)) a outro lado que não aqui......Mas acredito que nos ouviu e continuará a ouvir sempre que formos para lá falar de coisas de rir..ou não são as quecas para rir..as histórias que há por trás delas, claro...



 
Oh mana, mas tu consegues imaginar o k são 2 anos imóvel, feito estátua? E calhar o coitado até gosta tanto do laró como nós, só não pode com o peso do corpo!
Inda duvidas que para ele sejam séculos? eheheheh



 
Por isso ainda bem que que temos vida no lado de lá, senão como fariamos?
Acredito que quando houve falar nele vem ter connosco, e como nos v~e a rir perdidas aos pés da estátua dele..vem rir também, que os Anjos também riem..
Gracias, hoje ninguém se queixou de ter que ir gritar para o monte..
Nem eu ahhh entreti-me a ver o filme dos brasileiros com letras e tudo, que bom. A Neide fez maças no forno aos cadinhos com crocante feito com bolacha Maria manteiga açúcar canela flocos de aveia, e come-se quentinho mal sai do forno..uau que coisa boa para lutar contra o frio.... E a ti ja te passou a vontade ?



 
"chora que mijas menos"; mataste-me de rir com essa!! :)
Beijos!!!



 
Olá nin, fui visitar-te, cumpri as regras, comentei, mas não abriram aporta ao comentário e nem me deixaram entrar e nems ei que mais faça, fica aqui um beijinho esperando que vejas que não apareci porque não consegui..



 
Enviar um comentário



<< Home