A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, fevereiro 13, 2007

 

Preciso de um abraço ...





Preciso de um abraço,
Urgentemente!
Preciso daquele abraço ...
Que me aperte fortemente
Me faça sentir,
Que ainda sou gente.

De onde virá ele?
De que braços sairá,
O abraço que espero ...
De onde virá?
Aquele ser que aguardo
Há milhentos de anos?

Quem sabe anda por aqui,
Neste mundo.
Lado a lado comigo
E, ansiosa, nem reparo
Que ele vive aqui ...
A passos de mim.

Moço de quem gosto tanto,
A quem sempre amei na vida
Que tornas tudo num encanto.
Anda! abraçar-me, então.
E aperta-me bem, junto ao teu coração.







Comments:
Enqto aguardas esse almejado abraço, fecha os olhos e sente-te abraçada por mim e ...
sonhos cor de rosa, manita :-)



 
A porta estava aberta e eu entrei.

Desculpas pela visita, já que não fui convidado.

Mas defacto foi um prazer.

Aquele Abraço.



 
Eia, um conde e de Almada..
Pois era o que fazia falta, já que temos Anjos escritores bons poetas ninas lindas , enfim, benvindo aqui à casinha da moça dos 55..
A porta está aberta a quem vier por bem, assim, seja bienvenido a my hogar..Besos..



 
Abraços são ótimos pra levantar o astral da gente.
Deviam ser vendidos em farmácias.
Imagino as pessoas em casa sorrindo de orelha a orelha. Sozinhas. Os parentes a encontram e dizem:
- Lá está ela de novo!
Tomou o vidro todo de abraços. Vai ficar feliz assim a semana inteira.


Beijos



 
Parabéns ó L.S. Alves..
Tanta poesia em suas palavras... Vamos a versejar..
Moço se abraço fosse vendido em farmácia já imaginou pobre sem abraços? eu nem tinha para lá ir comprar ahhhhhh. Não, abraços dão-se, eu acho gostoso abraçar os meus amigos e amigas..sabe tão bem quando naquele abraço a gente sente que tem mesmo amor do lado de lá, nãos ei se já deu algum desses, um que fosse..mas eu já dei e recebi centenas deles, impregnados do mais doce e puro amor da amizade.. É lindo sim..
Pois vá por aí, espalhando seu amor e sua amizade a torto e direito . E já agora, tome lá um dqueles abraços!!..e..vai ver... Gosto de vc moço ahhhhh seu cara Brasileiro que também sonha...



 
Neste dia de S.Valentim ando divagando e cuscando, escutando ,lendo, e ouvindo corações apaixonados. E cheguei aqui...pelo som..

Cumprimentos e até breve
SE DEUS QUISER



 
Olá cusco..Que lindo ão ão.
Aqui de s. Valentim tem um abraço que já recebi, graças a deus, mas dá para abraçar a todos os que precisarem de um abraçinho assim.. Feliz dia para si, eu nem ligo a isso..Pois tem quem receba um, apenas hoje e o resto do ano é só blá blá blá.. Até depois se deus quiser, sim..é isso.. E tome lá um abraçinho pelo dia de hoje, com amizade..



 
Chegue aqui, Laura...

( Abraço-te )



 
Fallen angel :)
Obrigada, bem juntinho de voçê eu recebo seu amoroso abraço cheio de carinho.. Seja lá Anjo ou Anja ou o que for, apenas um amigo (a) O dia de hoje é de abraços sem fim..Aproveitem....Que hoje há uma razão escusadamente escusada ahhhhhhh



 
Costumamaos dizer em relação as declarações de amor que são pirosas..mas o certo é que todos gostamos das ouvir..
Pois eu já recebi um abraço desses hoje, um beijo muito carinhoso, ouvi "continuas a ser tão importante para mim hoje como no primeiro dia" Se Einstein descobriu a teoria da relatividade, eu desocbri uma mulher maravilhosa, como te amo..
Recebi um perfume e fui almoçar fora..Mas do que mais gostei foi do sorriso aberto, franco e feliz com que me presenteou, sinal de que tudo o que disse faz sentido..e acreditem que não achei pioroso..gostei de ouvir e deixou-me feliz.



 
Ai ai ai..africana, mas diz-me lá há quantos anossss andas a ouvir isso?, eu como já lá vão quase 19..e além do mais já sou surda por natureza, querias que ouvisse o quê? se me olhar nos olhos e me abraçar, já é muito ahhhhhhhhhhhhhhhhhh..



 
A quanto anos ando a ouvir isto?
Para ser sincera a muito poucos..e tu sabes disso.Mas como mais vale mais tarde que nunca, já me dou feliz por isso,pois recebo agora aquilo que a vida teimava em me negar.E em boa hora isso aconteceu. Exatamente como tu mesma disseste,basta um sorriso,um abraço,um beijo, no fundo miminhos e acredita que disso recebo às mãos cheias todos os dias.À quanto tempo..não interessa, o importante é que existe,é sincero e intenso, suficiente para me fazer esqueçer o passado.



 
Que bom que é ler-te assim, mana...
Adoro que já tenhas a tua metade e te sintas mais que completa.
Ando com problemas para conseguir comentar e enviar o meu comentário..a ver se dá agora, Já tou pelos cabelos....beijinhos..



 
A laura tá com problemas no seu blog??? espero que se resolvam, pq gosto muito de a ler.
beijinhos



 
Olá adrianna..
Os problemas, como tudo na vida..resolvem-se a bem ou a mal, desta ainda deu para resolver a bem..pois tornou a aparecer o blog velho..voltei a preencher tudo para uma nova conta e lá apareceu de cara lavadinha e sempre me deixa entrar, foi apenas uma questão de limpar os pés no capachinho da google ahhhhh. beijnhos e vamos pó club da gritaria no fim de semana, isto é quero tudo a escrever para lá que também ando por casa.....e gritem pois eu nem ouço, apenas sinto e respondo a preceito..Já tou a ver a minha pascoalita a escrever e a fazer rir como sempre e assim esquecemos as nossas chatices.....Beijinhos



 
Ora bem, ouvi falar em pascoalita? alguém aqui tá sem vontade de rir? então vamos lá a um exercício:
1 - estenter a mão dta
2 - escolher um dedo
3 - colocá-lo junto à axila
4 - fazer cócegas
5 - rir a bandeiras despregadas ahahahahahahahahahahahahahahhahahah
eheheheheheheheheheheheheheheheheh
heheheheheheheheheheheheheheheh



 
Só tu, o lareca..Só tu mesmo.. Tá frio do caraças. O nuno está em espanha na neve, No Ano Novo foram para lá Orense, e nem neve havia, assim foram ontem de tarde, já mandou mensagens que está a nevar e adora aquilo, levou o fato pá neve e andavam a esquiar..que bom para eles..e pa nóis é estar dentro de casa protegidas do frio... Jinhos mana jinhos..



 
Ó Pascolaita..se estenderes esse teu dedo médio, que foi achacado de um mal que o deixou aleijado..acredito que faças rir muito mais!hioihii, tou a brincar mas é sério!O dedo médio da mão direita da Pascolaita está deformado na dobra do dedo..tadita, cada vez que o estende para se queixar..reconheço que tem ali um problema mas dá-me uma vontade de rir, tadita!hihihi



 
Enviar um comentário



<< Home