A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, dezembro 04, 2006

 

Saudades de mim ...






Está chuva, frio e vento..
e eu só, olhando o firmamento....
onde andas neste momento
ó alma que me entranhas
pensamentos desiguais
lembrares de tempos
Outonais!!!!
De madrigais de desfolhadas
dos tempos do feno
das colheitas temporãs....
Onde andas alma minha
que minha já te não sinto!!
procuro-te por todo mundo
tento saber de ti
através do firmamento
mas ele mudo como é..
de ti, nem um lamento.....
e eu continuo esperando por ti,
pela chuva e pelo vento...


Etiquetas:







Comments:
Não sei porquê, acredito mais em ti que no Pablo Neruda. Se bem que a saudade sente-se de algo que já passou, mas o alento de saber, poder vivver novamente, mata a saudade que nos mata a nós.

:)

Beijos



 
xiççça, assim no fim tudo morre :-)

este verso da laurita já tem uns tempitos ... surgiu num daqueles momentos de tristeza k de vez em qdo a invade, não é mana?
O que vale é k dá forte mas passa rápido, nem chega a "inchar" eheheh
tá a ficar mto requintada esta laurita ... inda a vamos ver no palco a declamar!
:-))



 
Ora nem mais,ó Jota!!! Deve ser por ser cota, e mais lembranças acumulo!!!!Mas é lindo quando penso, logo lembro e o meu pensamento tem pernas velozes...Disesse eu por escrito tudo o que prá qui vai!!!!Pensamento é uma coisa terrivel, quando o deixamos por aí, exparso e a voar!!!!Só que costumo voltar à realidade, senão!!!!



 
Realmente, depende do estado de espírito....E eu nem dou vazão a tudo o que me vai pela cabeça..Num momento nem fico com espaço para armazenar tanta informação!!!!Devagar lá vou recompondo tudo..ahhhh....E até já declamei no Tinbra ahhh para as crianças que me pediam bis porque eram histórinhas!!!!



 
bem ... não é por nada, mas plo k dizes, dá a impressão que tens de aumentar a memória desse teu "disco rígido" :-))



 
o tal do disco rígido. é o tal do gravador ahhhhhhh..



 
eheheheh pois nem admira k o disco rígido teja a ficar obsoleto! a gravar e regravar tanto, não há bytes k resistam eheheh



 
Tá visto!A rapariga tem de ter um gravador, se não um destes dias olhamos para ela e vê-mo-la a deitar fumo pelas raízes dos cabelos, ouvidos e olhos, tal o curto circuito!!



 
eheheheh caramba, não seja por isso ... não faltam por aí gravadores :-)
toma lá, laurita

http://www.bn.com.br/radios-antigos/gifs/gravador.jpg



 
Mana nem vou ali à lista, vou mas é ao feira nova que tem lá fora uma loja disso tudo e vou ver preços e pergunto, ou antes peço que me indiquem onde está aquilo que eu quero..so pa gravar mai nada e pequenino de mesa de cabeçeira..



 
A saudade não mata a nós Jotinha...Mata a nossa alegria, o nosso desejo de paz no mundo, e se não fossem os homens, eu nunca teria que trocar de mundo..e quem sabe....



 
É a eterna insatisfação do ser humano....Conhecem?? Estamos aqui, mas ali é melhor, estamos acolá, mas quem sabe estariamos melhor ali, enfim..Haja saber ver o que temos e há quem muito tenha e nada mereça, por isso..e ao menos isso..que bom que tenho o que tenho!!!!!Nãos eis e já repararam, mas..uso muito a palavra mas..mas..xiça....



 
Os seres humanos são msm insatisfeitos
por natureza :-)

Já dizia o Variações "Aonde eu nao vou Porque eu só estou bem ... Aonde nao estou Porque eu só quero ir ... Aonde eu nao vou Porque eu só estou bem ... Aonde nao estou " eheheh



 
E tinha razão!! Somos uns inconstantes mesmo..em tudo..se temos barraca queremos vivenda, se temos vivenda sai palacete, se apanhamos o palacete queremos uma mansão..e por aí fora..Mas que pecado tão grande!!!!!!



 
Enviar um comentário



<< Home