A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, novembro 23, 2006

 

É tão bom ter nosso lar!!







Chove e faz vento..Um vento frio e gelado. Estou a chegar a casa, anseio descalçar as botas que magoam, relaxar os pés, recostar no sofá, dar uma sorninha antes de fazer o jantar!!! que vim cansada de andar, andar sem fim à procura de mim!!!!! E não é que me encontrei, apenas ao chegar a casa!!!! Aqui sim, aqui sinto-me a contento!!!! Posso fazer o que quiser..estou em minha casa!! posso dançar, gritar, ou simplesmente dormir!! estou na minha casa pois!!! É por isso que agradeço sempre pelo meu lar, pela familia que tenho dentro dele, até pelo meu ão ão que já faz parte do nosso lar!!

É tão bom ter nosso lar....
onde nos possamos abrigar
das tempestades da vida!!!!
Poder repousar nosso corpo
cansado de vaguear ....
descansar a nossa mente..
É tão bom ter nosso lar...
para nos agasalhar,
nas noites frias de Inverno..
Protegermo-nos das chuvas
sentar na lareira a aquecer
recostar, e adormecer!!!
E quem tiver o seu lar,
bem pode agradecer
pelo bem, que está a ter!!!!






Comments:
É bom sim senhor!

:)

Beijo



 
Depois de um dia tão chuvoso e com um vento tão forte é tão bom chegar a casa e sentir o calor do lar.

Lar Doce Lar!

:))


Tudo de bom



 
Jotabê..ahh também gostas do aconchego né?? Tem gente que nem liga a isso!!!! Pois que bom meu amigo...

Marius, é isso ..home sweet home..sabe tão bem, e mais quando se vem do trabalho e encontra a familia reunida e tudo bem!!!
Os meus hoje comeram alternados..O Pai foi pá escola, o mais velho já jantou e recostou-se que depois vai trabalhar até às tantas! (esta gente nem com a chuva deixa os cafés!!Por vezes vem pelas 3 ou 4 ou mais da matina para se levantar de novo às 9 da manhã..Mas tem que ser, a filha vem daqui a nada, e acabamos por jantar só as duas!!!!



Ora bem!!! Só fui sair , levar a pequena ao trabalho, uma corrida pelo carrefour..e pimba..Juro que andei de barco de canoa de paquete trasatlântico, a àgua caía por ali abaixo,parecia o mar dentro da city...
Só dizia, ai se me apanho na minha casinha!!!! uff e lá cheguei e que bem que sabe, ver a chuva da janela, e não ouvir o uivar do vento!!!!!Pobre de quem não tem LAR!!!!!



 
Entrei aqui, vim da rua, reparei num arzinho quente que vinha dali, segui, mas!! De onde virá este quentinho tão suave???? Fui ver..Ora pois, ofereceram-me uma linda lareira e eu que adoro sentar ao pé dela!!!Já cá tou sentadinha a aquecer os pézitos!!!!Muito obrigada ó Alma boa!! Pela lareira e pela amizade!!jinhos..



 
ahahah "Alma boa"!! pois, pois
Hoje apanhei uma molha! xiça, penico! e tudo pq estou sempre impaciente por chegar ao trabalho Esta semana tem-me sido mais difícil sair do ninho e em vez de apanhar o bus às 6,30, só vou no das 6,50! Claro k msm assim, chego à pastelaria por volta das 8h (1 hora antes do meu horário) podia por isso tomar o peq almoço calmamente, mas não ... em vez de ficar na pastelaria mais um pouco, embora esta seja pertíssimo do trabalho, desatei a correr convencida k o chapeu enorme me cobria ou k conseguia correr entre a chuva eheheheh
cheguei com as pernas numa sopa e assim fiquei até perto do meio dia. Tive ppreguiça de vestir uma bata e colocar as calças a secar por exemplo na "hot". Resultado, ainda não me aqueceram as pernas desde manhã! O que valeu agora foi chegar aqui e encontrar a tua lareira acesa, Laura! eheheh



 
De facto, aqui ta-se bem! Consta que vai chover até Segunda Feira. Amanhã é dia de ficar embalada a ouvir "ela" a bater nis estores :-)



 
Aquece-te mana aquece-te este quentinho aquece qualquer um..Repara no crepitar das chamas, adoro olhar as labaredas..Chega-te mana pá frente e vais ver que te deitas de pézinhos calçados com botinhas lãzudinhas!!!Que boa ideia a boa Alma teve!!!Parecq eua dicinha o que me faz falta..tadinha da alminha!!



 
Sim, é uma lareira mto acolhedora
mais eficiente que a do meu hortelão
não pára de arder, não esgota a lenha
nem carece limpeza, nem suja mo chão!



 
Por isso digo bem haja ao Génio da lãmpada o Aladino que fez uma à maneira, nem entra cinza pela casa inteira.. Eu tava a convidar a ti para te aqueceres e irmos pondo a converseta em dia..



 
Hoje não é preciso acebnder a lareira. Aqui está um sol maravilhoso e levo com ele em cheio aqui sentada no banco do pc a janela porta de varanda toda aberta, e que bem que sabe estar aqui..Poupam-se boas achas de madeira que não abundam....



 
Enviar um comentário



<< Home