A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, novembro 17, 2006

 

Hoje é Sexta!...







Mais uma sexta feira pó pessoal
que já é normal....
o que vocês nem sabem
é que seja ela qual for
é o melhor dia da semana
pra quem lá anda na labuta!!
Acorda-se melhor..
o riso sai mais solto
a modos que louco...
porque já sabem..
que mais logo não há pressas
o deitar será mais tarde..
e o levantar também
e o resto que se faz....
não interessa a ninguém!!!!!
sei que as minhas ninas
adoram este dia semanal
é que coitadinhas...
têm uma vida infernal...
é um corre corre
um ver se te avias..
e isso é todos os dias!!!!







Comments:
Dona Mizékinha..Parabéns!!!! É assim que vais acordar amanhã de manhã depois desta noitada enorme..ólhó pa ti ahhhhhhhhhh e o laço de brilhantes na cabeça ihhh que linda estás maninha dos parabéns!!!Boa sexta feira a todo o pessoal, e passem-na bem, ao menos hoje que há festa!!!!



 
engraçado, fez-me sorrir



 
Os versos???Se fizeram sorrir alguém, então que feliz fico, mas às sextas feiras tem que sair um versito para animar as ninas que correm tanto e trabalham tanto!!!Acho que já se habituaram que já nem comentam!!!!



 
:)

Pois é não são só as ninas tb os ninos andam numa labuta constante. Então nesta grande cidade de Lisboa, há quem saia de madrugada de casa para arranjar um lugar pró pópó mesmo junto ao emprego. Como chegam cedo, ainda o sol não acordou, adormecem e sonham ao som dos chilrear dos pássaros, que estão na sua velha aldeia, calcorreando aqueles caminhos verdejantes ao som da água a correr no pequeno regato que lhes atravessa no caminho. A cidade grande é impessoal e o stress é cada vez mais e mais e assim desejamos muitas Sextas-Feiras, as semanas passam, os meses idem, os anos vão-se acumulando e quando olhamos para o passado reparamos que já estamos velhotes e na nossa correria diária passamos ao lado da vida.

Tudo de bom



 
Ò nino então?? ai as ninas em casa têm que fazer, que lavar, passar, cozinhar, limpar!! e vós que fazeis? de manhã, a barba, talvez (talvez mesmo) ir ao pão, berrar pá muié se despachar se ela for de boleia convosco!!! estacionar o raio do carro!!! e ós depois acabar a sornar ali, beber um cafézito, entrar no trabalho!!!, as ninas a pensar na janta que tem que se fazer..nos filhos nas roupas pa passar, enfim..ninos, ninos, haja calma, mas ..muié sofre muito mais!!!!



 
Na verdade, nem sei pra que ansiamos tanto pelas Sextas ou pelos fins de semana. Qdo mais rápido passam os dias, mais motivos temos pra nos queixar da PDI e não só eheheh



 
Mas ... laurita, hoje foi uma Sexta Feira fantástica!!!
O único senão é k saí de manhã com 1 daqueles enormes guarda chuvas k me estorvou o dia todo eheheh



 
Ahhhh agora já sei quem era o teu novo namorado!!!!!o genial guarda chuva..pois!! Tiveste que passar o dia agarrada a ele e com ele de braço dado ahhhhh



 
Pascolita, o ano passado foram as minhas botas que te estorvaram toda a tarde, este ano o guarda chuva e para o ano o que será????'



 
ahahahahah
Laurita, bem me lembro de te queixares k as tuas botas não te deixavam acompanhar-me eheheheheheh
quem me dera k este ano tivesses voltado :-)



 
oh nina das resteas, tás aí de chávena na mão ... eu tenho 2 bolos acabadinhos de fazer (1 de laranja k ficou estupendo e outro de amêndoa e noz k tb está divinal)
podíamos juntar tudo na msm mesa. Que dizes???



 
Ah! esqueci de dizer k o laçarote te fica mto bem!!! foi a costureirinha k fez? eheheh



 
Juntar as mesas, pois anda que vou buscar a melhor toalha para que fique a preceito..ê tenho uns biscoitinhos bons e ficamos aqui na santa paz a falar das coisas da vida!!!!Tras os bolinhos pois que eu como..e vou adorar....



 
laurita, comigo cada bolo tem uma estória diferente pra contar eheheh
ontem fiz 2, como disse. Já vão ambos a meio e o rapaz vai levar um naco de cada;
Hoje repeti a dose, pois amanhã tenho por lá mto "bico" ansioso por dar umas "biacadas", mas a coisa hoje não correu tão bem ... o de amêndoa e noz parece tar bom, mas o chiffon ... deu-lhe o tal treco eheheheh (acho k nem me atrevo a levá-lo :-o))
por vias das dúvidas fiz um 3º, desta vez é uma receita nova e leva laranja, natas e coco ralado! inda tá no forno e tem pelo aspecto, parece apetecível.
Não sei é como vou levar tanta tralha (inda queria levar uma garrafita de moscatel eheheh, mas sei k chegados lá, marcha tudo eheheheh



 
como sempre consegues levar tralha para todo o lado!!leva que eles consomem-se.. e comem tudo..bem podes pedir a algum que te espere no metro!!!tadinha de ti..metes-te em chifonns e o chifon é o tecido mais fino que há!!!!



 
laurita, nem é só bolos! temos 1 nino na sala k mais parece "nosso filhote" :-)
sempre k a meio da manhã vamos ao bar, beber café, trazemos-lhe a seu pedido 1 pão com queijo.
Acreditas k naqueles dias em k eu entendo k não vou ter tempo ou disposição para ir ao bar, trago-lhe o pãozinho logo de manhã do "molha o bico" ???
já tem acontecdio ter de o comer eu por ele não vir trabalhar ou pq excepcionalmente nesse dia ele diz k já comeu ahahahah
Espelho, espelho meu, conheces alguém mais doido do que eu???



 
Não não conheço, mas o teu elevado sentido maternal sim!!!!Tão doida não, claro, mas deixa que é sempre bom..que sorte o rapaz não tem!!!!



 
Enviar um comentário



<< Home