A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, novembro 14, 2006

 

Eu e elas....






Somos amigas há muitos anos!!!!
Amigas da net, de viagens apressadas,
de tretas, aventuras, risadas....
amigas de longe muito longe
e agora aqui..encalhadas!!!!!







Comments:
Ó minhas ninas não sabes que estais aqui em referência?????



 
ahahahahah, acredita que não preciso de tradutor!! ahahahaha
Percebo que sintas alguma ansiedade e gosto em ver aqui comentários nossos, mas nina..a obrigação impede-nos de o fazer com a assiduidade que queriamos.Mas isso não significa que te esqueçamos "ó tentativa de gente"!! ahahaahahahahaa, tava a referir-me à altura, tá claro!!hahaahahah
Não tarda ainda me diz que tou proibída de aqui entrar!haahahaaaha



 
proibida de aqui entrar?? Na minha casinha são todos benvindos!! sei que tem de tudo, mas a porta está aberta a comentários, a ajudas a tudo o que quizerem..Podem entrar e dizer o que querem , nem que nada a tenha a ver com o que escrevi!!!!
Tú sê smepre benvinda nina africana..ahhhh tú tens nome de africana e és branca ahhh a glorinha veio cá e viu o blog, gostou e viu uma africana e diz----laurinha esta africana é preta???? e eu ahhhh tu conhece-la bem, é a beli que vem cá muitas vezes!!desatou a rir do engodo..é uma maneira de mencionar que ela é de áfrica muié!!!!!Claro que não tinha mal nenhum..mas assim!!!!!para quem é daqui e se dizemos que nascemos em áfrica pintam-nos logo!!!!!



 
Alô africana das terras quentes!!!! vai uma dança de rodar ancas como tu sabes??? sai um Merengue???? ou sentamos à roda da fogueira como eu tanto gosto a ouvir o batuque??? escolhe princesa dáfrica!!!!faria bem rolar e desenrolar por ai num pézinho de dança!!!se fazia!!Mas onde está a nossa África quentinha cheia de vegetação luxuriante?? aqui não, mas podemos imitá-la, fechar os olhos e sonhar!!!!



 
Enviar um comentário



<< Home