A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, novembro 24, 2006

 

Era de noite, e chovia...





Era de noite e chovia.sentia-me enregelada, vesti meu pijama de seda, meti-me na cama, toda consolada!! Li, vi TV, rezei, por ti esperei. Não vinhas? Onde estarias?..Adormeci e sonhei, que algures ali pertinho estava o moço, com quem estive à bocadinho.. Acordei, olhei à minha volta, murmurei para mim..Não pode ser!! Que estou a fazer? se já me deitei, e ainda tenho que ir buscar o homem onde o deixei!! Céus, o mê foi para a Escola, tenho de o ir buscar. Tá a chover tanto..tenho frio, já tou de pijama...e o raio do homi que nem tem telélé.Xiça quem me mandou despir? esqueci mesmo e agora? Deixa pra lá, visto qualquer coisa por cima, e num instante estarei lá!!!Ai os homis!!!!







Comments:
enqto te despias, deitavas
te erguias e protestavas
tb eu cansava, esperava
e desesperava pq tu não tavas!

Há sempre alguém que protesta
há sempre alguém que desespera
e sempre haverá atrasados
e alguém que tolamente espera

porque hoje foi um dia lixado
e porque cansei de te esperar
vou enfiar-me no ninho
e a energia recuparar



 
A nina sabia que eu vô sempre buscar o meu stôr à escola onde é aluno agora!!!!Olhe como vc verseja bem..

Eu entrei aqui
e como na te vi
à tua porta bati
mas tive que sair
fui buscar o mê homi...

Jinhos pascoalita e drome drome como dizem os naturais de amares..bou drumir tamém..esta noite rebolei muito e dormi metade!!!



 
Só agora reparo e chamo à atenção
Laurita, laurita, cabecinha aérea
onde já se viu alguém que tem frio
c/pijama de seda em vez de flanela?

Esta menina é tal como a mim
somos as duas cabeças de vento
aqui pertinho já chamam por mim
e eu, teimosa aqui ao relento

jinhos de BoaNoite



 
Pensas que não, mas era de turco e não de flanela?? Mas achas que não era grosseiro pôr de flanela??e tenho pijamas de seda menina, 3 pelo menos..ou não seja eu fininha!! Lá por ser bolinha associas-me à flanela!!Não tenho nenhum desses, só de turco da África do sul..coisinha boa!!!!..~

e com o calor da lareira
quem consegue vestir flanela!!!
Acho que nunca se falou tanto nela!

Num sejas imbejosa!!!Pijama de seda, robes de seda..Hum, que delicia..



 
pois se és quentinha
não és mais do que eu!
durmo quase sempre
com o fato que Deus me deu

:-)



 
Pois olha que ê na me deixo estar como Deus me deu ao mundo!!!Nem quando era nova!!!Xi mana e se te dáum daqueles avc? vais assim pa onde?' se morres e ficas dura na dá pa te enfiar o pijama!! mau mau..nem de verão!! A mim na me apanham assim..pa mais agora gordinha que nem boneco de neve segundo diz o namorado da neide..não comas mais laura (doce) senão já não precisamos de comprar o boneco de neve!!!pá janela!!!!



 
ahahahahah o namorado da Neide diz isso, Laura??? ihihihihihih eu não lhe dava mais guarida lá em casa!



 
Pois é mas já não tem mais remédio..Apaixonei-me pelo moço e olha, já tenho mais um para me encher de mimos abraços e esfrega cabeças!!!passa a mão pa cá e lá no meu pelo eriçado e despenteia-me toda, mas eu gosto muitoooooo dele muito mesmo e ahhh não o posso mandar embora, além disso achei piada ao boneco de neve!!!!!Sempre sirvo para enfeitar a janela no natal!!!



 
..."despenteia-me toda" ????Juro que esta não entendi,laura!!Que diferença faz esse corte entre o estar penteado e despenteado?? aahaahaha



 
Bom, o rapaz acaricia-me a cabeça pa cá e pa lá e claro que sem o gel vai abaixo e fica mais desordenado ahhhhhh, mas na me ralo..a minha mãe detesta as brincadeiras dele..tadinho do moço como não é de recursos!! Já na serve pá d elisinha, mas eu vejo-os tão felizes juntos que só digo..deixá-los andar enquanto se amarem é bom!!!!O amor é que conta, a razão também, mas em segundo plano!!!apetece-me lembrar à d. elisa se já esqueceu que o dela também era um rapaz pobre sem pai, sem nada!!!e que muito apanhou da mana dela por isso, foi em frente e feliz!!Mas ela é propensa a esquecer o que quer!!!!É lindo vê-los felizes aos jinhos..continuem pois!!!!



 
Claro, mana. K importa ter a carteira vazia se é perito a fazer "caffonés"?? eheheheheheh



 
Kafonés??ahhh que bom que tenho um genrinho que sabe fazer kafoné ahhh o que prá i vai....mas eu gosto dele, é querido, divertido e super carinhoso, que mais quero? Toca a amar quem me ama também, e nem custa nada. basta querer..e quem faz meus filhos felizes, tem meu amor..Pois..



 
claro, laurita! tou ansiosa por ver k "melga" me calha na rifa!
Mas não vejo jeito destes 2 largarem o albergue eheheh



 
Nem digas isso..è mau ficarmos sózinhas..nem penses..deixa-os estar por ali e smepre os vês!!!O que cair na rifa é o que mereces..quem sabe terás muita sorte já que não tens em muita coisa ahhhhhh..eu digo a mesma, agora é tudo lindo, mas..quem sabe..depois ainda é melhor..se for pior...andor com elas ahhhhhh



 
mas eu considero-me sortuda, laurita. A sério, não tenho mto motivo de queixa. Os "bandidinhos" só podiam ser um poukito mais meiguitos e seriam uns filhotes exemplares :-)



 
Dá tempo ao tempo!!! Eles agora que são frangos e franganotes têm a mania que são homens..bah Homens!!!!



 
Enviar um comentário



<< Home