A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, novembro 15, 2006

 

Ao criador desta página!!!! (blog)







Viva vizinho, agora quase que falamos entre a cerca do quintal!!!!
Vinha apenas , mais uma vez, agradecer-te, o carinho e a beleza que puseste no meu "bloguinho" Inda vai crecer, aperfeiçoar-se, sei que depois aprendo a enfiar ali a bonecada e os meus quereres, inda tenho que praticar muito senta, levanta, para ir à sala aqui ao lado perguntar à minha secretária!!!O que se faz a seguir.... é que ela deita-se no sofá e vem cansadinha de andar com o braço no ar no laboratório de pesquisa e não querem lá ver que consegui!! Ihh mas ela faz-me suar mesmo de inverno, quer que e
u aprenda a puxar pelos neurónios!!!Ahhh mas não perde pela demora, que eu costumo dar um troco quando ela precisar!!!!E claro que precisa mais ela da mamã... e vice versa!!! A gente entende-se e sai cada risada!!!
Agora vou pedir à vizinha Pascoalita se me põe lá uma cerca daquelas bonitas do campo!!!!e pronto. Obrigada mano da nossa África!! Eu te agradeço pelo bem que me fazes, pelo bem que me fazes sentir, ao entregar-me nas mãos....algo que me vai fazer crescer, como pessoa e como ser humano e ..intelectualmente também!!!
Por isso amigas...DÊEM TODAS 3 VIVAS AO NOSSO IMPERADOR...
Agradece a menina das résteas, que ficou lá na janela a ver as praias dela!!!!







Comments:
Olá Laura

Passo a passo, com calma lá vais colocando os teus poemas, as tuas vivências e o carinho que sentes pelos outros.

No tentar é que está o ganho e tantas vezes irás tentar fazer o melhor que qualquer dia é a tua secretária a perguntar a ti como o fizeste.

Foi assim que comecei e se hoje faço o que faço deve-se à persistência de querer saber sempre mais e mais. O mesmo irá acontecer contigo e daqui a um ano irás olhar para estes teus temas e pensarás contigo mesma: «Como um bébé que aprende a caminhar, eis aqui os meus primeiros passos» e sentirás orgulho pelos passos que deste.

Obrigado pelo tema a mim dedicado, mas foi por ti e para ti que este blogue foi feito.

Tudo de bom



 
mas é claro k mereces este elogio, este agradecimento, não apenas da laurita, mas de todas nós que temos a sotre de ter em ti um verdadeiro AMIGO.
jinho grande



 
Laurita, daqui a uns anitos vai saber-te muito bem reveres tudo o k agora aqui guardas. Continua !!!
jinhoss



 
Mas sem dúvida!!
Aqui faço a minha vénia ao criador deste blog que acredito ter enchido o coração de alegria e emoção à nossa "restea de sol"!!

A isto chama-se espírito de grupo, companheirismo,inter ajuda, dedicação, enfim AMIZADE.
É...a chamada amizade desinteressada,hahaahahah, que ainda hoje não entendi porque se chama "desinteressada" pois se tudo o que fazemos em nome da amizade é com o intuito de dar uma mão a alguém, significa que algo nos move no sentido de colaborar, ou seja mostramos interesse em ajudar, mas entendo que a intenção será dizer que é o que se faz aos amigos sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de o fazer, pelo prazer que nos dá ver um sorriso na cara do outro!De qualquer forma encontro aqui uma contradição mas, ahahahaahahah
Irra, tanta conversa para dizer BEM HAJA AMIGO pelo que fizeste pela nossa amiga Laura, ninguém esquecerá!FOI UM GESTO MUITO BONITO.



 
Ora nem mais!!!
Imperadores há muitos..
mas marius nenhum mais......
Pois bem haja sempre porque o fez desinteressadamente!!!!
E isso toca o coração da gente!!!!
Avé Imperador!!!
Roma espera-te com caio Lúcio, para que comandes a Caravana que vai atravessar a Gália Romana..saudações de Céasr augusto!!!



 
Olá dona africaninha!!!!muito obrigada pelos seus obrigadas ao moço do blog...realmente o mê blog está de fazer inveja a muita gente!!!Pudera, mãos de artista de renome!!!!O meu obrigada é tão pequenito mas sincero!!!!
Obrigada a todos vós que entrais aqui com pézinhos de lã que mal vos sinto, mas dou conta de entrardes!!!!Um jinho e um dia feliz!!!



 
Ó Laura..realmente tens toda a razão, nós entramos com pézinhos de lã, queres tu dizer entramos pouco, mas não dá para mais mulher!Se quando não tinhas blog e entravas no da pascoalita já era complicado arranjar tempo, agora para responder em bolgs diferentes...heich!!Que correria!!ahahaaha, mas acredita que o sempre que posso o faço, mas folga e coisa que não temos tido aqui na chafarica!um xi muito apertado



 
Tem que haver tempo para tudo, roubas tempo ali e colocas aqui com comentários lindos que sabes!!!!Haja força de vontade!!!!
Bigada pelos passos que deste até chegar aqui..podes entrar mesmo pelo da Pascoalita nem tens que sair!!!!



 
Hoje inda pensei que tivesses um niquinho de tempo e entrasses na minha casinha tão amorosa e alegre!!!sei que tens muitos afazeres!! Entendo-te mana, mas quem dera que voltassemos ao msn de longe a longe..mas..entendo pois!!!



 
Enviar um comentário



<< Home