As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
quarta-feira, janeiro 25, 2012 Quando o amor me chama!![]() Quando o amor me chama eu faço de conta que não é comigo e continuo o meu caminho é que suspeito que esse sujeito vem só de passagem e leva com ele toda a coragem que queria ter. Primeiro vem com falinhas mansas depois bota poeira nos meus olhos traça meu passo pelo seu e quando dou conta já roubou meu beijo e já não sei se o amor é só dele ou se também é meu. Da próxima vez vou olhar primeiro testar o compasso provar do seu abraço e se me faz sentir perdida de amor se me faz rir sem ser por favor. Vá lá, foi escrita há pouco, e soube-me bem escrever, ora pois... Beijinho para todos.. laura ![]()
Comments:
Viva Lauriiinha!
Poema lindo e muito bem improvisado. Pois é, o amor é cheio de armadilhas. Quando se quer manifestar mostra apenas a sua luz e não nos permite ver as sombras que a luz provoca. Bjis J ![]()
Dizes bem, Jorgeeeeeee, tens poesia no que escreveste sobre a luz e as sombras...bonita forma de expressão....
Claro que o amor é armadilha até prova em contrário, ora adeus... Um abraço com carinho. laura ![]()
E ficou tão lindinho, tão "giro", como vocês dizem por aí!
Amei! :) Menina Laura, muito obrigada pelo carinho que você despejou lá no mosaicos (Bruna te envia um beijinho). Que você tenha um restante de semana bem lindo e feliz. Deus abençoe! Abraço bem afetuoso, Cid@ ![]()
Não Kim, foi escrito há menos de um mês...é sempre válido, o amor é lixado, por outras palavras como disse o manuel serrão na Tv há anos...
Beijitos para ti que tens o amor na palma da mão e nós dás sempre da tua ternura. a dolce. ![]()
Cidinha, olááá amiguinha, temos andado por longe, mas, em breve o bom tempo há-de voltar.
Beijinhos para vc e sua netinha, neto e familia. laura ![]()
Laurinha!
Gostei do teu geito,o amor pode ser uma saborosa loucura, mas também pode ser uma perdição:... Amor, que palavra estranha Rima com dor, arde como lenha. Ferve compulsivamente num coração Adormece assustado em ambientes de solidão. Amor, lágrima que cai em silêncio Brisa de saudade e sonho Um nada de sabor intenso... Quase tudo para pouco retorno. O amor também é enganado em mundos onde desaba magia O arco-Iris aparece desbotado A vida torna-se escura sem luz do dia. Nas águas límpidas do amor Corre a força de um olhar. O sorriso puro de uma gota A certeza de te encontrar. A felicidade e o amor Mergulham sempre em profundidade Sem nunca hesitarem. Entre pedras, correntes e ramos Percorrem distâncias infinitas Sem nunca por vezes se cruzarem. Em simbiose encontram terra permanecendo num constrangedor silêncio errante. Projetam e agarram sentimentos mútuos Num bater de coração constante. Gostas-te? O amor é tudo isto e muito mais... Beijinhos Luisa(L&L) ![]()
Ai Luisa, Luisa, Luisinha!
Saudade de ti de te ler de ler a poesia que tens tão lá dentro e quando brota é toda sentimento! Vais buscar ramos e amor rios ladeados de palavras bonitas extrais a alma da gente num crepitar de lume numa qualquer lareira vertendo a poesia num abraço de paz verdadeira! Como gosto de ti como te quero tanto se és uma ternura uma amiga que me dá tanto! Luisa, o amor chega de toda a parte, vem dos bons e verdadeiros amigos que têm sempre no coração um lugar para nos acolher... beijinhos carregadinhos de saudade dos nossos poucos mas bons momentos. laura abraço apertadinho ao teus dois homens. laura ![]()
Olá Lindinha,
Deixa que te roubem uns beijos, é tão bom ! És a primeira que visito depois do meu retiro doloroso na minha toca. Tem que ser devagarinho. Muitos beijinhos Verdinha ![]()
°º♫
°º✿ º° ✿♥ ♫° ·. Quando o amor chama as estrelas brilham no fundo da alma... Bom fim de semana! Beijinhos. Brasil. º° ✿ ✿⊱╮ ![]()
Laurinha, amiga!
Ninguém rouba beijos por favor. Não sejas tão pessimista. Depois, estou como diz a Verdinha, deixa roubar que sabem bem. Beijo Ná ![]()
Ena, Verdinha, eu deixo, mas deixa primeiro que apareça o homem certo, ahhhh..beijinhos e feliz regresso.
laura ![]()
Ricardo, Ricardinho, meu amor vai para vós e minha terura e carinho também..
Saudade de vós.. beijinhos e abraços apertadinhos, laura ![]()
Maria querida; nunca deixei de fazer versos de amor, impensável, eles saem de dentro da alma e como a alma ama sempre, eles correm da pena que é uma maravilha!
Beijinhos, a tudo corre como tem de correr, a vida é que sabe! laura ![]()
Ná, já te estou a ver a deixar rouba ruma meia dúzia deles, pois é...
pessimismo? não tanto... beijinhos. laura ![]()
SORVER PALAVRAS SUAS ,amada e fraterna Migona,é endorfina produzir,levitar e escrever!
bzuz no cuore Regina e Ricardo Fraternalmente te amam sim,sim e sim! viva la vie ![]()
Laurinha amiga:
Será que o amor anda por aí, no ar ?! Gostei do teu improviso e se ele te fizer rir, segue em frente. beijinhos ![]()
acácia, mas a vida não está para isso e o; deixemo-nos ir...nem sempre é possivel, ora se não..
beijinhos ![]()
passarinho azul; claro que não, sou poeta e sendo assim, a gente; sonha, inventa, escreve o que sai da pena...
mas não, não há amor no ar, quanto mais no chão, ahhhhhhh. beijinhos e tem um dia bom. laura ![]()
"Quando o amor me chama..." - Laura, que lindo! Melhor ainda se, mesmo olhando primeiro, não lhe ficar "surda"... Ora pois, não havia de "saber bem..."!
Beijinho e bom fim de semana! Quicas ![]()
Laura,
Uma vez mais e depois de várias tentativas consegui entrar nos comentários do teu cantinho. Que versos lindos e dizes tu ao correr a pena. Deve dar muito prazer ter uma folha branca e do nada preenche-la assim! Beijo ![]()
Bacouquinha; dá sim, faço-o tantas e tantas vezes, são aconchego para a alma, por vezes tão cansada da vida...
Enviar um comentário
Um grande e apertadinho abraço. laura ![]() << Home |