A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, setembro 23, 2011

 

Houve um por-de-sol neste doce September !...


Pois foi, tivemos direito a bom tempo, esta foto acima foi tirada pelo Kim.
Todos os nossos dias de encontro em Setembro, foram regados a sol, mar ou rio, sardinhas, Picanha, iguarias, pão e vinho!... O Kim é sempre o homem do grelhador... A foto acima é da autoria do Kim, assim como algumas, ou seja, todos deram fotos...

Se nunca liguei ao Snooker, agora sou fá, ou antes; ficamos todas, a Verdinha, Luisinha Aninhas, Zézinha e eu... a Teresa e a Cândida ficaram a alimentar a conversa na sala sempre junto do Moa que estava mais cansado. E os rapazes faziam a mesma!

Era ver os homens 'com cara de quem sabe' a dar dicas, a pegar no nosso pau ou vara, taco ahhhhh... e ensinar-lhe o caminho, ó valham-nos, a gente sabia o que fazer com o taco e com as bolas, bolas... Obrigada Kim pelo carinho e paciência a ensinar-me com as cores das bolas e a lembrar que era a minha vez de jogar ehhhhhh. Aprendi que se for a preta plo buraco abaixo, sai de jogo, se a branca, tira outra e por aí fora...

Aos matraquilhos cantei de galo tantas e tantas vezes, eu sei lá como é que as bolas iam plo buraco abaixo que era uma lindeza, só quando entrou o Leo a coisa mudou de figura, mas, a adrenalina foi tanta que me custou a adormecer ahhhhhh... nos matraquilhos sou perita desde menina em Luanda, quando ia com o pai para a Funda e o Compadre Américo tinha um salão de jogos eu e o meu maninho mais novo dávamos cada show... olhem para a foto, era rir com estas ninas que são capazes de tudo para que a alegria acontecesse..

Ai António, ai António, mas que boladas levaste... e eu e a Luisinha, na foto de costas, pusemos os rapazes no lugar...

Saiu leite creme, como sei que o Kim adora, e os outros também, pelos vistos, fui para a outra cozinha do palacete, aquilo é lá casa? é casarão enorme. o Kim é que escreveu a letras vermelhas na foto, depois queimei com o ferro, uma delícia...

Houve passeio até à praia, na Ericeira que ainda nem conhecia, muitas fotos, pareciam paparazos atrás de nós, houve riso, cumplicidade, ternura, lágrimas à mistura, mas, foram os nossos dias e a amizade que nos une que levaram a que mais uma vez, os GT se juntassem desta vez em terras dos Mouros...
Tivemos foto de ninas... De blusa rosa vivo a Ana, Verdinha, Laura, Luisa, Zé e Cândida!

E os rapazes, também, faltava o Leo nesta foto. De camisola vermelha; o Kim, Zé do cão, Vitor e Osvaldo. (Osvaldo, espero pela foto do parolas à mesa a meu lado!)

A Teresa esposa do Moa, sentada, eu e Luisinha, a Zé atrás... e as mãos do nosso querido Moa com a garrafinha da água! que ao segundo dia com a injeção de adrenalina que lhe demos, parecia outro, renovado, remoçado e até cantou e orquestrou as cantorias lá do GT...

Obrigada a todos pelo amor, miminho e carinho, abraços e beijinhos que me deram, vim daí com as pilhas mais que carregadas, e já com saudades de mais e mais um encontro e como diz um amigo meu; daqui a pouco há mais!






Comments:
Lindo...



 
Laurinha
Se lá estivesse, ficaria ao pé do Moa. Não gosto de jogos, ou melhor, sou um desastre.
Mas, com a bendita gripe já a ameaçar, ainda bem que não estive pertinho do Moa. Quero tudo, menos dar-lhe mais sofrimento.
As fotos estão boas e vocês uns borrachinhos lindos.
Fico contente por tudo ter corrido tão bem.
Beijos
Maria



 
Como vês Laurinha, a vida é cheia de oportunidades, só precisamos ser positivos e desejar muito. Marcar o dia e a hora para os eventos do coração e da alma.
Telepaticamente o GT desejou tanto este encontro, que o mesmo aconteceu luminoso, porque o sol esteve sempre prsente, sereno porque solidariamente fomos mosqueteiros ( um por todos, todos por um), alegre porque ninguém ficou indiferente ás brincadeiras, temperado porque nada foi exagerado, colectivo, porque todos foram necessários e cada um de nós manifestou a sua presença á sua maneira, dando de si o que de melhor conseguiu.
Há encontros que marcam fins de semana, há amigos que marcam encontros, e ainda há os encontros de amigos para sempre.

Beijinhos

L&L



 
Olá Laura, que beleza de reunião, eu fico a imaginar.
Um grande abraço. Tenhas uma linda tarde.



 
Mas vocês divertem-se mesmo!!!

Que inveja!...

Bom fim de semana.

Beijo



 
Olá Dolce
Quando brilha o sol e também quando se pôe, podem acontecer as mais belas coisas. É que o astro-rei, só por si, é um factor altamente contributivo também para o calor humano.
Gostei muito de ter sido o anfitrião de tão ilustres amigos.
Este encontro valeu, como de costume, pela presença do Moa que apesar de altamente debilitado, viveu intensamente tudo o que o que girava à sua volta.
Para a próxima tenho de te dar uma "coça" aos matraquilhos e outra ao snooker.
Beijinhos dolces



 
Foi mais um daqueles encontros do nosso GT,grupo dificil de igualar por todas as suas qualidades! Ja tinha jogado matraquilhas mas snooker, nao... E ve-se...
Foi optimo! Quando e que ha mais?
Desculpa a falta de acento. Este comment e feito com o meu I-pod e de fora de Portugal...
Bjos
Verdinha



 
Laura,
Que encontros saudáveis e cheios de energia positiva que esse teu grupo tem! Que dias maravilhosos e que ficam sempre guardados no cantinho do nosso coração! Acredito que tenhas regressado com as pilhas bem carregadas:))).
Um beijo



 
Fernando; lindo e amoroso este encontro que antes de acabar já deixa saudades...

beijinho.

laura



 
Maria, junto do pessoal não te sentias mal sem gostar de jogar, acabarias por pegar no taco e rir a bom rir com os nossos rapazes sempre prontos a desaguizar c'a gente, era rir e rir, se me visses a jogar com tanta adrenalina, entendias que o jogo da vida também tem risos..
Beijinhos e melhoras pra ti.

laura



 
Luisinha é por isso que consigo ir a todas, passo o tempo a desejar, a desejar tanto que, acaba por acontecer e sempre melhor que a encomenda...

Obrigada pelo carinho, pelos abraços que me deste, pelo teu sorriso radioso que só quem tem um coração Bom, sabe projetar... Demos uma trabalheira pois antes de acontecer andaste lá tu a fazer de tudo...
Gostei de te ter como parceira nos matraquilhos,arrumamos os rapaizes num minuto...ainda rio só de pensar, assim; em cada encontro temos de levar os jogos connosco...só me falta aprender a cor das bolas, as riscas, ahh e saber quando é a minha vez já que tacadas eram comigo... tanta gargalhada naqueles momentos únicos!

E que aconteça sempre pela vida, termos o nosso encontro cheio de amor, alegria e paz...

laura
adoro-te,miúda, sabias isso não sabias?



 
Dilmar, imaginar é pouco, é preciso ver poara crer que não mentimos quando dizemos que temos um GT do melhor...

beijinhos

laura



 
acácia querida, podes crer que divertimos e nada é fingido, temos uma empatia e respeito uns pelos outros que nem imaginas, e temos gente linda, sorridente, feliz, apesar dos contratempos da vida, somos um GT e tanto.
beijinhos.

laura



 
Kim, com sol, lógico que é melhor, mas, mesmo que ele deixe de brilhar, este sentimento que todos cultivamos no coração chamado amizade Amor, há-de sempre viver dentro de cada um!

Foi lindo poder ter o Moa no nosso aconchego, e foi lindo podermos estar todos juntos de manhã à noite, nanar, rir, conversar, cantar, fazer leite creme...ahhhhhhh, aceito uma abada nos matraquilhos mas pergunta ao António quem enfiava a maioria das bolas... já ao snooker que adorei, vou mas é ver se começo a aprender que para o ano, dou-vos de comer a todos ahhhhhhhh. Tanto riso que por lá soltamos e tantos rostos felizes.
Obrigada pelo miminho carinho em todos os momentos, e pela ternura que tens para comigo, és um Amigo irmão que guardo na alma para sempre!

beijinhos da dolce laura que te fez o dolce, creme ehhhhhh



 
Verdinha, vai ser difícil esperar mais um ano, assim fico sempre a desejar que alguém se lembre de começar ahhhhhh, temos de ter matraquilhos e snooker perto, assim libertamos a adrenalina ao máximo, fez-me tão bem... quando lembro que subiste com essas pernas tão longas para cima da mesa de snooker, minha nossa, seria impossível que a bola não fosse ao cesto ehhhhhhhh...

Que estejas bem e em breve voltes para nós, aqui pertinho...

Um beijinho da laura que gosta muito muito de ti.



 
Bacouquinha minha querida, é mesmo assim; se um dia estiver contigo eu conto tim tim por tim tim como são todos e cada um... e como nada acontece por acaso, lógico...GT sempre..

Muitos beijinhos para ti.

laura



 
Gostei dessa alegria,é contagiante.

Beijo.



 
Olá Laurinha

Nem imaginas como fico contente quando dizes que o encontro do GT correu bem e que passaram momentos muito bons!
Acredito que um dia hei de participar num dos vossos encontros...

Beijinhos Laurinha, e vê se apareces pelo chat
Da Estrelinha



 
Querida Laura!

Fico maravilhada com as imagens e a tua alegria contagiante.
Conhecendo-te, sei como deves ter vivido plenamente todos estes momentos e fico felicíssima.
Confesso, que também queria ter estado presente ...
mas agora sou eu que digo, a Ericeira fica-me fora de mão, mas nunca se sabe, será que seria aceite pelo GT???

Beijinhos




 
Laurinha não admira estares mais ausente do mundo virtual :)
Fazes bem, viver mesmo é no real :))

Adorei todas as fotos e a amizade que elas revelam.

beijinhos



 
Ó Laura toma cuidado que andas numa vida muito cansativa. Isto dá um desgaste! hehehe

Olha, esta mesa corrida é uma provocação.



 
É mesmo Manuel, só vendo...

beijinho.

laura



 
Claro que sim estrelinha, já faltou mais, um dia estaremos todos juntos, vais ver.

beijinhos.

laura



 
Ná, calhou ser na Ericeira, para o anos era aqui em Braga...
Quanto a isso, somos todos muito ciosos do grupo mas, a parisiense entrou o ano passado e cá anda feliz, também... só que gostamos tanto uns dos outros que parecemos uns picuinhas com todos ehhhhhhh..
pois claro que podes, tens de ver primeiro como funcionamos...

beijinhos.

laura



 
Fê querida, pois é e agora costumo estar mais ausente...são quase 5 anos..

beijinhos



 
Laurinha,
Que mais acrescentar????
Tá tudo dito este é o GT e sempre será assim....
Um fim de semana cheio de tudo o que todos precisamos....AMOR, CARINHO, AMIZADE.

Vamos ter que fazer mais vezes......sempre que os nossos amigos que vivem no estrangeiro possam vir também.

Beijinhos menina linda.



 
Só de ver as sardinhas já fiquei com fome...
Laura, admiro-te a ti e aos teus amigos pela camaradagem e pelo saber conviver que demonstram e muito bem expões neste post.
Beijos, querida amiga.



 
Pelo que aqui vejo, a festa é uma constante e ainda bem,porque os tempos vão tristes...
A minha visita, para além de agradecer a que fez lá à minha caverna, onde pelo contado, não a deixaram entrar (ou melhor, entrou mas não a deixaram escrever no livro de reclamações :)), tem também a finalidade de lhe dizer que já lá deixei umas dicas que certamente lhe abrirão as portas de par em par (ainda que a caverna não tenha portas).
Obrigado portanto pela visita e por ter arranjado uma intermediária para me fazer chegar o seu recado.
Continue a divertir-se e a gozar da companhia dos amigos.
Bjo.



 
Ahhhh vida boa! E que melhor há do que esses momentos passados com os amigos?
Beijito.



 
Laura, amiga!

Claro que quero saber como é tudo.
Sou a favor dos encontros virtuais/reais.
Nada melhor do que celebrar a amizade.

O Pedro vai mudar de emprego em Dezembro, já apresentou a demissão.
Estamos super felizes todos. Desta vez não há turnos, não há mais trabalhar sábados e domingos, fica pertinho de casa e vai ganhar mais.
Parece que só lhe falta arranjar a mulher certa para casar e me dar pelo menos um netinho.

Beijinhos




 
Laura e a sua alegria contagiante faz sempre falta em qualquer convívio.

Foi estupendo este encontro. E já agora conto uma coisa que vocês não tiveram possibilidades de saberem nem apreciarem. No regresso, entrei na auto-estrada pela via verde. Normal porque tenho identificar. Acontece que à saída distraidamente vou sair por uma via de pagantes. Como não tinha titulo, PUMBA multa de 45 euros... Antes de chegar a Loures uso a estação de serviço, meto carburante, e antes de pagar vou para a casa de banho onde demorei algum tempo. Quando cheguei à caixa para pagar, recebo a notícia que como não deram por mim, chamaram a GNR para tomar conta da ocorrência. Ri-me, e disse assim, mas eu já puxei o autoclismo, deixei de ter "alibi" para me desculpabilizar do crime que cometi.

Beijos Lautrinha



 
Parisiense; ora nem mais...São como são, somos como somos e que haja mais mais mais encontros GT.

Beijinhos
laura



 
Nilson; nós somos únicos, ahhhh, sabes que sim..cada um é um e, a gente passa um tempo de maravilha entre tretas e passeios.

Beijinhos.

laura



 
Carapau, pois foi mesmo assim; trocaram-me as voltas e fiquei a suspirar por poder comentar.

Já lá vou mas ando tão preguiçosa que nem digo mais nada...

Beijitos.

laura



 
Secreta, nada melhor...os amigos são para toda a vida.

beijinhos.

laura



 
Ná, que bom pelo Pedro... mas que bom, a vida estava dificil para o moço com aqueles horários que nem sei...

Pois pois, a moça será ao gosto deles e que seja ao nosso também, pelo menos no amor à familia...

beijitos e depois falo do GT.

laura



 
Zé, tu toda a vida vais ter que contar, ainda nem acabaste de nos contar as malandrices da tua juventude...
Quem te mandou meter onde se pagava? e sem cartão? ahhhhhhh e quem te mandou ir ao xixi antes de pagar? viste, viste, só tu meu rapaz, só tu...

Amei que estivesses connosco, foi uma caminhada e tanto..valeu-nos o carro do Leo...mais a mim que tinha a bolha crescer..

beijinhos,

laura



 
Só vi agora a reportagem Laurinha, Adorei ver-vos assim bem dispostos e adorei ver o Moa. Esperava tanto algum sinal de notícias dele, vê-lo entre vós foi um bom sinal.

Beijos para todos.
Branca



 
Olá LAurinha :),

isso é que foi convívio e diversão!!
O que é GT?
Beijos querida,



 
_______________________________


D E L I C I A !!! Deus os abençoe sempre e que essa amizade seja cada dia mais forte...



Beijos de luz e o meu carinho!

___________________________



 
Que maravilha!

Amei as fotos!!

Parece mesmo que foi tudo de bom!!!



 
Branca, o Moa lá vai indo, indo, mas esteve entre nós feliz, foi como se novas energias o alimentassem, reviveu.

De resto, estarmos juntos é como sempre, um antídoto para todas as doenças que possamos ter.

Jinhos da laura



 
Nina cecília, é o nome que o Osvaldo deu ao nosso grupo de blogueiros e como foi em Tabuaço que aconteceu, Grupo Tabuaço, mais parece o nome de Fórmula Um ahhhhh.

beijinhos

laura



 
Cidinha, foi lindo, lindo e se vc vier cá e ainda houver GT (creio que só acabará quando nós acabarmos por aqui) vou fazer com que aconteça estar junto da gente...

Beijinhos

laura



 
Enviar um comentário



<< Home