A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, dezembro 06, 2010

 

As tuas mãos são asas de andorinha!...




Meu querido Álvaro, querido primo e amigo!

E o dia chegou. Quando vou ter contigo vou segura e sem temor, segura porque me sinto assim quando estou contigo e sem medo porque basta ter o pensamento na cadeira do dentista para ficarmos com nervoso miudinho!


Sabes que mais meu querido Álvaro? Não beijei as tuas mãos porque não estavas só. Era esse o meu desejo. O teu gesto de amor, a forma como me trataste da boca e como a dor se foi, ah, abençoadas elas sejam... como vim feliz pela rua sem dor e com o meu sorriso a brilhar!

As tuas mãos
que retive nas minhas
são como asas de andorinha
a esvoaçar pelos céus
num dia de primavera
ao mitigar a minha dor
se trataste de mim
com tanta ternura e amor...

Um beijinho para ti Isabel e meninos, da prima que sempre vos há-de amar.
laura





Comments:
Que bom Laurinha que podes contar com alguém de confiança pra cuidar da tua saúde bucal. Lá em casa confio esse serviço à Edy. Ela trabalha com ótimos dentistas e sempre cuida que eu seja muito bem atendido. A Liz já está com 06 anos e até hoje nunc ateve uma única carie.
Um abraço moça.



 
Alves meu querido rapaz, pois é, nem todos têm essa sorte de ter um bom dentista e que não cause dor... o meu primo tem umas Mãos...se tem, é talhado para esta profissão.

beijinhos a ti e às tuas duas ninas.

laura



 
Um pouco afastada passei para saber de ti e deixar um beijinho.



 
Estás com dores de dentes?
Que dor mais insuportavel!
Bendito seja o primo Álvaro que te tirou as dores.
Beijinho
Maria



 
Que bom ter um primo amigo !
o Leo também tem uma prima dentista mas trabalha longe para ele lá ir...
Ele tem estado com dores, coitado. Uma cárie ao pé da raiz é muito doloroso e complicado de tratar! Só está no início do seu calvário...e é cada notinha que faz dó quando chega a altura de pagar a consulta...
Sortuda "
Beijocas
Verdinha



 
Não é querida Laurinha, que eu hoje tinha consulta no dentista e anulei! rsssss Os «miúfes» são muitos, parece que sofres do mesmo mal!...O que eu precisava era de umas asas de andorinha!...rssss
Beijinhos,
Manú



 
E eu que quando vou ao dentista calha-me sempre o ferrador de Alfarim.
Isto de os humanos terem dentista familiares, tem que acabar. Ou à moralidade ou comem todos.

Canito



 
Mas então o Leo, não vai à Força Aérea?

Dizem que é o melhor do Mundo, sem dor, sem pagamento e ás vezes saem sem as "dentolas".

Beijokitas para a Laura e Verdinha



 
Montana, pois como vês, estou de sorriso de orelha a orelha, ter a boca sem dores é um oásis na vida.

Um beijinho para ti

laura



 
Maria, estava, se estava, iam e vinham, deixavam-me supernervosa e o primito mitigou-as, deu cabo delas em três tempos !...

Beijinho da laura

e os teus pulsos, a coisa vai?



 
Verdinha; podes crer que é bom, além do natural sentimento que deve existir entre primos, sinto por este primo a mais profunda ternura. É um ser lindo de ala e coração.

O leo tem como diz o Zé do canito, onde ir de graça e que arrancam tudo ehhhhhh, deve ser por siso que nem lá vai.

um xi apertadinho da laura



 
Manú, não sofro de miúfes, gracias, o meu primo não deixa que isso aconteça...

Tu nem me digas que cancelaste uma consulta...dios mio, nem acredito que foste capaz, tão essa coragem?

Beijinho da laura



 
Zézito, calma lá meu rapazito, a moralidade sempre a houve, marca-se consulta e vai-se onde for...mas dentistas bons contam-se pelos dedos, ai que sim que sim...

se queres consulta lá, vens cá a Braga, eu marco para ti é no Centro da cidade...
Tens mesmo pouca sorte com o ferrador que te tocou por dentista...
Um beijinho da laura
Vais lá estar ?



 
Adorei esta postagem. De facto a ida ao dentista é sempre precedida de uma dose de mentalização. E quando se vem aliviado(a), é de facto de se beijar as mãos de quem nos trata.

Beijo



 
Questão para dizer:-Vai fermosa e, não segura. Descalça vai para a fonte.
Leanor pela frescura.
Beijos e abraços. F.&J.



 
Pois é acácia, entrar com dor sabendo que pode ou não doer...mas, nada doeu e correu bem, boquinha limpa revilatizada, fresquinha e sem dor...quem tem, quem tem?...

beijinhos.



 
João e nem te enganas, é que logo ali em frente temos a nossa maior e melhor fonte da cidade, mas descalça em dias de Inverno é que não me apanham...

Beijinhos a ti e à Nandinha

laura



 
Olá xopita;Xiii, nem de propósito! A Joana anda aflita com um dente do siso que está incluso mas a cachopa anda-me a dar cabo da mona todos os dis.Ai, porque me dói a boca toda, ai, porque não consigo comer comer,ai porque já me dói a garganta mas...ir ao dentista, 'tá queto!! Já me chateei a sério porque aínda arranja um problema grave na porcaria do dente. Eu quando me sento nessa cadeira malvada,fico a suar, toda tremeliques mas, quando tem de ser,tem.Prefiro tratar do que andar com dores. Só fico mesmo lixada é quando tenho que tirar e aínda pago.E se pago...

Abençoado primo que sem te magoar te deixou sem dores e como dizes com um sorriso lindo...bem, mas isso tu já tens,né?

Ora para a próxima,subo um cadinho até Braga e vou ao teu primo...

Até sempre miúda linda...Agora ando pouco por aqui, porque a vontade não tem sido nenhuma...desculpa a minha ausência.

Beijinhos Grandes

MUUUUAAAHHH****************



 
Laurinha és uma sortuda e isso descreveste bem nesta postagem a fazer "inveja" a quem não tem um primo dentista e com umas mãos como expressaste.
Um óptimo feriado, beijos e meus kandandos



 
Olá Laurinha!
Obrigada minha querida por 6ª feira, mas estou nas vésperas de mergulhar em mais uma feira, a Natalis 2010 e ando doida de trabalho! De qualquer forma, fico feliz por te lembrares de mim :)
Não vais andar por estas bandas no sábado, dia 11? Passa na Natalis. É de 11 a 19 Dez., das 15h às 23h. O nosso stand é o 1D09, logo ao início no corredor do lado esquerdo.
Beijinhos grandes ♥
Ritinha



 
Ah e a senhora já foi visitar o nosso novo blog?
Fica aqui o link:

www.ummundonovo1.blogspot.com

Bjhs ♥



 
Sol querida, com essa fizeste-me lembrar a do teu dentista quando te doíam 3 dentes e chegas lá sem mais preâmbulos e dizes de uma tirada; Dr. por favor tire-me os 3...
Pariga, acho que o pessoal riu pra fartar e durante dias não se falava noutra coisa, e logo o dentista coitado que te responde; euuuuuuuuuuuuu ?...isso é trabalho para o Júlio...


Pois a Joaninha tem de ir mesmo ao dentista senão fica pior, se lhe doer a valer ela vai ola´se vai e até corre.

Um xi e sou uma sortuda simmmmmmm.

laura



 
Kimbanda amigo, é verdade, até faz invejinha pois...

Um beijinho e vamos falando do outro lado.

laura



 
Ritinha, então vamos lá a ver se consigo aparecer mas não é muito provável...e o almoço passa num ápice.

Um xi apertadinho desejando boa sorte para o teu artesanato com o Miguel.
um xi aos príncipes.

laura



 
E às vezes, as andorinhas até voam para bem longe dos seus beirais. Umas chegam de avião, outras de comboio.
Beijinhos, minha andorinha!



 
Tens razão Kim, há andorinhas que percorrem centenas de kilómetros para estarem com os amigos queridos, elas tal como nós, também migram e vão pelo mundo.

às vezes o Amor faz com que a saudade aconteça e mesmo em pensamento, a gente voa em busca dos que ama, porque o amor está em qualquer lugar onde não possamos chegar pessoalmente, e eu que o diga1
Um beijinho da laura



 
Enviar um comentário



<< Home