A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, novembro 10, 2010

 

Quinta-feira, Novembro 09, 2006 ...


Ai laurinha minha cabeça tonta, minha doida esquecida.

Então esqueces uma data tão importante, isso faz-se ó sua doida?

Faz hoje 4 anos que o Resteas nasceu, e foi um presente do meu querido amigo Marius, o meu vizinho lá do Bairro de S. Paulo em Luanda...


que encontrei no blogue da Pascoalita (que me foi ensinando a postar ir buscar imagens, etc...Obrigada nina...) entre risos e sorrisos depois de comentarmos vezes sem fim chegamos à conclusão que... éramos do mesmo bairro separados apenas por uma rua e fizemos parte dos caminhos de todos os dias!
E como eu andava em momentos de vida, dolorosos, achou que o Resteas me ajudaria a deitar para fora os sentimentos que apenas sabia por na escrita!

Acho que não foi um ocaso nem por acaso! E o Marius estava aqui para me ajudar!
Nunca esquecerei ó Marius, aquele dia em que abro um mail, depois de ter enviado esta foto (aos 18 anos) do resteas para ver se te lembravas de mim e de ver a tua em rapaz... e onde dizias; Laura, ai vai o que fiz para ti, se gostares, tudo bem, se não gostares; apaga! e eu abri, abri sem jamais pensar que era um presente nem sequer sonhado porque não sabia sequer fazer um blogue!...

Obrigada querido Marius!

Deixei que as lágrimas corressem desalinhadas, e, preparei-me para o que seria uma parte da minha vida, onde a poesia começou a brotar em rios de água pura, sem saber ainda que na prosa era preciso mil cuidados, de pontos e virgulas nos lugares certos, mas a minha pouca escolaridade tem a ver com isso... nada do que aqui está é copiado em poesias ou prosa, e se algo for está devidamente assinalado pois jamais serei capaz de usar algo que não escrevi.

E assim até aos dias de hoje, apenas tive umas coisitas más pelas quais voltaria a passar se preciso fosse, apenas para não perder este meio de comunicação que é o meu blogue... é que as boas são todos os dias, em que os amigos e amigas deixam ficar um bocadinho de luz, alegria, carinho e amor. Sei que alguns que tiveram de se afastar , outros diluíram-se no tempo, mas a todos tenho presentes em mim e a todos desejo o meu carinho em forma de amor, mas lá que tenho saudade de os ver por cá, ai isso tenho! tenho saudade da nina Adry, muita, muita, da pascoalita e da mana africana,do Fallen Angel e da namorada, de um amigo que todos os dias mandava beijinhos de todas as cores, da Alkinha querida, da delta que vinha poucas vezes mas marcava presença, a Ritinha que ainda vai aparecndo, a Maria Clarinda e tantas ninas mais que se diluíram na vida...

Assim; PARABÉNS a todos que de uma forma ou de outra me amaram, acarinharam, levaram a passear pelos caminhos da terra e da amizade, amizade que a cada dia se torna mais pura e sincera...

O poema abaixo foi o primeiro, escrito num dia de tristeza profunda por coisas da vida, e nesse momento desejei ter a tal da casinha térrea para vos acolher a todos num mesmo abraço!...

AMO-VOS MEUS AMIGOS E SEM VÓS NADA TERIA SENTIDO!





Résteas de Sol


Para ti Laura, para relembrares aqui os teus tempos em que, menina e moça, calcorreavas as "nossas" ruas... as ruas de Luanda.

Com amizade

Marius70


AI QUEM ME DERA
SENTIR A ALMA EM FESTA
PODER JUNTAR
OS MEUS AMIGOS
AO REDOR DA MINHA RÉSTEA DE SOL

DO SOL
QUE ILUMINA MINHA ALMA
DA MINHA ALMA TÃO SOFRIDA
QUE TÁ CANSADA DE SER FERIDA

MAMÃ UÉ MAMÃ UÉ

QUERO VER A TODOS AO MEU REDOR
QUERO SENTIR TODO O VOSSO AMOR
QUERO REPOUSAR EM VÓS
SABER QUE SOMOS TODOS IRMÃOS
QUE VAMOS ANDAR DE MÃO EM MÃO.

AI UÉ AI UÉ

VENHAM DAÍ MINHA GENTE
A CASA POR MAIS PEQUENA QUE SEJA
SERÁ MAIS QUE SUFICIENTE.

VENHAM DAÍ IRMÃOS VENHAM DAÍ
CHEGANDO AQUI
VAI SER SÓ ABRAÇAR
TOCAR O ROSTO QUERIDO DE TODOS
AMAR AMAR AMAR A TODOS POR IGUAL.

DANÇAR COM TODOS NO AREAL
VINDE MINHA GENTE
QUE EU PRECISO DE VÓS
PARA FICAR CONTENTE.

AI UÉ AI UÉ......






Comments:
Laurita
Nada aparece por acaso e tudo tem um tempo.
Enquanto as pequenas coisas te fizerem feliz aproveita-as porque é nelas que está a verdadeira felicidade. Rebusca no passado a felicidade que perdeste se o futuro não te augurar dias melhores ainda.
Acredita sempre!
Parabéns pelo quarto aniversário pelas réstias que ela emana.
Beijinho dolce



 
Viva Kim, sê bem vindo sempre, enquanto as minhas resteas te puderem aquecer o coração na amizade que nos une...

É nas pequeninas coisas que procuro entrever pedaços de felicidade, pois sem ela eu não vivo! Tu sabes que não. Que basta um sorriso amigo, uma mão segure na minha, um peito amigo para me acolher quando a dor é maior e, tudo isso me faz sentir amada, logo, posso dizer que haja o que houver, ninguém tem o poder de me deitar abaixo, porque a força do Amor está comigo.

Um abraço apertadinho para ti, um irmão a quem tanto amo.

Laura



 
Daqui deste canto quero que saibas que te admiro pela força que dás a estes pequeninos textos.
Um beijo de parabéns



 
Então a menina está de parabéns????
Ou melhor po blogue da menina...e sabes como é onde há festa eu não falto.
Ora saia uma tacinha para brindar???!!

Espero que este blogue tenha longos e felizes anos cheios de novidades e muito amor.

Beijokitas



 
Nina;

Então se é dia de festa e tem champanhe e caviar diz lá onde é a festa ou será que é privada e só aparecem por lá os VIP's?!...
Parabéns para o Résteas e que o Sol continue a brilhar.
bjs,
Osvaldo



 
Olá Luis, escrevo o que vai saíndo e vá lá que vai servindo de algo para uns e outros, nem que seja para rir, porque rir faz bem.

Beijinho
laura



 
Parisiense, mal de ti se faltasse aqui na festa para rir e ajudar nas malandrices.

beijinhos e tchim tchim..

laura



 
Osvaldo; já deves ter reparado que os VIPS são os GT...Logo, bora pra cá ajudar à festa, paparazzi precisa-se e o homem dos filmes tem de comprar uma maquineta que já traga legendas.

Beijinho da nina



 
Laurinhaaaaaaaaaaa, parabéns não só a você e ao Réstias de Sol, por estes 4 anos, mas a nós também, que aqui nos fazemos presentes, compartilhamos alegrias, tristezas, vitórias e derrotas. Que venham mais 10, 20, 30 mais, mais anos para comemorarmos. Que este espaço nos traga sempre momentos de alegria e prazer.
Um grande abraço a todos que contribuem com este blogue.

Gilinho



 
Olá Laura

Já se passaram quatro anos??? Pópilas que o tempo passa depressa.

:)))

Pois é. O Résteas (sendo Réstias, mas fui fiel ao título do teu poema), foi um blogue que fazia todo o sentido fazê-lo para ti, pois para além de seres a menina que por nós passava no Bairro de S. Paulo e não nos ligava nenhuma :) também tinhas muito para nos dar num blogue só teu que estes anos vieram a comprovar.

O mais difícil foi recortar a tua imagem da foto que me enviaste e colocá-la sobre a nossa baía de Luanda. Um teu olhar para nós com a saudade dessa terra vermelha que nos viu crescer.

Enquanto uns vão esquecendo estas paragens bloguistas (entre eles, eu), tu continuas a escrever. Tanto "cantas" a amizade, como divagas nos teus pensamentos desejando sempre a tal casinha térrea para se calhar, em batucada, relembrar-mos a "nossa" terra e que os que nunca lá estiveram sintam como eram lindos os tempos em que as suas ruas calcorreávamos.

Foi bom ter-te feito este blogue. Foi de um amigo para uma amiga que nem o tempo nem a distância nos irá separar.

O Résteas faz quatro anos, muitos mais fará, pois tu tens o dom da escrita e, através dela, ganhares novos amigos.

Para ti vai um beijo do tamanho de Angola.

Tudo de bom



 
Parabéns, Laura, pelo blogue e pela beleza leve que nos deixas em cada texto.

Beijo



 
Parabéns ao Sol e às calorosas Résteas que o Sol nos manda e com que nos aquece a alma.
Quero ser convidado (farei tudo por estar presente) no 40º aniversário.
Muitas felicidades, muitos anos de Résteas.
Bjs
André Moa



 
Gilinho amado maninho; eu disse que sem vós não seria nada...Pois, ora aí está.
E vc sempre presente na minha vida, nas alegrias e sofrimentos.
Ah, tão bom ter vc do lado de lá do mar!...

Obrigada por tanto amor.

Um xi paertadinho de sua laurinha..



 
Laura sou das que vieram depois e ficaram. Lembro-me de entrar aqui quase na fase das tuas cirurgias e como tiveste amigos a rezarem por ti. Temos dado boas gargalhadas juntas, ainda que com um mar ao meio. Também temos dividido as tristezas e as ilusões da "princesa no castelo". Espero que nunca desistas do blog por que há de haver sempre umas "Résteas de Sol" no nosso caminho.

beijos da "Pitanta". hehe



 
Marius amigo querido, como o tempo voa e como me senti quase insegura ao começar o blogue, postava a medo, era pontinhos que hoje detesto, eram virgulas fora denlugar, mas tu dizias para ir andando que dali a nada perdia o medo e seria bom... Nem te enganaste.

Ehhh essa de eu não vos ligar nenhuma, era simplesmente por não ouvir, pois se entendesse o que diziam, era capaz de responder ehhhhhh..Mas que belos tempos e que saudade a bater de longe a longe, na ternura do nosso bairro no nosso mar, nossos caminhos, tão belo que era na nossa idade aquele amar sem conta nem razão, apenas queríamos ter aconchegado o coração...
Ai que linda a nossa vida, mesmo a trabalhar e tu a estudar à noite e trabalhar de dia, mas tinha de ser...

Um abraço apertadinho e sempre agradecida por tanto carinho e ternura.

esquecer-te? esquecer-vos? nunca, não depois de nos abraçarmos e de sentirmos a voz do sangue a chamar, ah que ternura que as lembranças me trazem!...

Beijinho para a Mary e rRenatinho e todos aí em casa.

Laura



 
Amiga laurinha.Parabéns pelo blog e sua dona.Eu sei o que se sente quando começamos aqui a partilhar coisas...palavras e alguns piropos aos amigos que nem é por mal.Sempre aparece um amigo quando se começa e ajuda,o que é muito bom.Amigos por vezes venhem muitos,uns guaradmos a sete chaves no coração,outros desapareçem logo.Por aqui me tenho mantido e espero continuar a partilhar contigo amizade,palavra que muito estimo.
Beijinho de amizade



 
Querida Laurinha,

Belo dia este há 4 anos quando o teu amigo te ofereceu esta prenda ! E belo amigo é o Mário !
Espero que a festa continue por muito e muito mais anos !
E como diz o amigo Kim, aproveita estas pequenas coisas da vida porque são elas que trazem a felicidade, aliás fazem parte da minha receita....

Beijinhos verdinhos



 
Laura

E devido a este teu tema, lembrei-me de uma foto tua mais o Joselito e essa foto "empurrou-me" para escrever sobre um Cinema que muito nos disse: O Cinema dos S.M.A.E..

Estás a ver como são as coisas? Já há muito tempo que não escrevia num blogue meu e com este teu tema fui buscar mais uma recordação minha (e tua, pois estiveste ao lado dele) duma época linda da nossa juventude.

:)

Tudo de bom



 
ººº
PARABENS ... e aos demais da casa, refiro-me ao canito, lampião dos sete costados.

PS - Tenho post novo no "Pes y Sapatos" onde tb sei ter "fair-play"



 
"MAMÃ UÉ MAMÃ UÉ - AI UÉ AI UÉ....."
- que melodia linda!...
Laura amiga, Parabéns, pelo "Résteas de Sol", pela vida que embalas em teus escritos, pelo carinho com que envolves teus amigos, mesmo os que "se diluiram"... (como é possível?!)
Hoje vou lembrar o teu cantinho muito querido lá nos meus espaços!
Beijinho



 
LAURA, você é realmente uma pessoa
muito querida.

Mil beijinhos.



 
Parabéns minha querida amiga.

Beijinho.



 
Beijinhos Laurita, pelo teu Blog, pela tua vida, pelos teus poemas, pelos teus anseios, pela tua esperança, pela tua fragilidade, pela tua força, pela tua coragem, por encheres de résteas de sol a Blogosfera! Muitos PARABÉNS!!!
Beijinho grande,



 
Obrigada acácia querida, bebe um champanhe geladinho, uma fatia de bolo para o caminho.
Um abraço da laura



 
Moa, isso é que é garra, posso já não ter um blogue, mas, amigo, não me desejes tão triste sorte, ficar enste mundo até aos 98, xi, que pedaço dificil...quero ir mais cedo, anseio chegar ao lado de lá, curiosidade de sagitariana, pois sei que vou encontrar lugares belos, sei que sim..e aqui? ah, a vid apor vezes dói tanto.

Abraço apertadinho e se não te doerem as costas, daqui a pouco vamos para a janela..

laura



 
Pitanta querida, querida pitanguinha, ehhh o g fica em casa por vezes.

Lembro de ti por aqui já há mais de 3 anos, por vezes tenho o hábito de ir aos anos 2008 e sete etc e fico a ler coments, belas lembranças dos amigos queridos a mandar sms para o hospital até me carregavam o tel que eu nem tinha mãos a medir para responder a todos e a minha vizinha de cama uma nina de 15 anitos com o pc dela mostrava-me o resteas e os mails das amigas, quando cheguei a casa tinha 438 mails para ler, mas os ninos não me deixaram ir ver, prá cama dona laurinha dizia a Neidinha...e quando eu me escapava, lá ia ela; já pró castigo...tinha de ser, mas queria tanto falar-vos ler-vos

Obrigada querida milita por tanto amor.
Ambas queremos que haja felicidade no nosso entorno.

beijinhos

laura



 
Agulheta, também me acontece perder-me dos amigos mas é por não os ter com link..e depois perde-mo-nos mas volta e meia apanho-os em blogues amigos e vou lá.

Beijinho da laura



 
Verdinha; já me conheces um pouco e sabes que é dessa forma que consigo viver com a alma em festa, certo que os dias mais tristes também os tenho, mas como detesto a tristeza, enxoto-a logo.

obrigada pelo carinho, laura



 
Mário, nem me fales nos S.M.A.E. que me pões doida de todo.

Era domingos de tarde à noite, era filmes e danças, farras e concursos, variedades, ah, o Joselito Corazon de oiro, era tão lindo, deixou-se ir pelas más companhias, como o lamento. sim a foto com a D. Lina e a cunhada a Gina e Paulo, o Orlandinhoooooooooo , moço, levasyr-me lá, ia também com a querida Landa e os pais a Landa do Domingos (estive com eles aqui em Braga, eles passam sempre aqui, vão e voltam de Chaves mas aqui é paragem obrigatória, desta vez foi menos tmemo..falamos sempre no zé, o meu amor dos meus 15 anos, que romance tão ternurento...


Moço, fui ao teu blogue terra vermelha e nãod eu para comentar, fiquei com o pc preso, tive de desligar tudo, voltei d enovo e fico ali parada, o que será? mas v tentar de novo.

Aquele abraço e ahhh tu doente no cinema com a mary? oh, armaste-te em forte ehhhh.

Um abraço da laura agradecida sempre.



 
Querida Laurinha,
Parabéns por esta criança que pariste há quatro anos e está cheia de amor para dar! Eu também venho por cá buscar um bocado disso!...
Mas então aniversário e não fazes um bolinho e não serves um champanhe? Já vi lá embaixo que tens a louça toda para lavar!rsrsrs Empregadas boas, não andam aí aos pontapés, não!...Paciência minha amiga!!
Beijinhos querida,
Manú



 
Jota ene, o Benfiquista shaka agradece com uma lambidela...

já lá vou ver o teu savoir faire...se for do Benfica, ai, ai, ai olha que coitados, tavam cansadinhos, foi mesmo azar, mas outro dia será.

abraço da laura



 
Quicas amigo, hoje como já disse no teu blogue, pareceu-me que passei por ti lá em cima, mas, eram mais parecenças com a foto, claro que não era igualzinho, mas pareceu mesmo..quem diria, se soubesse de certeza claro que parava ehhh mas assim o senhor ainda pensava que eu era tolinha de todo.

Bejinho da laura



 
Impressão sua querida Palomita.

beijinhos também para ti, laura



 
Ou manuel marques, obrigada pelo carinho..


laura



 
Ena Dadinha querida, estás inspirada, que bem em soube a tua visitinha já que com o neto nem te pomos a vista em cima...

Muito obrigada e que as minhas resteas de sol cheguem a todos em Luz, Paz e Amor..

laura



 
Oi Manú querida, estamos quase a conhecermo-nos, e asseguro-te que vamos ser grandes amigas...conta com siso, à partida é esse o pensamento que faço, logo ; resulta na perfeição. Somos ambas umas ninas de se lhe tirar o chapéu, ehhhhhh.

A Louça o shaka lava, está de serviço, faço anos..pois.

beijinhos e té depois, amanhã lá vou à visita longe.

laura



 
Tás a ver!
Parece que o que escrevi aqui voou para o éter!

Paciência!

Beijinhossssssssssssss



 
Olá Laurinha

Não podia deixar de comentar um post tão importante para o teu blogue!
PARABÉÉÉÉNNNSSS a ti e ao blogue!! Que estes quatro anos já feitos se transformem em 14 e depois em 24!

E entretanto eu vou continuar a passar por aqui...

Fica bem,
Alva



 
Dadinha, está mais acima e não voou nadinha, está lá tudo ou não? ora sobe, sobre balão sobe...viste?

beijinhos

laura



 
Olhá nossa estrelinha querida, pensei que te tinhas perdido por aí, ehhhhhhh.

Obrigada pelo carinho e por tantos miminhos que nos dás.

Um xi apertadinho da laura



 
Xopita;Foi neste "Résteas de Sol" que te conheci, que começou a nossa amizade virtual, que(re) nasceu o nosso amor pelo sorriso,pelo riso a bandeiradas quando atinavamos para o "disparate", foi por "culpa" deste blog que hoje somos Grandes Amigas...

Por tudo isso, xopita amiga, o meu muito obrigada.Por tudo isso, que o "Résteas de Sol"festeje muitos mais anos, e, se possível, cada vez com mais amigos...

TCHIM...TCHIM... P A R A B É N S

Beijinhos *********MUITOS

MUUUUUAAAAAAAAHHHHH****************



 
Sol, Sol querida, então não foi? Quantas vezes volto lá para trás nos post ao acaso e te encontro sempre com as tuas gargalhadas e os teus xopita, e que riso quando vens em defesa da nina.

Tudo isso vem mostrar que a amizade pervalece para lá do mundo real.

Lembras quando vieste com a nossa Pipinha, a enorme Pipinha mais o Joãozinho? eu à espera cá em cima e vós no outro lado da cidade..., nada que o moço lindo da bomba de gasolina não resolvesse com um simples telefonema, e que querido ele foi. Minha senhora esper eum momentinho, vou telefonar aos meus colegas da área...e à primeira lá estava ele com um sorriso; estão do outro lado da via rápida... Pensei; vou a casa apagar o forno ou vou lá e comemos torresmo de frango? deixei o frango e lá fui a voar, sabes que o C5 voa, plana, sobe montes em aceleração, e transformou-me pela primeira vez na Fitipaldinha de Braga e eu que nem ouvia a nossa Pipinha lá atrás a dizer; ai que eu vou vomitar ehhhh.
Tão bom, pena que depois mais tarde o Júlio adoeceu e por isso nunca mais repetimos.
Que saudade de ti minha querida Sol e da tua boa disposição!

Um beijinho, daqui nada vou à viagem do costume.

E que será feito da nossa Pipinha, a menina pelos vistos meteu-se a bicicletar por aí mais o João, e, olha, sumiu ou deu sumiço nela.


Laura



 
Minha nossa! Já 4 anos? Como o tempo voa :(

Parabéns ao Résteas!!!

Recordo com emoção esses momentos e muitos outros que se lhe seguiram. Apesar de actualmente andar afastada e sem inspiração para a escrita, os nossos "cantinhos" continuam a fazer muito sentido.

Um xi-coração da Pascoalita



 
Parabéns! Oxalá esta data se repita muitas vezes..

1bj



 
*
Amiga,
,
misturado na Festa me senti,
apesar da minha ausencia !
muitos e cheios de Felicidade
como a dimensão do Mar !
,
brisas serenas,
ficam,
,
*



 
Olá Laurinha!

Parabéns pelo aniversário do teu blog, e se é motivo de festa, venha lá uma tacinha daquela bebida espiritual.

O teu blog é uma casa com muitas janelas, onde acolhes os amigos e os obrigas a sentar. Estes por sua vez, gostam da tua hospitalidade e gritam a todos os outros passantes que venham com vontade de ficar para aprenderem a conhecer-te e a amar-te.
Os blogs são realmente uma caixinha de surpresas...
Aprendemos que nem tudo o que é escuro mete medo, que nem todo o abraço é forte, que nem todo o beijo é de coração, aprendemos que nem todo o sorriso é de felicidade, que nem todo o choro é de tristeza, aprendemos que nem todo o amor é eterno, mas que tudo é suficiente para ser inesquecível, principalmente os GARNDES AMIGOS".

Beijinhos Duplos, desta anónima, com a sigla

L&L



 
Aí que amiga inculta que eu saí,com uma mesa tão bonita e tanta beleza na tua amizade eu eu não apareci, não vou dizer que furei um pneu no caminho ou que faltou a gasolina, andei por aqui com as calças enroladas até ao pescoço por causa da onda marota que tudo molho e descurei os amigos, mas ainda vou beber uma pinguinha que deixaste ai no copo á minha espera, então ainda que tarde vou brindar
Ergo a minha taça ao resteas de sol á amizade que sabes plantar, á pessoa linda que és cheia de força e amor no coração
beijinhos linda



 
Parabéns , Laura.
A algum tempo que não apanhava uma réstea de sol. Vim encontrá-la aqui e logo no dia feliz.



 
4 anos!

Boa!

É obra.

Parabéns!

Bjs



 
Parabéns péla linda festa.

Estamos comemorando.
Você faz parte dessa Comemoração amiga.
Conquistar amigos é conquistar a esperança de de ter encontrado mais uma vida, mais um amigo.
Estou muito feliz em ter você na CURIOSA. Dois anos se passaram e os amigos só foram chegando. Tenho certeza que esta irradiação de pensamento foram se firmando aos longos desse dias, DESSE TEMPO.
A conquista de NOVOS amigos não é muito fácil. mas graças a DEUS tenho este carinho especial e A graça de conuistar as pessoas. A HUMILDADE, a Honestidade e Sinceridade é que nos aproximaram. Quando o coração é tranparente,tudo fica super fácil.
Ser verdadeiro com o outro é um Dom. o Dom da Sabedoria.
Muito obrigada pelo seu carinho e amizade. Estou muito feliz em ter você fazendo parte dessa conquista.
Amigos são verdadeiros frutos que vamos semeando ao longos dos dias.
a conquista é como ostra que encontramos submersas e vamos conservando, e deixando ela com um valor imensuravel.
A amizade é como OURO de longe se vê, é um brilho sem fim...
Obrigado AMIGOS de diversos pontos do BRASIL, MUNDO...
Estou feliz em ter vc a meu lado.
Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações.
Você pode estar longe, muito longe. Mas por te amar sinto você bem pertinho de mim. Pois mora no lado esquerdo do peito:CORAÇÃO...
carinhosamente,
Sandra



 
Laurinhaaaa... parabéns pelos quatro anos de blog... \o/

eu venho aqui há pouco tempo, mas desde que conheci, sempre dou uma passadinha pra ver o que tem de novo e ver tuas seguidas declarações de amor para amigos, filhos, família, natureza, enfim, pela vida.

Já falei tantas e tantas vezes e nunca canso de repetir... acho isso lindo... sensacional...

está de parabéns pelo aniversário do blog e principalmente por ser assim e fazer questão de deixar isso beeem claro... hehehe...

abração, moça! =)



 
Pascoalita; como agora vais ter tempo de sobra, toca a mudar de post mais vezes e a entrar na onda dos amigos, vai fazer falta.

Beijinhos a ti se foi por ti que conheci o Marius e muitos mais.

laura



 
Rouxinol; há quem se canse dos blogues, mas o meu dia acho que ainda vem longe.

Beijinho da laura



 
Amigo Poetaeusou, sempre querido e original...Obrigada pelo miminho das conchinas de sempre, adoro tudo o que sabe a mar.

beijinhos

laura



 
Querida e amada Luisinha, só tu com essas palavras tornadas poesia, só tu com a eterna sabedoria da alma.
Sei tudo isso e muito mais, mas as janelas nem para os que vêm de coração preto, comentar, se fecham... apenas as encosto. É que há tolos que não reparam no que fazem aqui a não ser; sujarem-se a eles próprios, mas isso é lá com eles. E entretanto são muitos mais os que passam por bem, por Amizade e Amor, a esses dos quais fazeis parte e muitos dos que já se foram, trago-os dentro do coração) Amo-te amiga querida, és um raio de sol na minha vida. Não te lembro sem um sorriso, sem aquele olhar frontal e meigo...ah, deve ser de seres perto dos meus lados.

Um abraço apertadinho daqueles d'esganar como dou ao Kim às vezes, mesmo nem sendo Fim de semana mais um ao L mais jovem.

laura



 
Luna querida, não faz mal, é que eu nem me lembrei de enviar convites, senão nem cabiam aqui em casa.... ehhhh....

Não passo por todos os blogues todos os dias, logo, impossível e como me sinto bem a receber mesmo os que chegam depois da festa, senta-te e brindemos à amizade que já começou quando estavas a trabalhar aqui em Braga (ó tempo perdido não termos marcado a tempo, ehhhh)


Muitos jinhos e um abraçinho enorme,

laura



 
Olá Jortas, pois é, a festa estava a chamar e o champanhe a borbulhar, logo; chegaste em dia de festa.

Um beijinho da laura



 
Primo Vieira, ah, a festa quase que foi esquecida, mas, merecia comemoração, se merecia, os amigos são mais que muitos e queridos.

Um xi da

laura



 
Oi Sandrinha, me perdoe moça mas já nem lembro de a visitar, sabe como é, perdemo-nos por aí, mas

felicidade sempre na blogosfera.

abraço da laura



 
Mr Gomelli, é, ficou viciado na nina laura e agora por mais que queira, daqui não escapa.

Mas gosto tanto de vc seu moço que lhe digo; continue me visitando, sou uma titia para ouvir...

Um xi apertadinho da laura



 
Embora atrasados aqui ficam os meus parabens.
Tens um blogue lindo e amigos ainda mais lindos.
Que continues por muito mais tempo e
que o teu Resteas de Sol te continue a dar muitas alegrias.
Beijinhos.



 
Enviar um comentário



<< Home