A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, outubro 21, 2010

 

Chegaram as fotos em CD pelos CTT!


Ena pai, que ansiedade, já as tinha visto na máquina em casa do Osvaldo que é o nosso Paparazzi de serviço nos encontros ou fora deles...
Consolei-me, revivi, reparei em cada pormenor, e uma coisa eu vi...

Os olhos de todos com aquele brilho maravilhoso que não é só efeito do brilho do sol. É feito de Amizade amor, aquela amizade que não mais vai deixar de viver dentro de cada um dos que fazem parte do grupo dos famosos (em vez dos cinco) é dos GT... Não falta ninguém.
E agora deixa ver como poderei copiar as fotos para mim.. .é que isto de DVD etceteras quando não se sabe, não se dá com o fio da meada.

E agora saboreiem este delicioso chocolatinho made in Suiss que o Osvaldo e a Ana que me ofereceram, e como sou sozinha para arrumar, cozinhar, lavar e estender a roupa, passar é justo que seja sozinha a saborear tão delicioso chocolate da Suissa!...
logo, se o tiver à vista já nem havia foto! e como sou poupadinha nele (por vezes esqueço-me que o tenho é por isso que está a render!)

Ai sirvam-se sirvam-se, mas é que sou umas mãos largas, e então aqui o doce nunca acaba, não se poupem, levem, é tão saboroso, (deixem-me tirar um cadinho agora, até o parti para verem como é, e são duas enormes barras...) miúda sortuda sou eu...

Obriga querido e amado Irmão Osvaldo, obrigada querida maninha Ana, não só pelos chocolates, nem só pelas fotos, mas por tudo quando o vosso coração encerra, pela doçura das palavras, pelo carinho, por tudo quanto minha alma sente, enlevada, obrigada por tudo quanto me ofereceis, desde a Amizade até aos lindos passeios que todos os anos temos em grupo!

Amigos do GT, em cada foto se nota um sorriso, um gesto de agrado, de felicidade, e tudo isso pela presença querida de uns e outros! O que faz a força inegável do Amor em acção! Só vendo, só estando lá para nos sentir.
Amo-vos a todos.

Beijinho e abraço apertadinho da laura





Comments:
Gulosa. Então não me dás um bocadinho? vou esfregar-te piri-piri. Então vais correr por toda a casa.



 
Nina;
Não precisas nem deves agradecer, antes pelo contrário, somos nós e quando digo nós, é todo o GT, que te devemos agradecer por toda a amizade, carinho, ternura e boa disposição que transmites ao Grupo.
Um dia ainda te levo a fazer uma visita a uma fábrica de chocolate nos Alpes suíços!... e bem mereces.

bjs de todos e em especial da Ana e Osvaldo



 
Felizmente , nós temos a nossa amiga Laurinha para apresentar tão bem as coisas e nos ajudar a agradecer os nossos queridos e generosos amigos.
As fotos provocaram-me sorrisos de alegria, enternecidos, de saudades e mais uma vez as fotos conseguem transmitir estes sentimentos que partilham os membros do GT : o divertimento, o riso, a amizade, o carinho misturados com a cultura que se reforçam a cada vez que acontece um encontro.
O chocolate ? metade já estava comida pelo Leo quando voltei da Bélgica tal delicioso é !
Obrigada Osvaldo, obrigada Ana, obrigada por tudo !
Obrigada Laurinha por seres quem tu és e por ser o nosso elo de ligação também !

Beijocas para todos do GT, sinceramente.

Verdinha
Muito verdinha hoje (5x1), como o 1 é da equipa belga, também é meu, então são 6 para mim !



 
Laura, chocolate é tudo de bom,
principalmente aquele bem amargo.
Beijos



 
Eu bem me parecia que tinha visto um envelope com um DVD assim em qualquer lado...ahahahahah

Pois foi....na minha caixa do correio.....e já o estive a ver ontem á noite.....já selecionei algumas para pôr no meu album de viagens e recordações.

E que temos um excelente fotografo no nosso tão amado GT lá isso é verdade.


Beijokitas e não comas o chocolate todo....olha a tua dieta.....:):)



 
Estou olhando só para foto do GT. A do "chicolate" eu não olho ou fico como a Liss do filme Comer, Orar, Amar que teve que se deitar no chão para fechar as calças jeans. hehehe



 
E LAURIIIIIIIINHA ISSO NÃO SE FAZ....
Agora apetece-me chocolate com XIIIIIIcolate...
APETECE MESMOOOO...



 
João, dizem que chocolate com piripiri é bom, e como já me mandaste muitos piri-piris..vou provar nem te dês ao trabalho de vir cá ahhh.., o shaka diz-te!

Beijinho da laura para os dois



 
Osvaldo, agradecer é bonito, é algo inato em mim! Não sou orgulhosa e nunca serei, prefiro a humildade de agradecer a todos tanto carinho e tanta afeição, e já lá vão quase dois anos daqui nada... sempre com aquele amor a bater no meu coração, porque vos amo a todos!

Chocolate na Suissa, ai jasus, olha as minhas pernas gordas ou os meus presuntos, não podeeee ah, o Gt um dia podia ir lá de malitas aviadas!... ehhh sempre me disseram para sonhar em grande e é isso que faço.

Um xi apertadinho com muitos beijinhos da vossa nina



 
Ehhh o Leo aproveitou e como não tinha à mão a doçura da verdinha, contentou-se com o chocolate, ah, mas eram duas enormes barras, uma era tua outra era dele, que riso..vá lá que a tua estava por abrir...

Nininha de verde a nossa nina que ontem ganhou no futebol, ganhou porque é Sportinguista e foram 5 e os Belgas dois, a verdinha é Belga, assim, para ela foram 6 golos à baliza! Parabéns, és a nossa verdinha querida e todos te amamos tanto, tanto!

Temos de ter o GT sempre lembrado do amor que lhes votamos, o amor se não for alimentado, vai ao ar e o mesmo se passa com a amizade, ela fica para sempre na memória, mas mais a gente se veja, mais a gente se há-se amar.

beijinho ternurento a ti e Leo, da laura



 
paloma, ná ná e ná, amargo mim detestas, mim quer é docinho, que se cola na boca e sabe que nem beijo de amor!

beijinhos para ti da laura



 
Parisiense; mim não comeu tudo, ainda não, mas falta assim a modos que mais de metade, e lá chegarei.

Pois, todos tivemos direito a CD...e agora desejamos que chegue depressa a última produção das produções Kim Kim, está na forja quase acabadinho, ai Kim olhás legendas ehhhh.

Beijinho da laura



 
Pitanguinha amada, já fiz tantas vezes como a Liz a apertar as calças em cima da cama, já casada e tinha 50 kilos e dois filhos, mas custava a ir para baixo.

beijinhos e come, leva uma barra contigo, não se gasta..

laura



 
Susaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
a menina apetece um Xiiiii, ora tome lá e bem apertadinho com sabor a laurinha! depois o late lá irá, é só comer comer e comer, e olha deve ser o único que nem engorda nadica, os olhos comem, a boca finge que saboreia e as calças amanhã servem!...

Um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii colate apertadinho da laura



 
A experiencia resultou, cá estou ...
Beijinhos
Verdinha



 
Laurinha, Laurinha, Laurinha!... Que mázinha... eu não posso comer chocolate...e não é por causa de engordar. Fiquei com água na boca... sua magana!... Beijos com carinho



 
Ah Laura,faz agora uma semana que o meu irmão me trouxe duas brutas tabletes da Suiça.Uma de chocolate preto e amargo, que eu ADOROOOO, e a outra recheada com qualquer coisa que não consegui identificar,mas, também não precisava só sei que era óptimooooo!!!Quando a minha cunhada me telefonou a perguntar:Então os chocolates são bons? Eu só me ria...São não, eram...é que aqui a je "amandou-se" às duas tabletes num abrir e fechar d'olhos!!Diz ela?Tu já comeste os dois? Olha, o Zé trouxe pa comer não foi para eu os guardar de recuerdo pois não?Ela só se ria...Bom,fiquei com umas dores de estômago que faxavor mas o Kompensan fez-se para curar curar dói-dói, né?Tomei dois, a dor passou e só queria era mais...chocolate, ahahahahah...

***********************************

Olha Linda, eu não faço parte do GT mas admiro muito a vossa amizade.É das coisas mais bonitas que a vida nos oferece.AMIGOS de VERDADE!Imagino a tua alegria ao receberes o CD.E, tendo em conta que o fotógrafo é "profissional"eu imagino a bela recordação que irá fazer parte de ti! O Osvaldo e a Aninha são Anjos que passeiam pela Terra.Essa, é a imagem que eu tenho deles, e, é essa mesma imagem que quero guardar.Contudo, gosto muito de todos voçês, e é por voçês que apesar de não me apetecer escrivinhar vão passando sempre que puder para vos visitar...

Beijinhos Xopita, hoje com muitos....XIIIIIISSSCOLATINHOS



 
De suas últimas férias, passadas na Europa, meu caçula me trouxe uma caixa enorme de chocolates suiços.

Gostei tanto, que cheguei a uma conclusão: Ainda bem que não moro na Suiça, pois senão, com certeza, seria MUITO gorda!...rsrsrs

Jinhos prá você, e tenha um final de semana achocolatado.

Cid@



 
Laura! amiga,

Bom dia :)
Acordei bem disposta, como sempre (quase) mas agora que li o teu comentário lá Na Casa do Rau (este
e mesmo o nome da Rua onde moro - Rua do Rau (que não faço ideia o que seja, o Rau), fiquei logo feliz para o dia inteiro!
Obrigada! És um doce!
Se calhar um pedaço desse chocolate suíço que tão bem conheço.

O meu filho vive na Suíça há 12 anos!
Já agora digo-te uma verdade que possivelmente não sabes. O mesmo chocolate custa muito mais caro lá do que aqui e ainda muito menos em Espanha, acredita! É verdade!
Tens aí um belo grupo de amigos, parabéns!
Quem é amigo tem amigos, sempre digo, e tu sabes que é verdade!

Beijinhos




 
O amor em acção é o motor de tudo quanto é bom.

Um excelente fim de semana.



 
Rosa branca, e se não é por engordar, ou se for porque não lhe faz bem; menina, ninguém viu se tiraste ou não, e saborear é bom...maravilha, come e nem digas nada que eu também não!
Beijinho, laura



 
Ó Maria Soledade! ah, papaste as duas? O Compensan eu tomo quando tenho crises de vesícula!

A menina comeu mesmo isso tudo? ahhh pois é, já eram! O meu mal é que a Neide esteja onde estiver, quando vem a casa, trás, o Nuno então como só trazia roupa para uns dias que tinha cá muita, trazia kilos de chocolate, e quem beneficiava mais? pois mas ele mostra logo que o comi..as calças apertam...hum...

Aquele nosso abraço apertadinho para tuuuuzinha, da laura



 
Sol, prometo que um dia vais connosco, quando não sei, mas chegará o teu dia, podes crer e como a Parisiense, ficarás admirada como somos todos gente linda!...


laura



 
É isso que sou querida Cidinha, cheiinha demais para o meu gosto!

É bom, sabe bem, pena que cause maus resultados, e só depois de o comer ahhhh..
Beijinhos a vc da laura



 
Querida Ná, eu só escrevi o que sinto. Acho que o teu blogue tem algo de muito intenso nas fotos, na forma como falas e dispões as coisas, logo, porque não ser verdadeira? Um dia hei-de ir à casa do Rau porque tudo mexe comigo!

É lindo o nome de RAU! soa bem na envolta das tardes a fugir para a noite, nas cores do relvado, os pratos deliciosos e coloridos que lá colocas, soa bem sim, soa a Ná e a Ná é uma nina linda!

Beijinhos para ti da laura



 
Que lindas palavras ó Sãozita, e verdadeiras!

Muitos jinhos para ti, laura



 
Sabes muito bem que eu não tenho medo de cães. Somente me amedrontam os de duas patas e... não são poucos. Esses não ladram, mordem pela calada. O shaka, já me conhece.



 
bom dia! m agradecer sua visita, e te dizer que terei sempre muito gosto em te receber.
Ando a vsitar o teu blog e estou a adorar, vou seguir-te se me for permitido.
Tem um bom fim de semana com muito amor e luz em tua vida



 
Pois conhece João e até te cumprimentou ao conhecer-te...Tens razão, os bichos de duas patas é que são a traição em pessoa..

beijinho da laura



 
Para gente linda, querida amarlu, as portas estarão sempre abertas de par em par...
Um beijinho e vamos começar a conhecer-nos, pois eu gostei do que li por lá no blogue..

Beijinho da laura



 
Enviar um comentário



<< Home