A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, janeiro 27, 2010

 

Kim; missão cumprida!


Pega aí sim, aquele beijo que te mando, não só um mas milhares deles!

Só ontem consegui entregar o pc à minha amiga, mais as peças que faltavam! Tive ajuda de um amigo da Sãozita que é outro Joaquim, muito obrigada rapaz, pela troca, pelos cabos, e pela boa vontade! Valeu! o Manel arranjou o teclado, (só o trouxe a semana passada) e ontem, apenas ontem a encontrei em casa, já andava com pc para lá, pc para cá. Claro que ficou com a alma cheia de gratidão e os olhos a brilhar! Falta apenas instalar a net, vou providenciar. Deus ajuda, se ajuda! Vou aliviar os bolsos dos meus amigos, coisa pouca, mas a pariga precisa urgentemente de ter net! (uma nina e dois ninos do nosso grupo, ah, pois, é só um tiquinho) . Estar tão só, está a desmoralizar a pariga! e assim pode arranjar amigos, ler jornais, coisas interessantes, e, pode falar comigo e a estrelinha, podemos combinar, já não vou bater tantas vezes com o nariz na porta, simplesmente porque nem sempre tem saldo, assim; avisa-me, e combinamos por aqui! Ela é uma caranguejaaaaaaa e anda muito para o lado, por aqui podemos ajudá-la a andar prá frente!

Deus te pague a prontidão com que acolheste o meu pedido, e obrigada ao Osvaldo que o trouxe no seu carro no dia do almoço, e ao carregador que ajudou a passá-lo do teu carro para o nosso!...
Obrigada ao Joaquim amigo da Sãozita, e a ti, Kim, pelo amor e boa vontade! abraço-te ternamente grata, sabendo que Ele te abençoará sempre pelo coração enorme que tens, talvez ainda maior que tu, meu querido rapaz de metro e oitenta e cinco, generoso, amigo de verdade, leal!... Ah, não digo; porque te conheci tão tarde, digo; graças a Deus que te encontrei!... e, abraços à Dupla L&L.
A pariga quando o tiver a funcionar, agradece, mas envio já o abraço apertadinho dela, feliz!





Comments:
Precisa-se, mas precisa-se exactamente de que?Posso ajudar com o meu pouco?Beijinho, Ell

Bem ainda um destes dias demos um scaner quase novo, uma impressora nas mesmas condições e cabos.SE NÃO TEM COLUNAS , ISSO TENHO ALI NOVAS..BJS..



 
Ell, obrigada, já está a chegar ajuda, ainda só escrevi há minutos, um já avançou! é tão bom que seja assim. Mando email..Beijinhos, laura



 
COM O MEU TUDO ,TI OFEREÇO A VIDA,QUE ME ESPELHAS E ADULAS ,ATRAVÉS DA SABEDORIA DE UMA MININA DOCE ,SNIF,DOCE E DOCE@!
pHILADELPHIA MOVIE TRILHA AUSCULTO,E AUSCULTO,TENTANDO TE ACESSAR EM CUORE MIO! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFLLÁGRIMAS NÃO SÃO FOREVER,MAS PESSOA TUA FOREVER FOREVER FOREVER!
SMAAAAAAAAAAACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



 
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS UM CAFÉ TOMAREI,EMBORA DOCE SEMPRE BEBO,HOJE AMARGO QUIERO,POIS COM BRISAS TUAS TRANSOCEANICAS, ME ADOÇOU MUI VITA E CUORE MIO!
VOU SIM EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO,AVEC MARCEL PROUST,SENDO DE REBANHOS GUARDADOR,AVEC PESSOA O FERNANDO,LÁGRIMAS NÃO SÃO FOREVER,MAS...POR TI CHORO!
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´
VIVER COM VC,MEMO EM CAMPO VIRTUAL,ME FAZ homem grande!

VIVA LA VIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



 
Ai Ricardito, credo Dios mio, calma lá rapaz, eu sou eu, euzinha, laura, meia cota, meia lélé da cuca, mas, vai devagar,se te sentes homem grande, pois claro que o és, tu és um bom homem, amigo do seu amigo, amigo de ajudar a todos e assim!...ainda bem que temos o oceano a separar senão! ehhh nem o Pessoa te salvava! Amei, estou a rir..beijinho, laura



 
Laurinha - ás vezes não fazemos nada demais. Apenas oferecemos o que não nos faz falta.
Espero ter contribuido para a felicidade da tua amiga.
Um beijinho às duas.



 
Kim, tem muita gente que nem o que faz falta, dá, preferem nem se incomodar, mas como viste, teve utilidade, tanta que nem sonhas como ela vai ficar feliz e ter novamente vontade de viver, acredita que sim...Portanto, contribuiste para algo de valor! Sabes que sim...e eu amo esses gestos lindos que podem fazer felizes os outros!
Deus te abençoe e te rodeie sempre de tudo quanto é bom na vida, Paz, Saúde, Amor e euros sem fim...Merece-los!
E assim digo; meu amigo, meu irmão, meu amor!...Abraço desganar, da, dolce laura



 
Pois é, o Kim é este amigo que tem um enorme coração que divide o seu tempo em muitos bocados para ajudar os outros.
Também lhe estou grata e muito me comoveram as suas palavras que me mandou há pouco por email.
Um grande beijo amigo, querido Kim !

Verdinha



 
Nina;
A tua amiga deve ter ficado feliz e isso é o mais importante.
Quanto ao resto, também se consegue.
Deois famos no mail.
bjs da Ana e meus.



 
Kida xopita, a amiguinha a que te referes foi aquela senhora linda que eu conheci e que também tem como companhia a solidão?Penso que sim, mas seja quem for, o importante é que tenha sido ajudada. Olha, eu neste momento não posso oferecer ajuda porque também tenho o MEU pc para arranjar há não sei quanto tempo num vizinho amigo que por acaso nunca mais o traz!!Ando a remediar com o da Joana mas não gosto porque tenho as MINHAS COISAS no meu, e este é para mim um triste remedeio!Desculpa a minha ausência, mas como já te expliquei por e-mail não ando motivada a fazer NADA!!Estou convencida que estou a caminhar a passos largos para uma decomposição, sim,não gosto da palavra depressão!!Sinto-me a decompor, no sentido de:modificação!!Estou a ficar estúpida,não consigo escrever, não me vem nada à mona,sinto-me cansada tipo carcaça, só me apetece dormir e que ninguém me chatei, e chego a ser antipática para quem não merece, enfim...rifa-se,gaja em iminência de falência de qualidades...ahahahah,ninguém compra porque a oferta já é muita...Pode ser que passe...

Beijinhos Grandes

MUUUUUUUUAAAAAAHHHH***************+



 
Bom, só te posso desejar que tudo corra bem.
Um abraço.



 
Ó Laura tu me emprestas esta foto? É que lá em casa ia fazer um jeitão...hehehehe


beijos e boa noite



 
É sim verdinha, o rapaz vale o peso em ouro (nada mau)e foi o que senti quando comecei e screver no blogue dele, cacei-o na parisiense, e falavam francês, eu reclamava, foi por aí,d epois tu cá tu lá, encontro, abraço que selou a amizade até hoje e que cada vez mais vai crescendo, mais e mais e mais até ao fim... a Luisa? a mesma coisa, cautelosa primeiro, mas depois dá-se toda, eu sei, ela é também aquele amor, aquela paz, ah, miuda cheia de sabedoria,se é!...beijinho verdinha, e quem é quem é que também tem um coraçãozinho assim? tu, ora pois, toma lá...é verdade e tá dito..beijinho da laura.



 
Eu sei que sim Osvaldo, ela ficou feliz e mais vai ficar quando vir or esto! Ela nem sonha, só que eu disse-lhe; eu arranjo tudo não te preocupes, ela sabe que eu não sou de euros a mais ehhh e ficou a cismar como o faria...Imagina a cara dela quando este fimd e semana o Telmo for lá ligar os cabos, formatar o pc e muito admirada por ter net, ai que bom, que grata vos estou a todos...Beijinhos mil a ti e Anita..laura



 
Grata te ficamos nós também a ti Laurinha pelo enorme coração que pulsa em ti..Eu pelo menos curvo-me em gratidão, não sá a ti mas ao Kim , á doce Ana e Osvaldo que tornaram possível essa relidade que ajudará a que a tua(nossa)amiga fique mais feliz e menos isolada. Obrigada a ti Laura e a quem ajudou.Eu como te disse não sou pessoa de muito euro, mas tenho para mim como máxima aprendida com o pai que quando queremos, o nosso pouco é sempre muito comparado com o de outras pessoas, logo do nosso pouco há sempre algo com que possamos ajudar.. Eu própria depois gostaria de falar com essa senhora também..Beijinho,ai Laurinha ainda não é hoje que tenho tempo para por cara nova no blog, vou tentar, mas tenho outras prioridades né?Beijinhos Nina linda.E sim , também eu peço com mais facilidade para os outros do que para mim, mas esse teu coração miuda!Bjs, Ell



 
Bichinho que rola que rola e torna a rolar, o dar ou não dar é do coração de cada um, o pedir é mais humilhante, pedir sempre foi humilhante, penso eu, pois para mim, pedir, ai, ai e ai...mas, quando vejo necessidade não há mal nenhum, mas pedir para quem julgo necessário, ai isso sim e sabes que mais? nem sou pobre a fazê-lo!mas não sou de estragar, ora pois, se visses as voltas que ando a dar à cabeça para que possa surpir as falhas mais graves e depois abrandar!...mas eu não estou sozinha, sei que ELEs me guiam, me dão dicas, pensamentos e assim, eu chego lá. Para já quero é um dia destes pegar na nina e irmos as duas ao cinema, supérfluo? frivolo? egoísta? até nem é, é algo que de vez em quando sabe nuito bem...e eu levo-a como quem quem vai só dar uma volta e ala arriba, o mundo é de todos e para todos!...
Beijinhos nina Ell, muitos, não te rales, decerto tens ai sempre quem ajudar, conheço-te!...laura



 
A missão ainda não está cumprida, falta o QUASE!



 
Ora aqui estou eu minha linda menina do Bairro de São Paulo de Luanda. Tenho andado a dar a volta ao mundo. Gostei muito de ver Roma e de visitar o Papa. É verdade, Laurinha, sabes qual é a diferença entre o Papa e um Mercedes?
R: O Papa reza e o Mercedes Benze.

Eheheheheh

Até à próxima. Beijinhos.



 
Kim, estive com ela agora, aliás saíd e cas apelas 13,30, CTT, Loja do Cidadão, voltar ao outro lado do lugar onde estivemos a beebr café, à farmácia, ao meu amigo João, querido Joaõ um amigo e peras...depois atravessei meio bairro e fui ter com a nina para saber a zona e ver as alternativas à net mais baratas, de caminho encontrei outra amiga que já tem algo para ajudar noutra área, e, bebi um carioca de limão com ela, cheguei agora a casa.
O quase já deve estar lá, penso eu, mas tem de ser rápido!e a nina nem sonha que já terá a net, pensa que é só o pc por enquanto, sabe que eu ando a tentar mas não sabe da missa a metade, adoro surpreender, é tão bom poder fazer uma surpresinha de vez em quando..
Beijinho rapaz do meu coração...laura



 
Zeca, zeca, nem sabes a alegria que me deste, falei em ti no Luso, e, pimba, caíste aqui que nem mosca na sopa!... só faltam os teus ténis correrem devias vir tão cansado que já nem corres, ehhhhhh.
deixaste saudade e levaste montes d ealegria contigo,a sism como o tigre amigo, era uma risada convosco. Por tudo isso, muito, muito obrigada..amei, e lá vamos nós para a Mealhada às festas, um dia...laura



 
Pitanguinha, podes levá-la,a credito que o jeitão era enorme ehhhh boa ideia..aproveita e manda beijos para todo mundo e!...



 
Também gosto muito de fazer surpresas e os meus familiares também sabem que também gosto, então entram no "jogo" de me fazer surpresas.

É tão bom ver um brilho de felicidade das pessoas que vale por 1000 obrigados !
Oxalá este PC e o complemento seja o início duma nova vida para a tua amiga e que o sorriso volta a brilhar no seu rosto, graças a ti !

Beijinhos, linda !

Verdinha



 
Vinha só deixar um beijo de obrigado pelas tuas atenciosas palavras no In-provavel e vou mais contente do que quando "entrei". Li tudo.
Um beijinho de até breve.



 
Não, verdinha, graças aos meus amigos a quem pedi, responderam à velocidade do vento, e! eu apenas fiz o pior papel, o de pedir, tratando-se de pedir para quem realmente precisa, acredita que perco a vergonha!
Meus queridos amigos, deu para o que é e ainda vai dar para coisas de muita utilidade!...Assim, já agradeci e sabeis que ELE sabe de cada um!
o meu abarço ternurento, amigo, cheio de amor, porque eu amo-vos, nem preciso de me repetir, amo-vos, sim, sim e sim..laura



 
Venho fazer uma visita...
Beijito :)



 
Secreta, deixas um beijito; levas dois, bem repenicadinhos,,,e mais um abracito de enrolar, porque é sexta feira, dia de amar!...l (ah que poesias lindas por aí....força, amar é lindo, amar é o melhor da vida sem sombra de dúvida!)laura



 
Enviar um comentário



<< Home