As Time Goes By
![]() Para Comprar os Livros Clicar na Imagem Blogues Amigos
Arquivos do SolTemas Recentes |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quero Alguém ![]() O meu tecer de Esperanças!... ![]() Já escalei a minha montanha!... ![]() Amar-te-ei Sempre!... ![]() Não te vás nunca!... ![]() Não foi o ocaso |
||
sábado, outubro 24, 2009 Sensações !...
Sensações
Emoções Pela noite Encobertas Envolta Em desejos mil A pedir guarida No corpo Amado E o amor Acontece Permanece Para lá do amanhecer Nos braços do amante Inebriante de prazer !... ![]()
Comments:
Cara Laura, cá estou eu a gozar este teu aconchego de alma. Que lindo blogue estás a construir! Deixei um comentário mais dilatado no post anterior: o dos fadistas.
Abreijos. André Moa ![]()
Moa, querido e amado Moa !...
Envolvo-te Nos meus braços Com a ternura constante Que sinto em mim Desde que te conheci !... Tú és o personagem De um livro O guerreiro Da palavra E do amor !... Tu és a excelência Dos Seres mais puros Que conheci E pelo teu amor amizade Fiquei ainda mais presa a ti !... Amei ter-te na minha vida, amarei sempre a tua presença querida, estejas lá onde estiveres, de longe ou de perto, mesmo sem poder ouvir o som da tua voz...ela ressoa em mim, no mais profundo do meu ser!...Ah, Moa, Moa, se todos os homens soubessem assim falar, e sentir que em cada frase que dizes, são todas de aproveitar! Incluindo as menos boas, seja o caso!... Adoro-te homem guerreiro, meu amigo desta e de outras vidas, pois a afeição não se começa a construir nesta vida, já vem das vidas dalém!... Abreijos como tu gostas de dizer e eu vou adoptar!... Laura ![]()
Exacto pitanguinha que já atravessaste, mais uma vez, o vosso e o nosso mar...Não é preciso tocar para sentir, o toque e a magia vivem em cada um, mediante o que cada um saiba sentir, conter...Beijinho da laura
![]()
Blogger Laura disse...
Olhaáqui...rafeirito? e logo tu à procura do que nem usas!... Ah, nino querido que me deixa a rir em todo o lado, É que há blogues amigos e quando te leio...ó valha-me, És um nino de riso solto, aberto...e para que serviria o soutien? molhava-se, ora pois...Beijinhos. ![]()
Maria, foi escrita ontem e enste momento acho que estou a escrever o que amanhã se poderá interpretar como algo de bom...Ouço a musica da Sinead O'Connor, da Enia (anjos)soa-me tão bem, e a escrita flui.
Um Bom Domingo para ti e João. laura.. ![]()
Laurinha,
Então, porquê que não te dá na cabeça passar agora pelo Gmail? Agora que estou lá, à tua espera... Beijinhoooos, muitos, Estrela d'Alva ![]()
Essas sensações foram simples recordação, ou foi o dia em casa da D. Elisa que correu assim tão bem?????
Há-des contar-me isso direitinho....hihihihi Beijokitas ![]()
Parisiense, dali não se trazem boas sensações...sabes isso...Foram sonhos, desejos, almejos, ora, quem na vida não os tem?...Beijinhos.
![]()
Querida montana, bigada e beijinhos e já não nos vemos há tantot empo...vamo-nos perdendo por aí..beijinhos.
![]()
Querida Laurinha,
Como sabes expressar tão bem a paixão ! Tonto quem não sabe apreciar estes sentimentos. Mas nós, os teus amigos, temos a sorte e o privilégio de ter direito a todos eles ! Beijinhos da tua amiga Verdinha ![]()
Ahhh, verdinha, quantos sabem apreciar o que a gente sente? ah, paixão, hum, nem diria, apenas escrita que flui através doss entidos..Beijinhos e carinhosos abraço, és um amor de amiga, e, já conto os dias, embora ainda faltem imensos...laura
![]()
Fazes tudo com paixão, Laurinha, e uma das coisas que os teus amigos amam em ti é a tua entrega total !
Tens um coração cheio de amor e uma generosidade que partilhas. Não temos frio quando estamos ao pé de ti porque aqueces-nós. Já chega de declarações de amor, está na altura de brincar um pouco ... Aliás, já começo a sentir falta de ti, vou ter que me contentar com um saco de água quente até Dezembro... :D LOL BEIJINHOS, Amiga Verdinha ![]()
Querida Laura.
Tenho andado um tanto afastado dos blogs dos amigos, não por esquecimento mas por algumas arrelias que ultimamente me aconteceram. Foi a campanha eleitoral que não me satisfez e, ainda por cima espatifei o carro todo. Isto tem-me deixado um pouco desfalecido. Felizmente não houve acidentes pessoais e, saí sem um único arranhão. Não é tudo mas havemos de arranjar solução para recompor novamente a situação. Já estive em piores condições e, saí sempre por cima, portanto demos tempo ao tempo e, tudo se resolverá. Para te deixar mais alegre, confesso que gostei do poema. Beijos e abraços .João e Fernanda. ![]()
Verdinha, aqui sentada, depois de assistir encostada na minha caminha, encostada não, recostadinha em 4 almofadas, a neide a meu lado, o shakita junto de nós, e vim escrever, ah, a estrelinha manda-me musicas no chat, e eu estou a acabar de compor uma canção engraçada sobre o amor, sai assim e assim ficará...
Ora pois, um saco de ´água quente tem mais quentura, tu é que exageras, aliás exageram todos e depois o pessoal ainda goza comigo, pois há quem não me conhece e não sabe como funciono ehhhh, mas o amor que sinto por todos vós, os meus e minhas amigas, é real, e verdadeiro, puro... e conhecendo-me, sabeis que sim...Defeitos também os tenho, mas, quem os não tem?... Dorme benzinho e que tudo decorra pelo melhor com o leo...volto a dizer-te que se morasse aí (olha que se não fossem as aulas que tenho de frequentar, seria muito capaz de estar contigo esses dias e acompanhar-te, mimar-te, para que o tempo passe mais depressa...) Enfim, lonjuras, obrigações..jinho,abraços ternurentos da tua laura ![]()
Meu querido João, tu olha lá por onde andas...as politicas dão nervoso miudinho e cabo da cabeça, e, como bem dizias, já tens idade para ter juizo...e agora o carrito? arranjou-se? Oxalá que sim..Rapaz, anda com calma por essas estradas, calma meu velho amigo, muita calma. Beijinhos e abraços à nandinha, e para ti, ora pois, laura..
![]()
Muito bonito, laura :)*
Pois ... a noite é propícia ao sonho, mas para os apaixonados qualquer hora é boa para sonhar ahahah jinhos ![]()
Obrigada, amiga, sei que dizes a verdade e que se pudesses, estarias ao meu lado.
Eu também digo a verdade quando digo que emana de ti muito calor humano ! Defeitos, todos nós temos, é isso que faz de nós ... HUMANOS. beijocas Verdinha ![]()
Pascoalitaaaaaaaaaaa, a menina perdeu-se por aqui? ah, que saudadinha de ti..
Sonhar é de dia, é de noite e a nostalgia,escreve coisas lindas..beijinhos. ![]()
Verdinha, sou humana sim, e diferente do que aquela beesta fez à nossa querida soledade, a safada da empresa onde o marido trabalhava e como está internado e mal, muito mal, trataram-no como mais um número...Seriamos incapazes disso não é amiga? nós e todos os que aqui fazem parte dos nossos blogues...
Enviar um comentário
Diabos levem semelhante ser, deve ter alma de monstro...Mas, todos recebrão o bem ou o mal que fizerem e, pela primeira vez na vida digo; Que Deus lhe dê o troco bem abonado!... Um beijinho a ti e abraços sem fim..laura.. ![]() << Home |