A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, setembro 21, 2009

 

Qual brevemente! em Tabuaço !...


Para quem já estava farta, fartinha de estar em casa, onde nada de novo acontece, e para o passeio que estava programado, passeio assim a modos de casamento cigano... a festarola para mim, durou 5 dias!... fui um antes e dois depois, dos restantes! Ora, deve ser o tal castigo de que falam, ah, nunca me senti tão feliz, tão amada, e mimada pelo pessoal todo...(A Ana e Osvaldo, ainda queriam que ficasse até ao fim de semana, amanhã iriamos ao Museu José Malhoa, nas Caldas que até gostaria de ir lá, mas, tenho pena da Neide, com as coisas da casa e o trabalho, e como diz o Osvaldo; nina, nem penses que te livras de nós! agora tens de arcar connosco todos os anos, ah, já me convidaram para ir com eles e mais uma nina dos blogues e o marido, e o Chef e dono do Tábua'Daço, à terra onde se tornou famosa a Valsa de Strauss , longe lá longe, e, quem sabe!)
Assim, almas amigas, (todos os que fizeram parte do encontro!) sinto que já fizesteis parte do meu passado! fazeis agora do presente, e o futuro, Deus o sabe!...

Ana e Osvaldo. Acreditem que não há palavras para definir estes dois maravilhosos Seres de LUZ!... basta que se diga que aquilo que eu tinha definido como as pessoas que eram, era tal e qual e assim!... A própria família dela que vive lá, irmãos, ai o irmão dela que fez de cicerone até um certo ponto do caminho, que afazeres inadiáveis, não o deixaram prosseguir... esse Senhor é que sabia o que dizia, a relatar a verdadeira história de cada local! bebi-lhe as palavras! os sobrinhos, Jesus, acreditem em mim, é tudo gente de outros mundos... pouco têm de terrenos!

A primeira foi a verdinha, na sexta de tarde, tal e qual a imaginava, a loirinha Belga, a nina da simpatia e do coração transbordante de ternura e amor... ah, que marido, que marido conversador, querido, gente genuína,gente que espalha amor, sinceridade, e, bem, agora que já passou, ficaram saudade!... nesse dia fizemos jantar de churrascada, sobremesas lindas, já nem sei quantos eramos. Ah, verdinha, vá que entendi e entendeste-me, o nosso linguajar já faz parte da lingua Universal... e que tal aquele passeio quase agendado plo Osvaldo e Ana? Valsamos?

Mais tarde veio o André Moa, na foto com a nina das resteas! autor do Livro Mau tampo no Anal... Bóina à janita salomé, mais o mano dele, o António que já conhecia de ouvir falar, pois foi colega de Curso, de uma grande amiga minha,a Majo, ahhh, apanhei-te António!... mas que rir com este moço amigo! queria a todo o custo, fazer-me crer que eu nem sou gorda, que sou linda, enfim, gostos nem se discutem! o Kim chegou mais à noite, acho que mudou de estrada, enfim...o Kim mai'la maquineta dele de fotos e filmes, é que quando dei conta, estava na cozinha a fritar os pasteis de bacalhau, e, só passado um pedaço sinto que estou a ser observada e, lá estava o homem da maquineta, escondidinho atrás da parede, e, filmou, espero que os pateis tenham saído bem no filme... e as carradas de amor que este homem derrocha, ele a Luisa, o filho...

Desculpa a minha nuvem na foto, Moa, é que não dá para verem a beleza estonteante da nina das resteas, se é que me entendes!..

O Moa, Fadista de garra, Escritor, Poeta, Advogado, Juiz e sei lá que mais, rapaz, daqui nada precisas de mais que uma bengala para te encostares, tão pesado és em titulos!... cantou para a nina das resteas, para ela entender, ah, Moa, Moa, deves ter visto a nina a correr para a cozinha!... era cada fado que me enchi de botar lágrimas. Moa, meu querido amigo, ofereceste-me a amizade que já nasceu há um tempinho através de emails e do blogue, fizemos parte da vida um do outro, desde aquele dia. Espero que nos possamos ver muitas vezes, entre risos e lágrimas, sim... que, se o riso mostra a alegria e a felicidade, não é menos certo que a dor é o apanágio de muitos, pois o sofrer transporta-nos a mundos que poucos conhecem, e elevam-nos para outros ainda melhores!... se a muitos a dor transforma em revoltas, a nós transformou-nos em guerreiros de Amor! Adorei ser a tua márida enquanto tu eras o meu márido! Namasté! oh, apenas faziamos o teu pequeno almoço, juntos... e caminhamos de braço dado (que bom andar de braço dado plas ruas, com um Ser maravilhoso como tu)
Que ternura nos vossos relatos de meninos ! assim como é a terra do Osvaldo, esse Osvaldo tão amigo que como já disse, é um Ser diferente da maioria, é alguém que se preocupa com os outros, alguém que ama a sua terra também!... e se preocupa com a sua mulher. Ah, e ela? ela? idem, idem, se só vendo se crê, eu vi, eu senti o amor que os une! É esse sentido que eu tenho do casamento, para mim é esse viver lindo que eles têm, que eu adoraria ter, um dia, ora pois, sonhar é livre! Que bom que ficou tudo relatado em filme e fotos para a posteridade... Moa, até dançamos no meio da rua, à noitinha, só com a luz das estrelas, a verdinha e a Ana, o Kim, cantavam a plenos pulmões, em Francês, e nós a dançar no passeio... a música acabou e eu continuei... ora pois, Moa, atã a gente não faz a música de dentro? isso foi depois do jantar no Tábua D'aço,do Thomas Egger, no Tabuaço, grande amigo do Osvaldo... ai que cozinha (tem fotos no Kim,(às vezes fim de semana) da telha com bacalhau na mesa, ui, que bem se papou, tanto que tivemos de ir andar a pé... e passamos numa fonte que é rica em amor, se mais água bebermos mais o amor nos bate à porta, enfim; andei para despejar a dita, mas,vamos ver se resulta!... e dormir, dormir? Pois, na Quinta dos Herédias, ê cá por mim dormi com o Conde e o Visconde... se tinha lá as fotos e era o quarto deles.
De manhã, acordei e fui à varanda, e ouvi um certo pássaro a cantar bem alto, é que o Kim tem o Dom de fazer sair esses sons, mas, não, não era o Kim, eram os passarinhos a cantar a chilrear naquela rica manhã! Saí por ali, eram socalcos e mais socalcos, uvas, e as vindimas, vimos muitas vindimas, no terreno, até tinham as lojas fechadas para vindimarem. (por ironia, nem conhecia esses lugares lindos, as curvas botam-nos os ossos em farelo, mas, chegamos inteirinhos a casa, graças à condução do Piloto Osvaldo... xi, o nino carrega que nem sei... mas, em segurança, e com aquele potente Mercedes, quem não vai bem?)

E o moinho da tia Rosa, nas Poldras, estava prometido pelo Osvaldo, iremos ao Moinho das Poldras, e blá blá, tal e qual foi feito. Claro que uma pessoa, pensa que; agora vamos, mas depois já não se vai, ahhh, meninas, nem vos digo onde é, pois aquele local é digno de ser visto, amado, sentido e assim me senti lá, a gosto, deitei pedras ao rio, sentei-me na margem, aquilo é tudo entre o monte e outro monte, a verdinha descalçou-se e enfiou os pés na água, ó verdinhaaaaaaa, podias constipar-te... Deitei-me na rede, balancei, soube tão bem, até os gatos se apaixonaram e vieram acompanhar-nos até ao carro, bem longe ainda! O Kim,ah, esse fazia as pedras saltarem mais de quantas vezes, as minhas, se saltassem duas já era bom, o filho do Kim, aprendeu, apanhou-lhe o jaito e saiu ao pai... o pessoal quase todo, todos deitaram pedras para saltarem, ainda consegui alguns saltos mortais, com as pedras, o mais famoso foi acertar na perna da verdinha ehhhhhh, e de que maneira, ehhhhhh...
uvas, bastava apanhá-las, figos que eram bons cumó milho...ui... só que tivemos de andar a pé pra caraças, o carro mal dava para virar ali, mas, era tudo lindo. Deixei recado para que quando for acompanhada, claro, quero dormir ali uma semana e o casal que lá mora vai para a cidade que têm lá um apartamento, basta pedir... só a dois, vai ser lindo, há onde tomar banho, flores mil, paisagem de sonho, enfim, a ver se terei uma foto para vos fazer ter uma ideia, e, descansem que não sabem encontrar o local... nem de gatas, nem de boca. Eles são ciosos da sua privacidade. Mas, emprestam aos amigos.

A nina Maria dos Alcatruzes, ligou ao Osvaldo e ainda falei com ela, entendeu, ó pois, mas quem não me entende?
Enfim, foram dias de festa cigana como já tinha dito. O Kim,Luisa e nino, adoro-os e quem me dera tê-los mais vezes em festas, juntos. Estar junto deles é estar á vontade, descontraídos e em simplicidade...

Esta poesia foi escrita para o blogue do Kim, tirei-a de lá, por agora, e é tudo o que sinto que está nela...
A poesia do encontro será escrita ainda!...

Mesmo que um dia me perca de vós
Mesmo que um dia o tempo se acabe
Mesmo que um dia o sol deixe
De brilhar
Na nossa amizade
Tenho a certeza de que o nosso amor
Jamais se irá acabar
Esteja eu onde estiver
Sempre vos hei-de
Recordar e amar!...

Nomes?
Nem serão precisos
Apenas recordarei
O belo coração de cada um
A ternura que deram
À nina, que infeliz
Soluçava em pranto a dor
Que não sabia como amenizar
E tinha o coração magoado
E a sangrar!...

Mas, os amigos
Os amigos de toda a hora
Deram as mãos
Fizeram roda
Cantaram para ela
Enxugaram o seu pranto
E tudo quiseram fazer
Para a ajudar
Só que a dor que ela tinha
Demoraria a passar !...

Mas, não tarda
estarei por aqui
de coração a brilhar
Porque o amor dos amigos
É tudo o que por agora
A vida , me pode dar !...

Antes de vir embora, fomos almoçar a casa do sobrinho da Ana, moço novo com três filhos lindos, mas, a mais novinha! Esperem, fica para o próximo post... Mas, tomamo-nos de amores uma pela outra, só com dois aninhos, era vê-la sempre pela minha mão a dar-me miminhos, beijinhos, amor, carinho, e até já vinha comigo para Braga, eu não digo? Há Anjos na familia!...E a Ana é um deles!... e o Osvaldo? senti-o como um anjo protector!... É por isso que Deus no-los empresta, de vez em quando, para sabermos que é possivel viver em harmonia, na terra!...
Fotos do Kim! e, beijinhos Kim, sempre!...





Comments:
Sim Laurinha:
Ouvi-te, entendi tudo e agora li toda a história com lágrimas de alegria e pena. Pena, porque não estive lá. Alegria, porque os meus amigos foram felizes dois dias, andaram por sítios de sonho do meu Douro, divertiram-se e, se calhar, de vez em quando, lembraram a Maria, que cá de longe tentou acompanhá-los, desejando que os sonhos dela fossem realizados por vós. Foi isso que aconteceu. Sei que todos devem ter sentido os meus braços rodear-vos num abraço sem fim.
Eu sei que um dia o meu sonho será realizado.
Beijinhos e obrigada por tão bem teres contado tudo.



 
Emocionaste-me Laurinha apesar de como diz o Moa no blogue do Kim não poder expressar-se em palavras tudo o que lá viveram e partilharam de sentidos.

Feliz feliz eu por essa vossa felicidade entre todos. Tão bom, Laurinha!!!...

Choraste?!... Não admira e era até mais que sabido que a nina das résteas iria desabar em lágrimas de Amor e Felicidade e Carinho sentidos assim na partilha com estes Amigos todos.

Lembrei-me de todos durante o fim de semana. Quer isso dizer que o meu pensamento e o meu carinho estiveram por lá acompanhando a vossa festa.

Obrigada pela partilha aqui tão bem relatada. Razão tinha quem lá no blogue do Kim , acho, dizia que esperava a postagem da Laurinha que seria a mais completa.
Aqui está.

Beijinho de mim nina.
Fica Feliz!!!...



 
Maria, doce maria, claro que se falou no ser que não pode vir, por motivos sérios, bem sérios... Outro dia será, se senti o teu abraço, ah, depois de sairmos da igreja de Nossa senhora dos Verdes, podes perguntar á verdinha o que é que eu lhe disse e senti nos braços do lado esquerdo... devias ser tu naquela ãnsia de nos querer perto de ti...algo senti, algo que já não conseguia sentir desde a minha operação, e, pelos vistos, todo o meu sentir está em forma!. beijinhos doce maria, muitos,e, como já disse, em breve arranjamos mais com que nos entreter, dessa forma linda, apenas entre seres de lUZ!... laura



 
Besuguinha, atã não era ssim que se esperava? claro que as palavras fogem, mas, eu escrevi um jornal que não fará nunca, jus, aos momentos sentidos dentro da alma, de tão puros que eram, tão belos, era uma ternura sentida em todos, sabes, era aquilo que chamo de encontro de almas puras, almas afins e nem todos podem fazer parte desses encontros, isto nem foi escolhido a dedo, o convite foi feitos a todos, e se alguns não puderam, não são menos almas boas, mas, não deu, pena tu não ires com o Pintor e o janita, menina, para a próxima pode ser que se consiga...
Nina, a laurinha foi tão amada, apaparicada que nem te digo e isso só me fez bem e sentir que haja o que houver, digam o que disserem, só quem me conhece é que sabe como sou e como sinto.
Conhecer o Moa na realidade, foi algo de transcedente porque congeniamos em absoluto e na totalidade dos sentires e pensares...assim, andamos de braço dado sempre que dava, ah, eramos mais uma muleta de um e outro, falamos, rimos, cest la vie...é a vida de cada um... ele tem uma esposa querida, amada, tem um netinho lindo, e uma vida a seguir entre lutas e mais lutas, mas, lutador como ele é, guerreiro do amor e da luz, ah, ele ainda vai andar por cá a incendiar o coração de todos...
Beijinhos nina besuguita, muitos..laura



 
Que maravilha de reportagem, Laurinha!! Foi quase como se tivesse estado lá convosco! Beijinhos.



 
Festa rija, foguetes, festão pelas ruas, pratos cheios de comida farta e boa. Doces de morrer...

A Laurinha é uma criança grande que irradia amor e contagia os amigos.
Sê feliz Laurinha....



 
Ah, bem me parecia que este post do famigerado fim de semana estava a faltar! :D

Mas o mais importante é que foi divertido, um encontro de "almas gémeas" (nada de segundas intenções), que se deram bem, conviveram e confraternizaram agradavelmente, num momento inesquecível. A felicidade também é composta destes pequenos pedaços de vida, não é? :)

Beijocas, nina!



 
Nina Paula, se nem estiveste é porque não te apressaste ehhhhhh, terias ido lá ter, como todos, havia guarida e amor a receber-te..Beijinhos.Eis porque nunca fujo a estes pedaços de amor, mas, este, este foi divinal, pelo tempo, pelo espaço e partilha de palavras e sentires. Beijinhos a ti, laura



 
Zezito, nem te enganaste, houve foguetório e luzes na noite, muito fogo de artificio e vai daí gritei; olhem o (nosso , nosso, fogo)...
Irradio o amor entre todos, é bem verdade, porque só em amor, sei viver, me perdoem aqueles que não sentem como eu!...Beijinhos zezito e não esqueço que o nosso está quase, quase!...eu sei que as probabilidades nem são muitas, mas, arrisco, ehhhhhhhh, laura



 
Tété, neste caso as almas gémeas, eram todas, porque todas tinhamos algo em comum, do Osvaldo e Ana, nada me admirou, são o amor, a amizade e ternura, em conjunto, diga-se que raramente se vêem casais assim... a verdinha, idem, idem, mas, que sei eu de bons casamentos? apenas aquilo que até agora tenho observado. sei que fora de casa a maioria, finge, mas estes casais não são fingidos, eu vi o amor, eu senti o amor!...

O Moa, ai este meu márido no sentido figurado, só porque lhe die amparo de muleta e reclamava com ele quando o via subir ou descer tanta coisa, ele está magrérrimo, mas, nem me dava ouvidos, a nossa despedida foi filmada, o nosso kim a tudo acorreu de maquineta, o Osvaldo fotografou e filmou o Kim filmou mais que fotografou, mas depois envio a ti,se souber, pelo pc..o teu email será aquele que tenho?...
Beijinhos e sim, foram dias e dias de completo bem estar..laura



 
é bom saber que tudo correu bem :)

beijinhos



 
Fim de semana em grande... e mais virão, presumo!

Beijinhos



 
Querida Laurinha,

Como soubeste relatar tudo na perfeição para os outros entenderem mas o que não podem sentir é este ambiente de sinceridade que encontramos em todos os momentos deste fim de semana.

Foi único !

Deixarei algumas fotos no meu blog mais tarde, talvez amanhã se encontrar um bocadinho de tempo...
Depois da vida calma deste fim de semana, vem o corre-corre dos meus dias...!

Beijinhos

A tua amiga de coração

Verdinha



 
Carlinha, pois foi, tudo na perfeição e tudo em amizade, amor, mas que bom..beijinhos meus, laura



 
Rod, qual fim de semana? para mim foi festa cigana!...Beijinhos e, mais virão? ora pois, atã na virão?...Beijinhos meus, laura



 
Verdinha, aind anem fui visitar os blogues todos, a falta d etempo é enorme com tantos afazeres e com pouca vontade, ahhh, devia ter seguido o conselhos dos amigos, Ana e Osvaldo... ir ver o Museu José Malhoa, nas Caldas... mas...temd e ser.
Beijinhos a ti, se já gostavamos uma da outra, imagina agora que compartimos dizeres, falares e recordares..adorotuzinha. laura



 
Que grande reportagem Laura!
Eu sabia que não precisava de contar nada.
Está tudo dito e todos nós já sabíamos que o encontro ia resultar em grande
Para a próxima vez canto-te "La nuit", tá?
Beijinhos Dolce



 
Kiencontro lindo,Laura amada nossa,amizade é coisa séria,uma forma de amor translúcido,de corpos descomprometida,mas de amalgamadas almas!

Bzu mãos suas!

Viva Vida!



 
La Nuit ? Kim ?
Hymne à la Nuit ?
Faz parte do nosso reportório no coro...

Não há ninguém como a Laurinha para contar tintim por tintim !
Estou quase a acabar o meu relato...

Beijinhos

Verdinha



 
Kim; tá bom, e desde já te pergunto...quando, para quando o dia, o luagr a hora para esse refinado cantar?...ah, temos de começar a procurar ehhhhh, tem de ter uma fonte, olha, vamos pró moinho da tia Rosa? nem importa o andar a pé, um carro levará uns e outros de cada vez...será mais fácil... podemos estar ali, apenas ali, as curvas moem os ossos todos ehhhhhhh, e será mais um encontro de almas afins... amei, adorei..beijinhos e vai afinando a voz, o trinar dos passarinhos, ehhhh, maroto..laura



 
Ricardo Calmom, é que eu e eles, estes amigos queridos, levamos a amizade muito a sério, tanto que nem poupamos esforços, viagens, para que estes dias fossem só nossos...Ameie star com quem estive, amei conversar, trocar vidas e mais vidas, entre gente tão bela de coração... e adoro a você e sua alegria de vida amada...
Beijinhos a vc..laura



 
Verdinha, não me cantaste uma canção linda no tumulo? Ah, foi a noite feliz, mas, se me soou tão bem, nem me apetecia sair dali, embora aquile lugar fosse a campa e alguém, nada me impressionou...sabe-se lá se ja foi minha sepultura e eu voltei ao lugar, milénios depois...há quem nem é capaz de se deitar ali, eu deitei...e senti-me bem, relaxada..jinhos meus, laura



 
Encontro de primeira linha e com certeza o clima estava ótimo.
Se eu estivesse por lá também teria bajulado, adulado e paparicado muito você.
Laurinha.
Beijos e abraço.



 
Olá Sid, pois era, e como ficaria eu com tanta bajulação!... mas, obrigadinha pelo carinho demonstrado, mesmo de tão longe..Beijinho meu, laura



 
Menina Laurinha, com a tua perfeita narrativa eu me senti incluído neste grupo. Que momentos únicos (outros virão mas este jamais). Lindo ,lindo menina. Você merece.



 
Mano Gilinho, ah, se você pudesse vir cá, juro que o levaria em nosso grupo e seria muito bem vindo por nossos amigos, pois todos são almas lindas, todos, mesmo...e quando vc puder vir até cá, eu o levarei por estradas serpenteadas de vinhedos, que é uma vista de sonho, o rio Douro onde temos o nosos melhor vinho do Porto, enfim..iremos na companhia do Osvaldo e Ana, ao moinho da Tia Rosa, depois lhe envio fotos que o Osvaldo ainda vai enviar...e vc verá, mano Gilinho, são lugares únicos, e se mereço? sinto que sim, pois nada acontece por acaso, talvez por andar com a alma magoada, há muito tempo!...
Lhe cubro de beijos de amor amizade de irmãos, como sempre..laura..



 
Gilinho, já vi que abriu um blogue, expressamente para entrar como bloguista, já que como anónimo não poderia. Bem hajas meu mano querido, por tanta afeição e carinho que de ti recebo, há mais de 8 anos!...quase, quase a diário semanalmente, nos emails que trocamos com as outras princesinhas..beijinhos e xi apertado, da sua laurinha.



 
__________________________________


...que delicia! Bebi cada palavra, como um delicioso vinho...
Fico muito feliz com o encontro de vocês! Deve sim, ter sido uma experiência adorável...Adoraria estar aí, junto de pessoas tão especiais!


Beijos, minha doce e querida amiga LOaura!!! Tenha um dia de ouro!

___________________________________



 
Fico feliz, muito feliz mesmo que estas mini férias tenham sido tão boas laurinha.

Geralmente as pessoas que vivem no estrangeiro são bem acolhedoras, simpáticas e simples. São gente muito agradável.
Só tive pena de não ter podido ir, mas para a proxima não vou falhar.

Beijokitas a todos.



 
Mundo azul, pode crer que o delicioso vinho , havia lá em profusão... e creia que, se um dia vier até cá, lhe garanto que tudo faremos para que haja um encontro entre todos os que possam estar presentes.Palavra de Laurinha..Beijinhos, e foi lindo, foi sim..



 
Parisiense, realmente, nem sabes o que perdeste, ou seja, perdeste algo que jamais será igual, jamais terá as mesmas pessoas, e assim, outro que seja, será lindo, mas este este foi feito, escrito, pensado, só para quem teve de ser, ehhhhhh...que pena...mas, valeu por mil encontros..beijinhos. e para a próxima pensa e deixa as festas daldeia e organizações, e, anda ter ca gente..laura



 
Divertiram-se e criaram laços de amizade mais fortes.
Isso foi o mais importante...
Querida amiga, bom resto de semana.
Beijo.



 
Nillson, foi isso mesmo, a amizade já existia do mundo virtual, alguns já conhecia pessoalmente, mas este grupo, ah, que gente da nossa gente, gente amiga, gente amada...Beijinhos, muitos, da, laura



 
olá querida Laurinha,

Tenho tido problemas como a internet e tenho perdido o pouco tempo que tenho com isto !
Não me importo de cantar de novo para ti no mesmo sítio e até podia me deitar aí desde que não pusessem uma tampa... Mas aquele lugar era curto demais para mim, eu não cabia là...!
Tenho algumas fotos que te enviarei mais tarde, está bem ?
Tenho sido solicitada nas minhas diversas actividades e como não tinha mais nada para fazer (!!!) não fui capaz de dizer não a mais um pedido de voluntariado que me vai dar trabalho mas também muito prazer !

Muitos beijinhos, minha amiga querida

Verdinha



 
Verdinha, acredita que a tua voz, enquanto metida naquele tumulo, bem arejado por sinal, me soou estranhamente bem, talvez por te ro surfista quase encostado à pedra, no lugar da cabeça, e o som, sentia-se mais em profundidade, menina, adorei, bem me ria para disfarçar, mas, que bem soou...por isso, ai de ti se de cada vez que nos encontrarmos, não cantes para mim...

Quanto a não caberes ali, cabias pois, para a próxima experimentas de novo (desconfio que ali não haverá próxima, pois as curvas endoidecem a gente, menos um certo nino que ia ao voltante, e o manejava com destreza... pudera, aquele nosso Emerson Fitipaldi!...
Uma coisa é certa, apesar da bravata da velocidade naquele terreno, o piloto saiu-se bem e tive sempre confiança nele, é que eu não raro, gosto de andar no carro dos outros...Há aquela coisa chamada responsabilidade, que, nem todos têm... prefiro ir comigo, e se algo acontecer, é comigo...
Beijinhos e vai ao teu bem fazer, só ganhas com isso, uma casinha maior e melhor no mundo dalém!e um viver em paz, amor, e isso é que conta..laura



 
Como eu gosto de saber que te andas a divertir com novos amigos, Laurinha. Uma grande beijoca!



 
Obrigada rafeirito, foi tão bom, tão puro, tão belo, que nem sei se podes imaginar!... e, se bem me conheces sabes que...por onde ando, há sempre almas de luz, luz brilhante, luz amiga... Beijinhos.



 
Olá querida Laurinha!

Mas que grande festarola e encontro! Fico muito feliz por todos vós.

Beijinhos de Amor e Luz



 
Foi nina Ritinha, foi com tempo de dias, e assim como eu digo, mas que festarola cigana...haverá mais, num outro dia qualquer em que todos se empenhem em que resulte...
Beijinhos, muitos, laura.



 
Pela descrição da redactora, (que expressou, não só os pensamentos, como as vivências) o SOL nasce para quase todos.
Só os que não querem é que são excluídos.
É bom.
Muito bom que ao acordar possamos abrir a janela e ouvir os pássaros ... (julgo não ofender ninguém. Pelo menos não é essa a minha intenção).

Coisas simples e belas que engrandecem a nossa vida.

Pela descrição, senti-me lá.

Um abraço.



 
É mesmo ó Xistosa, o sol nasce para todos, mas, alguns dormem quase todo o dia e assim; à noite já não brilha para todos...têm a lua, mas...trabalhem esforcem-se, enfim, Beijinhos.



 
Enviar um comentário



<< Home