A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, abril 23, 2009

 

Meus lábios nunca foram beijados!



Clicar na Imagem
- Para ouvir o PPS desligar a música


Ia pela rua metida cá com os meus pensamentos, sempre só... E vejo um casal de namorados, noivos, o que for, aos beijos. Primeiro fiquei admirada do à vontade deles, depois lembei-me das minhas experiências beijoqueiras, cá co marido um, maridos dois, ehhhh, mais nadica. ehhh, se lhes podemos chamar assim!... Depois pus-me a pensar que, uma mulher, realmente, deve ter os seus cadinhos de amor, de beijos, de tudo... Comecei a dizer para mim; meus lábios nunca foram beijados com amor... (não daquela maneira ehhhh) e o poema a saír. Abri a carteira para escrever, trago sempre um bloco, mesmo pequenino... nada, ah, mas que bem me estava a soar a musica cá dentro... e remexi na tralha, encontrei um registo, talão de máquina de uma compra qualquer, e, pela rua a andar, no meio da Avenida, enquanto subia devagar, fui escrevendo...O que pensaram ao olhar-me? aquela tola podia parar e escrever sossegada e num papel de jeito... Foi o que saiu. A formatação, como sempre, a cargo da nossa querida Zélia e aí está algo que achei lindo quando ouvi e reli!...





Comments:
Não sei quando poderei ouvir porque o pc aqui não tem som e o outro no escritório pifou! Beijos.



 
É um problema que afecta muitos corações.
A mulher sente a ausência desse beijo duma forma bem diferente do homem.
Oa lábios duma mulher são a principal via para se chegar ao coração.
E como é bom caminhar nessa via!
Um beijo Dolce Laura



 
Um bejinho com muito carinho Laura.
Também há quem beije muito e não encontra o que procura



 
Laurinha, eu dava-tos aos milhares, mas tu nem olhas pra mim.



 
Querida Laura,
tenho pena que os teus lábios nunca tenham sido beijados com amor...é triste de facto nunca se ter sentido essa experiência maravilhosa ainda que efémera é tão boa.
Eu não beijo mais ninguém para conservar nos meus lábios a lembrança de quem tanto amei e Deus me levou...por isso acho que te vou beijar a ti pois sinto amor por ti não desses amores vadios mas amor fraterno, queres ? :-)
É o que posso fazer por ti...
Já riste um cadinho?
Ok adiante, esta lindo o PPS parabéns à nina Zélia e à poeta de mão em qualquer talão de supermercado pois..."bom trabalhador não escolhe alfaia".

Querido Kim,
hoje estou já menos triste...obrigada pela preocupação mas já começo a estar melhor...
A Laurinha propôs se esperássemos mais uma semana ou duas para não coincidir muito com o dia da Mãe e com a ausência de muitos do grupo de amigos. Se todos estiverem de acordo então adiávamos o encontro e já nem vou à tal feira do livro que a Ana compreenderá e também ela estará lá com filas a dar autógrafos...
Não queríamos de facto fazer mais de 600km e não ver a maior parte dos amigos e ao que me parece muitos são os que não estão por um motivo ou outro.
Se todos acharem bem começaremos a ver outra data e de acordo com o v/ tempo livre em Lisboa ou onde se achar que pode ser mais simples para todos desde que haja comboio.
Paula Raposo pode ser ? Ou será desilusão se não formos dia 2?

Com jeitinho e melhor organizado pode ser que até ai fiquemos depois uma noite numa pousada da juventude que falaram cobravam apenas 15 euros é questão de eu ter aqui o menino controlado equilibrado e a minha filha com ele sem época de exames.
Vamos lá falar disto então...sim ...não...quando...onde...?
Beijinhos a todos e agradeço a muita força que aqui tenho recebido por pessoas magnificas autênticos anjos mandados por Deus para mim.
Beijinhos com o meu carinho a todos.

Tenho a foto do meu filho no meu blog até amanhã depois retiro porque ele não gosta de ser visto.



 
Olá,
voltarei aqui, pois no momento estou sem poder usar as caixas de som.

Abraços



 
Laurinha. Parabéns. Tens ninos maravilhosos e isso é uma consolação para a falta dos beijos.
Quem terem adiado a visita, será em 16, estarei à vossa espera com um grande cartaz para me verem e levarei o canito, que pelo seu tamanho mais parece um burro.

Biquinhos



 
Oi Laura!Já guardei o pps onde tu sabes.
Não te vou roubar muito tempo por motivos obvios.
O meu computador hoje traiu-me não me deu o que eu procurei.
Sente-se falta.
Sobre a viagem as coisas não estão fáceis e é só por um dia ou dois, mas não é impossivel,provávelmente com pequenos ajustes?....beijinho Laura e ânimo



 
Olá Paula, então faz como eu, quando quero musica, nos tempos em que o surfista nem existia... eu fazia os sons, os tons, as batucadas, o trombone, tudo de imaginação..e conseguia belas melodias.A música é do André Rieu, Não sei é qual. Tás com pouca sorte... mas podes sempre ligar o rádio..Beijinhos meus.

Kim; o meu grande mal, é ser mesmo, romântica, mas o pior é que uma sagitariana que seja romântica, estraga tudo... De qualquer forma, não julgues que por não ter nada disso, não sei a que sabem esses tais dos beijos de amor; porque vivem em mim e sinto-os, sinto-os na profundeza do meu ser!... Talvez por não ouvir, me dedicasse mais ao meu viver interiorizado..é isso!... Só que como sempre disse! A vida é uma incógnita e ainda terei um velhote todo fofo que me cubra de beijos, ehhhhhh, de amor, de carinho, e ai virá tudo aos molhos... Sempre soube esperar, apesar de ser uma apressada da vida!...
Um beijinho da miuda de Braga..laura.



 
Jrom; fizeste-me lembrar uma amiga minha, o marido em casa, segundo ela, era torto, sempre trombudo, insatisfeito e ainda tinha meninas por fora, ela apanhava os talões dos hoteis, contas de dois nos restaurantes, mas, isso era lá com eles, e quando saiamos, isso já há uns anos, iam de mão dada, beijavam-se à frente de todos, e eu muito cá pra mim, mas que coisa...enfim...há beijos e beijos...E nem todos os beijos são sentidos.
Beijinho a ti em troco do que me deste..laura..

ó anónimo, pelas minhas contas, deves ser alguém que dava plo nome de António!... Um dia olho pra ti quando olhares para mim, de frente..aqui não dá... ehhhh, toma lá um contenta-te.. laura..



 
Lisa, deixa pra lá, claro que foram beijados, mas não da forma que hoje acho, só que, quando somos mais novitas, sabemos lá como é o sentir, amanhã...Também não andei a dar beijos pra cá e pra lá, nã senhora, tão compenetrada, tão educadinha que nunca fugi como via as minhas amigas fazer, para debaixo disto ou daquilo, ah, cada um sabia de si, mas o meu pai era bom, mas...severo,s e algo lhe chegava ao ouvido, além disso eu tinha guarda costas e frentes, ehhhh de longe...só o soube mais tarde, mas, a história é outra e nem vale a pena...só sei que o meu pai tinha cá uma habilidade para puxar por mim e dizia-me que eu tinha estado em tal sitio, e, quando não gostava lá muito, só dizia; meninaaaa meninaaaaaa...
Deixa lá Lisa, se sabes o que é, pois que bom..a recordação pervalecerá através dos tempos...
A nossa ida adiou-se e nenhum mal vem por ai ao mundo.
Será numa época em que a tua nina nem tenha aulas, e nem é numa semana ou duas, até pode ser mais, só não gosto de ir no pico doc alor, andavamos ali de maleta na mão a arrastar os presuntos e a cheirar a alho das pataniscas...Havemos d eir, comc alma, até lá aparece um João um manel um Antenor que nos leve no seu arzinho condicionado, e chegamos lá enxutinhas que nem sei...
Tem calma, ninguém se chateia, antes pelo contrário, todos vão respirar de alivio e o Kim aind amais, porque para a próxima, ele estará presente... Um beijinho. Vou almoçar à dona Elisa com o Nuno..
laura.
manda-me a foto do nino por email, gostava de ver a carinha dele mais vezes e tu, apaga-la, eu entendo...é lindo, é triste, sentido, amoroso...



 
Olá Yuseff, obrigada, já fui espreitar seu blogue e é lindo, gostei. Beijinho.laura..

Zé do canito, ainda não há data marcada, vamos comc alma, dia 12 tenho de estar em Coimbra, e não posso andar de um lado para o outro.Com calma chegamos ai, mais cedo ou tarde, nem importa, o importante é chegarmos um dia, e com a nossa Lisa, descansada...Beijinhos.



 
Jrom; para ti tenho sempre tempo e nunca mo roubas, aprendi a gostar de um nino sensivel e amoroso. Deus te ajude sempre na vida, na familia e em tudo o que faça falta...Se eu soubesse fazer os pps, muitos mais teria, assim, até me envergonho d epedir à Zélia cada um que faço, já lá tem outro que fiz anteontem, a ouvir musica e como semrpe, estava numa de nostalgia, e...depois vês..Beijinho da laura, que agradece a tua amizade serena..



 
Olá Paula, então faz como eu, quando quero musica, nos tempos em que o surfista nem existia... eu fazia os sons, os tons, as batucadas, o trombone, tudo de imaginação..e conseguia belas melodias.A música é do André Rieu, Não sei é qual. Tás com pouca sorte... mas podes sempre ligar o rádio..Beijinhos meus.

Kim; o meu grande mal, é ser mesmo, romântica, mas o pior é que uma sagitariana que seja romântica, estraga tudo... De qualquer forma, não julgues que por não ter nada disso, não sei a que sabem esses tais dos beijos de amor; porque vivem em mim e sinto-os, sinto-os na profundeza do meu ser!... Talvez por não ouvir, me dedicasse mais ao meu viver interiorizado..é isso!... Só que como sempre disse! A vida é uma incógnita e ainda terei um velhote todo fofo que me cubra de beijos, ehhhhhh, de amor, de carinho, e ai virá tudo aos molhos... Sempre soube esperar, apesar de ser uma apressada da vida!...
Um beijinho da miuda de Braga..laura.



 
Nunca foram beijados? Não sabes o que perdeste!



 
A porta que me estás a abrir dá-me daqui para a frente, a responsabilidade de ter de lavar sempre os sapatos por baixo.
Obrigado e beijinhos....
Tudo se vai resolver.
Também casei no dia 25 Abril em 71.
quero que saibas que amar na minha casa nunca foi proibido e cabe sempre mais um. Ouvi muito Zeca Afonso ;"Venham mais cinco".
Penso que ainda há muita confusão com o verbo amar.



 
Mas agora é q me apercebi que tu não sabes mesmo o q quer dizer o termo "abono de familia". ahahahaah
E ainmda por cima a Carla quer-te mostrar o meu???? ahahaha
Isto está engraçado, está!!!!
ahahahah



 
Roderick, claro que fui beijada, ora pois, tamém, só se fosse burra, ahhh, mas não da forma que penso, que acho que o amor nos faz sentir, assim, nem fui amada realmente, nem amei também, porque quela paixão assolapada, nunca morou no coração da nina, ehhh, claro que beijei, e aprendi umas coisitas, pora pois..ou então seria uma analfabeta na matéria..ehhhhh.
Realmente perdi imenso, perdi pois, mas, ainda posso recuperar...beijinhos e que riso...



 
Jrom; já fui julgada uma nina baixa, por estar sempre a falar de amor. quando falo com pessoas, olham-me de lado e ficam a pensar, esta gaja ama a todos? mas não, perdoai-lhes Pai, perdoai-lhes que nem sabem o que dizem, o que pensam e o que fazem, mas, por mim tudo bem, eu entendo o teu amor, o amor do roderick, o amor da sminhas ninas, o amor dos meus filhos, enfim, cada ser tem o seu lugar no meu amor, é isso...
Obrigada pela partilha do teu, com a tua familia e todos..Beijinhos meus..laura



 
Serei teu aprendiz



 
Ó Roderick!!!!!!
Claro que uma pessoa surda não conhece todos os termos, calão etc etc...não me envergonhei nem corei, mas, ai se apanho a carlinha, que descompostura de riso ela não vai levar, agora que falaste dessa forma, claro que já imagino que é outro género de abono, mas, há nomes melhores para isso!... e ainda tendo a palavra familia à frente...diabos vos levem, a gozarem a nina que fica a parecer ainda mais tótó do que já é...Beijinhos e como já não vai haver encontro nenhum em breve, já não precisas de me mostrar o que quer que seja. ehhhhh.ehhhhhh...laura.



 
Não senhora jrom; aprendiz que nada...és mais velho e um nino de valores, pelo que deprendo nos nossos emails...um nino que teve educação e sabe que o amor e a amizade não são falados em vão!...
Olha agora estes dois, a marota da carlinha e o roderick, onde me meteram, vá que fui pelo caminho do riso, aliás ando sempre nele, não vá descuidar-me...
Beijinho a ti..laura



 
Já não há encontro??????



 
Claro que sei que foste beijada!
Quem não o foi?
Quando me referia a ser beijado, ou beijar, referia-me mesmo ao que tu dizes. Aqueles beijos que ficam, que perduram e nunca mais se esquecem!
Isso sim, são beijos!!!



 
__________________________________

Querida Laura, bom dia!!!

Entendo muito bem o que você disse em seus versos... Sei bem de que beijos falas... Daqueles que poucas pessoas viveram na vida!

Beijar, todo mundo beija, é claro... Mas, imprimir na alma esses beijos, é bem diferente...Isso é para poucos felizardos!

Beijos de luz e o meu sincero carinho...

__________________________________



 
Muito bonito...fiquei sem palavras!! deixo-te um beijo com carinho e o convite para voltares ao meu blog.

ah! adorei o poema, desculpa só te estar a agradecer agora!!

mais um beijo:-)



 
Muitos beijinhos dou-te eu nos lábios, onde tu quiseres.

E, muitos abraços.



 
Tão roderick, meus lábios não sabem o que é isso, de verdade que não, se foram assim tão importantes e nem os lembrei, mas...os tais que ficam para sempre..ó eterna romântica...Quem sabe, o melhor ainda está para vir..ehhhhhh, gorda, já nem tenho pernas tenho presuntos ehhhhhh, banhas a escorregar por todos os lados, já nem vejo lá pró outro lado ehhhh, bem, quando me vires dizes de ti...que riso...continuo sem saber do abono de familia, embora pense que sim que é o que disse no teu blogue..marotice..é pois, marotos vós dois..ji de mim.



 
Mundo azul; toda a mulher sensivel sabe do que falo, e vc é como eu, de uma ternura imensa, romântica também, mas que bom é ser-se assim; mesmo sofrendo, mesmo amando ou não, o amor viverá sempre dentro de nossos corações cheios do mais puro amor que há na vida!...
Obrigada pela partilha minha querida nina do Mundo azul..laura..



 
Olá thiago, ainda és muito novo, muito mesmo, mas, a vida vai dar-te a slições dela, e, quando chegares à minha idade, oxalá possas saber do que falo...Beijinhos e abraços e já lá vou..laura..



 
Carlitos dos iiiiiis, nos lábios? Na África do Sul, o pessoal usa beijar nos lábios, quando lá cheguei e me apresentavam a um rapaz ou outro, ou homem, cumprimentavam na boca, devagarinho, mas, desviava-me e interrogava, é assim que se usa aqui..bolas, mas eu dava dois à nossa moda, assim...cada terra com seu uso, mas aqui...aceito dois beijinhos repenicadinhos para os ouvir e com muito gosto, muito mesmo...ora para um beijinho, abraços precisam-se, não estou a ver os braços pra trás e os beijinhos prá frente, ehhh, até me rio, ao emnos isso...Ciao moço, tás bem disposto hoje?laura.



 
Laura, o Abono é o q estás a pensar, mesmo!
;-)



 
Nossa Senhora, ó roderick, e quem terá sido o engraçadinho que inventou um nome tão esquisito? bem que depois vi que havia aí marotice, a carlinha já é marota que chegue...e eu que postei agora e falei nele, ehhh, agora fica para nos rirmos...



 
Lindo o poema e a música Laura, mais tuas palavras...
Passando para dizer :Vive de maneira a poderes aprender a amar,
ama de maneira a poderes aprender a viver.
Não necessitas de nenhuma outra lição...
E como o FDS está aí então que seja ele para expandires teu coraçao.
Beijinho prateado

SOL



 
Ohhhh..António,,,psiiii..ouve-me lá...a laurinha não quer mil beijos,oh tu...desses tem ela, paletes..(não entende nada)..ela quer só UM...entendes só UM...mas...daqueles até ao tutano que deixa qualquer ser humano sem fôlgo...
Conheci uma beladona,que nunca tinha sido beijada(marido era salafrario)..com 49 anitos conheceu um valdevinos desejoso de lhe apanhar o "guito" e aí conheceu o dito beijo....desmaiou....esta estória é veridica...tinha uma graça enorme a conta-la
Bom fim de semana:pandora_box



 
Laurinha,
ok a macaca ali era eu não? :-)
Bem...isto de facto não é fácil...espero que se reúnam o maior números de amigos para se "matar todos ou quase de uma só vez" assim fazemos um convívio diferente e sem stress para autocarro ou comboio...havemos de encontrar alguém que também queira ir e tenha o carrito ...tem de ser aquele meu amigo o cirurgião dentista que falei e a Verdinha leva lá a amiga fictícia dela Belga e ele vai enganado, pronto depois pode é deixar-nos lá ehehe ...mas como cavalheiro que e não o faria acho eu...
Se não arranjarmos ninguém então vamos de comboio ou autocarro mas onde possamos ir juntas na viagem senão é uma chatice.
A nina de Famalicão deixou-me por email onde pesquisar melhor todos os transportes e depois já saberemos isso para a próxima.
Como o tempo mais para a frente estará algo mais quentinho podemos levar coisinhas cada um e fazermos por lá um piquenique.
Peço desculpa pela minha parte mas eu prometo que vou...hoje já falo com a minha filha que chega de Coimbra e vejo com ela uma data que não tenha exames e possa tratar do irmão para eu poder ir sossegada.
O nino Kim o nino jrom e todos os ninos devem depois estar lá tipo com uma fanfarra à nossa espera para os ouvirmos ao longe ehehe
Bem...beijinhos bom feriado que também vou matar saudades com a minha nina que já não a vejo há 15 dias.
Beijinhos para todos todos....



 
Parabéns à poetisa e parabéns a menina que fez o PPS ! Ficou um conjunto harmonioso !

Tenho pena que não tenhas tido a possibilidade de ter este tal beijo mas não desespera porque tens por aí um princípe encantado que só está a espera de te dar esta felicidade !

Este poema era sério mas à medida em que ia lendo os comentários, acabei também por entrar na brincadeira... então a menina não sabia o que era o abono de família, eu também não, mas aprendi facilmente e deduzi que sendo necessário para ter filhos, o abono só podia ser esse....
Mas não te apoquentas porque sempre recebeste beijos enquanto a senhora SUSANA BOYLE (aquela inglesa que participou no conrcurso de talentos na Ingleterra e que espantou todos com a sua voz esplêndida !), coitada , NUNCA foi beijada !

Não há problema nenhum por ter falhado o nosso encontro, no meu caso, por 3 razões : 1-não ligo ao dia da mãe que é um dia diferente na Bélgica e acho que o dia da mãe como o dia do pai é todos os dias
2- faltava o nosso amigo Kim, grande defensor das ninas todas
3- se este fim de semana vai chover, talvez o outro também ia...

Temos que fazer as coisas com calma e tudo há de correr bem !

Muitos beijinhos carinhosos da

Verdinha



 
Olá Laurinha,

Há quanto tempo...
Se achas que nunca foste beijada com amor, ainda estás a tempo de dar esse beijo. Tenho a certeza que com o passar dos anos os beijos sabem bem melhor do que na mocidade.

Beijinhos com carinho



 
Claro que não Lisa, além disso aquilo tem mais cara de macaco que de macaca, ou seja, podemos ser as duas, mas, uma de cada vez...

Não te rales que lá chegará o dia..não deu, não deu e prontos..beijinhos..

Pandorinha; só um? e se for tão gostoso assim? bolas, levo logo meia dúzia, ou ante suma dúzia ou apanho o galo de vez e pra sempre ehhhhh...
Arre, quando iss o acontecer levo uma garrafa dágua para eu acordar do desmaio...ahhhhhhhhhhhhhhhh, até tremo de riso, ahhhhhhhh mas que doida tu és, devemos fazer cá um par.....ó pariga, coitado do António, já anda desanimado..escreveu-me um email muito sofrido..que não lhe ligo que só gozo com ele, mas aqui não é pra gozar ´o António?paletes, pois, paletes, ehhhhhhhh

Beijinhos ó nina pandorinha...box que a outra é só pandorinha..laura.



 
Verdinha...a Zélia é um amor e formata aquilo como nós o fariamos...à medida que gostamos...tenho tanta spoesias de que gosto, algumas mais que outras, mas, tenho vergonha e lá a vou chateando so de vez em quando...nãos ei fazer pps nadica, nem imagino como seja, se tivesse aqui quem me ensinasse, mas...ah, a susan boyle nunca foi beijada, atã agora eles aparecem como melros cos beijos pendurados no bico, cas notas que a nina vai cantar e ganhar...pelo menos pode dar-se ao luxo de escolher quem quer beijar, mas que maravilha, ehhhhhhh..que consolação para mim..se o manel lê
isto tudo vai-se o blog prás urtigas...eu já me rio, mas,sei que há quem me censure por ser casada e falar assim, mas, que se lixe, a vida é minha e faço dela o que quero...Beijinhos.



 
Olá pandorinha, quem sabe, dizem que é como o vinho do Porto, quanto mais velho, melhor sabem os ditos beijos, mas,s erá? e a dentadura não atrapalhará o serviço? ehhh, pelo menos eu ainda não uso dentadura, assim, principe sem ela... Beijinhos e que ausencia a minha..laura..


Luazinha prateada, por vezes não podemos viver a vida da forma que queriamos, há muitos contras, muitos prós, mas, um dia, quem sabe, agora tem de ser assim...uma vida fingindo a felicidade...Beijinhos. e como a maioria não se sente feliz no casamento, mentem com quantos dentes têm, e dizem-se felizes, coitados...laura..



 
Minha linda Laurinha,

Juro que sou feliz no casamento e para a tua informação, não há dentadura nenhuma que impeça nada, elas (as dentaduras) estão bem presas !!!

Costumo dizer que o meu marido é como o vinho do Porto. Já era bom mas com os anos, tornou-se melhor ainda ! Ajuda-me imenso !

Beijinhos

Verdinha



 
Querida verdinha, quando me fui deitar, os meus pensamentos levaram-me para o nosos encontro, e, desejei muito conhecer os maridos , companheiros, namorados das nossas ninas, muito mesmo...e dei comigo (só li este teu comentário agora) a desejar ver quem era o homem que tomou conta do coração da verdinha, que trouxe uma mulher de outro País, para viver no seu, e que segundo ela, é um marido e peras, adoro quando dizem que são felizes, quando dizem que ainda se amam, mas que lindo, lindo, lindissimo..e que invejosa sou, não de ti, mas da felicidade de que se pode usufruir...
É certo que nem todos vêm para serem felizes, amados, queridos e por ai fora. Acredito que sim, que ainda existem seres que o conseguem ser, se esforçam para que resulte. Lamento muito nunca ter tido isso na minha vida, e lamento as escolhas, mas, o ditado já é velho; o casamento e a mortalha, no céu se talha!... e não há como fugir dele... quando não é para fugir... O bom, (ao menos isso) do meu, é que, não há gritos, pancadaria, discusões infinitas, não, vivemos na mesma casa mas é como se fossemos mais hóspedes..só que a maria da casa sou eu..ehhh, faço de tudo e acho bem, tenho de estar ocupada, de mãos, de cabeça, senão descambo, e quandod escambo não é aos gritos que me manifesto, porque já não me manifesto há muito, ando caladinha, saio semrpe que posso, a pé, de carro, o que puder, e aqui desabafo (sei que sou muito censurada, sei sim, mas, que se lixe. a vida é minha, e se está bem ou mal, quem me censura que olhe para a sua!)mas faz-me vem poder ler-vos e tirar força da força que me dais...
Fico feliz por ti verdinha, muito, e já devo ter dito, mas, continuoa acahar boa ideia encontrarmo-nos no Cais do Oriente, na expo, onde podiam ir os maridos, filhos, e entretiam-se por lá enquanto falavamos...levavamos umas sandocas que nem todos podem ir para o restaurante, quem quisese estava à vontade, e falariamos, abraçariamos a todos, e depois só tinhamos de nos meter no comboio de novo, ali , a horas e pronto..era bom néra? poupariamos a algum dos ninos, andarem connosco às costas ehhhhh. Beijinhos, muitos e que a tua felicidade dure sempre e cada vez melhor..mas que alegria...saber-te feliz...laura..



 
Verdinha; então lembra-me para te contar o que aprendi quando escrevi no inquérito de uma amiga, aos 16 anos,e ela perguntava; já provou alguma vez, beijo de linguado.Espera só e segura o riso..ji de mim..



 
O beijo é a primeira ponte... o caminho mais rapido entre as "margens". Uns, passam por ela a correr. Os outros, escrevem poemas enquanto a atravessam, guardam instantes da travessia em tons sépia na memória, demoram o dobro da vontade ao atravessar contrariando o tempo.
Beijos há muitos... o desejado, acontece sempre nem que seja uma vez...não há pressa nesse querer.

Voltarei a passear-me por aqui. Obrigado pelo momento

Abraço



 
Olá MIka, é, é a primeira ponte...mas beijos e beijos haverá imensos através da vida, mas que fiquem na alma...? Isso já e outra coisa..Um beijinho a ti, da, laura..



 
Enviar um comentário



<< Home