A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, fevereiro 11, 2009

 

Novos caminhos !...


Novos caminhos
Estão sempre a acontecer
Novos caminhos
Que me levam para lá
Do que a vida me dá !...

Novos caminhos
Vou ter de percorrer
Andando pela mão
Do desconhecido
Sem temer !...

Serão bons ou maus
Os que se aproximam
Serão de felicidade
Aquela felicidade
Que julgo merecedora ?

Ou serão caminhos
Que trocarão meus passos
Meus abraços
E me deixarão de novo
A cruzar os braços ?...





Comments:
"Caminante, no hay camino,
se hace camino al andar.
Todo pasa y todo queda,
pero lo nuestro es pasar,
pasar haciendo caminos,
caminos sobre la mar."

É isso Laurinha. O caminho se faz caminhando e é indo em frente que ficaremos a saber de resultados. Se pararmos não corremos os riscos mas ficaremos com nosso caminho por fazer.
Claro que isto não é assim, resolvido e pronto. É meio instintivo e sentido.

Beijinho de bom dia para ti
Belmira Girassol



 
É preciso é caminhar e novos caminhos são importantes porque é bom mudar.
A vida vale a pena e foram os muitos velhos caminhos que nos ensinaram a procurar sempre os novos.

Espero que esteja bem.
Um grande abraço e continuação de ba semana.



 
O infinito que se cuide quando lá chegares.
Amigos e amigas não vão faltar,vais ter de colocar os braços noutra posição .
Cruzados não dá.
Beijinhos , está quase...
Bom dia.



 
Seja como for, o caminho é em frente!

Com esperança e optimismo, que dos fracos não reza a história. E, para já, isso é muito importante! No depois logo se verá, mas estamos aqui todos a torcer por ti, até lá!

Beijinho grande, amiga! :)*



 
Girassol: Na verdade os caminhos vão nascendo à medida que vamos caminhando, nem que seja em busca de novos caminhos... O dia como já te disse por email, está sorridente, pois lembrei-me de coisas que vou ter de ouvir e... ai, tenho de fazer post novo, ehhhhhhh... Beijinhos nina, muitos. laura.

Godfinger; É verdade, o que é preciso caminhar em busca de novos atalhos, de caminhos mais ou menos longos, mas não podemos estagnar...
E com o dia que se aproxima, já nem sei que caminhos vou tomar... Beijinhos d laura..



 
Credo Jrom; o infinito é a meta, e lá nunca chegamos de todo, estamos quase, quase lá, mas ainda não será desta...
Não sou de cruzar os braços, mas já os mantenho cruzados à tempo demais...Chegou a hora! de rasgar os céus em busca de uma estrelinha mais brilhante...Beijinho e um dia bom também para ti.laura.



 
Já nem olho para trás tété, não vá o diabo tecê-las e rasteirar-me..só em frente, agora e sempre... Beijinho e obrigada peloc arinho, laura.



 
Ora nem mais novos caminhos se estão a abrir para ti.
Não os deixe escapar linda.
Beijokitas e um bom dia cheio de solzinho.



 
Laurinha... então esse aparelhinho não é só desligar quando não se quiser usar, quero dizer, quando não quiseres ouvir as inconveniências das convivências... mas o que estou para aqui a dizer?!... sabes o que é?... ainda estou a sorir...

É para a frente o caminho sim. É PRÁ FRENTE!!!...

Beijinhos mimo para ti.



 
Girassol, pode pois, é esse o segredo da felicidade de quem vai entrar no novo mundo dos sons...ou achas que estaria aqui para ouvir tantas coisas impensáveis, e inconfessáveis? ahhhhhh...já te conto uma das famosas, e foi entre o nuno e um colega da escola na África do Sul, talvez na 3ª classe... ai estes meninos e a sua sabedoria... Beijinhos nina e quemd era que fosse pertinho e so enfiar-me no combóio e...chegar ai, abraçar-te conversar, mimar-te e voltar...ahhh quem sabe em breve...



 
Só poderão ser bons, Laurinha. Excepto quando ouvires Zé Cabra, claro...

Beijoca!



 
Sim!... Laurinha...
Novos cominhos estão, aí para poderes percorrer tão logo o teu surfista te deixe navegar, à vontade, pelos lindos e intermináveis
caminhos dos sons, pelos infindáveis prazeres que vais sentir à medida que
os vais conhecendo.

Todos temos o n/ caminho. Há quem o percorra sem parar e os que param para o contemplar o que vai ficando para trás. Tanto num caso como no outro fica-nos sempre a sensação de que o palmilha-mos à n/ maneira.
Que o teu seja percorrido suavemente, para não te cansares, pois precisamos de ti.

Um bj L.Gonzaga



 
Cruzar o sbraços?...Não me parece seres criatura para tal, menina!
E feliz serás, claro!
Beijinhos.



 
"Ou serão caminhos
Que trocarão meus passos
Meus abraços
E me deixarão de novo
A cruzar os braços" ?...

Não Laura! Chegou a tua hora de sorrir. Agora é pra valer.

beijos carinhosos e contando os dias junto contigo.



 
Laura!Pois devemos seguir pelos caminhos que achamos os melhores? este é para percorrer com força e positivamente,depois o que vier será...mas temos sempre de enfrentar o caminho,mas tudo irá ser o melhor...mereces que assim seja.
Beijinho da Lisa



 
Rafeirito; ams esse personagem não voltou para Marte de novo? se chamas a isso mau cantar, espera pelo novo post já de seguidinha... Beijinho.

Gonzaguinha, dás tanta graxa que já não te dispenso...rapaz, tou a brincar, mas quem precisa desta cotinha armada em jovem e cheia de sonhos na cabeça e no coração? leste o meu pps ai em cima, o último? pois atã? ora diz o que achaste... Beijinho e sê bem vindo, sempre..laura.



 
Olá São, mas quem sabe, o susto é tão grande que!...mas a falar verdade, já nem sei a quantas ando, é demasiado estar 50 anos em silêncio e de repente os sons vão brotar da terra e do céu!... Um abraço enquanto não cruzo e descruzo os braços..laura..

Pois tão senta ai pitanguinha, nesse banquinho florido e juntas contemos, sem maquineta claro, os dias que estão a ir-se, devagarzinho...e já só faltam 11 ehhhhhh..lá chegaremos, eus ei que sim e a espera é uma delicia, porque sei saborear...



 
E então nada melhor que levarmos a nossa agulheta, a lisa, na frente a abrir caminhos à mangueirada, ela é Bombeira sabiam? Entrego o meu caminho a quem tão bem o saberá desbravar... e com a tua ajuda e a de todos, as rosas nascerão antes do tempo, os lilases irão florir antes de a primavera começar... Ai a poesia que tem sempre uma ponta por onde se lhe pegar...Beijos, muitos.



 
Rafeirito; ams esse personagem não voltou para Marte de novo? se chamas a isso mau cantar, espera pelo novo post já de seguidinha... Beijinho.

Gonzaguinha, dás tanta graxa que já não te dispenso...rapaz, tou a brincar, mas quem precisa desta cotinha armada em jovem e cheia de sonhos na cabeça e no coração? leste o meu pps ai em cima, o último? pois atã? ora diz o que achaste... Beijinho e sê bem vindo, sempre..laura.



 
Era bom que no dia 23 de fevereiro ganhássemos as duas um presente. Tu ouvias o canto dos pássaros numa sinfonia dedicada a ti e eu ouviria o médico a dizer: "Anda lá Mila, arranca já esta tipoia e vai dar um mergulho que está tudo fixe no seu bracinho tão lindinho! E use e abuse de blusas decotadas e com o ombro de fora. hehehe

beijos laura e sonhar não custa (no meio caso é claro)



 
Olá Laura,

Há um tempo que ando a ler os teus comentários nos blogs dos meus amigos e sempre gostei das tuas respostas. Tendo falta de tempo até para visitar os meus blogs-amigos, não me tinha decidido entrar no teu "espaço" e hoje, apesar de continuar sem tempo, decidi que era HOJE ! Claro que olhei tudo "ao alto" mas o que li me agradou ! Estes novos caminho são um belo convite para fazer os tais passeios de bicicleta do que falavas noutro post... Como gosto muito de andar de bicicleta e também preciso de perder 2 ou 3 kilitos, se calhar um dia, acompanho-te... Cheguei a ir todas as semanas nas bicicletas da Câmara de Cascais até (quase) o Guincho mas estragava tudo (com 2 amigas) a ir comer num restaurante da Guia...! Quando fores nesta zona e quando tiveres todo o material implantado em grande forma, se ouvires atrás de ti uma buzina, ou alguém a cantar alto música sacra, serei eu.... ;D

Parece que falta pouco, força Laura !

Beijinhos verdinhos

Verdinha



 
Olá, laurinha

Em silêncio tenho acompanhado as óptimas notícias e acredito que tu nunca encontrarás um caminho que não tenha continuidade ou se isso acontecer tu o desbravarás com a tua força.

Desejo-te o maior sucesso na tua nova vida.

Um beijo da Adry



 
Olá linducha:
Está quase na hora de voltar até Coimbra. Logo que saibas o resultado, envia-me pois enviar-te-ei imediatamente as mais belas flores que tiver no meu jardim. Já agora; como vão os tomates? Congelaram com a neve? Mesmo que estejam congelados servem também. Beijos e abraços Fernanda e João.



 
ENA GAROTA
por tudo que li estes dias
passados, o KIM tem razão estás cá com uma pedalada, é mesmo isso ai, as miudas mulheres do nosso bairro de Luanda são uns verdadeiros vulcões em todos os aspectos de suas vidas, claro que somos, e temos aqui um exemplo esta LAURITA, é um vulcão, afinal não sou a única, não precisas comprar bicicleta vens passar o fim de semana a FAMALICÃO e vamos as duas para a pedalada, na ciclóvia e nos parques, é bestial. bicicletas tenho duas por isso miuda não te preocupes, não sabes eu ensino-te é fácil, é como dar uma inpiscadela a um (um gatão, todo bonzão)
e quando a desfilares no carnaval na avenida, e dançar o samba, ou um merengue ao som do batuke, ou dançares no salão de uma discoteka, e porque não? Vens a FAMALICÃO, não é como o carnaval da nossa cidade, mas dá para quebrar o galho. E o poema, o homem na minha cama, na minha na tua e porque não, mas que seja um HOMEM muito muito brasa para pormos na mala e levarmos para casa................. e porque não.....levarmos para...........pois eu sei os gatos, gatões é agora altura mas é os vulcões assustam os gatos e gatões deve ser por isso, que................................. enfim LAURITA sabes que mais VIVA A VIDA
Mas é como uma amiga tua disse, e tem razão, calma
paciência coragem e com tempo tudo vais ultrapassar
e já estás no inicio de uma nova faze da tua vida, por isso agora é só mais um tempinho okei. Por isso como tua amiga te digo nada de exageros. CALMA OKEI, BEIJÃO VIVA A VIDA E O AMOR E AMIZADE.
kisses

SÃO Famalicão



 
Sempre novos os caminhos, sempre belos, mesmo que à primeira vista não pareçam...vamos?! Beijinhos, Laurinha.



 
Certamente, são caminhos que te darão novos passos, novas emoções, novas vidas.
Beijinhos, Dolce Laura!



 
Laurinha uma mulher nunca cruza os braços!
Beijoca



 
Laura

Avida é assim! Nada é imutável, tanto para o mal, como para o bem. Estamos de estar preparadas trilhar caminhos novos. Para o bem, a alegria faz-nos inspirar o cantar em poesia.



 
Jevoislavienvert...arre que o caminho de letras é longo... se fosse pa emagrecer, mas pa escrever... podias encurtar o dito.
Emagrecer só isso, ai quem me dera perder isso mas em cada perna...e nas traseiras, de resto sou sofrivel... Imperdoável ir de bicicleta a exercitar musculos e so esqueceste de exercitar a mente, mal te metias naquele restaurante..a menina não bate certo... no Guincho é só pra guinchar depois de tanto pedalar...
Eu em Lisboa? improvável, pelos menos nestes meses mais chegados, mas a menina sabe que é proibido businar?
Beijinhos e vamos andando por aqui. Gostei de te ler...laura.



 
Arre; nina Adryzinha, em silêncio? mas eu quero ouvir-te sempopre..se ficar memso a entender, depois telefonamos tá? vai ser lindo ouvir a minha querida adry...Beijinhos e abraços da laura pa ti..


Ó nina sãozita; qual bicicleta, a gente aqui tem muit por onde andar e como viste, hoje demos umas boas voltas e para a outra vez vamos a pé até lá acima... Beijinhos e fica bem..mulher vulcão? ai, vai buscar o extintor..laura.

Vamos pois Paula, a estrada espera-nos, quais andarilhas cheias de sonhos mil e com o cântico dos canticos a brotar da alma... Beijinhos.



 
Esperemos que sim amigo KIm...é pa rimar. Beijinhos.

Fátima...mas cruzar os braços por vezes é bom, é sinal de que há descanso e um pouco de pensamentos ao vento...ji.



 
Daniel; os caminhos, ah, os caminhos que muitas vezes nem escolhemos, mas é o que temos de percorrer...
Beijinhos da laura..



 
Enviar um comentário



<< Home