A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, fevereiro 13, 2009

 

Anda tudo de mal a pior!...


Parentes, amigos. Pergunto por uns e outros e... estão gripados, acamados, foram ao hospital, enfim a gripe este ano veio para ficar e percorrer o País de lés a lés!...


Eu já me constipei e já tinha engripado há coisa de um mês, o manel idem, de tanto que espirrou e passou tudo para mim, e os meus eram às meias dúzias, seguidinhos. Já parou e espero melhorar para que não tenha influência no implante.
Até o shakita, claro, também dava espirros, só não assoava o nariz.

Assim; pessoal, o fim de semana começa já hoje quando sairem do trabalho, agasalhem-se e deixem-se estar no quentinho do lar e como já todos apanharam o virus, divirtam-se a espirrar a torto e a direito, ou a ver quem dá mais!...





Comments:
O teu humor contagia.
E contagiado que está meio mundo, resta-nos aproveitar o sol, o belo e esperado sol da Primavera... e o teu 23 que (desejamos) seja um dia especial!...



 
Eh eh eh eu agora não espirro. Já espirrei o ano passado!! Beijinhos para ti e agasalha-te.



 
Pois, pois, quem espilrrou ontem e à grande fui eu, com o valor da conta do almoço com a cusca. Mas ela merece, é um amor.

Biqyinhos



 
Devo-te tanta visita, tanta palavra, tanto pedido de desculpas..Minha querida hoje vi que já foste sugeita ao teu implante, como correu? espero que bem! Um destes dias, com a força do sol, voltarei aqui ..Deixo beijinhos..Ell



 
Amanhã de manhã saio e depois passo o fim de semana em casa, que bem preciso descansar! Beijocas



 
Atchimmmmmmmmmmm
Eu bem que me livrei este ano, pelo menos até agora de qualquer constipação, ou gripe.
E com o solzinho que chegou vou mas é vadiar no fim de semana....ahahahhahha......se não fôr mais ver se ainda há neve lá em cima na Serra.....

Mas tu agasalha-te laurinha, não podes apanhar frio porque está a chegar o dia D e tens de estar em condiçoes...

Beijokitas e bom fim de semana, linda.



 
Para todos os gripados recomendo chá de mel, alho e limão.
Beijos Lauirinha e um ótimo final de semana.



 
'Tás doida, rapariga? Depois de tanta invernia, quando aparecem uns belos dias de sol, aconselhas o pessoal a ir para casa e calçar as pantufas??? Nananinaná! Com dia dos namorados, ainda por cima, é de sair, curtir, bailar, vadiar... :)))

Beijocas e bom fim de semana para ti (com ou sem vadiagem)!



 
Olá Amaral..hoje até tou de sexta feira azarenta...por vezes andar de bom humor dias seguidos, é mau... Mas eu espaireço...Beijinho e um fim de semana sem gripes.. laura

Nina Paula, por acaso se espirrou o ano passado não quer dizer que não espirre de novo agora! Té parece que a gripe escolhe alturas ahhhh, espirros pra cá já...é sexta feira.Beijinhos, muitos com carinho..da laura..

ó zezito, tamém andas a afzer de conta que não conhecias a cusquinha? ó balha-te...e quem te mandou ir para restaurantes caros? ao menos só espirraste depoois do almoço na foi? olha se o velho maduro não te deixava ficar mal e saia plo nariz... ahhhh já sei que não gostas de almoçar sozinho e vai dai.... pena eu não morar perto para passarmos mais que as horas do almoço em amena cavaqueira, mas, enfim, os sortudos parece que são todos de Lisboa e como sempre a Capital é que ganha..pobres nortenhos. Beijinho.



 
Bichinho de conta eu nem faço ideia a quanats andas, mas para ti, o melhor de tudo...se ainda hás-de vir em força, o que te impede de vir agorinha mesmo? mas, beijinhos e obrigada nina..laura..

roderick, mas que cisma tem a malta nova de que anda cansada! sentam-se à maquineta no trabalho, escrevem, cansam apenas os dedos, ou seja; quem dá ao dedo depressa, não se cansa...bolas, sem segundas intenções...ora pensa que não é cansado, é apenas com a mania que sim. Eu com a vossa idade nunca me cansava e tinha um emprego nos meus 22,23,24,25 anos que era quase todo o dia, das seis às 19,30, com intervalos a meio d amanhã, de 20 minutos, ao almoço de meia hora, e d etarde pelas 17, e mais nadinha, e aos Domingos era das sete à uma, overtime, e sábados dependia, mas era igual..e ganhava bem cumó milho...já naquela altura tirava quase 400 rands com overtime, e foi no ano de 1974, ou seja o rand tava tão alto que eu a nina das restias tirava 400 contos por mês, mas trabalhava no duro e ao chegar a casa ainda fazia coisas como cozinhar, arrumar roupas, e muito mais coisas... e nunca me queixeid e estar cansada..e vós, dias feriados, entradas tardias e saidas cedias, ehhhhhh, mas que canseira... deve ser do clima..Beijinhos moço e não tou a mandar vir, só a mandar ir... laura.



 
sorte, sorte nina parisiense, que consigas ver a neve e apanhá-la e atirá-la ao ar...Bom passeio na companhia do manel, e que os rapazes estejam por ai também..ji da laura.. e olha que não cantes de galo que o sol pode estar a enganar e passa-vos uma rasteira...

Ai nino Alves, eu levo mel até para a cama, e durante a noite a garganta seca tanto que vou tomando umas colherzitas, limão espremo e ponho mel, mas...a coisa tá chatinha de passar..Beijinhos e bom fim de semana ai na terra do calor..laura..

nina tété, eu doida? na, a maioria já tá em casa de gripe e mais vale fazer palhaçadas e somarem quem mais espirra... a maioria da sminahs amigas anda d enariz pingado... Beijinhos e diverte-te e já nem me lembrava do dia dos namorados...



 
Aqui por causa andamos bem felizmente até o João que é o mais exposto pois andando na escola não é alvo de tantos cuidados. Há dias ficou um cadinho atrapalhado mas foi um dia. Tomou maxilase uma semaninha e ben-u-ron às vezes e ficou ok. Tomamos chá e/ou leitinho com mel à noite. Deitamo-nos cedo e mantemo-nos em casa o mais possível. Bom já estava a tornar-se insuportável tantas semanas sem o conforto de um solzinho. Agora começa a aparecer e manter-se todo o dia e é uma maravilha.
Agora Laurinha que te constipaste um cadinho ou muito por causa do frio vê se não apanhas sol nessa cabecinha que este sol é baixo e faz muito mal. É preciso que estejas em forma para o "ganda dia".
Beijinho mimo para ti
Belmira Girassol

Ah e cá em casa houve uma altura nos dias frios que o timtim que é o cão e a mila que é a gata espirravam que se fartavam. Tadinha da mila que espirrava tantas vezes seguidas que fazia impressão. Mas passou sem medicação.



 
Ó Laurinha não havia por aqui outro que não este post hoje de manhã?!... Abri esta coisa só para ver mails e pouco mais e saímos o dia todo... agora lembrei-me que ao dar uma vista de olhos rápida havia aqui outra coisa. Ou é impressão minha?!?!?!... Pensei que vi... Não faças caso...
Bjbjinho
BGirassol



 
Vira pra lá esse espirro

eu_zinha como um PÊro..viu???

pandora_box



 
Laura!Para ti cuidado agora,este sol de repente só veio fazer mal,o marido toma avacina,eu não tenho constipações? podera depois de tantas molhas na carapaça,já nem pega como vês,só espero o dia 23 de um sol luminoso! para nos trazer boas noticias.Bom fim de semana,cuidado para o quentinho.
Beijinho da tua amiga(nina Agulheta) Lisa



 
Laurinha.
Juro por tudo que há de mais sagrado neste mundo que não almocei com quem tu pensas.
Podes ter a certeza que já não a vejo há uma porrada de tempo.

Biqyuinhos

Já te mandei a foto que quer mais, uma foto da irmão que também esteve no almoço?



 
Girassol, foi, pus um post mas depois quiz arranjar e clica aqui e ali desapareceu tudo e na tive mais pachorra, mas taméme ra chato como chata estou hoje e d emá catadura..são as energias a entrar em nova onda. Só quero é ficar d ebem com a vida, e o jrom que me perdoe que já tinhamos comentado os dois muitas vezes, ehhh, mas depois faço outro..ele entende também..

O sol? eu nems ai de casa, ia sair com a minha Prima, mas o carro avariou no Porto e assim só amanhã... Ai nina não entendo bem isso de ser esta madrugada ou de manhã, a viragem cósmica de algo, dos planetas etc etc e que trarão energias melhores e farão desaparecer muito karma..ai como eu precisava disso... Vou estar atenta esta noite. Beijinhos ao fofinho dos jinhos godos...



 
Que bom que a pandorinha tã sãozinha como um pêro!... ou um pierrô!... Saude pois e os atchins passam-te ao lado..Beijinhos, muitos... laura..

Na verdade nina agulheta, a menina já cavou tanto e usou a mangueira que acredito que o feitiço já nem pega... Ora, estás vacinada contra iso o que é muito bom...Beijinho e nem te preocupes, eu cuido-me ou no dia estar constipada, embora a culpa nem fosse minha, claro que devia dar problema a ouvir. Beijinhos e uma boa noite de paz no lar. laura.



 
ehhh zezito, nada de juras, na se jura, mas se não for ela é outra que adoro e ela a mim, mas, não nos conhecemos, assim como tu não me conheces, mas ja trocamos alguns emails...ou ela ou a nossa, a que te deu a minha direção ehhhhhhh, mas tá-me cá a afzer impressão e pela foto deduzo que seja mais a minha amiga muito carinhosa para comigo...



 
Enviar um comentário



<< Home