A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, novembro 24, 2008

 

Já escalei a minha montanha!...



Clicar na Imagem







Antes de começarem a ler, por favor cliquem em cima da imagem para ouvirem... Meus amigos, cheguei à pouco do tal (passeio) à Cidade dos estudantes, à Menina e Moça, e o que eu já previa aconteceu!...
Está tudo bem e em breve segue-se o que mais anseio; o implante!...
Nem vos digo as sensações que tive quando o Dr Armando Lopes me pergunta depois de nos cumprimentarmos e de me instalar à sua frente, Então? está tudo bem? a interrogar-me com o olhar... Só lhe disse; Olhe pra mim! Estou bem, a memória está óptima, continuo a escrever como antes!... Fiz perguntas sobre isto e aquilo e ele olha-me demoradamente, recosta-se e diz; talvez a saborear mais uma vitória ganha, e de que maneira!... ESTÁ TUDO BEM! o safado do Meningioma não era pera doce, estava infiltrado de lado, furou para trás do tronco cerebral! Foram duas operações e quando vim para casa da primeira vez, ah, tantas amigas a perguntar (quase, quase... se tinha vindo para acabar os meus dias!...Eu já sabia que seriam duas operações, é uma nova forma de operar, um novo procedimento mais moderno e como tenho sempre sorte!...

Assim; obrigada pelo apoio e pelo carinho que sempre me ofertaram e agora cliquem ali acima, é o poema que foi sonhado no hospital dois dias depois da operação, e senti-me ali a subir a montanha e ia de mãos esfaceladas agarrada às pedras e com os cotovelos e pernas pés a sangrar, minha nossa que difícil foi aquela escalada; quem sabe estava entre dois mundos!...

Assim; foi escrito no hospital e a querida Zélia minha amiga do blogue mundo azul, formatou para mim! Não posso ainda ouvir a música na sua plenitude, mas posso sentir o seu amor e amizade por mim! Daqui lhe envio o abraço mais puro e sincero que posso dar! Obrigada nina Zélia e acredita que em breve ouvirei como vós e virei aqui a escutarei no meio do silêncio, a musica linda que já me disseram que puseste aqui!...
Amo-vos minha gente! A todos, todinhos pois.
Já dei a Boa Nova aos filhos e claro que estão felizes e gratos! gratos por ainda terem a sua mamazita entre eles durante mais uns anitos!...





Comments:
Toda a tua ternura
Mulher
Nos olhos que nunca vi
Nas mãos que não conheço
Nos sentidos que presinto
No teu sentido de “Ser”
No teu calor que adivinho
Nas palavras que dás para dizer
Toda a tua ternura
Mulher!...

Para TI Laurinha, com o meu beijo e o meu respeito e o carinho possível de quem não se conhece mas se adivinha...
Belmira



 
...._.;_“.-._
...{`--..-.“_,}
.{;..\,__...-“/}
.{..“-`.._;..-“;
....`“--.._..-“
........,--\\..,-“-.
........`-..\(..“-...\
...............\.;---,/
..........,-““-;\
......../....-“.)..\
........\,---“`...\\
....._.;_“.-._ COM CARINHO



 
Laura. Ficarei muito feliz que tudo te corra como desejas,farei gosto um dia te conhecer,e farei gosto de te ouvir a cantar a música que entretanto ouves! quem sabe um dia próximo até não dançes aquela preferida,mas que não seja o samba??? é que podes te estatelar no chão!!!! palavras tuas eu não acredito que sejas pé de chumbo.De coração espero que consigas vençer esta batalha.
Beijinho



 
LAURA!!!

Que bom, minha amiga!

Quando você estiver ouvindo bem, vou mandar umas canções que são muito especiais para mim e que tenho certeza, você também vai adorar!!!

Tudo será um maravilhoso presente de Nosso Pai...


Beijos nesse coração!



 
Que lindas palavras e que belíssimo arranjo da nina Zélia.

Acredita que estamos quase tão ansiosos como tu que esse DIA chegue. Bem lhe podes chamar uma íngreme subida. Mas acredito que chegues ao topo ... "só já falta um bocadinho assim" eheheheh

Jinhos



 
Mas que alegria senti ao saber as novidades. A esperança é a última coisa a morrer. Tú és uma mulher de armas e, não posso conceber que percas uma batalha.
O trabalho está muito bem feito e, a música está de embalar, a Zelinha esmerou-se. Querida Laura, podes crer que todo o mundo está a torcer por ti. Vai ser um êxito total. Um grande abraço e um terno beijo dos amigos Fernanda e João.



 
Vim de propósito para saber as novidades!
Nem imaginas como fico feliz por ti minha AMIGA!

E como este trabalho traduz bem o que te vai na alma, tanto no poema como nas imagens.

Acho que consigo sentir como estás Feliz. És muito determinada e mereces o melhor do mundo.

Um beijinho grande da Adry que graças a ti está hoje francamente mais animada.



 
Vim de propósito para saber as novidades!
Nem imaginas como fico feliz por ti minha AMIGA!

E como este trabalho traduz bem o que te vai na alma, tanto no poema como nas imagens.

Acho que consigo sentir como estás Feliz. És muito determinada e mereces o melhor do mundo.

Um beijinho grande da Adry que graças a ti está hoje francamente mais animada.



 
Este comentário foi removido pelo autor.



 
Muito boa a formatação da tua amiga e sim, a música é muito bonita e calma!

Mas fico mesmo contente é com essa novidade de estar tudo a encaminhar-se para que esse implante seja feito em breve! Que bom! Agora é ir em frente com muita energia positiva! :)))

Beijo enorme!



 
Ó linda, não sabia!
Toda a felicidade do mundo e muita força.
Pensei que era um simples passeio a Coimbra.
Agora fiquei surpreso.



 
Então o poema? Onde está?



 
girassol; a menina é uma artista do caraças, olha que é um elogio, tenho uma amiga Pintora e Ceramista, uma grande mulher e um dia destes ao elogiar-me solta pela primeira vez, o nome de um palavrão que se usa muito...Laura; tú és uma mulher do cara... tal e qual, e eu fiquei ali na rua a olhar para ela que se ria imenso... foi um momento único aquele, mas que riso despoletou ali no meio da rua.
Claro que temos empatia e um dia lá calhará termos a oportunidade de nos abraçarmos. Obrigada por tudo querida..mil beijinhos da laura..

Pico minha ilha, obrigada nina, que linda rosa da tua ilha e o cheiro da maresia, que adoro, cehgou até mim.. Beijinhos...

Nina agulheta, a batalha já está vencida e ganha, só falta concretizá-la...
apesar de ser pesada, danço bem, quem já viu que o diga!... Um dia sim, a gente marca encontro e fala, fala até já nada sobrar, ehhh. Beijinhos lisa e obrigada pela força..

Nina Zélia, agradeço desde já e sei que vou gostar, pois agora por melhor que consiga ouvir, falata aquele entender que não tenho e depois então verei como soa, como soará a musica, e como gostarei de ouvir. beijinhos e sempre grata pela formatação dos meus poemas..laura..
Que a Luz de Nosso Pai, ilumine nossos caminhos sempre por perto!...

nina pascoalita, claro, depois os blogues vão ao ar e passamos a telefonar, ehhh, mas que riso e sempre conheço a tua voz...Já sei que estás cheiinha de trabalho e que a africana anda por fora a tratar de coisas e loisas e nem tem sifo fácil para ela, mas, que raio de vida! Beijinhos.



 
Querido João, adorei ouvir-te (ler-te) dizer que a Zélinha se esmerou... ela é uma querida e tem um coração enorme e assim se vê que na blogosfera; nem tudo é mau. Obrigada pelos beijinhos da tua nandinha e teus, adorei...depois telefono-vos ehhh quando ligar a spilhas..beijinho da laura..



 
Um beijinho grande da Adry que graças a ti está hoje francamente mais animada.

ahhh nina adry, tás a ver, nada como um principe mesmo sem reinado,sem capa e galões. um principe é qualquer homem que sabe chegar ao coração de uma mulher, quando a vê carente, mesmo sem deixar a cinderela que também tem em casa..haja tempo para as duas ehhhhhh..
Beijinhos nina adry e espero ver-te renovada, mais assidua e com temas interessantes no teu blog..laura..

querida tété, a energia positiva sempre esteve aqui dentro, embora não pareça, mas não me esqueço que viemos para viver da forma que se vive e, ter o que se tem...
Obrigada nina e acho que o tempo agora terá de voar para aguentar o que falta... Beijinhos..laura.

roderick; eu quero é saber o que achas do poema Já escalei a minha montanha!...
Beijinhos e o nosso poema só amanhã ou depois..tenho tanta coisa em lista de espera, ou seja; em stand by...



 
Menina Laurinha, estou radiante com esta boa notícia. Acredito na predestinação das coisas e aos poucos teus sonos estão se realizando. Vamos portanto aguardar a realização do implante. Já tem previsão de quando será?



 
Laura

Dei pela tua falta, porém não sabia que tinha ir dar o grande passo. Pareces feliz, a sequência fotográfica e a músisa são boas.
Creio que ainda não será altura, mas espero falar e ouver, na altura fornecerei números de telefone.
Miúda... optimismo!...
Beijinho,
Daniel



 
Já estou a ficar zangada.....é a segunda vez que escrevo um comentário e ele desaparece.....
Já não me queres ouvir?????? E ainda não meteste o implante.....agora imagino quando o meteres....ahahahhahaah



 
Bastou eu zangar-me para ele ficar....ahahhaahh

Ora bem está lindissimo o poema e a formatação da Zelia......nós escalamos montanhas todos os dias e quando atingimos o cume, respiramos....mas logo, logo aparece outra para escalarmos...

E quanto ao implante ainda te vais fartar de nos ouvir falar....ahahahha
Mas pode ser que depois eu não faça figurinhas tristes como a de ontem......de te ligar para "falar contigo" para saber se tinhas chegado bem a Coimbra e se ja tinhas falado com o medico......ahahhaahahah.
O que vale é que nestas alturas é bom ser-se loira...iihihihihih

Beijokitas amiga



 
Gilinho; eu sei que estás radiante meu querido mano dá'lém mar, eu sei que me amas com toda a ternura do teu coração; sentimento que vive em mim há tantos anos, tantos como desde que nos conhecemos graças à manita Beli! E sei que batalha ganha para mim, o será para ti. Continuemos a ler-nos que amanhã será melhor, será de ouvir..e ai jasus, minha nossa; a conta do telefone!...ehhhhh. Envolvo-te no meu abraço ternurento e saudoso..laura..



 
daniel; saí de casa ainda nem eram 8 horas e fui buscar a minha amiga para ir comigo! e demoramos muito, muito, só na sala de espera foram 3 horas, cheias de fome e de estômago a roncar, apanhamos uma estrada de saida e fomos dar a um restaurantezinho escondidinho e quando enfiamos a cabeça na porta já eram duas e pouco... e os homens muito surpresos, por espreitarmos, todos se voltaram pra trás, e a nina laura só disse; olaré, só homens, aqui não se come! (não havia mesas...nem as viamos, o dono veio a correr à porta (ó que lindas que nós somos!) e perguntou o que era; queriamos comer disse eu! ma spelos vistos o restaurante não é aqui! é sim diz ele, entrem por aqui e passamos o café e fomos dar à salinha muito arrumadinha e papamos bem, meia dose de salmão grelhado, batatinhas cozidas, ovo (ovo?) cozido, uma canequinha das mais pequenitas que não matam a sede a um homem, e no fim um cafézito com os euros contados ehhhhh, e viemos melhor da fome... assim, chagamos aqui pelas 17... depois fui tratar do jantar e de vir aqui dar a noticia e já está..é falta de tempo menino, não esqueço o querido daniel, náninaná... Beijinhos.



 
querida parisiense; a menina ficou toda feliz por ligares e te preocupares, mas achei um piadão, sentadinha sossegadita com a carteira no colo e a levantar-de de minutos a minutos para ver o monitor do numero da minha senha (3 horas de espera, é obra!) e aquilo começa a tremer e como nem contava, apanhei um susto do caraças, abri a maleta e tirei d elá aquilo e? ahhh atende, atende getta!...bem, ela só ouve de um ouvido, mas o ouvido são, está bom de todo, ehhhh, e viemos cá para fora, estava vento mas chuva nada!... adorei e na foste nada loira, foste uma nina kidinha e és e muito... mas acho um piadão quando por qualquer motivo esquecem que não posso atender e..eu ia atender pois posso falar e tu ouvias-me, mas estava ali no meio da sala e as gentes nem saberiam que a je nem ouvia ehhhhh, e nem se admirariams e me vissem por o tel ao ouvido e desatar a falar, já fiz isso umas poucas de vezes...
Muitos beijinhos cheios de carinho e ternura pra ti, de; mim!...



 
Laurinha, que a recuperação seja rápida e definitiva!
Além disso, neste Dia contra a Violência de Género desejo-te paz interior e harmonia com o Universo.
Bem hajas!



 
Olá querida São; desejo para ti ainda mais, tudo de quanto de bom existe no Universo... Obrigada pelo miminho e pelo amor..laura, e claro que em harmonia vivo eu, se não fora isso não faria nada do que faço! Beijinhos. ah, se todos tivessem um pouquinho dessa harmonia, mas que paz no mundo não se viveria... Beijinhos.



 
Oh menina! Tens tanta vida, mas tanta tristeza nesse coração...
A exposição correu bem! Até teve jantar e tertulia e nós não sabiamos!
Saímos às 10 horas da exposição(mesmo assim já tarde) porque tinhamos de ir buscar o menino aos meus sogros, está com varicela.



 
Não consigo abrir o poema da montanha!



 
nino roderick que pena porque tem musica, mas basta clicares em cima da imagem e depois aparece o quadrado de clicar no ok e depois abre-se sozinho mas v experimentar mandar para o teu email..ah, a trsiteza mora aqui dentro somente na parte que sabes, mas os filhos suprimem tudo isso..que bom..a vida é linda mesmo assim..beijinhos e põe aquele liquido cor de rosa no rapaz ja não me lembro do nome mas pus aos meus e fez bem, daqui nada lembro-me! beijinho.



 
K óptima notícia kerida Laurinha :))) Ficámos tão felizes.
O implante já cá canta ;) Bem merece a Laurinha, vai conseguir realizar tds os seus sonhos :)
Mts bjinhos aki das amigas



 
Ai que já tardavam as minhas nians de Braga!...Eu sei que tenho andado ausente , mas há mais quem se queixe da minha falta de aparecer lá por casa...está frio, muito e desde que apanhei a constipação e a tosse, num, num me apanham pla rua...
Obrigada sei que a alegria é verdadeira. beijinhos ás ninas Lucy e Lurdinhas...laura..



 
Não concordo!

:D



 
Caladril. É o nome da pomada.



 
rei da lã, não com cordas, ou com cordas, mas queres desatar o quê...num entendi essa, e como falas pouco..explica ai rapaz!... beijinho.


roderick, é isso ai meu, a rapariga há pouco teve um problema na pele e receitaram-lhe isso e eu lembrei que lhes pus quando tiveram varicela a neide com 2 anos e tal e o nuno com 3...manter o quarto com pouca luz e nada de andar na rua, não pode, não deve...
Olha, o rapaz que idade tem? se for nito eue screvo-lhe uma historinha para ele a neta do daniel e a julinha a neta da pitanguinha..mais ninguém tem netos desses de entender historias, mas se o gajo já é grande, xiça, então não, ele já devia ser mais sabido que eu ehhhhhhh. Beijinhos



 
Ai menina,vês mais uma ultrapassada, e a que vem a seguir eu sei que conseguirás, e vencerás, com a tua força e coragem
vais vencer.Eu sei que sim
és uma força da natureza,és um exemplo para todas nós,O poema é lindo eu sei, mas não consegui abrir. BEIJÃO maninha inté
São famalicão



 
Ai menina,vês mais uma ultrapassada, e a que vem a seguir eu sei que conseguirás, e vencerás, com a tua força e coragem
vais vencer.Eu sei que sim
és uma força da natureza,és um exemplo para todas nós,O poema é lindo eu sei, mas não consegui abrir. BEIJÃO maninha inté
São famalicão



 
Olá Laura

Ainda bem que tudo está bem. Agora só falta mesmo o implante. Mais vale tarde do que nunca e dentro em pouco irás ouvir as músicas e os sons da natureza que nunca deixaste de ter dentro de ti.

O trabalho da Zélia está magnífico e como tal está de Parabéns.

Agora é só aguardar mais uns tempos e teremos uma Laura com uma alegria redobrada!

:)

Tudo de bom



 
Que bom Laurinha... fico tão feliz por ti. Nem sabes o quanto. Acredita que é puro e muito sentido. Vieram-me as lágrimas aos olhos...

Vais ver que ainda vamos as duas formar um coro e cantar por aí... nem que mais não seja para espantar os nossos males...hihihi... E vais ser tu quem vai escolher as músicas...hihihi...

Olha querida, a vida não me tem proporcionado andar a visitar todos os que gosto... mas sei que me compreendes, que gostas de mim e que não me esqueces. Não és igual a algumas pessoas que vão ao meu blog e que querem à força que as comente, etc. Isso entristece-me porque se respeito os outros, também gosto que me respeitem a mim e que me compreendam. Mas enfim, essas pessoas só agem de acordo com o seu grau de consciência e, quanto a isso, não posso fazer nada. Só respeitar. Ai desculpa, Laurinha querida, desculpa, não devia andar para aqui a dizer estas coisas. Bom, mas nem preciso de te dizer que estás sempre presente, sempre guardadinha no meu coração. Gosto muito de ti. Foste das primeiras pessoas a comentar o meu blog com um à vontade tal e que me acolheu logo nos seus braços. E fiz o mesmo contigo.

Desejo-te tudo de bom.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!



 
Tive algum receio de visionar o poema. Bem, podia ser uma coisa muito Kitsch, sei lá, a minha mulher-a-dias podia não gostar. Mas não. Todos gostaram. Afinal estamos na presença de uma caso sério da nova literatura portuguesa.

Parabéns



 
Querida Sãozinha minha vizinha lá do bairro, mas acho que já te enviei o poema de outra forma, deves ter visto...
Força da natureza, ai, daqui nada crio raizes...Bolas nina, sou uma nina como a ti e as outras, nem mais...ainda menos que não ouço e vós sim...todas... Beijinhos...



 
Marius; sabes o que disse o Nuno ontem quando lhe dei a feliz nova? mamã, ai jesus mas quando meteres a geringonça lá na cabeça, depois temos de te esconder as pilhas... se tu já falas muito sem ouvir; imagina quando ouvires, ai, vamos escondê-las mesmo, ai vamos pois, senão o que farás quando ouvires bem!... Ora pois, hei-de passar a cantar que o tempo dará para tudo. Depois quero mesmo (alto lá, só depois de um mês é que me ligam o programa ehhhh e depois tenho de ensinar o ouvido a ouvir e depois se verá, (tantos depois) mas eu já sinto os sons cá dentro...e há muito, muito tempo!...
Acho que já não posso redobrar a alegria, acho que rebento de alegria, e como sempre disse; quando ouvir, e chegando o Natal, vou lá para cima para junto da fonte, gritar, à noite; Feliz Natal Merry Christmas, mas bem alto, tão alto que os Bracarenses se vão assustar e chamar o 112... Jura mesmo..queres vir assistir? ehhhhh. beijinhos e obrigada, todos os obrigadas do mundo serão poucos para te dizer o bom que foi encontrar-te meu vizinho do Bairro, e por casualidade no blog da pascoalita; é nessas alturas que se diz que o mundo é pequeno e até moras num Bairro onde já morei em pequenita...Adoraria ter voz para poder cantar uma canção que escrevi um dia, tal e qual!... e quem sabe!.. Não perdes pela demora... Saiu da alma, da saudade da nossa terra e da dor que se sente por vezes, nos momentos menos bons da vida!...
Um grande abraço extensivo a todos os teus; laura.



 
Meu Anjo de luz, minha nina querida, eu amo-te, amo-te desde sempre, desde que eras uma estrelinha pequenina e nos encontramos na nossa galáxia, algures entre Sirion e Poiseidon!... Prometi que olharia por ti um dia, ainda não chegou a hora disso, decerto, mas o nosso amor permanecerá inalterável e um dia poderemos ver-nos por aqui para matar saudade do tempo em que estivemos afastadas!...

Não ligo se vens cá comentar ou não, isto é; gosto de elr-te mas quando não vens não te chamo cobras e lagartos ehhhhh, também passo por lá poucas vezes e eu sei que o tempo nem sempre chega. mas não te rales com quem te cobra, faz como a mim que sou surda e ..não ouviste, nem respondas e só vais onde te apetecer e quando!...
Beijinhos e não esqueças também; o nosso amor já vem de longe...tão longe, pra lá do mar e das estrelas...
Um jinho a cada um dos principezinhos lindos que tens debaixo das tuas asas. Laura.



 
Nina de luz, e continuando, claro que vamos cantar à desgarrada e bem alto, se desafinadas não sei, mas como ainda tenho ritmo!...beijinhos.



 
Ó carlitos dos iis, pára de gozar!... Sabes que sou Autodidacta, tudo bem, mas..não exageres. Tadinha da nina das resteas... bolas, que exagero nos elogios, até me arrepiei...
ai a mulher a dias gostou? e quem mais? Tenho um amigo que o postou no monitor do pc ehhhhhh, e quando o abre lá está...
Beijinhos e obrigada pelo mimo, puxa até corei...



 
SEM PALAVRAS!!!!

absolutamente sem palavras!!

xi-coração

pandora_box



 
Pandorinha box, ehhh, pensei que querias fazer palavras cruzadas, ehhhhh tantas palavras, ah, é sem!... foi o que saiu da alma, do sonho e da vida, no leito do hospital dois dias depois de ser operada!...Beijinhos nina querida..



 
As metas mais difíceis são no final as mais saborosas, assim se espera que depois de uma escalada vertiginosa e acidentada da tua montanha, possas finalmente ouvir os sons da vida. Agora falta o implante, esperemos que tudo corra pelo melhor. Já tive a oportunidade de ver e ouvir a obra de arte da tua montanha. Está divinal. Laura, te desejo tudo de bom. Abraços.



 
Olá Jamel, sei que és o meu amigo que envia coisas lindas para eu ver..Obrigadinha, a montanha no meu sonho, custou a subir, apre, estava a ver que não conseguia, imagina uma escarpa dos dois lados, ingreme, estreita; tão estreita que só podia subi-la de mãos e pernas, cotovelos, valia tudo... mas no fim...vi o cume, a luz, o sol, todos juntos, a chamar por mim!...ai que sonho..deve ter sido da morfina, só podia... mas se ficou uma bela lembrança, tanto melhor. Um abraço enorme, cheio de carinho da; laura..



 
O meu pequenito Sebastião tem 4 aninhos acabados de fazer,
Hoje está com uma vista toda inflaada. Não sei se é da varicela.
Temos de ir à médica ver isso!



 
Olá querida Laura, fico feliz que a cirurgia tenha corrido bem... Deixo-te muitos beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha



 
LINNNNNDA!!!Hoje tive de passar pelo computador para mandar um mail ao médico da minha mãe(nosso amigo), e muito rápidamente dei um saltinho ao teu blog porque as saudades falam MAIS ALTO, e, meu Deus!.... que feliz que fiquei ao saber que está tão perto o teu implante!!Vai correr tudo bem, muito bem, e nós todos vamos ter a NOSSA Laurinha a ouvir e porquê?Porque se alguém merece ser compensado por já tanta patifaria da vida és tu minha querida.

Sobreviveste ao tumor sem ficares com sequelas, e isso vai ajudar-te e dar-te forças para superares mais uma operação e esta sim, vale a pena, é a realização do teu MAIOR SONHO:OUVIR

Eu tão cedo não voltarei a este mundo virtual de que tantas saudades sinto, pois a minha vida está toda virada de pernas para o ar,mas, agora estou aqui porque te ADORO e quero transmitir-te a minha felicidade...por ti!

Aproveito este teu cantinho para agradecer a TODOS VOÇÊS sem excepção o carinho que me ofereceram e que nem oportunidade tive nem tenho para já, para agradecer individualmente.

Fica bem minha querida Laurinha e um até sempre...para a próxima vez já vou ouvir a tua voz...

ADORO-TE

MIL BEIJINHOS E MUUUUUUUITA SORTE



 
roderick, um nino com 4 aninhos, meu querido fofinho, tadinho dele, mas é assim essa varicela ataca em todas as idades e dizem que é benéfica, assim; haja paciência. A vista inflamada deve lavar-se com uma água fervida com umas folhas de malvas...remédio santo, mas sendo necessário, médica com ele. Beijinho e que melhore depressa, e dá-lhe um jinho por mim, pla laura, a amiga de longe.

querida fernandinha e poemas; a minha operação já foi há 7 meses, correu bem e agora vou ter de esperar plo implante, mas será um que daqui a meses poderei dizer; já cá canta!...



 
Minha querida Soledade; Ainda tens a mãe contigo? Melhorou? não melhorou? Escreve linda, e tem calma e paciência, são dores de alma que nem nos aliviam, sabendo que a mãe está a li e a sofrer...
Direi a todos que agradeces, mais pra frente, até já tenho uma fila nos posts para alegrar a todos...
Obrigada pelos teus mimos que de vez em quando ainda consegues entrar aqui...Oxalá possas voltar em breve, pois revolucionaste os nossos pacatos blogues... com a tua genica, o teu amor e a tua risada sempre pronta a entrar em acção!...



 
Bom dia, madrinha laurinha
Nem me ofereço para te ajudar a escalar o pouco que falta da montanha porque no estado que ando, o mais certo é teres de ser tu a içar-me ...

Mas fico a observar-te, feliz, a ver-te chegar ao topo.

E se não for pedir muito, se te cruzares com algum diabinho jeitoso, recomenda-me. Pose ser?

Amo a ti madrinha do meu coração



 
Laurinha.


Para ti beijocas e sucesso.

(eu ás vezes antes queria ser surdo)...

Tu que tens tanta fé, que tenhas as graças do teu Deus.

renovo as beijocas



 
Ó minha querida cusca, esta operação vai ser canja ao pé das últimas..mas abrem-me a cabeça na mesma, de lado, claro. Mas a alegria que sinto por dentro é tanta que me podem cortar por todos os lados, desde que me deixem a memória intacta, olha, cá pra nóizinhas, bem podiam remover os meus papos e as gordurinhas.

Bem nina, amanda um mail à nina laurinha e despeja o saco do lixo ali que eu faço por te aliviar, mas olha, como falaste lá no fuinho que tinhas e além disso eu acho que tens dois, menina; usa-os em maior escala e vais ver que te sentes uma Francesca pronta a ir à luta, e olha que no blog da adry já aparecem cá uns borrachos que ainda estou a ver se me atiro se não me atiro, se..se..se....
Palavra; faz como a mim, usa os dois orificios e desbundas toda a raiva por ali e a boca também serve para cantar e tu ouves tão bem minha querida nininnha...força, olha que me meto no tombóóóio e vou ter contigo, não fora esta tosse que não pára!...Beijinhos nina e deix lá, eles e elas pagam-nas todas, olaré se pagam...

A tua montanha já foi escalada vezes sem fim, nunca foste muito longe, nem é preciso, mas um dia vais ver, trepamos as duas por ali acima que num instante chegamos ao topo e tá lá a cerja à nossa espera!...



 
ó zé, só mouco já chegava, mas nem penses nisso, mais vale ouvir a merda toda e poder ouvir o que nos interessa... Podes crer...

A fé é muita, foi sempre, e sei que há muitos entendidos que dizem pra eles; esta gaja é tola, é surda e ainda fala em Deus e nos Anjos Arcanjos etc etc..Sei porque sim sei porque não, mas sei porque estou assim e nem duvido e assim será até o dia do sofrimento acabar... pois pod enão doer, nem magoar, mas dói, dói na alma tanto que queria fazer e meus ouvidos poder usar...
Beijinhos e deixa lá, põe uns walkie takie nos ouvidos e ouve músicas que devem ser demais, bom demais para ouvir e sentir... laura.



 
Muitas, muitas felicidades do fundo do meu coração é o que eu lhe desejo.



 
Que a felicidade seja sempre o seu caminho

Visitem um cantinho de poesia e música:

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

Sejam felizes
.



 
Laura,que seu coração sempre lhe mostre o caminho.Que o dia chegue logo!



 
Nina, Deus permita que a primeira coisa que ouças, depois da voz dos teus filhos, seja esta música. É linda e combina com o teu poema e a tua doçura.

Parabéns a Mundo Azul!

beijos, Nina



 
E pra ti também, prédatado... Um abraço da laura..



 
águia livre, já lá fui e com os auscultadores; consolei os ouvidos, já que tinha as legendas da canção, mas que bom é o André Sardet..gira a letra... Beijinho.


querida adriana, há-de chegar, se já esperei tanto, agora é so mesmo um tiquinho...Beijinhos para vc e suas queridas ninas, da, laura..



 
pitanguinha, claro, mas eu só serei ligada depois d eum mês, para curar lá por dentro e claro que não entenderei nada, mas tem graça, no meu sonho quando fui operada e tive visões lindas, o ouvido do lado operada, ouvia uma musica linda, linda e eu que depois vi , mais tarde, que o ouvido nem funcionava ehhh deve ser por estar ainda tudo duro...o que me ri e chorei na cama ao lembrar aquela musica divinal que nem sei explicar....e claro que depois posso ouvi-la normal como vós ai nina nem acredito, juro, juro!... e como soarão as vozes dos meus filhos? ai como será' Bendito seja Deus que me vai deixar ouvir, aqui, aqui para que conheça os sons da terra!...Beijinhos nina pitanguinha..laura.



 
Laura.Como sempre gosto de aqui vir,mesmo para te dar um olá,um abraço e um beijinho.Tudo com amizade



 
Estou sem saber o que dizer, o que olha não é fácil.

Tu mereces, Laurinha, és uma menina linda, que vai ser recompensada.

Um grande beijo e acredita que partilho essa tua felicidade!



 
Que coisas tão lindas!! Tenho passado muito tempo nos charcos, desde que uma malvada e invejosa bruxa me transformou.

Se tivesse encontrado uma PRINCESA como tu, há muito que tinha voltado a ser gente.

Mas agora que descobri que ali ao lado há uma tua protegida a precisar de amor e alegria, queres interceder por mim junto dela?

Proteto faze-la feliz e convidar-te para o nosso primeiro sapinho.



 
Se já chegaste ao topo, cuidado laurinha!!!

Não provoques uma avalanche que eu fico subterrado antes de conhecer a sensação de amar :(

Mantem-te lá em cima e se pudres ajuda-me a subir também. tá???



 
nina Lisa, agulheta, eu também adoro a ti..e um dia a gente se abrça e fala, fala e fala té demais.Beijinhos Lisa muié coragem...laura..



Rafeirinho; eu sei que é do coração que desejas o melhor pra mim...Ainda não sei quando vai ser, mas...ós pois telefono-te, ehhh a carvoeirita depois vai lá ver-me..podes ir e conhece-la...ahhh quem sabe, e já não se guerreiam tanto. Beijinhos.



 
orincipe sapo, ah, agora já sei porque é que me chamam sapinha..porque anda prái um saparrão ehhhhhh..eu vou interceder por ti, descansa homem, digo sapo...um abraço, de longe..que asquerosos são os sapinhos ehhhh.



 
Ora estás aqui, estás a ouvir-nos a dizer disparates....Que bom.



 
Fátinha; disparates? hum, nanainaná..são coisa slindas e que me fazem feliz..qual disparates..amo-vos a todos sem vos conhecer..beijinhos da laura..



 
Dona laurinha, nós temos na loja equipamento para escaladas, valeu? vendemos para todo o Pais! Está interessada em ensinar aos nossos alunos como se escala uma montanha como a sua? é que eles andam sempre a botar abaixo e nunca chegam nem a meio! Gostei do que li, do que vi. A senhora ainda é assim tão gira?



 
anónimo; esse dona laurinha não me é estranho... A minha montanha não precisou de equipamento, apenas de uma boa injecção de morfina...e resultou ou nã?...



 
É lindo o teu poema, assim como tu!
Admiro a tua coragem e persistência, quando queres uma coisa, vais à luta...sobes montanhas por vezes difíceis de escalar, mas tu chegas lá!

A minha Laurinha portar-se mal? Não!
Porque perguntas? Pela minha ausência?
Tenho andado um pouco ausente de todos, é verdade...mas logo tudo vai voltar ao normal.

Beijinho Grande



 
que bom pandorinha, pensei que houvesse algum mal entendido, gracias..beijinhos e todos escalamos as nossas montanhas, por mais que não queiramos, elas atravessam-se no nosso caminho..ora se é...beijinhos.



 
Laurinha, mas que lindos são seus poemas e mais belos ainda ficam com o trabalho de sua amiga.Parabéns a ambas.Cisne Branco



 
Olá querida anita (cisne branco) pois é, o trabalho da Zélia, deu-lhes nova dimensão....fica tudo mais nito. que bom que gostaste..jinho da laura e que brbrbrbrrrrrrrrrrrrrrr



 
Já escalaste a tua montanha??Tás tola!?Já a escalaste até aqui, mas põe lá umas solas novas nos sapatos que ainda tens muito que palmilhar!ahahahaha
Como sempre a última, mas não por esquecimento,nada disso e tu sabes.
Como todos os presentes,torço para que esse implante chegue logo e consigas um dia dizer..a luta não foi fácil mas valeu a pena!Sua lutadora!El é que vai ser aparecerem-te rugas nos olhos de tanto rir de felicidade,ahahaha
Uma beiojca enormeeee.
Já agora Laura, lembrei-me de repente..que é feito da Momerex?Disse bem?Nunca mais a vi pr aqui..



 
Querida africana, é isso ai, no poema também digo que ainda não cheguei lá ao topo, nem chagamos...e digo que a escalada ainda não está completa e assim..é só mais isto e depois compra tampões pós teus ouvidinhos que se vão fartar d eouvir-me e...sabendo que o tel é de graça ehhhhh....Beijinhos mana...



 
Enviar um comentário



<< Home