A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, setembro 10, 2008

 

Vô plas ruas refastelada, dar um giro!...



Hoje apetece-me rua e rua há-de ser, e ter, e haver!... Vou a pé isso mesmo, a pé, e levo a minha neca de estimação, vô de pantufas e afins, de pijama não que isso já chegava pra me meterem no Julio de Matos, vô na maior sem me ralar com o que digam ou pensem!... Está um dia lindo, cheio de sol e a rua onde houve a derrocada é a meia hora ou nem tanto, da minha casa e a pé, está cortada ao trânsito. Coitados dos homens que lá ficaram, e ainda houve um senhor que disse; e ainda dizem que Deus existe!... Se existisse faria com que a derrocada acontecesse no Domingo e ninguém estaria a trabalhar!...
Cá pra mim aquilo deu-se com as marteladas que os homens andaram a dar e abalou a outra estrutura já muito gasta e...foi tudo a pique.
E assim se acabam vidas, mas nem pensem que acabam de todo, do outro lado continuarão a viver e a sorrir ou a penar, conforme a vida que aqui levaram! Não se esqueçam disso!... Hoje pode nem interessar, mas o dia vai chegar e até lá há tempo de mudar muita coisa!
Tenham um resto de tarde feliz que o meu vai ser à maneira e vou encontrar amigas que costumam andar por lá e vamos por a treta em dia!...







Comments:
Bom passeio Laura e tem cuidado que isso pelo que eu li no jornal pode haver mais prédios afectados pelo desmoronamento.

bj amiga



 
Laura

Vi aqui no Sapo, na hora e lembrei de ti, por ser na tua cidade. Coisas!...
Sei que comentei o teu post anterior. Não está lá nada. Lá falhei, julgo que sei alguma cois!... Depois é como andar de bicicleta: não se cai, enquanto se aprende, depois pumbaaa!...
Também me aconteceu!...

Beijos
Daniel



 
mendogas mas há que tempos..não te linkando, o tmepo passa e vamos indo. aquilo é uma rua velhissima e calculo que muita gente vai deixar d elá passa rpor precaução e as lojas ficam a perder...Paciencia, acima de tudo o bem estar e segurança de todos, so aqueles 3 homens não tiveram sorte, que pena. Beijinho.



 
moço daniel, se comentaste não deves ter visto se ficou pois não está lá nada, mas pdoes ler o que o ernesto comentou referente à lingua ou acordo ortográfico... Beujinho da laura e fica bem.



 
Olha uma nekinmha mesmo como eu gosto :)) Emprestas ela a mim?

Já agora achas que tou falando português correcto? ihihihihih

Que rica vida a tua, mana :))



 
empresto pois pascooalita, uma neca de trapos acho que nunca tive nenhuma dessas, por isso gosto muito delas, depende de como forem..nem todas são nitas... ahhh falas pois, correcto à nossa forma de vida. beijinhos.



 
Linda amiga, Laurinha do meu coração!

Como estás minha doce amiga? Como tens passado?

Gostei deste teu post. Fizeste bem em teres saído e gostei particularmente desta parte, como não podia deixar de ser: "E assim se acabam vidas, mas nem pensem que acabam de todo, do outro lado continuarão a viver e a sorrir...". É isso mesmo. O que tinha de acontecer, tinha de acontecer e pronto. Não há os "e se fosse no Domingo..." E a vida continua noutras dimensões que nos são inacessíveis por agora.

Já tenho saudades tuas, minha linda amiga. Penso sempre muito em ti, como tu sabes e deves sentir.

Deixo-te luzinhas cor de rosa para iluminar o teu lindo coração.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!



 
Anjo de luz; ai que me derrreto com tanto amor; felizmente que existem pessoas de bem pelo mundo!...
Estou bem, feliz cheia de vida e pensando no meu implante... que sod epois de Novembro farei um exame e depois se verá, que bom poder voltar a ter os sons da vida dentro de mim..
Grande jinho e abraço para ti e os teus da laura..



 
Querida Laura...Com certeza, deveríamos pensar um pouco mais na morte... Vivemos, como se ela não existisse...


Você está uma graça de pantufas e com a sua boneca de pano...Pelo menos a pureza e espontaneidade da criança, você ainda tem!


Beijos de luz e o meu carinho!!!



 
ai tenho tenho mundo azul...adoro ser criança que ser adulto é demasiado complicado..eu que o diga, mas...se estiver bem sou uma boa companhia sempre a levar tudo no riso. Beijinho para vc que é um Ser de Luz...



 
Mas essa aí com a matrafona sou eu!
Madrinha, tiraste-me uma foto? ihihihih

jokinhas



 
pois é cusca pareces mesmo tu ehhh olha como adivinhaste..ji



 
Ai a minha boneca de trapos preferida onde ela anda.. Adoro matrafonas , assim se chamam na minha terra as bonecas de trapos .. Quando era criança a minha madrinha Pilar fazia -me dessas bonecas cujos cabelos eram feitos em lã de ovelha..Eram lindas e tinham roupa que a madrinha fazia também..Está velhinha a minha madrinha Pilar, a única irmã do pai que ainda é viva.. E tenho saudades dela.. BEIJINHO GRANDE Á MINHA MADRINHA E A TI lAURINHA ..



 
Viva a madrinha da nina Ell que era uma querida ao fazer as necas de trapos para a filhada, olha que a sminhas eram compradas mas em compensação a minha tia Céu, fazia-me bibes e bordava na saia e no peito coisinhas lindas...Feliz de quem teve matronas, necas de trapos e que lindo devia ser o cabelo dela aos caracóis, até gostava de a ver agora, mas que ricos tempos em que eramos felizes com tão pouco e agora nem com muito se consegue, é que nossas almas mudaram e tornaram-se mais ansiosas pelo futuro!...Beijinhos pois da laura..



 
Não sou desconfiado, felizmente.
Mas que há gato, há!
Na "reciclagem dos comentários", não estarão lá umas letras perdidas do zé torres?

E tudo o vento levou, mas foi mesmo.
Talvez tenha perdido o rascunho na procissão ao local da tragédia.
Vou lá voltar ... para ver se encontro o dito cujo.



 
Haha!!!Agora percebo porque não encontrei as minhas pantufinhas!!

Bem achei estranhado aquela nina na rua de pantufinhas, mas nem liguei ao caso apenas pensei:
-Tadita,o sono devia ser tanto que esqueceu calçar uns sapatinhos decentes de ruinha...ehehehe...mas, quando voltei de novo a casa e procurei de novo as pantufas percebi que afinal tinha sido a minha amiga Nininha que simplesmente...resolveu dar uma voltinha com elas!!...São confortáveis não são?!Só uma voltinha, tá?É que elas conheçem bem a dona...

Divertiste-te miúda?Isso é que é IMPORTANTE!!!!

A nekinha é muito gira, só gostas tanto eu ofereço-te uma nekinha de trapos PROMETO...

Beijinhos



 
xistosa se te referes a algum comentário, além daquele que dizes que se perdeu, lavo daí as minha smãozinhas ehhh pois os unicos que apaguei foram uns que uma nina se lembrou de borrar a pintura e deixou tudo tão feio que mais me valeu apagar aquilo com outra stinta smais nitas...mas juro que não apaguei nada teu, só estranho que não apareças...jura mêmo...brijinho



 
Enviar um comentário



<< Home