A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quinta-feira, outubro 11, 2007

 

Estou muito triste com a partida do nosso amigo.





Só vi à pouco que o Acácio Simões aquele brincalhão do Luso blogues e do blog o atónito, faleceu, e ainda escreveu no meu blog há pouco.
Não o conhecia, mas admirava a sua malandrice e sempre boa disposição, fui directa daqui ao blog dele e pensei que como sempre era uma piada e ainda gozei, depois fui ao luso a ver o que era e estava lá a notícia.
Lamento mesmo porque perdemos um homem que gostava de brincar com tudo o que aparecia, ainda trocamos emails de vez em quando, esperava conhecê-lo um dia, mas não deu.
Fica aqui um abraço para lhe dar espiritualmente e que possa ser feliz no lugar onde se encontra!...E um dia dar-lhe-ei aquele abraço que aqui não foi possível.

Acácio...

Que lá no lugar onde te encontras
Esteja a paz que procuravas,
Exista o mundo que sonhavas
Mais belo ainda do que idealizavas.

Um abraço para ti pelos momentos em que me fizeste rir e pelas imagens lindas que me enviavas.
Laura...







Comments:
Xiii... Notícias assim levam-me a tapete. :(

Gostava tanto de ser crente fervosa, nestas situações...



 
Querida alkinha, não é precisos er-se crente..é preciso apenas ser-se boa gente...
e mais nada...



 
Afff...Soube agora lendo o teu texto. Não o conhecia, mas via os escritos dele. Eram engraçados alguns...
é a vida minha amiga! Hoje estamos aqui, amanhã só Deus sabe...

Vai-se o homem, fica a história, infelizmente.

Deixo-te um beijinho de boa noite



 
Tadinho dele verónica, e ele no blog dele até dizia que estava velho cansado e de pantufas...
É a vida sim, e lá nos encontraremos mais tarde...Beijinho a ti.



 
Sim, tinha lido o seu perfil! Achava engraçada a forma como se te dirigia e creio que o último comentário no teu blog foi a perguntar onde ficava uma certa rua em luanda.
Paz à sua alma! Já passei pelo Blog e deixei os pêsames à familia e amigos.



 
Pascoalita, é verdade e eu ao principio nem sabia quem era esse Acácio, depois comecei a ler no blog do luso, mas ele punha ali muita picada, ou seja, areia demais para a minha idade...depois comecei a tentar entender e quando ele começou a vir aqui, então portava-se muito bem...e passamos a escrever-nos e eu acho que ele era da Mealhada e ia acabar por conhecê-lo mais dia menos dia, mas..não deu.
Ele sempre que possa há-de vir até nós, há-de ler os blogues e se estivesse mais experiente na transcoomunicação experimental, eu saberia que ele poderá vir falar através do lugar onde está, muita mais avançado que o nosso..
Já sei que não acreditam, mas eu acredito e pronto, não vou pela lábia d eninguém, só pela minha..e estudo, leio, sonho e é assim...



 
Pena não o ter conhecido...
Beijinhos,Laura.



 
Olá gatinha, ele é aquele de chapéu à rapaz que tinha camisola às riscas e aparece lá na postagem onde eu não tinha ainda pc onde tem o gestual, e pergunta-me no post anterior onde ficava o meu bairro de S. paulo e no seguinte já dizia para não lhe falarmos naquela rua da paiva Couceiro que foi ali que se estampou com o carrão dele e ficou sem dinheiro etc etc..belos tempos para ele também. Falavamos em luanda por vezes, e mandava-me coisas lindas, flores paisagens lindissimas e nem sei onde o homem ia desencantar aquilo...



 
gracias Laura por tus saludos en Blog y Luso y por tu sentir ante la perdida de un gran amigo
todos estamos muy tristes, el era especial y le daba alegria a la vida
hermoso homenaje que tu tambien le haces amiga, gracias
besitos y un buen fin de semana


besos y sueños



 
Hola freyja, de verdade, mas não páro de pensar nele. Em todo o dia tenho pensado nele e no que poderia ter sido a nossa amizade que decerto se tornaria maior e mais pessoal, mas, não deu. E que ele poderá vir aqui um dia mais tarde e continuará a ser nosso amigo. Acredito que sim. Embora não o vejamos, ele poderá estar junto de nós.
Beijinhos a ti querida amiga.



 
Olá, Laurinha!
Vi o post que dedicou a seu amigo que partiu, sinto muito.

Venho cá te deixar um abraço e desejar para ti e aos seus um feliz fim de semana.

Grande abraço, amiga.



 
Lady Laura

Também eu visitei o blogue do Acácio e achei bastante piada ás anedotas. Agora ele ter ido é uma má noticia, mas é a vida, uma constante luta pela sobrevivência.

Quanto á transcomunicação experimental peço esclarecimentos, pois não sei o que é. Agradecia o contacto.


Um bjs transcomunicacional.



...



 
Olá Izeldinha.
É , a vida é assim mesmo. Temos de ter coragem para tudo.
Beijinhos grandes a vc e excelente fim de semana para vc também...



 
Viva amigo adriano, é a vida pois,se é, e não há volta a dar-lhe.
Trancomunicação experimental? vou procurar a revista espiritual onde tem isso, e depois explico melhor...Poucos se atrevem a experimentar e eu nem ouço..é para quem ouve...
Transcomunicação experimental, pode ouvir na tv ou em certos aparelhos, as almas do outro lado a falar connosco..acredita nino cavador? pois eu sim, acredito.

beijinho de outro jeito que assim nems ei como é e sendo assim...



 
É sempre um pedacinho de nós que se vai também, não é, Laura?

Beijocas para ti.



 
Lady Laura

Não existe vida para além da morte. Agora eu gostava que após a morte existisse outra vida. Existe até uma teoria filosófica que explica isto. Eu sou mais terra á terra.


Dois bjs desta vez

...



 
Adriano, mais vale ir à pesquisa da google, explica logo no começo, falar com as almas do outro mundo etc etc...
Assim não pensas que são os meus disparates do costume, ehhhhhhhh..
Beijo de sexta feira à noite...



 
Adriano...Nem me faças rir que me caem os dentes ehhhh claro que existe vida para além da morte e posso confirmar amanhã, quando formos para o outro lado, vamos encontrar-nos e rir juntos por não acreditares, eu procuro-te não te rales e encontro-te, ora essa...

meia duzia de beijos, mas só és terra a terra de tanto cavar, aprende a olhar o céu, está lá escrito que há vida depois da morte... ó meu menino que andaste a fazer este tempinho todo? mau mau mau...
Vê se acordas do sono profundo, a vida merece mais...
Os beijos já foram, ams nem vamos pelear por isso, não gosto de discutir (só com o marido, esse tamém tem a mania que sabe ehhh mas leva resposta sempre...)



 
É rafeirinho, desde que ando nos blogues é a primeira vez que acontece, e, acontece também que já tinha um carinho especial por esse homem sofrido...Já falavamos em mail, por vezes e enviava-me coisas lindas para eu ver...mas que pena. Ainda não parei de pensar nele e que Deus o ajude...
beijinhos a ti meu nino querido.



 
Pessoal, sabem dizer-me o que se passa com o adriano? éque no blog dele aparece papel de parede, que até é feiote..homens nem têm gosto, e na consigo ir aos comentários, a não ser que ele nem queira..moço então?



 
Pois é Laurinha, nem no mundo virtual temos protecção para os desgostos que a vida acarreta...

Uma amiga minha já me tinha falado num blog de um professor, que ao morrer repentinamente, ninguém o fechou, mas alunos, colegas, amigos, foram lá todos deixar um comentário de homenagem. E aquilo pareceu-me tão... tétrico! O homem já tinha morrido à alguns meses e tinha lá 1000 e tal comentários! Enfim, ao ler a história do teu amigo, lembrei-me disso...

Jinhos, amiga!



 
Olá tété, nem é tétrico, ao menos quando souberam foram logo lá, vês, conseguiu mil comentários, depois de morto, mas enfim, bateu o record ora essa, que bom. Acredito que o senhor do lado de lá assistiu a essa onda de simpatia da parte dos alunos...
Beijinhos a ti ó nina linda.



 
Enviar um comentário



<< Home