A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


terça-feira, agosto 28, 2007

 

Ouvi dizer que a nina Alka toca Piano...




Mas que não tem geito ou nem tem tempo ou nem sei.
E lá fui eu ver se era assim a modos de falta de ouvido, ou apenas de falta de lições, e como não deixo meus créditos por mãos alheias, isto é, adoro ver por mim e julgar por mim e não costumo ralar-me com o que os outros dizem... A sério que não.
Assim fui até lá a casa neste último fim de semana e eis aqui o piano que o Alves queria!...
Ó Alves ainda o queres? é que a Musa parece um tico perturbada com as notas que está a extraír dele ehhhhhhhhhhhhh...

O namoro da cusca não está arquivado, nada disso, vamos blogando por alto e entretendo o pessoal.







Comments:
Puxa, laurita!

Tb só recentemente soube que a nina vai tirando umas notas no piano, ra desanuviar, mas acho que essa aí não pode ser a Ahlkinha que eu conheço!!!

Ná! A nina Ahlka assim tão descontroladita?!?!? Nem mesmo nos seus piores dias. Não te terás espreitado na janela errada???

Mesmo sabendo que anda exausta,
que a coitada deve estar ansiosa por uns dias de descanso, etc. etc. a Ahlkinha que eu conheço não perde a compustura!

No mínimo, teria tido o bom senso de fechar a janela a tempo de evitar assitência eheheheheh



 
Minha nossa! Como essa pianista está levando a música às últimas consequências!
Mas essa é Alka??? Não sei se acredite.



 
Tendo em conta o que ela está a pensar, ou seja, ansiosa por relaxar segundo a imagem projectada e que traduz o seu desejo, e incomodada pelos burgueses na mesa perto, que certamente não a deixa concentrar, até eu me passava dos carretos eheheheh



 
Mas eu vejo uma exímia pianista!!! É a Ahlka??? Muito bem!!! E quem foi que disse que ela não sabe tocar piano???
Olhem como as teclas até bailam !!!

E o ritmo que lhe vai na cabeça e que se reflecte na imagem que vemos em cima?!?

Acho qté se está perdendo uma boa MAESTRA !!!



 
Bem ...

Assim de repente parece uma miúda estérica! Mas é preciso sentir a musica com a ALMA para entendermos algumas atitudes dos musicos/pianistas.

Aparentemente a menina pode estar a libertar-se do stress acumulado durante semanas ou mesmo meses.

Para ajuizar devidamente, teria de observá-la no fim do "ensaio" percebem? Aposto que a seguir dormiu um soninho relaxante e reparador. A musica pode ser tão libertadora e purificadora como o exercício físico ou um banho de espuma!!!



 
Amigos,

Pois eu digo-vos, se essa pianista fosse minha irmã ou minha amiga, neste momento tinha menos um problema pra resolver!

Certamente que não se negaria a tocar o meu casório com a cusquinha e aposto que faria sucesso eheheheh



 
Hehehehe...Por acaso nunca cheguei a esse ponto, pela simples razão que abro com uma mão e fecho com a outra ;))

Pascoalita, tenho muita compostura, mas tb sei 'partir loiça', atirar com o piano nã dá muito jeito, pesa quase meia tonelada ;))

Gostava ralmente tocar piano para a Laurinha ouvir.
Prometo que se esse dia chegar, arranjo tempo para aprender pelo menos uma partitura...Até lá....Tadinhos dos vizinhos...



 
Adorei o riso que me provocaram todos ehhhhhhh, bestial a partitura que a Alkinha me prometeu..Até vou ver o que gosto mais, mas..vai ensaiando vai que eu depois fico fina demais e só gosto do que é bom ehhhh, nada de ouvir cornetins de feira e bombos das lojas dos 300...tudo fino com a nina laurinha e já sei que a Alkinha tem estofo de madame..pelo que escreve..nina eu dou a letra e tu a musica, a pascoalita toca banjo, a africana djamblé. a cusca e a adry e a bety podem rufar tambores, e o mexicano se ainda se aguentar na tequilla, eesse tem de estar longe que os burritos deitam cheiro de perto ehhhhhhhh.

Cheguei agora da casa da SAãozita que esteve a ver o mê blog e foi ao da Alka ouvir a musica do tal que te fez ir tocar..e adorou...mas rimos perdidas a ler o meu noivado com o Véio da cadeira de rodas que estava sentado mas d epé ehhhhhhhhhhhhhhh, era lágrimas a escorrer por tanto riso...

Fui ao Alberto korda para ela ver as flores e nems abia que ja tinha musica e diz ela, ai que musica linda eu adoro adoro e tentava cantar para mim...do jorge Palma mas não sabe o nome, pensa que é encosta-te a mim...



 
Olha o mexicanoa apalpar terreno...querias era..querias pois a nina pianista qual maria João a tocar na boda do casório..A cusca só casa se eu deixar e não tou a ver o mexicano mais uma enfiada de enxiladas e burritos cá em casa..nada disso...



 
Alkinha ... adorei esta imagem, fui á procura de um piano para gozar com o Alves, um piano a ser trasnportado pelo ar, mas..esta imagem rpendeu-me o olhar e ficou assim..belo post né? Nem poderias não gostar, foi feito com amor e a pensar no riso danado que todos iriam ter..deixa o Alves ver amanhã ehhhhhhhh...
Beijinho a ti e amo a ti por dizeres que aprenderás ao menos uma partitura para tocar para a nina de Braga quando ela ouvir, e acredita que ela vai mesmo ouvir...



 
Olha, olha ...
A Alkinha, depois daquele "espalhar de brasas" no piano, inda teve tempo e disposição para escrever umas letrinhas antes de cair no soninho eheheh
jinhos à nina pianista



 
Então?

Já voaram teclas e pautas e esta menina continua a tocar!

Ainda há quem se atreva a duvidar da competência desta óptima PIANISTA???



 
Nunca tinha visto tanto talento para a múscia!Nem eu fazia melhor!



 
Africana... Pois não, tu não fazias melhor, apenas te espalharias toda a apanhar essas teclas e tudo isso com uma perna às costas se te desse para a dança angolana de colar a barriga e os joelhos quase ao chão....
E a Nina Alka continuaria com tanta genica que o piano desapareceria e no lugar dele apareceria a orquestra composta pelo grupo de bloguistas da rede da laurinha ehhhhhhhhhhhhhhhhh, não sem antes baterem palmas extasiados pela apresentação da canção da laurinha toda tocada pela incrivel Pianista ALKóidinha...
E a saga continua...



 
Pascoalita claro que fiquei parva com o talento da mulher (falando entre nóizinhas! acho que daria uma pianista e peras se o patrão não lhe desse tanto trabalho...) mas já vuste a elegância naquele banco de piano bar?...



 
missesfinge, é mesmo esta pianista de que precisávamos, para arrebentar com tudo, é que todas andamos com um enorme desejo de partir tudo á nossa frente, embora façamos todas de conta ehhhhhhhhh, mas esta pianista passou a ser a minha preferida, apesar das teclas partidas, das notas soltas, da musica maluca que deve tocar, apenas porque..ela vai aprender para tocar pá laurinha quando ela ouvir..ihhhh ainda falta arranjar um belo local..quem sabe o nosso amigo desaparecido do Luso arranje um lugar e peras para isso...



 
Ó ninas ide ao carlos dos ii ler o post dele..mais um dos nossos amigos que não sabe porque as muiés se andam sempre a queixar da vida de casa disto e daquilo e claro, tive de oferecer uma poesia para ver se ele entende os nossos pontos de vista, mas acho que ele só olha para os pontos nos iis dele ehhhhhh..
Ó carlinhos é na maior e nunca para acender rastilhos...



 
Ai isso sim!Toquem que eu danço!hhiiihi



 
Espero é que a imagem não seja da jove a tocar piano, é que me parece um bocado para o destrutiva!



 
Ora rafeirinho...
Se bem a conheces e os escritos dela, ela é destrutiva mesmo, arrebenta com tudo com as suas ideias revolucionárias..ehhh fosse ela a nossa presidenta e olha que nem andávamos assim de gatas nesta terra que já nem é nossa...



 
Enviar um comentário



<< Home