A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sexta-feira, maio 11, 2007

 

Não se goza com ninguém!...


.


A Propósito de ontem a Pascoalita dizer que foram os bombeiros ao trabalho dela apagar um fogo que deflagrou por lá, e depois a água era tanta que nem sei, e eu, claro, logo de manhãzinha já gozava com ela, perguntei se tinha o fato de mergulho vestido, se andava a nadar ou de canoa lá dentro, e por aí fora, e a pobre ainda nem respondeu, Faço ideia, ela trabalha numa fábrica de ferro, e acredito que ela e a africana andaram todo o santo dia a carregar barras de um andar para outro e pelas escadas...

Acabamos de jantar, guardei o prato do Nuno que hoje foi jogar futebol, e pelas 2o estava aqui, assim tinha o prato com os ovos estrelados dele, o bife na frigideira, e as batatas estavam a postos para trocar para o prato... Enchi uma garrafa de água no lava loiças que ia regar os vasos da varanda, o safado do shakita apareceu à porta e deu um ão ão até me fez ouvir ehhhh... e claro queria ir correr à volta do corredor e da sala, com a hamburgher dele na boca, lá fui, fico estafada, ele salta ele nem pára e depois atira-se para cima do sofá e fica de barriga para o ar, eu ponho a mão na boca, ele finge que morde com jeitinho e tudo ehhhhh, enfim rimo-nos perdidos. Daqui a nada lá vem sua senhoria o mê inginhêro, vai à cozinha, começa a abanar a cabeça eu olho a ver o que é..xi............. só vi o chão cheio de água de uma ponta à outra, em cima da banca da cozinha, escorria e o prato com os ovos alagado de água, as batatas salvas, gracias... os azulejos, enfim aquilo foi umas mangueiradas e tanto, encosto sempre o ralo da garrafa à torneira para encher sózinha e ehhhh ali ficou até regar o jardim da cozinha ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..Fui buscar toalhas enormes velhas, que guardo para isso...o shaka entrou, mas começou a patinar, optou por ficar ali à porta a olhar enquanto eu lhe dizia, tás a ver? a culpa foi tua, se não viesses desafiar-me para correr contigo não deixava a agarrafa ali, e ele abanava as orelhas como se entendesse, enfim... Gozei a pascoalita e o meu castigo tá aqui. Já sequei tudo e prontos......... e a água que tem de se poupar ehhhhhhhhhhhhhhhhhh


.





Comments:
Pois cara amiga...e os arrependidos vão todos para o céu...ou para a praia...

Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Mágico beijo



 
eheheheh vites??? feifeifa! eheheh

Pois foi, houve um incêncio lá na chafarica, sim! Foi um "acidente" com um colega meu, mas não propriamente dentro da sala. Foi no torreão, numas instalações sobre o nosso piso, onde se executam tarefas susceptíveis de ocorrerem incidentes destes. Já aconteceu mais vezes, mas sem qq gravidade.

Agora imagina, eu tava no restaurante com o meu grupo de amigos (1 hoem e 8 mulheres), a 2 passos e não ouvi nada, mas vieram bombeiros, PSP, PM, etc.
A nina africana, que tinha ficado na sala, exausta e a dormitar, aproveitando o intervalo duma acção de formação, ouviu uns murros na porta e de imediato ela e outra colega carregaram com qtos extintores encontraram, tendo-se mostrado insuficientes!
Entretanto, os corredores do 4º andar ficaram inundados, alguns tectos falsos caíram, e ela tentou avisar-me, deixando-me uma msg gravada no tm para que eu não avançasse, pois havia o perigo de poder ficar electrocutada.
Claro que com tanta tagarelice no restaurante, não ouvi o tm tocar e qdo cheguei deparei com o aparato, não havia elevadores e ao cimo da escada a generala (a nina africana) a comandar as tropas eheheh

Pois ...tu riste-te!!! agora rio-me eu ahahahahah eheheheheh ihihihihihihihih



 
Alquimista, bons olhos te vejam, e clro que arrependida mas na brincadeira, prefiro ir para a praia apanhar comcnhinhas e sentar na areia a ver o sol a brilhar entre os meus cilios meio fechados...Beijinho a ti..



 
É só meter água!!!!

eheheheheheh


Vejam bem como eu fiquei contente com as beijocas da LAURINHA!!!!!!!!

Souberam tão bem...!!!!!

Quero mais, quero mais, quero mais, quero muitos mais!!!!!!

eheheheheh

Agora vou retribuir-te, também, dando-te muitas beijocas e sabes que mais? Sabes?


Olha: Vou dar-te umas latitas de PEPSI COLA. Vem buscá-las no meu post:

" A PENTE FINO "

no "nosso" ( tu já és da família ):


http://lusoprosecontras.blogspot.com


EM FÁTIMA REZAREI POR TI!



 
Olá! Venho deixar-te um beijo e o desejo de um bom fim-de-semana!
Obrigado pela tua sempre simpática visita e comentário.
Tenho andado com alguns problemas de tempo e apesar de ter lido o texto em questão não houve foi disponibilidade para o comentar.
Até breve!



 
Pois não, laura! é mto feio rirmo-nos dos outros.
Mas tu meteste mesmo água eheheheheh ehehheheheheheh eheheheheheh



 
Acidentes do acaso fazem parte da vida. Vingança? Castigo? Eu não vejo as coisas dessa forma, aconteceu... uma probabilidade do acaso...
Um beijinho e votos de um bom fim de semana
littledragonblue



 
Litlle drangonblue. Foi apenas uma maneira de falar, claro que não acredito em vinganças dessas, mas como a gozei, nem tive tempod e dar o troco ehhh saiu logo mangueirada no jardim da cozinha ehhhhh. Devias ver os dois ovos estrelados num prato cheio de água ehhhh, e a pascoalita veio logo a correr feita feita ehhh parecia uma nina de dois anos... Jinhos a ti ,e ao teu cantinho irei daqui a nada..



 
вσм ƒιм ∂є ѕємαηα. вנσѕѕѕѕ!!



 
Rafaela, então nina vens de mini saia tão pequenina? A fazer raiva às cotas mais velhas que já não têm pernas para mostrar... Bom fim de semana para ti também e beijinhos da laura..



 
Enviar um comentário



<< Home