A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


sábado, maio 05, 2007

 

Jogo de Perguntas e Respostas


A Pascoalita desafiou-me a fazer este jogo!!!

1. Quem você admira? - O meu ão ão Shaka, é um génio comparado com os outros de duas patas, que até trabalham no governo...

2. O que faz nas horas vagas? - Onde há uma vaga pa mim?

3. Característica que mais gosta em você? - A minha intuição que raramente falha.

4. Defeito? - Sou toda defeitos de fabrico...

5. O que não suporta nos outros? - a burrice que nem conseguem esconder... a mania das grandezas quando por vezes sabemos que não têm nada de seu, nem sequer o juizo...

6. Um medo? - sou toda medos de noite, se não ouço finjo que ouço e ós pois é cães a ladrar que nem ladram, enfim..medos não se discutem.

7. Uma lembrança de infância? - Morava do lado português, do outro era espanha, as mulheres iam ao rio lavar a roupa, pegavamos com os filhos e elas insultavam-nos também, e nós respondiamos a cantar (felizes tempos em que ouvia) galega da pata redonda filha da p... não podes com a bomba, e pedras pa cá pedras pa lá... e só paravamos ao pé de casa ehhhh.

8. Uma mania? - de olhar para trás a ver se alguém vem a chamar por mim ehhhhh.

9. Uma viagem inesquecível? Pelas matas de Angola de avioneta a ver caça grossa e raridades da fauna e flora, já em terra...

10. Um homem bonito fisicamente? - Não vi ainda nenhum espécime assim cheio de charme, beleza e bondade, inteligência, tudo num é um autêntico milagre e aqui não existe esse bicho...

11. Uma mulher bonita fisicamente? - Quando já não conseguimos concorrer dizemos; estão verdes não prestam...

12. Livro de cabeceira? - Nem tenho predilectos, porque devoro o que apanho, se gosto leio até ao fim, se não gosto começo, meio e acabo ou nem acabo..
.
13. A canção da sua vida? - Isso pergunta-se a quem não ouve? de qualquer maneira pode ser a Móoooooonia...

14. Sou péssima em? - tocar muitos instrumentos ao mesmo tempo, e claro, ando sempre desafinada quando me meto nisso...

15. Sou boa em? - Surpresas, sou mestre do disfarçe e de me fazer passar por estar longe do local onde me encontro. A Pascoalita que o diga, que julgava que eu estava nos Algarves à pesca há dois dias e eu ali à porta do trabalho dela, era um embrulho para ela ehhh.

16. Passo este desafio a … zeca paleca e a quem quiser brincar ehhhhhhh.







Comments:
É verdade sim senhora! Toda a manhã a mandares-me SMS, dizias que tavas com uns amigos à beira mar, à pesca ... às tantas até apanhaste um polvo enorme que me ias trazer uns dias dias qdo regressasses e passarias por Lisboa e eu envolvida no trabalho. Saí um pouco antes da africana pq me mandaste recado que um ex-colega meu (que eu não conhecia) estaria à porta da moinha chafarica pra me entregar algo ... andei de porta pra porta, chamaram-me da recepção que o tal meu colega me esperava e ... era a
"formiguinha eléctrica" eheheh
Ganda dia!!! ganda surpresa!!!



 
Essa foi só uma, antes já nos tinhas pregado outra peta! E aí caímos as duas que nem patinhas eheheh
Na pastelaria à espera que o fininho chegasse e aparece a "formiga eléctrica" de braço dado com ele eheheh



 
Aqui tenho de implicar também com o facto de não conheceres nenhum homem bonito....Atão e o bonitão do Nespresso?? hein? ;))



 
Alkinha, mas ..ó..o homi é apenas travestido de pinturas e coisas e nem é ele mesmo e se é lindo nem deve ter um coração nem uma cabeça por ai além..Acredita no que te digo ehhhh, o meu Nuno também é lindo, alto magro fala bem, coraçãozinho bom, mas ehhhhhhh são todos uns refinados marotos..mas nem sei bem qual é o homem a que te referes e vou estar atenta aos reclames da tv, é ali que sai né?... beijinhos para ti, estive com a pascoalita no msn até agora..



 
Sou eu Laura



 
Laurita, esse bonitão hummm é um actor mto conhecido, mas num me lembra o nomne.
No tal anúncio, ele mete uma cápsula de café num novo tipo de máquinas e sorri prá gente eheheh
A Ahlkinha té tem bom gosto, mas como eu prefiro o sean connery apesar de ser mais velho, não vamos andar à tareia por causa dos ninos eheheh



 
Uauuuu olhem aqui o bonitão
http://www.trendencias.com/tag/george+clooney

é o George Clooney ihihihih



 
DESCULPA Ó ALKINHA, DESCULPA PELO AMOR DE DEUS....VAI COM LETRAS GRANDES, POIS TENS RAZÃO, NÃO HÁ COISA MELHOR NEM TÃO CHARMOSA COMO O NOSSO GEORGE CLOONEY. ARRE, É BOM CUMÓ MILHO, MESMOS EM GRºÃOS DE MILHO, ENTENDES? é um lindo moço e dizem que boa pesoa e tudo e um actor que vale mil estrelas..Ora tens razão Alkinha, muita mesmo..Sorry..



 
Eu não sabia que portugueses e espanhóis andavam a se pegar de paus e pedras. Que coisa mais feia menina Laura!



 
Ó Alves, pudera, aquilo em séculos passados era uma guerra pegada e metia espadas e arcabuzes e sei lá que mais, mas semrpe houve desentendimentos entre todas as raças e credos, e log ali os galegos é a alcunha que lhes damos e decerto eles também tem alcunha para nós ehhhhhhh. aquilo era um correr que sei lá, mas de volta desse tempo que me lembra muito vem também o tempo de ter meus ouvidos, e recordo os barulhos daquela terra, os sons e os cheiros quando vinhamos da escola, as tardes de verão, nem queriamos apanhar a camioneta que por vezes nem vinha (naquele tempo era assim, e o unico que tinha carro nem nos dava boleia não fossemos sujar aquilo, é que eu já fui obrigada pelo dono do carro a ir tirar um sapo enorme, morto, do meio da estrada porque ele podia passar ali com os pneus..e fui eu que o pus lá, apanhava sapos, morcegos lagartos como quem apanha uma coisita qualquer, agora nem vê-los ehhhh, mas que tempos lindos ó Alves....Beijinhos e aqui diz-se assim, De Espanha nem bom vento, nem bom casamento!! Tá dito, mas a espanha é muito maior que Portugal e os galegos são muito afáveis e as muiés arranjam-se mais que nóis e são mais vaidosas ehhhhhhhh..



 
Laura, es que vivo en Argentina!. Estamos lejos, pero cerca.
Lindo post. Un beso.



 
Holla Juan Pablo.
Estive perto de tu País há dois anos. Através da Net ficamos todos mui cerca. Te visitarei mais logo. Um besito para ti..



 
Enviar um comentário



<< Home