A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, dezembro 11, 2006

 

O céu está em festa, neste momento!!



Acordei, e como sempre fui à janela dar os Bons Dias a todos, principalmente ao Meu Paizinho do Alto!!!! Começo a agradecer pelo dia que já tenho ocupado até altas horas, com trabalho pois.. ou pensavam que era o quê?? Farrica? Danças d’África?
Nada disso, trabalho daquele que gosto!!! Estava a agradecer, abro sempre a janela toda e o vidro também, respiro a longos haustos o ar da matina, ergo os olhos e que vejo eu? a lua a esconder-se devagarinho.

Reparo nela ainda toda inteira, mas a querer fugir, e do lado oposto da minha outra janela já o sol a estava a namorar há muito... continuo a olhar, deixo os olhos andar ao desbarato pelo ar e vejo a maior parte coberta de cor-de-rosa, mais salmão!!! Uau sim, mas que dia lindo aprontaste para mim, Senhor!!!! Muito obrigada por existir, por ter olhos para te ver, porque os ouvidos que me faltam, Tu ouves por mim Senhor!!!! Mas é facto verdadeiro, que quando nos falta um dom, os outros, em demasia, suprem o primeiro. Obrigada Pai, pelo amor, pela familia, pelos amigos, e até pelo shakinha que foi o primeiro a saudar-me logo de manhãzinha!!!!!







Comments:
Há dias que nos fazem bem, quando começam bem é difícil que qualquer coisa corra mal, e isto não porque o mal não exista, é a aura que nos envolve ser mais forte que tudo, bem, quase tudo, e isto não conseguimos explicar, não é Laurita?

:)

Beijocas



 
Tb tenho dias assim, geralmente são Quintas ou Sextas Feiras eheheh
mas há um motivo para a juvialidade da Laurita ... a miúda hoje é bebé!!!
Parabén, miúda :-) tão hoje não passas plo Pascoalita, hein?!?



 
Ora bem, assim aproveito e desejo um dia de aniversário com tudo aquilo que desejas, eu, a única coisa que posso fazer é dar-te duas coisas: os parabéns e um beijão.

:)



 
Jotinha, o ter um dia cheio de trabalho de que gosto (costura) enche meu coração de Paz...Os anos já vão nos 55 e isso nada me diz, o dia, nem fiz bolo, nem quero, nem me apetece..Meu almoço foi escolhido por mim, o marido foi buscar dois cachorros muito bons aqui perto e fritei batatas e já está, uma cervejita para elevar os neurónios e tamos feitos pó dia...Mas é verdade, com anos ou sem eles, há dias que nos fazem mesmo bem, e os meus é quandot neho mais trabalho do que dá euros no fim, não dod e casa que faço faço e nem pagam os juros nem as horas extras ahhhh....jinhos pa ti Jotinha..



 
Obrigada pelos parabéns jotinha e pelo beijão também!!!!Que bem me caiu na face...



 
hummm o sol e a lua enamorados :-)
foi msm assim que os viste, laurita???



 
Independentemente de te ter dado logo um beijo pela manhã, bem cedo,no dia próprio, e até acho que o fiz no blog da pascoalita também, vou deixar aqui o meu registo sobre o acontecimento, dizendo apenas que as pessoas jovens e bonitas são acidentes da natureza, os adultos e leais são obras de arte.
TÚ ÉS UMA DESSAS OBRAS DE ARTE



 
Xi.. agora sou uma obra de arte? Então deve ser por estar a trabalhar com Arte !!!! Tou a fazer roupa de duendes e lá vou imaginando a histórinha!!!! A peça é para a semana aqui em Braga e da casa do professor..a Sónia não me larga para fazer uma peça em conjunto com ela..Diz que tenho potencialidades escondidas e que não quero mostrar, mas ela já viu a arte que existe em mim, depois vens tu com a Obra de arte..mau mau..acho que é a dica para seguir em frente com o projecto!!!!Vou buscar mais trabaio que me faz tão bem tanto ao corpo como à carteira!!!!



 
eheheh "potencialidades escondidas" eheheh
direi que a obra d'arte é algum "labirinto tipo picasso" eheheh
Fico feliz por estares a "transpirar arte" laurita (refiro-me ao trabalhinho)



 
Transpirar arte..é mesmo, já fiz a roupas dos duendes, agora tenho apliques para por noutras roupas e sexta vou a Famalicão e levo a glorinha, vou ver se as roupas estão a contento..Sábado é o espectáculo aqui na minha Cidade. E ela a mer-me o Juizo para começar a escrever a peça sobre os meus problemas como pessoa não ouvinte!!!!desde os bancos da escola até hoje..xi que seca a minha vida.....



 
andas muito social, menina das résteas eheheh



 
Pois acho a ideia da Sónia excelente!!Porque não?!Achas que a tua vida foi uma seca?Pois acho que de sêca não teve nada!Foi bem intrincada!Já nessa altura foi bem adubada! ahahahaaha



 
E ela a dar-lhe com os adubos! Por acaso pensas que tenho alguma casa de produtos horticolas? espero bem que não, senão nem chego para as encomendas!!!!Poças que o bloguito está a crescer a olhos vistos hoje!!!!E ainda o jotinha e a Alka na passaram aqui..senão!!!



 
Laura disse ...
"... Poças que o bloguito está a crescer a olhos vistos hoje!!!!E ainda o jotinha e a Alka na passaram aqui..senão!!!"

Por falar em Jotinha e Ahlka, a menina por acaso já passou hoje junto à janelas destes 2 ninos??? pois acho bem que passe. No mínimo sairá de lá com um belo sorrioso nos lábios o k só lhe faz bem à saúde :-)



 
Pois, deixei o jotinha entretido a cortar fatias finas de pata branca que a negra a gente não quer....(refiro-me ao presunto de espanha e portugal alto aí nada de racismos nos presuntos.. e a Alka à procura de um certo baralho de cartas....



 
eheheheheh
boa, Laura! diz-me só por curiosidade ... reparáste se estavam sós ou tinham um génio por perto? É que receio que não encontrem o k procuram a tempo de vir passar o Natal connosco.



 
Decerto já encontraram o que queriam....já pssaram muitos dias..



 
Enviar um comentário



<< Home