A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


quarta-feira, novembro 22, 2006

 

Faço gazeta todo santo dia!!!!





Então não é minha gentinha????
Sou dona de casa, lavadeira, costureira, cozinheira, faxineira,recadeira,boleira,motorista,taxista também no mê carro pás amigas e filhos!!muié de compras, de carregá escada acima tudo que vem lá na sacada!!vá que são só 13 degraus e azarentos claro..inda faço recados de marcar consultas, ir na loja do cidadão...pagar contas , dou cabo da cabeça a resolver como vou pagá 200 se só tenho 100!!, num vou nos cinema, num vou nos jantá fora!! (onde é que isso vai agora!!) ê faço de gato e sapato deles..(no bom sentido claro)mas a coisa é assim...Num teinho dirêto a chifrim, a pilim, a dinhêro, a euros..Por mim podiam pagá em dólares mêmo, mas ...Atão se sou isso tudo e na tenho dirêto a ordenado dobrado cumo as madames têm!!! Na tenho uma notinha que seja..O patrão tá no desempregado, nada de desemprego que gerente do sê negócio na dá direito...e como os malandros na pagavam à empresa o que deviam, mas lá iam eles de férias sempre pós brasiu, pás espanhas, pás mauricias..e nós num tinhamos purque eles num pagavam a nós!!!!A coisa foi ficando assim, e agora patrão na recebe a Maria na recebe, ora tá claro!!!! Assim nego qualquer intervenção do resto do pessoau na minha "empresa" se na gostam na comem, se na têm feito, façam, se estou no pc e na quero sair, tenho meus direitos e na saio mêmo..só se quizer!!!! e a casa inda num tá arrumada?'Quero lá saber..tô aqui no paleio com a net e só saio daqui nada!! Já fartei de levar tudo direitinho sem ter direito a nada!!!!Agora arrumo se apetecer, mas lá anda tudo mais ou menos que gosto de ver tudo alegrete!!! Enfim minha gente, um amigo mandou musiquinha linda e pus-me a ouvir, claro que precisava de quem me desse a letra!!!Vou guardar pa mais logo e ponho o chefe a aprender, ensaiar pa botar cantadura fácil sem remendos...senão!!!!num come pois!!!!num faço almoçarada nenhuma ahhhhhh..Empregada sem ordenado na tem direito a nada e num faz nada também!!!!
Bom dia pa todos queridos amigos....laura..







Comments:
Então Bom dia pra "mulher dos 7 ofícios" eheheheh



 
A Nôr também me chamava a muié dos sete ofícios, e a muié das mil ideias, pois arranjava sempre solução para pequenas coisas que ela nem de pé via ahhhhhhh, fosse costuras, comidas, coisas lá fora como os anos dos nossos filhos no mesmo dia, levamos cadeiras e punhamos as mantas no chão, comidas pratos etc em cima do capô dos carros, na casa do Porto em Pretória áfrica do Sul, mas aquilo entortava tudo e começava por cair por ali abaixo.. o club era a metros..ela olha olha e nada, diz:- vou ter que ir a casa buscar uma mesa, assim não dá..e eu....péra aí..então o club tá cheio de mesas e são nossos amigos, é só ir lá pedir, lá fomos e trouxemos duas mesas enorme de fechar e abrir..e diz ela..credo laura, eu aqui a olhar e apensar e nunca pensei que fosse assim só ter que ir lá e pedri..nem me passou pela cabeça que ali houvesse disso!!!!!por iso fiquei a muié das mil ideias!!!!



 
por pouco eras a "mulher das mil e uma noites"! eheheh



 
Essas já são as belas as inteligentes, elegantes e a bolinha não dá pa isso, ams passo a perna a muitas que são essas tais lindas..e abrem a boca e só sai asneira ahhhhh



 
ahahahahah
laurita, vistas bem as coisas, o nome mais apropriado seria "a mulher dos 7 braços"!
xiiiiiii qta tarefa tu desempenhas ao msm tempo!
Puxa, mana, não gosto é da tua cara ... té parece k viraste aqueles copos cheios de jeropiga do meu Blog eheheh
Não sabia que essa genica toda te vem do tintol eheheheh
tás linda, tás eheheheh acaba aí as tarefas e vem-me dar uma ajudinha, tá??? eheheheheh



 
Que surpresa!! Mas quem surripiou uma foto da pascoalita e pôs como minha???jesus muié em que estado foste trabalhar..agora entendo porque não te aturam!!!!Xiça olhem páquelas bochechas rosadas, e até passa a ferro com os pés..Guiness com ela gentes..Já!!!



 
Mau!
Mas essa sou eu ou és tu, laurita??
Há quem diga que por convívio se podem adquirir hábitos, semelhanças fisionómicas e até tiques, mas nós nem temos tanto contacto assim :-) A menos que o "convívio diário tb conte eheheheh
Hoje estou quase assim, como a da foto! E juro que não bebi nadinha, além de água del cano



 
A gente na convive?? Atão que fazemos todos os dias Maria???? Ólha pa ela!!! é logo de manhãzinha (viste?? O tique do pc já se instalou em mim à muito por tua causa!!!!!Até já te arremedo a chamar o serginho ahhhhhhh..o homi das alheiras!!!!E a bebida tava no teu blog e que mais faz..sede é sede e mata-se com um trago desses, se bebeste os dois copos agoras dizes que sou eu!! Na senhora aquela faxineira é a Pascoalita em pessoa!!!! (na faças aos outros o que na queres que te façam a ti!! ahhhh)



 
"angani-me", carago!!! queria dizer ... "a menos que o convívio virtual tb conte" eheheheh
claro que convivemos, mana! puxa, e de que maneira!!! eheheheh

bem, mas ainda sobre essa carantonha, se eu tivesse colocado ali uma estrela de cinema, uma beldade famosa assim daquelas k tu admiras, sabes? tu não vinhas tão rápida a dizer que tu és eu!!!eheheheh



 
Olha que de qualquer maneira ia agradecer-te..estava a brincar, a muié prima pela desfaçatez com que faz tudo ao mesmo tempo! Quem precisava agora de uma assim era a nssa nina africana, para ter mais tempo para ela tadinha!!!se a vires diz-lhe que a minha sala já conta com uma lareira e se quizer que venha aquecer-se para cá e fazemos um serão as 3 que bem precisamos!!!



 
tadita da nina africana :-)
ele nem tem tempo de se aquecer, mana :-(



 
as últimas notícias k tive da nossa mana africana, tava enfiada no ninho. arrastou pra junto dela a sua momy para k o amor da vida desta pudesse descansar.



 
Ao menos isso, e espero que tenham dormido as duas uma bela soneca!!!Mais que não seja, ao menos que conseguisse dormir umas horas!!!!Bom Domingo para elas:



 
Eu penso que como é Domingo a nossa africana podia entrar um cadinho de tarde para falarmos no msn e não se sentia afastada da gente!!!Eu sei que ela tem bué de coisas para fazer..



 
tadita da nina africana :-)
ele nem tem tempo de se aquecer"

Enganam-se !!O que vocês queriam dizer é que a nina africana nao tem tempo de arrefecer!!
Mas fico feliz por teres aí uma lareira..sabe tão bem nos dias frios aí do norte...



 
arrefecer??do calor do teu ginasta?? ou de teres muito que fazer?? arranja lá uma horita e num Domingo escrevemos as 3 no MSN pa matar saudades e cuscuvilhar-mos ahhhhhhh



 
e não é k a nina africana tem razão de novo? eheheh eu tava a ver o filme ao contrário :-)



 
mas arrefecer do trabalho que tem aos Domingos é??Assim entendo..minha querida africana, um dia passo aí e levo-te ao pólo norte e arrefeces de vez!!!! e branqueias a pele, já agora!!!!



 
Ai Laura,Laura..não vou sequer tentar explicar-te o meu dia a dia, muito menos os fins de semana, ontem dei comigo a dizer que vontade de desaparecer! Digo-te que ia para o polo norte, já seguir!Arrefecer de vez? Queres tu dizer que me deixavas la a congelar??Olha que era capaz de ser uma excelente ideia!Quanto ao ficar mais branca...era capaz de ser difícil!O sol de africa só me fez efeito por dentro!!hahaa, acho que ao nascer caí na tina da lexívia!!



 
Ahh tadinha da tua mãe que teve uma africana branca!!!! As pessoas quando vêm o cabelo da filha encaracolado e sabem que veio de áfrica perguntam logo..se conhecerem a mãe..o teu pai é preto???a miuda até se ri (só agora se ri, dantes nem gostava se ele é branco coitado)....E tu nem tens carapinha nenhuma..mas que nome te puseram mana...



 
e pq raio uma "africana" teria forçosamente de ser negra, hein???
Fui eu k a baptizei, porquê, laurita???? alguma coisa contra??? a miúda por acaso não é africana???



 
nã é ixo nina, como já disse foi a Glorinha que veio cá e mostrei o meu bloguinho e viu ..africana e perguntou quem era e eu disse que ela conhecia, e ela..é preta? xiça moça é a nossa nina de Lisboa a amiga da outra que vieram cá e estavam na minha casa!!Ahhh o que se riu..pois pensava que era uma pretinha e que mal tinha??'Já está esclarecido ahhhhhh..



 
Enviar um comentário



<< Home