A minha Poesia em pps
Formatado por Zélia Nicolodi, Vitor Campos e Estrelinha d'Alva
(clicar na Imagem)

















Quero Alguém


O meu tecer de Esperanças!...


Já escalei a minha montanha!...


Amar-te-ei Sempre!...


Não te vás nunca!...


Não foi o ocaso


segunda-feira, novembro 13, 2006

 

Esperei-te a noite toda!!!






Esperei-te a noite toda
no leito que foi nosso..
esperei-te pela manhã...
até que adormeci
vencida pelo cansaço...

Sei que me vais dizer...
que foi apenas um percalço
que não volta a acontecer...
e eu pensarei novamente
que foste mais um incauto!!!

Daqueles que caem no laço
de quem lhes lança artimanhas
de quem não ama com as entranhas,
e na vida te troca os passos
e te tira dos meus braços...

Não, não vou seguir-te, nunca mais...
nem vou esperar que, mais uma vez
te arrependas e voltes para mim
indiferente, desta vez não,
não esperarei por ti nunca mais...







Comments:
Pois é, já aconteceu comigo, ficar horas intermináveis, à espera de quem não vinha..E..claro que não fui atrás dele..xi, tinha mais que fazer..Por lá ficou e por lá andou ahhhhhh, Eu tou bem e recomendo-me!!!!

Marius a fotoe stá linda e tem a ver com o assunto!! Muito lindo memso..Biagada mano..



 
Está excelente!
boa noite, vizinha :-)



 
Tb é lindo, mas mais terra aà terra que o outro :)



 
Alka, nós não podemos viver muito no terra a terra..é insuportável, e um pouco de melancolia e de exquisitices sabe bem....Eu sonho tanto, e se pudesse vivia mais num mundo virtual..O de agora já cansa!!!!



 
Hoje tive um dia sem objectivos e só me apetecia ir embora pá minha terra de longe!!!! Eu sei que é o tempo a mudar e já vamos ter chuva com fartura, é que tivemos dias felizes de sol e sem frio..e já é tarde demais para isso..devia estar a chover a cantaros há muito.....



 
sem objectivos, laurita??? tu??? então ... tás doente, pariga! e os sonhos???



 
Eureka! Acordaste-me!! Os sonhos, benditos sonhos, que com farinha e açúcar, e uns ovitos à mistura, convidam a um momento de doçura!!!!Ou não era desses que falavas??ai o pois não mana, deixa lá que eu continuo a sonhar, independentemente de saber, que os sonhos nem sempre se realizam!!!



 
Por falar em bolos, sonhos, fui à Zézinha, senhora dos seus 81 anos, muito amiga, muito mesmo, mora num 3º andar sem elevador, perto de minha casa, precisa de algo de costuras e lá vou eu, além de gostar de estar com ela e falarmos sobre Luanda que ela viveu lá também, o marido já falecido era um grande amigo também..estava aborrecida porque não fez bolinhos que lhe doia o braço do lado do coração e não podia amassar...dei-lhe a receita de pretória, biscoitos que não vão ao forno, fazem-se rápidamente, é so por no tabuleiro (cosem no tacho) e depois de frios cortam-se aos quasdrados, diz ela quando lhe dou a receita!! Queres fazer comigo e ensinas-me??e eu..claro, tenho tempo, assim fiz, viu tudo fizemos uma bela equipa na cozinha, ficou o tabuleiro com tudo arrefecer e ela bem se lambia, ai filha nem é preciso deixar arrefecer para ver que é bom, e lá ia roubando..são uma delicia.. e mais logo que ligava para cá a dizer se estavam bons! Ficou a senhora contente, e eu idem claro!!!!quem quer a receita???



 
Enviar um comentário



<< Home